Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 28/02/2013.

Muitas vezes a banalização da simplicidade cria um abissal hiato dentro da nossa própria essência. É preciso aceitar que somos o resultado do nosso comportamento, independentemente da época, lugar e hora em que estejamos vivenciando a vida, numa estrada que nós próprios a idealizamos.

Cada um de nós, desde o momento em que fomos presenteados com a Luz do Criador, na condição de filhos amados, iniciamos um longa e interminável jornada. Mesmo na condição de imagem e semelhança, nos foi dado o direito de ser parte de um todo. Por ser uma obra altamente diversificada e qualificada, pois é bom lembrar que o homem surgiu bem depois que o planeta já havia definido a sua cobertura vegetal, os animais, os córregos rios e riachos.

Seria melhor nos imaginarmos como detentores de um vasto e interminável tesouro. Foram-nos dados todos os complementos que ainda hoje nos comovem ao encontra-los e admirá-los. Finalmente nos foi incentivado a que pudéssemos interagir com tudo isto, diria eu – como gerentes de um patrimônio descomunal.

Assim, durante muitos e muitos anos fomos cada vez mais nos tornando responsáveis pela condução e preservação da nossa própria pureza essencial. Para completar a grande obra nos foi dado o direito de multiplicar e perpetuar a nossa espécie. A Luz tomou forma e adentrou no mundo da materialidade. Aparentemente nos dividimos, nos tornamos antagônicos, criadores, criativos, imaginativos, positivos e negativos.

Ao longo desse interminável processo que culmina com os nossos dias atuais, tudo foi e continuará sendo registrado em algum lugar. Através da espiritualidade somos informados de que cada um tem o seu alfarrábio com o nome de Registro Arkasticos. Quando materializados esquecemos; mas, o nosso períspirito ao contrário sabe de tudo e se mantém apenas como um simples coadjuvante.

Para completar a nossa libertação ou liberdade plena, nos foi acrescentado o que se convencionou chamar de Livre Arbítrio. Enfim, assim se concretizou que: Cada um por si e Deus por todos. Perdemos a especificidade e nos tornamos parte de uma comunidade. O tempo continua voraz na cronologia em que nos encontramos. Nesta sequência ou trajeto cursado por cada um de nós, fomos construindo, cada um, a sua própria história.

A cada novo amanhecer mais uma página vai sendo preenchida. Infelizmente a jornada perdeu o brilho que a natureza divina nos presenteou. Fomos gradativamente e paulatinamente mais e mais nos envolvendo e nos deixando manipular, tal qual o Canto das Sereias. A materialidade vai aos pouco se transformando numa psicose altamente destrutiva. O homem destruindo o próprio homem. O homem destruindo todos os elementos vitais a sua própria sobrevivência.

É preciso entender e compreender que somos indivisíveis o EU SOU é uma UNIDADE e não peça que se completa com algo que não esteja, dentro, holisticamente falando, na essência pura, específica, indivisível, cristalina e crística do que realmente somos.

Do meu para o seu Coração do Luiz Soares.

Exibições: 997

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SANDRA SOARES em 13 março 2013 às 13:03

Grata!!!

Comentário de Miriam Campos em 2 março 2013 às 8:54

Agradecida.

Comentário de Dulce Varela em 1 março 2013 às 22:28

Obrigada, Paz e Luz.

Comentário de Armando Salvador em 1 março 2013 às 4:23
USE SUA MAGNÉTICA IMAGINAÇÃO CONFORTÁVEL.
CADA pessoa que lembra ou encontra visualize que ela diz: "Eu EXISTO para que você IMAGINE que estou FELICITANDO você pela ESCOLHA da alegria, saúde e abundância." Com essa visualização AGRADÁVEL você NÃO muda a pessoa, mas ALTERA seu ESTADO de ATRAÇÃO para TRAZER mais contentamento, sanidade e abastança, em suas experiências. ACESSE: Armando Beneficio. (O Blog COLORIDO que conecta você ao desejado Bem-Estar.)Volto já

Comentário de Cleide dos Santos em 28 fevereiro 2013 às 23:43

GRATIDÃO CARO ANJO....

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 28 fevereiro 2013 às 23:14

Muito grata pela linda mensagem. Todos somos um quando temos a humildade e o amor para sentir a compaixão pelo próximo.

 

Comentário de Rosana Rocha em 28 fevereiro 2013 às 21:19

Grata.Namastê

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 28 fevereiro 2013 às 21:09

Obrigado pela mensagem

Comentário de Rute Torres em 28 fevereiro 2013 às 17:24

Obrigado pela partilha, muito bom texto

Abraço

Comentário de josefa guedes da costa em 28 fevereiro 2013 às 16:27

Parabens, texto, com amor, sensibilidade, e fraternidade...e ainda solidários com a essencia, a vida, o amor a paz...para vivermos bem e felizes devemos nos conhecer..devemos conhecer o outro, individualidade, devemos amr e respeitar cada um...somos todos um...paz e luz, namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço