Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRANSIÇÃO DE MAIO PARA JUNHO É PODEROSA Como direcionar esta energia? Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica-SEGUNDA-FEIRA, 6 DE JUNHO DE 2016

A TRANSIÇÃO DE MAIO PARA JUNHO É PODEROSA
Como direcionar esta energia?
Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE JUNHO DE 2016

Esta transição envolve dois plenilúnios (Lua minguante em 29 de Maio e Lua Nova em 5 de junho) com aspectos considerados de força maior na Astrologia. Em ambos temos grandes Cruzes Fortíssimas e dois Maravilhosos grandes Trígonos. 

O que as difere principalmente é que a primeira envolve Marte em Escorpião neste aspecto, e a segunda não. Fica por isto claro, que depois, de um mês de Maio bombástico e drasticamente “redirecionador”, agora Junho chega com uma energia mais amena, apesar de ainda muito forte.

Como exatamente? É como emergir de uma onda do mar que tenha nos carregado com ela até a beira da praia. Chegamos ali vivos, mas todos revirados e ofegantes, meio desorientados. Ou seja, o caldo passou, só que é urgente nos alinharmos, levantarmos e seguirmos andando, ou nadando, mas, desta vez, com maior sabedoria, firmeza e respeito às leis da natureza e aos nossos limites.

É que no mês de Maio, 5 planetas Retrógrados nos viraram do avesso lembram? E o Mês se encerrou, na Lua Minguante com a formação da Grande Cruz envolvendo Marte em Escorpião nos atirou com toda a força num profundo e involuntário em nós mesmos. Com o firme objetivo de nos conduzir ao nosso verdadeiro caminho.

A Lua Nova de junho de 2016, que entra às 00:00h horário de Brasília, Nos convidando a trilhar novos rumos. A fazer o que realmente viemos fazer neste planeta e nesta encarnação.

Este Mês nos traz um grande movimento de Transmutação kármica. Isto porque a grande cruz deste plenilúnio possui, Sol (a essência do ser) Lua, (o sentir, emocional) e Vênus (o Amor) opostos a Saturno (regente absoluto do Karma) retrógrado em Sagitário, nos cobrando a ação responsável em nossos resgates, e aos que tiverem o comprometimento efetivo com seu eu maior e será guiado a um caminho, sem frustrações, na colheita inexorável da Justiça Divina.

Ainda mais que compondo este grande aspecto temos a conjunção dos Nódulos Lunares (regentes de nosso plano Divino Individual) com Netuno, que intensifica a conexão com nosso espirito e Eu Superior e com Júpiter, que como já sabemos nos emana toda a energia da Justiça Divina.

Em resumo, aos que conseguirem ouvir seus corações entrarão e num excelente momento, numa nova caminhada em direção à sua verdadeira felicidade. Basta ser firme e sincero nesta nova caminhada, afinal como já nos disseram os poetas...

” É caminhando que se faz o caminho!!!”

Então aproveitemos este folego novo que nos envia o Cosmos, porque foi dada alargada!!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Claudia Lazzarotto 

Exibições: 1516

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 10 junho 2016 às 21:47

Gratidão, Paz e muito Amor. Obrigada.

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 10 junho 2016 às 19:26

Maravilha!! gratidão.

Comentário de maria cristina garmatter em 10 junho 2016 às 16:56

Grata!!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 9 junho 2016 às 11:21

muito bom, grato.

Comentário de Tereza de Jesus Vallejo Oliveira em 8 junho 2016 às 10:04

Agradecida. LUZ, PAZ e AMOR para todos.

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 7 junho 2016 às 21:24

♥ Gratidão, Jackline ! Amor, Luz, Alegria, Paz sempre, para todos os seres ! Upas, kisses, _/\_

Comentário de Marco Pollastro em 7 junho 2016 às 15:51

Muito obrigado

Comentário de Sandra Leite em 7 junho 2016 às 14:11
Simplesmente maravilhosa a mensagem.E so seguirmos.Despertar Nossas mentes.Ouvir mais nossos corações. Muita luz.um abraço.
Comentário de Ana Simone em 6 junho 2016 às 23:41
Maravilhosa mensagem. Gratidão! Paz e Luz a todos!
Comentário de Ebe Fernandes em 6 junho 2016 às 23:22

Agradecida pela mensagem

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço