Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VERDADE SOBRE O KARMA. Mensagem de Owen K. Waters, 23 de Junho de 2017.


A VERDADE SOBRE O KARMA
Mensagem de Owen K. Waters
23 de Junho de 2017

O Karma é muito diferente do que a maioria das pessoas pensa. A própria palavra, geralmente prefixada pela palavra “ruim”, gera ideias de retribuição ou punição por desvios passados. Em algum lugar, no céu, assim as pessoas imaginam, existe um fiscal que deve acompanhar o seu equilíbrio Kármico.


Eu costumava pensar que o Karma se referia a manter um equilíbrio, assim, portanto, o universo continha alguma lei que o tornava refletivo em natureza, e, portanto, ele se equilibrava automaticamente.

Entretanto, eu fui corrigido por recentes revelações do meu guia e mentor, um Arcanjo que serve à humanidade no serviço vitalmente essencial de Senhor Protetor da Mudança.

O Karma é um efeito da criação. Não há uma capacidade refletiva inerente no universo. Os aparentes reflexos, que as pessoas, às vezes, chamam de seu Karma, vêm de contínuos padrões de consciência que elas criaram.

Cada um de nós tem um padrão Kármico, que é como uma tapeçaria cheia de uma variedade de energias interligadas. Cada fio tecido em seu padrão Kármico foi lá colocado pela sua criação de um determinado padrão de consciência.

Cada padrão criado de consciência na tapeçaria de seu padrão Kármico existe porque você lhe deu vida. Ele continuará a existir e a atrair circunstâncias para si mesmo, contanto que você alimente a sua existência. Esta atração é causada pelo componente emocional da criação.

A Lei da Criação é invocada quando a intenção e o sentimento são acionados. A parte do sentimento do padrão do pensamento, cria um campo de atração que, por sua natureza, atrai circunstâncias relevantes para si.

COMO MUDAR O SEU KARMA

As pessoas geralmente perguntam se o seu padrão Kármico pode ser mudado. Sim, ele pode. Ele muda o tempo todo. O que foi criado e habilitado por uma carga emocional, em breve desaparecerá quando esta carga emocional não mais alimentá-lo.

De forma mais súbita, uma elevação na consciência pode transformar um padrão Kármico. 

Por exemplo, se alguém tivesse a intenção do ciúme como um modo de vida e, então, ele experienciasse um despertar súbito que o transformasse para um nível mais elevado de pensamento, a sua vida poderia mudar neste exato momento.

Ele poderia decidir se tornar amoroso e indulgente, em vez de continuar a alimentar o velho padrão do ciúme. Esta decisão seria o fim da parte do ciúme de seu padrão Kármico. Ele seria tirado da existência pela transformação que fez com que a pessoa não mais se interessasse em alimentar este padrão de consciência.

A antiga criação se dissiparia, a sua energia seria liberada de volta ao universo, e isto deixaria de gerar circunstâncias Kármicas.

RESUMINDO

A Lei do Karma afirma que os padrões do pensamento atraem experiências para você que correspondem aos padrões.

Seu padrão Kármico, em geral, é uma reunião de cada padrão de pensamento que você criou. Ele pode mudar quando você eleva o seu nível de consciência através do crescimento espiritual, mas a Lei do Karma nunca deixa de operar. Ela é incorporada à Criação e está sempre em plena operação em todos os níveis da Criação, atraindo estes padrões que você criou através das suas intenções, sentimentos e ações.

AQUI ESTÁ A NOTÍCIA ESPECIALMENTE BOA

A Lei do Karma garante que quando você der, você receberá. Quando você curar, você receberá a cura. Quando você ensinar o que aprendeu aos outros, você descobrirá que as maiores ideias surgem dentro de você como resultado.

Se você decidir com todo o seu coração que este é o ano em que conseguirá cumprir o propósito de sua alma nesta vida, então, isto adicionará um fio ao seu padrão Kármico que afetará o seu presente e o seu futuro. Como um ímã que atrai recursos e circunstâncias em sua direção, este fio irá ajuda-lo a navegar pela vida de forma a satisfazer os seus desejos de todas as maneiras possíveis.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.metmys.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1157

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marco Pollastro em 19 outubro 2017 às 2:47

Muito obrigado

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 18 outubro 2017 às 21:41
Gratidão sempre!!
Comentário de FATIMA BASTOS CANDIDOS DA SILVA em 5 julho 2017 às 7:09

MUITO OBRIGADA.GRATIDAO.

Comentário de Lourdes Almeida em 29 junho 2017 às 13:08

Muito grata. Shanti.

Comentário de maria cristina garmatter em 28 junho 2017 às 16:47

Muito propício para o momento.

Grata!!

Comentário de regina helena de gós medeiros em 28 junho 2017 às 12:06
Obrigado
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 28 junho 2017 às 4:52
Gratidão sempre!!!!
Comentário de André em 27 junho 2017 às 16:32

Muito lógico !!!

Comentário de SALETE PEDRINI em 27 junho 2017 às 16:06

QUE CONFORTO!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 junho 2017 às 13:51
Interessante!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço