Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACEITEM OU NÃO ESTA VERDADE, É VERDADE! Mensagem da Mãe Universal Através de Galaxygirl 30 de Outubro de 2018

ACEITEM OU NÃO ESTA VERDADE, É VERDADE!
Mensagem da Mãe Universal
Através de Galaxygirl
30 de Outubro de 2018

Saudações, queridos filhos, sou Deus Mãe. Eu os vejo, filhos. Eu vejo seus rostos cansados e os pés cheios de bolhas e eu digo que vocês são amados intensamente! Vocês são meus preciosos filhos com a respiração do meu coração infundida dentro do próprio espaço do seu coração, onde eu resido, e se vocês aceitam ou não esta verdade, é verdade!

Todos vocês têm minhas impressões em vocês. Vocês, meus preciosos e valentes filhos, que lutaram com tanta coragem por tanto tempo, estão cansados nesta noite. Eu vejo isso. Eu sinto. Eu quero que vocês sintam o meu conforto agora em vocês.

Sentem-se e fiquem tranquilos agora, se puderem. Venham para os meus braços abertos, sentem-se no meu colo e descansem sua cabeça no meu peito. Sintam o meu coração bater ao ritmo do seu e estejam em paz. É assim que envio amor aos meus filhos, de uma forma como as galáxias são criadas - com a minha respiração, com o meu amor.

Sejam nutridos, sejam consolados neste dia, nesta noite, onde quer que estejam na Mãe Gaia, e saibam que seus esforços são valorosos e que sua vitória está garantida. Pois vocês são o meu coração e eu os estou chamando para casa..

Deixem entrar a luz do amor - a minha respiração. Sejam esta luz. Sejam esse amor para com os outros e, ao fazê-lo, minhas impressões de amor alcançarão e tocarão os outros, espalhando minha luz e meu amor.

Fiquem em paz. Vocês triunfaram. Espalhem a luz, sejam a luz e saibam que eu estou vindo para vocês, e eu já estou aqui. Percebem? Vocês estão no meu colo! Não há separação. Vocês criam todo o tempo, filhos. Criem amor. Criem luz. E instantaneamente vocês se encontrarão no Lar comigo. Pois não há nada a temer.

O medo é uma ilusão da minha falta. Claro que não pode ser verdade porque eu estou em tudo. O Pai e eu os abraçamos nesta noite, nesta noite preciosa. Todos vocês já perceberam a ilusão do tempo sendo esticado como carícia e vocês se sentiram puxados e deslocados?

A matrix está em colapso. A nova matrix cristalina está sendo formada logo abaixo dos seus pés! Podem senti-la? Sim, sintonizem-se com ela. Andem descalços sobre Gaia e cantem para ela uma canção de amor e ela confortará seus pés cansados, enviando energias revigorantes.

Enviem luz para seus reinos e sejam minhas mãos curativas em seu corpo. Realizem o Reiki em sua forma, amem-se. Filhos, sejam a minha onda. Sejam eu na forma. Porque vocês já são. Vocês podem ver? Estamos aqui! Nós fizemos isso!

Eu Sou seu Deus Mãe e oh, filhos, meus preciosos, eu toco meu nariz no seu e olho profundamente em seus olhos. Vocês sabem o que eu vejo? Eu vejo infinitas possibilidades de alegria e criações intermináveis que vocês ainda têm que explorar, e eu vejo a perfeição.

A parte corajosa disso é ver a perfeição - ver-me - nos outros e deixar as decepções da 3D escaparem. Essas energias são mais leves e vocês, filhos, estão ficando mais leves. Vocês estão se tornando seus corpos de luz na forma - um feito raro e excitante!

Saboreiem esta experiência, esta deliciosa sensação única de estar dentro de uma forma física em mutação e desfrutem da jornada. Lembrem-se que vocês nunca estão sozinhos. Eu estou com vocês, sempre. Eu Sou seu Deus Mãe. Agora vão e espalhem a minha luz para os outros e estejam na alegria.

Eu Sou seu Deus Mãe.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://sananda.website/mother-divine-via-galaxygirl-october-27th-2...
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço