Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Abra espaço para os Anjos. Mãe Maria por Pamela Kribbe, 11 de março de 2020.

Abra espaço para os Anjos - Mãe Maria
por Pamela Kribbe 
11 de março de 2020


Homens e mulheres muito queridos e magníficos, eu sou Maria. Eu não vim aqui sozinho porque sou acompanhado por anjos. Eles são seus anjos, seres de luz conectados a cada um de vocês. Sinta a doçura deles, eles estão lá para você. Todos vocês têm Anjos de luz ao seu redor que desejam apoiá-los em sua jornada na Terra. Abra espaço para esses anjos! Deixe-os cercá-lo com uma vibração muito suave e leve. Sinta como a energia neste espaço é então iluminada pela presença deles. Eles querem muito lhe dar, compartilhar com você a luz da Casa, as esferas celestiais às quais você pertence e a atmosfera de luz de onde você vem. Permita que esses anjos lhe ofereçam cura.


Estamos ao seu redor, em um grande arco, e gostaríamos de eliminar um pouco da dor e do peso que você costuma sentir em sua vida diária. A vida deve ser mais fácil, mais feliz e mais doce. E isso começa com o amor de si mesmo. O primeiro passo para você começa com a aceitação da energia da luz, doçura e cura que agora lhe é oferecida. Imagine que cada célula do seu corpo se abre para receber a energia do Amor e da cura. Faça isso conscientemente e diga a si mesmo: “Quero receber essa energia e dou-lhe as boas-vindas, pois ela flui como um banho quente do alto da minha cabeça e ao meu redor. Vamos começar aqui e agora. "


Essa energia é da mais alta vibração e não tenta forçá-lo de nenhuma maneira. É apenas para oferecer facilidade, alegria e prazer. Deixe essa energia fluir através do espaço de calma no centro da sua cabeça, seu olho interior. Este espaço torna-se calmo e brilhante. Deixe de lado todos os pensamentos; veja esse fluxo incessante de pensamentos em sua mente como algo do qual você pode se desconectar, como algo que realmente não lhe pertence. Você pode ficar neste lugar calmo e deixar a energia angélica fluir através de sua cabeça, gradualmente deixando ocupar o espaço que antes era ocupado por pensamentos inúteis. Naquele momento, você está fazendo algo muito importante para si mesmo,você direciona sua mente para dentro de si mesmo e solta, você libera.


Permita que essa energia angélica desça da garganta até o coração e depois inunda o pescoço, os ombros e o peito. Deixe para lá e, embora você não sinta nada a princípio, tente sentir a alegria de seus anjos. Lembre-se da liberdade, do amor à vida e da rapidez do espírito que reina nas esferas celestes, e encha seu coração com isso. Deixe de lado todas as suas preocupações e esteja totalmente aqui e agora. Deixe a energia fluir ainda mais fundo em direção ao seu abdômen e saiba que qualquer espaço aberto para receber essa energia será imediatamente preenchido com a suave vibração do Amor.


Você pode ouvir os Anjos cantando para você. Eles conhecem você e o amam incondicionalmente. Não é um amor desapegado, porque eles o conhecem bem, eles são seus Anjos. Eles sabem disso quando você está cansado, ferido ou quando se sente pesado; eles sabem tudo isso. Ouse, confie neste Amor e deixe-o inundar, indo mais fundo do seu chakra da raiz até os quadris e coxas, depois para o chão sob as raízes dos pés. Sinta como os Anjos apoiam gentilmente seus joelhos e como eles trazem energia para a Terra. Harmonize com sua imensa consciência. Eles não pensam em termos de bom ou ruim, não fazem absolutamente nenhum julgamento sobre o que você faz ou não em sua vida diária. Eles só querem amá-lo e lembrá-lo de quem você realmente é , e lembrá-lo do amor que você merece.


Peço-lhe agora que vá mais fundo em si mesmo, em seu coração, e sinta neste lugar que você é um anjo, que é um deles. No seu coração de coração, você conhece a energia do Amor desde que o conheceu e a viveu. Você evoluiu em outros reinos além da Terra, onde estava totalmente imerso na energia do Amor, onde foi nutrido por ele. E você sentiu o desejo de compartilhar esse amor com todos os outros seres vivos.


Você é idêntico a esses anjos que incondicionalmente lhe dão sua luz. Tente aceitar esse fato e diga "sim" a ele. Portanto, sinta uma semente no fundo do seu coração, um germe de luz angelical que está surgindo. Para sua consciência humana, isso pode parecer algo muito delicado, uma semente muito sensível. No entanto, a energia angélica é essencialmente indestrutível; de fato, nenhuma força existente pode destruí-la. Porque é o "sangue" do próprio universo a partir do qual tudo foi criado.
A energia angélica do amor permite a liberdade, mas não a força. Então, às vezes, parece que foi destruído ou empurrado para trás. No entanto, na realidade, esse não é o caso, porque a energia angélica está sempre lá, presente e pronta para ajudar quando solicitada. Sinta que, no fundo, você sabe que é um ser invulnerável e indestrutível. E porque você é Amor, nada pode acontecer com você.


Sinta o poder do amor. O amor encontra seu caminho através das barricadas do medo e da resistência, porque o amor sempre reconhece a igualdade entre forças opostas. O amor é não julgamento, não separação e não dualidade, mas é eternamente conexão e unidade. O amor pode parecer frágil, mas na verdade é o contrário, porque o que se separa do amor se torna extremamente frágil. O que está separado do Amor evolui na solidão e vive com medo e, portanto, deve se defender constantemente.
Você tem medo do Amor que carrega dentro de você, tem medo de mostrar ao mundo sua beleza mais profunda. E assim você se esconde e se defende atrás das próprias paredes que ergueu. E é isso que o torna vulnerável, porque você precisa se defender e se proteger continuamente. Mas se você se atreve a se levantar e viver através da grandeza de seu próprio Amor, então é invulnerável . Você então se move em harmonia com o universo sem se opor. Todas as leis divinas do Cosmos estão de acordo com a lei do Amor, que por acaso é a mais alta. Quando você evolui de acordo com esta lei, nada pode acontecer com você.


Você está tão acostumado a viver cercado por paredes defensivas baseadas na separação, que quase precisa dessa separação para funcionar. Você ainda não está completamente pronto para receber essa consciência unida do Amor - e isso não importa -, mas peço que agora deixe de lado as partes de seus muros que foram quebrados e estão prontos para receber o poder. fundamental do amor. Assim, o amor pode encontrar seu caminho mais facilmente em sua vida. A única coisa que o amor pede é deixar ir, deixar ir o velho. E permita que as velhas energias deixem em gratidão pelo que elas trouxeram.


Sinta a energia curativa dos Anjos oferecidos aqui, que está circulando ao seu redor novamente. Pense no que você poderia liberar em sua vida, você pode ter uma percepção, uma visão ou um sentimento que pode direcioná-lo para o que você poderia liberar. Talvez você possa se libertar de um pensamento recorrente que continua voltando, que o assedia e que pesa sobre você. Ou poderia ser um relacionamento, uma amizade ou um trabalho que seria hora de deixar para ir para o novo. Permita que esse novo se revele muito lentamente.


Finalmente, sinta a energia do Amor preenchendo sua aura, preenchendo seu campo de energia ao seu redor. E deixe expandir o quanto for necessário. Talvez você possa ver cores claras e transparentes em sua aura, ou talvez apenas sinta suavidade e leveza. Você só precisa permitir que o "velho" seja liberado da sua aura e não precisa saber o que é. Eu quero pedir que você leve a sério o que quer lhe trazer de presente - Amor- o Amor que você pode dar a si mesmo, e que abre as portas para ainda mais Amor vindo de "lá em cima": a ajuda de seus Guias e Anjos. Você tem a chave em suas mãos, então realmente sinta esse significado. No Amor, você pode se colocar na luz, onde pode se perdoar, se consolar e se encorajar. Você pode ser paciente consigo mesmo e entender completamente seus medos. É assim que os Anjos querem apoiá-lo, para que você possa se sentir bem consigo mesmo onde quer que esteja e o que fizer. Esta é a mensagem deles para você.


Traduzido do inglês por Emmanuelle Baudon McLoughlin
© Pamela Kribbe

Compartilhado por Mensagens Celestiais: https://messagescelestes.ca

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2585103338284254&set=gm...

*******

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 981

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 março 2020 às 19:14

Profunda mensagem de amor, repleta de ensinamentos, muita luz radiante..

Fico muito agradecida aos amigos Anjos.

Somos todos UM.

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 março 2020 às 18:54

Muita   gratidão    obrigado   pelas  energias  infinita    LUZ,PAZ  e  AMOR...

Comentário de LOLA D´FARIA em 12 março 2020 às 13:47
Gratidão infinita pela energia.
Comentário de Marcia Aguiar de Barros em 12 março 2020 às 10:10
Gratidão imensa pelas palavras!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço