Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BRILHO RESSONANTE

“Portais Estelares estão ativos e temos Aceleração ocorrendo. Isto "sacode" os reinos da densidade e alinham todos aos Reinos da Luz. Alinham Galáxia/ Céu e Terra ... sincronizam realidades aos níveis mais elevados de consciência.

Há um processo: primeiro você percebe que tem um Eu Superior, em seguida você se abre para ouvi-Lo, então você o deixa Guiar você... e se torna Ele. Então... Você trabalha em conjunto com todo o Universo ....

Você deve conseguir a Unidade de Consciência dentro de você. Você observa, você vê seus próprios padrões e temas. Enxergando-os é quando você pára de permitir os antigos programas de si mesmo.
Você é o único que faz nascer a NOVA TERRA de dentro de você.

Isso amedronta os humanos. Ativar/Reforçar e Assumir a responsabilidade por tudo ...
Mas é possível!”

Lisa Brown

“Nós somos o Coletivo Pleiadiano enviando saudações e votos de boa vontade para nossa tenaz equipe terrestre que, apesar de todos os obstáculos e sintomas de ascensão, continua avançando.

Descanse. Coma alimentos leves e saudáveis. Escute o seu Pleiadiano ou outro tipo de família espacial e desenvolva um relacionamento com eles. Pois eles são uma versão de vocês, provavelmente, e estão ansiosos para se conectar.

É o momento de tais conexões começarem com pressa, em intensidade, sim, então deem as boas-vindas a elas.

Procure os sinais de tal conexão, esteja aberto, esteja ouvindo. E é claro que você ouvirá mais facilmente com o aumento da maré da energia ...

Aguente firme. Fique em paz. Programe a sua solidão, seus momentos de silêncio... Para Conectar! ... com sua equipe galáctica, família e a parte perdida de si mesmos ...”

Galaxy Girl

NÃO COMPLIQUE O SINAL DO UNIVERSO

"Você pode receber um sinal, mas em seguida, continuar a procurar mais, em vez de compreender a mensagem.

Recebendo e reconhecendo informações através de sinais depende de disposição, de busca sincera e apenas escutar e simplesmente compreender.

O Universo expressa uma grande quantidade de sabedoria na simplicidade. ... Se o Universo lhe diz “vá para a esquerda”, não se trave, tentando descobrir o porquê, como e em que ponto fazer a volta. Apenas faça !

Lembre-se: quando precisa saber, você vai receber a mensagem. Não haverá nenhuma confusão ou dúvida sobre o que está sendo dito. Procure este tipo de relação com o Universo e ele certamente vai apoiá-lo.

Não aceite obter apenas parte da mensagem e ficar perdido ou confuso. Confie na Fonte, dentro e fora de si mesmo.

Sinais não são destinados a ser ambíguos, mesmo que eles pareçam ser no início.

Às vezes, ... um sinal pode ser apenas uma parte da mensagem. Sempre esteja aberto para continuar a receber."

Leo Carver


BRILHO RESSONANTE

"Os músicos conhecem bem este fenômeno: se tivermos dois diapasões absolutamente idênticos e tocarmos num deles, este vibrará, e o outro, mesmo sem o termos tocado, começará também a vibrar. Diz-se que isto acontece porque existe ressonância.

Pois bem, ocorre um fenômeno análogo com o ser humano: se ele conseguir sintonizar o seu ser físico e o seu ser psíquico com as vibrações mais sutis do Universo, poderá contatar as potências celestes para fazer trocas com elas e, assim, receber ajuda e alento.

Sim, é uma forma de comunicar: "vós falais e sois ouvidos; podeis mesmo sintonizar-vos com certas correntes de forças do espaço para as fazer vir até vós.”

Conhecendo esta lei, compreendeis até que ponto é importante superardes a si mesmo para conseguirdes tocar as cordas mais sutis do vosso ser e fazê-las vibrar, pois haverá necessariamente forças, entidades, regiões, que responderão, fazendo-vos beneficiar das suas riquezas."

Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov - por Jean Luc Ayon

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog..br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço