Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRINDO-SE PARA MAIS AMOR. Mensagem de Selácia, 8 de Fevereiro de 2020.

ABRINDO-SE PARA MAIS AMOR

Mensagem de Selácia

8 de Fevereiro de 2020


Antes da lua cheia em Leão neste fim de semana, há uma sensação de intensidade no ar. Do local de trabalho à sala de estar da família, há mais conteúdo emocional nas comunicações e pensamentos. Pode parecer que as coisas estão sobrecarregadas. Isso pode intensificar tópicos e discussões que antes eram mais neutros. As pessoas podem exagerar ou simplesmente dizer coisas fora do contexto, sentindo que precisam falar sobre o estado enlouquecido do mundo. Continue a ler para entender melhor esta situação e encontrar mais paz interior.


Certamente, o mundo ao nosso redor está passando por uma montanha-russa de eventos angustiantes. Muitos deles vêm à tona neste primeiro semestre de 2020. Não importa onde você viva, você pode ser impactado pelo caos e pela incerteza que estão se revelando agora.


Os sensíveis podem sentir energias de inquietação, preocupação, agitação, raiva e, às vezes, desesperança - sendo sentidas pela humanidade em geral. Se você é sensível, pode sentir um pouco disso, mesmo que esteja tendo um dia geralmente bom. Essa energia é muito palpável.



Dicas para sobrecarga emocional

 

As emoções estão mais na superfície agora. Leve isso em consideração ao se envolver com os outros. Lembre-se, ao testemunhar discórdia e divisão em seu mundo exterior, que somos uma família humana. O que nos une é o amor que naturalmente incorporamos em um nível essencial. Faça o possível para vir do amor, fazendo um esforço extra ao encontrar pessoas difíceis e aquelas que ainda não despertaram.


Encontre mais paz interior, liberando o hábito de julgar o caos como "errado" ou impossível de lidar. Faça o possível para permanecer presente com "o que é" - mesmo que seja perturbador. Fique no seu coração enquanto observa as comunicações, lembrando como as coisas estão loucas - ouça sem a necessidade de corrigir. Outras pessoas ao seu redor podem precisar expressar como se sentem, como parte de seu processo. Não faça isso com você. Honre-as e onde estão. Isso demonstra amor, pela outra pessoa e por você, abrindo seu coração para ainda mais amor do que você pensava ser possível antes!


Lembre-se, nesta semana, ao testemunhar eventos no cenário mundial e em sua vida pessoal, que o importante é uma visão geral. Muitas coisas não são como parecem. Existem nuances. Às vezes, a verdade maior de algo está oculta no caos. Viva com suavidade.. Aplique bondade e abertura. Encontre força dentro de si para fazer uma diferença todos os dias. Posicione-se no amor que você é, permitindo que essa energia se manifeste em seu mundo. E, a cada momento, lembre-se de que você é amado infinitamente.


www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 583

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir sexta-feira

Muitas coisas não são como parecem... Gratidão!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 10 fevereiro 2020 às 19:17
Muito amor e gratidão para todos.
Comentário de Alodir de Oliveira em 10 fevereiro 2020 às 16:42

Obrigado    com  AMOR,PAZ e LUZ  para todos    muita  gratidão   !!

Comentário de maria cristina garmatter em 9 fevereiro 2020 às 14:37

Excelente texto.

Resumindo... o AMOR está em tudo.

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço