Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Mensagens dos Anjos

“Esta secção recolhe as Mensagens doadas pelos Anjos, através dos channeling canalizados de Satya, para acompanhar-nos num Caminho de consciência, de crescimento e de evolução.

O objetivo destas Mensagens é o de nos ajudar a viver felizes cá e agora, na paz, totalmente livres e em harmonia connosco, com os outros, com tudo o que nos envolve.

Estas Mensagens foram recolhidas nos livros de Satya, divulgadas da Associação Cultural Suoni di Luce”.

http://www.suonidiluce.com/pt

 

A Vida: significado e objetivo

Comentário

 

Alma Luminosa,

 

                            não é simples dar uma única definição da Vida.

A compreensão do seu significado profundo, do seu objetivo, acontece vivendo-a, e, portanto, não acaba nunca.

À medida que acordamos, crescemos, experimentamos, descobrimos novos aspetos da vida, compreendemos novos significados, novos objetivos.

E a compreensão cresce continuando o caminho.

A vida é a viagem que a nossa Alma escolheu para crescer, para evoluir, para se tornar cada vez mais luminosa.

É um grande meio para uma infinidade de objetivos.

É uma oportunidade para muitas coisas, entre as quais a maravilhosa possibilidade de doar Amor e Luz.

No início do meu caminho de crescimento, estava ansiosa para conhecer qual a tarefa que devia executar, o que a minha Alma tinha escolhido fazer e viver nesta viagem, qual era a meta que devia alcançar.

Bem cedo deixei o desejo de conhecer tudo isso, porque compreendi que o que é importante não é conhecer, mas aprender a viver a vida no Amor, na Luz, na felicidade, e fazer de tudo para doar Amor, Luz, felicidade.

Como os meus Anjos me ensinaram, sinto-me sempre na escola e vejo tudo o que vivo, como uma aula contínua, sem interrupção.

Sei que estou a viver uma belíssima aventura cheia de imprevistos e surpresas, e tento vivê-la como cada aventura deve ser vivida: com o entusiasmo do novo, com a capacidade de sorrir a cada coisa que acontece, grata por tudo o que tenho, que recebo, que vivo, na certeza total que tudo me pode fazer crescer, pode ajudar a minha Alma a evoluir.

Como uma criança, tento viver a vida como uma brincadeira que continua a mudar, sabendo que podem até mudar os companheiros de jogo.

Esta maneira de estar é determinante, porque assim dou espaço à minha Criança interior, que sabe tornar tudo divertido, até a escola...

 

  

Pergunta:

 

Ajudas-me a ver a vida como uma brincadeira?

 

Resposta:

 

“Com uma bola colorida, luminosa, chego ao teu lado, para que coMigo possas brincar e conhecer cada vez mais as cores da Vida.

Apanha com as tuas mãos a Minha bola colorida e brinca.

A brincadeira será uma possibilidade de crescimento cada vez maior, porque cada vez mais compreenderás que a vida é nada mais do que uma brincadeira, uma brincadeira que a Alma escolheu fazer conNosco, para se tornar mais bonita, mais luminosa, para evoluir .

Por isso, brinca o mais que poderes.

Quando acontecer algo que não te dá felicidade, que te tira felicidade, paz, sorri, e diz:

– Esta também é uma brincadeira, por isso mais vale sorrir e brincar – .

Quando a tua mente te levar a lembrares-te de um passado e das suas dificuldades, ou te criar temores para o futuro, te levar a olhar o que terás que fazer ou viver, diz-lhe:

– Força, vamos brincar, não fiques parado, estas também são brincadeiras que a minha Alma escolheu, são brincadeiras que fazem parte da grande brincadeira da Vida, da brincadeira da Alma – .

Assim ajudarás o teu coração a sentir que a vida é simplesmente uma brincadeira, e que Eu estou sempre aqui, pronto a brincar contigo.

Quando a mente te sussurrar que o que estás a viver é uma coisa séria ou triste, é uma coisa importante, diz-lhe:

O meu Anjo está me esperando para brincar comigo – .

É assim que no coração sentirás novamente a vontade de brincar coMigo.

E podes realmente fazer esta brincadeira coMigo: imagina que tens uma bola nas mãos e que brincas coMigo.

Podes fazê-lo todas as vezes que quiseres, sobretudo quando sentires que a mente te quer criar obstáculos, dificuldades, em viveres tudo como uma brincadeira.

Lembra-te que a vida é uma brincadeira para a Alma se elevar, iluminar, que a mente não compreende, e, por isso, ela te chamará sempre para o passado ou para o futuro.

Em cada coisa que fizeres, em cada coisa que viveres, usa esta expressão:

Estou brincando para a minha Alma, estou vivendo isto para a minha Alma, e portanto, vivo-o como uma brincadeira, levemente  – .

E podes ajudar-te nisso, tendo realmente na tua casa uma bola colorida e escrevendo sobre ela:

A vida é somente uma bela brincadeira – .

Isto para que cada vez que entres na tua casa, ou quando estiveres na tua casa, possas ler e possas lembrar-te disto, e então sorrir.

Com Amor motivo-te a brincar, porque este é um treino para poderes viver tudo e ver tudo simplesmente como uma brincadeira.

Assim, treinas para saber depois brincar à Vida, para saber depois viver toda a vida como uma grande brincadeira e nada mais.

E sentirás que o quotidiano é um conjunto de brincadeiras diferentes e que as podes brincar.

Compartilha sempre tudo que há no teu coração, mas no fim diz:

– De qualquer forma, esta também é uma brincadeira para elevar e iluminar a minha Alma – .

Isto te ajudará muito em tudo, porque assim saberás sempre mais brincar à Vida, saberás sempre mais ver tudo do teu quotidiano, somente como uma brincadeira, e, portanto, ficarás serena.

De manhã, quando acordares, chama-Me, e sorrindo diz-Me:

– Agora vou brincar para a minha Alma, para alegrar o meu coração. Acompanha-me porque quero brincar conTigo – .

E assim Me sentirás sempre mais também como um companheiro de jogo, e será bonito brincarmos juntos o dia inteiro.

Sentirás o entusiasmo de descobrires novas brincadeiras, conhecendo apenas à noite quais foram as brincadeiras que brincamos.

E em tudo o que viveres, poderás dizer:

Esta também é uma brincadeira bonita, isto também faz parte do jogo da vida – .

Assim o quotidiano será muito mais leve e não sobrecarregará nunca o teu coração.

Se as emoções, as expressões, compreenderes como parte de uma brincadeira, nunca te entristecerão.

Também ao brincar se cresce, e a Alma escolheu uma grande brincadeira que se chama ‘Vida’, escolheu fazer uma grande viagem, brincando.

E brincando, aprenderás, crescerás, na felicidade.

Só a mente escolheu transformar tudo em ‘não brincadeira’.

Se vires e sentires esta viagem como uma brincadeira, tudo será muito mais fácil, e sobretudo estarás feliz por ser uma criança que pode brincar a mais bonita, aquela que faz elevar a Alma.

E ao agires assim, Me sentirás muito mais, Me verás brincar contigo, e descobrirás quantas brincadeiras trago para ti, para que tu possas brincar, crescer, evoluir .”

 

 

 

Pergunta:

 

Como posso sentir o entusiasmo de viver?

 

Resposta:

 

“Lembra-te que a vida é uma belíssima aventura.

Quando a viveres assim, compreenderás quanto a aventura é bonita precisamente em quanto é uma aventura.

Na aventura nada se conhece antes, nada está já programado, nada é certo. Isto acontece mesmo se a Alma já conhecer o caminho e tudo o que viverás nesta aventura, porque ela o escolheu.

Quando viveres a vida como uma aventura, saberás viver na chuva, no vento, no sol, com a mesma felicidade, porque de qualquer forma tudo faz parte da aventura.

Assim poderás usufruir totalmente da aventura, porque a partir daquele momento existirá somente o sol para te aquecer, o vento morno para te acariciar.

Com Amor ajudar-te-ei a estar pronta para tudo, para ser forte ao viver cada coisa com a felicidade.

Sabores a calma, o descanso, porque, mesmo se o caminho continuar, não será mais tão difícil com o sentes agora.

Será um caminho doce, porque terás compreendido que para saborear serenamente o descanso, a calma, a paz, não se deve temer nem o caminhar, nem as tempestades, nem a confusão.

É vivendo as tempestades, ultrapassando as dificuldades que existem em cada aventura, que saberás usufruir a paz como a sabe usufruir o guerreiro que ganhou a batalha, e não temerás mais nenhuma batalha, saberás usufruir o descanso como quem andou por longo tempo, quem superou tantas adversidades.

Se nada de novo acontecer, nenhum encontro acontecer, mantem-te serena.

Quando no dia seguinte acontecer um encontro particular, ou alguma coisa particular, sorrindo, com felicidade, distancia-te do que estás a viver naquele momento, para viver tudo como um grande meio para aprender, para crescer, para elevar a Alma.”

 

 

 

Pergunta:

 

Porque é que a vida é uma escola?

  

Resposta:

 

“A vida é uma belíssima escola porque tudo o que vives pode--te fazer conhecer, aprender e crescer.

Assim a sentirás, se com felicidade cada dia compreenderes a lição que aquele dia te doa, se viveres o que naquele dia acontece, como uma lição para aprender, como uma confirmação do quanto aprendeste, uma oportunidade para o experimentar.

Esta é uma escola especial: estuda-se para agir, age-se para aprender, aprende-se para ensinar, ensina-se para aprender.

Nenhum ensino é maior do que o ensino do vivido, do experimentado.

Nesta escola somente o que aprendes e experimentas, poderás depois realmente fazer conhecer e ensinar.

Podes compartilhar o quanto viveste, podes exprimir a felicidade pelas vitórias obtidas, podes compartilhar os teus passos: isto é já ensinar.

Quem escutar as tua palavras, muito pode compreender do que viveste, da maneira como o viveste, e assim pode escolher mais conscientemente como realizar os seus passos, as suas ações.

Nesta escola não acaba nunca a aprendizagem e o ensino, é por isso que as provas, os desafios, as situações, os acontecimentos, os encontros, chegam continuamente.

E aprendida uma aula, estarás pronta para uma outra.

Pega nos teus livros e diz:

Simplesmente entrei numa outra aula – .

E tudo o que depois ali deves viver para aprender, Eu trarei para ti.

Fica sempre alerta, atenta, a tudo o que acontece, dentro de ti e ao teu redor, e rapidamente passarás de aula em aula.

Vê à tua frente os livros da tua vida e sente que juntos os folhearemos de dia para dia.

Agora compreendes quanto o quotidiano deve ser observado com atenção e vigilância, porque é no quotidiano que, juntos, folheamos os livros.

Compartilhar o quotidiano, as sensações, as intuições, as dúvidas, as incertezas, as compreensões, e o que não compreendes, levar-te-á a encontrar sempre alguém que te ajudará a compreender, e a ler aquelas páginas que poderiam passar inobservadas.

Ao mesmo tempo poderás ajudar alguém a folhear os seus livros, a observar com atenção tudo o que vives.

Assim, enquanto aprenderes como aluna, como professora ensinarás. Enquanto como aluna aprenderes a folhear os teus livros coMigo, ensinarás a folhear os livros dos outros.

Enquanto como aluna aprenderes a ler tudo o que acontece como aula para aprender, ensinarás a ler todo o quotidiano, a vida, como aulas que a Alma escolheu para crescer, para evoluir .”

 

  

Pergunta:

 

Qual é o objetivo da viagem da Vida?

 

Resposta:

 

“Nada é igual para todos, porque cada um tem a sua história.

Portanto cada um pode escolher uma maneira diferente de viver e de fazer esta viagem.

É por isso que o Antigo ficará como algo que a mente não pode conhecer completamente, e que somente o coração pode perceber.

Para alguém, esta vida, é também uma oportunidade de fechar algo que foi aberto em outras viagens, para alguém é para completar algo que foi começado em outras viagens, para alguém serve para curar, para alguém para transformar, para alguém para derreter.

Para todos é um meio para crescer e elevar a Alma.

Cada um teve uma história e tem uma história, cada um teve tarefas e tem tarefas, cada um terás tarefas, todos escolheram agir para a Alma, e segui-la.

E a Alma escolheu esta viagem para se elevar, mas também para amar e para ajudar.”

 

 

 

Pergunta:

 

Qual é o objetivo da minha Vida?

 

Resposta:

 

“Quando a Alma escolher fazer uma viagem, a faz para evoluir, para subir cada vez mais alto: isto é o objetivo que vos une.

E foi a tua Alma que escolheu tudo o que estás a viver, o que viveste.

Isto foi esquecido no início da viagem, mesmo porque a Alma escolheu viver experiências na inconsciência, no desconhecido, para aprender e experimentar algo.

Quando se compreende, não com a mente, mas com o coração, passo a passo, dia a dia, que tudo faz parte do grande desígnio que a Alma já conhece e escolheu viver; quando se tem a certeza que tudo o que não acontece é porque não é indispensável para a Alma; quando se compreende que houveram tantos obstáculos que a Alma escolheu para se tornar ainda mais bonita, e se teve a coragem para os superar, enfrenta-los, transforma-los; quando se compreende que estamos totalmente protegidos e vivemos portanto submissos, não se sofre mais de forma profunda, lacerante, não se vive mais o desespero, a angústia, e todos os medos se derretem.

Não conhecer, não lembrar, são escolhas da Alma, exatamente porque não conhecer, não lembrar, criaram o sofrimento, ou fizeram viver a experiência, com a dor que a Alma tinha escolhido viver, para crescer, para experimentar, para evoluir .

Quando chegar o conhecimento, a consciência, significa que foi já percorrida uma parte do caminho que a Alma tinha escolhido fazer para evoluir.

Portanto tudo o que se vive com a consciência e com o novo conhecimento, é para nos tornar ainda mais luminosos.

A tarefa é precisamente a Vida, o objetivo é permitir à Alma evoluir, crescer.

Quando encontrares alguém que diz que tem uma missão especial, uma tarefa particular, lembra-te que de qualquer forma aquele ‘Coração’, escolheu aquela missão para fazer evoluir a própria Alma.

Tudo o que fazes, também tudo o que fazes pelos outros, é um meio de crescimento para ti, é um meio de evolução para a tua Alma.

Portanto tudo o que vives é ‘especial’.

Fica serena, se chegaste a esta consciência, se te abriste a este novo conhecimento, é porque até agora viveste o teu objetivo, a tua tarefa.

E a serenidade existe por saber que estás no lugar certo, no momento certo, e a fazer o que a Alma escolheu.

Se não tivesses vivido o programa da tua Alma, não estarias aqui.

E lembra-te que para teres chegado a estes conhecimentos, em outras Vidas já caminhaste em “Trilhos luminosos.”

 

 

 

Pergunta:

 

Saber que estou unida ao Tudo cria-me um certo temor...

 

Resposta:

 

“Doa-Me esse temor, sente o Meu Amor a envolver-te.

Tudo é unido. Não existe a separação, em nada.

Estás unida também a quem não vês, ao que não está nos teus pensamentos, a quem está longe de ti, ao que não conheces.

E a tua Alma escolheu reunir tudo dentro de ti.

Saber isto, leva-nos a sentir a grandeza do nosso Ser, mas também a responsabilidade em cada expressão do nosso Ser, em cada ação.

Vive esta consciência somente com o coração. Se deixares entrar a mente, nasce o temor de estar unida a tudo o que acontece, também longe de ti.

Derrete coMigo este temor. Ele te impede sentir a grandeza e a beleza de tudo isto.

Faz entrar no coração esta grandeza, a responsabilidade e a expressão total, sentindo a felicidade por estares conectada à Luz, por viveres amada pelo Tudo.

Ao acordares, retiraste algo que te separava do que te rodeia.

 

Imagina ter retirado uma porta de um muro que separava dois mundos, mas o temor destas duas grandezas, o de sentir o vazio do desconhecido, agora te levaram a colocá-la de novo no mesmo lugar.

Entrega-Me esta porta, sentindo que não há razão para temeres estes dois grandes espaços.

Sem esta porta a tua mente não criará mais temores, e te acostumarás ao vazio desconhecido, descobrindo que na realidade não há vazios, mas uma infinidade de belezas.

Ao redor do lugar onde retiraste a porta, agora há rosas que estão a florescer e que farão desmoronar aquele muro que separava.

Assim é a tua Luz: pode fazer desmoronar muros muito velhos, pode reunir muito, pode reunir-te ao Tudo.

Quando não compreendes o que estás a sentir ou a viver, em voz alta diz:

Estou num mundo, num espaço, imensamente grande, posso andar num espaço igualmente grande, e, depois, voltar de novo aqui – .

E enquanto fores e voltares nestes espaços, reúnes o Antigo ao Novo, assim irás reúnes-te ao Tudo.

Este andar de um espaço para o outro, sem nada conhecer, pede uma grande entrega, mas levar-te-á também a uma grande conquista, far-te-á descobrir as belezas que existem ali.

Cada temor desaparecerá, se isto fizeres como uma criança, feliz, pensando que corres na relva, em direção ao sol, sorrindo, cantando.

Sentir-te-ás assim unida ao Tudo, sentirás o Tudo dentro de ti, sentirás que estás unida à Terra e ao Céu, a quem vive na Terra, no Mar, no Céu.

Tudo isto te levará a uma felicidade inimaginável agora, a uma paz incompreensível agora.”

 

 

 

Pergunta:

 

O meu pai está aí conVosco?

 

Resposta:

 

“Não é simples compreender o que agora vou dizer.

Além da realidade que conheces, há uma imensa União, onde o Tudo cria esta União, e não existe separação.

Todos os corações pulsam num único bater, todos os corações estão unidos numa única chama.

Mesmo se existirem as Unidades singulares, elas não são separadas de nada nem de ninguém.

Mesmo havendo o que é chamada de ‘diversidade de evolução’, existe um Conjunto Único.

Não é fácil para Nós explicar com as vossas palavras esta Unidade e esta Individualidade que existem ao mesmo tempo, porque é algo que se sente, que se vive, e não existem palavras as descrever.

No silêncio, podes perceber outras presenças perto de ti, outras linguagens, e, por um instante, mesmo se curto como um bater de asas, podes sentir esta Unidade.

É a separação, é a divisão que cria o sofrimento, e isto sobretudo quando estiverem separados de vocês mesmos, da vossa Essência.

Se no silêncio perceberes que existe algo de novo, que pode ser um som, uma nota, uma presença, fica feliz por isto. Sente que estás a deixar de lado o que te leva a sofrer: a separação.

Agora podes compreender, em parte, onde está o teu pai, ao te lembrares que ele é uma Alma livre, que pode voar para qualquer lugar, mesmo para perto de ti.”

 

 

 

Pergunta:

 

Como é que posso viver bem a minha individualidade, o ficar sozinha?

 

Resposta:

 

“Ao viveres intensamente o oposto: a união com o Tudo, com todos. Une o teu coração ao coração de quem está perto de ti, de quem encontrares no teu caminho. Vive em abertura total, compartilha todos os teus sentimentos e sensações.

Vive sendo feliz por estares junto com os outros, em todas as suas expressões.

É assim que descobrirás a Unicidade, e depois compreenderás a Individualidade.

Aprenderás a viver só, vivendo juntamente com os outros, aprenderás a reencontrar tudo em ti, doando tudo o que tens, compartilhando tudo.

Vive o estares junto com os outros de forma pura, com o coração cândido, une o teu coração ao coração de quem encontrares, funde a tua Alma com as Almas que caminham em direção à Luz.

Assim vivendo, vamos além da necessidade de estar com alguém, e conhecemos o prazer de estarmos juntos.

Assim aprendemos a descobrir o Tudo em nós mesmos, a ver o Tudo no coração de quem encontramos.

É como atravessar um grande rio: se não entrares nele, não podes chegar à outra margem. Assim, ao entrares na União total, ao fundires-te com o Tudo, chegas depois à outra margem, que é o Ser Único.

Cada onda faz nascer uma outra onda, e todas as ondas criam o grande mar.”

 

 

 

 

Comentário

 

Naturalmente compartilhar a própria vida, como os Anjos nos levam a fazer, não significa somente relatar os passos feitos, as conquistas e as vitórias, mas compartilhar antes de tudo o que muitas vezes consideramos fracassos, erros, derrotas, passos não dados.

Isto para nos ajudar a nós mesmos e aos outros a compreender que tudo o que se vive é somente um treino para depois agirmos, é uma aula para aprendermos, é experimentar para conhecer, é aprender a aceitar com paciência e compaixão as quedas, as recaídas, as tentativas sem sucesso, ficando serenos, mantendo o olhar na meta.

Isto é também uma garantia para sermos sempre humildes, para sentir que passamos de uma aula de aprendizagem para uma aula de prática, e de novo, depois, para novas aulas.

As aulas de prática são aquelas onde praticamos o que foi aprendido.

Estas são as aulas mais difíceis, são as aulas que pedem mais humildade, mais paciência, mais perseverança, mais esforço, mais treino, atenção contínua, porque é ali que nós apagamos os nossos hábitos, derretemos toda a nossa personalidade, criada no desconhecimento, como defesa, como proteção, como reação.

Somente se aceitamos tudo de nós mesmos, com paciência, humildade e compaixão, saberemos aceitar, com infinita paciência e compaixão, tudo de quem anda ao nosso lado, de quem nos estende a mão para receber uma ajuda.

Não conhecendo nada do que a nossa Alma escolheu viver, aprender, conquistar, doar, não podemos, conhecer os tempos precisos, os meios necessários.

Assim começamos a fazer parte dos companheiros de Luz que tudo iluminam, que olham somente o aprendido, o conquistado, as vitórias, os passos dados pelos companheiros, para com isto sermos felizes e festejarmos juntos.

Tornamo-nos viajantes humildes, amáveis e pacientes, que sabem acompanhar e sustentar durante a aventura da Vida.

Tornamo-nos crianças que brincam serenas e felizes na brincadeira da Vida, dia após dia, sem pensarem no amanhã, sem se lembrarem do passado, abandonadas nos braços dos Anjos .

 

 

 

 

 

Baseado no livro:  Estou perto de ti

 

 

http://www.suonidiluce.com/pt/livros/livros/os-livros-de-satya/

 

 

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço