Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ADAMUS - FERRAMENTAS PARA 2011 E ALÉM - 1ª PARTE


FERRAMENTAS PARA 2011 E ALÉM
SHOUD 6
Apresentando ADAMUS,

Canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
8 de janeiro, 2011
www.crimsoncircle.com/br




Eu Sou o que Sou, Professor Adamus Saint-Germain, a serviço de vocês.

Que ótima maneira de começar o ano novo! Até que enfim, um bom chá. [Risadas quando ele comenta após dar um gole no chá.] Uma gravata colorida e bem produzida [Geoffrey está com uma gravata violeta] e uma canção decente pra variar (Makyo, de Yoham). [Risadas] Embora eu tenha ficado surpreso por não incluírem a palavra “besteira”. [Mais risadas] Como vocês têm makyo sem toda aquela besteira? A canção é tão doce, tão meiga...

Assim, queridos amigos, vamos respirar bem fundo juntos.
Temos muitos que abordar hoje. É um prazer estar aqui.

Cauldre não conseguia me encontrar mais cedo, embora eu estivesse aqui. A maioria de vocês sentiu, mas ele não. O chapéu, Patty. Você sabia que isso ia acontecer. [Risadas quando Patti entrega a ele um enorme chapéu branco.]

Então, para os que estão ouvindo online hoje pela primeira vez, isto não é... [Alguém tira uma foto dele.] Obrigado. Isto não é uma reunião espiritual típica, ainda bem, porque as reuniões espirituais típicas, ah, elas têm uma porção de makyo (*), um monte de distorção e distração. E, se isso incomodar vocês, podem se desconectar agora mesmo, porque isto foi apenas a ponta do iceberg daquilo que vamos abordar hoje.

(*) Nota Stela:
Makyo - resistência, confusão.
Ahmyo - quer dizer Confiança em Ti.

Se vocês estão... [Ele olha sua imagem no telão e se admira; muitas risadas e aplausos.] A plateia está... falo com aqueles que só estão ouvindo e não vendo... as pessoas estão aplaudindo o visual delas que está extraordinário hoje. [Adamus ri.]

Assim, queridos Shaumbra...
[Risadas quando ele atira o chapéu de volta para Patti.]

MULHER SHAUMBRA: Quase.

ADAMUS: Vou experimentar este. [Ele pega a boina de outra mulher.]

SUSAN: Eu sabia.

ADAMUS: Então... Dave? [Risadas quando ele faz pose para que Dave tire uma foto.] Obrigado.

SHAUMBRA: Muito francês.

ADAMUS: Muito francês. Assim, meus queridos, se esperam uma reunião espiritual tradicional, esta não é assim.

LINDA: Não chega com esses chapéus aí?

ADAMUS: Não, não, não, não. Vai continuar por toda... E aproveito pra dizer também que Linda me negou dinheiro além desta nota de cinco dólares amassada. Então, vou dá-la de uma vez. Está abençoada. Está purificada. Soprei a nota antes. E... você, meu caro... é pra você. [A plateia aprova e aplaude quando ele entrega a nota a um menino.]

Agora, uma vez que não tenho mais, vocês é que vão me dar dinheiro hoje. É, sim. Abram as bolsas. Abram as carteiras. Só...

LINDA: Eu tenho prêmios de Adamus.

ADAMUS: Ah, você estragou tudo. [Adamus ri.] Não é uma reunião espiritual comum.


Shaumbra, este grupo, quem estiver ouvindo, vocês não são seres espirituais comuns. Por quê? Porque vocês vivenciaram muita retórica, vivenciaram muitas disciplinas, e elas funcionaram até certo ponto, mas, enfim, não está aí fora. Vocês não vão encontrar isto em nenhum sistema de crenças, em nenhuma estrutura ou organização. Vocês não vão encontrar em nenhum livro, e vocês já descobriram isso. É a razão pela qual vocês estão aqui. Vocês estão aqui porque sabem que está aqui dentro. Elizabeth, está dentro de você. Está dentro de você, Kathleen. Está aqui dentro.

Vocês estão aqui, reunidos nesta comunidade de seres divinos, pra deixar que isso aflore, se abra. Vamos começar nosso dia de hoje exatamente assim. Vamos começar nosso dia com ahmyo. Com ahmyo.

Ahmyo é a total aceitação e confiança em si, sabendo que vocês são Deus também, mas deixando de lado o conceito intelectual, algumas palavras clichês e realmente sentindo isso, integralmente, cada um de vocês. Vocês não querem se tornar Deuses. Não são Deuses em treinamento. Talvez sejam Deuses que se escondem do fato de que são Deuses, mas, na verdade, vocês são.

Já Está Aí Dentro

Tudo de que precisam, tudo que querem, tudo que escolhem criar, cada potencial de cada momento já está dentro de vocês. Não estou falando do corpo físico, embora esteja lá também. Estou falando da consciência de vocês. Consciência é percepção, mas grande parte dessa percepção consciente permaneceu trancada, de propósito, mas houve uma razão pra isso.

Não foi um engano, Laughing Bear. Não foi um erro de jeito nenhum. Fez parte do aprendizado, do crescimento, da expansão e da sensação do que era ser um humano. A sensação do que era ser um humano passando por uma situação muito difícil. E, veja bem, Laughing Bear, dá certo, não dá?

 

Você está descobrindo isso. Ainda há o desafio e a dificuldade, mas será que você percebe a bênção que é liberar um relacionamento muito próximo e muito querido pra você, mas que talvez estivesse impedindo você, impedindo essa pessoa, de seguir em frente?

 

E será que você percebe, Laughing Bear, quanto amor ainda existe, um amor que é tão profundo que ambos, num nível espiritual, se desconectam, no nível humano, pra que possam descobrir o Eu Sou, esse Deus interior que estava escondido por um longo tempo? Isso é incrível.

É amor, quando duas pessoas, que ficaram juntas por muitas, muitas existências, que fizeram juramentos e que assumiram compromissos uma com a outra, possam se amar tanto que deixam ir.

Ah, é doloroso, eu sei. É difícil liberar essas coisas que têm feito parte de seus padrões, da sua vida e da sua história, e deixá-las ir com total amor. Conseguem... bem, vamos fazer isso. Vocês conseguem imaginar o amor que seu espírito tem por vocês pra permitir essas coisas?

 

Não há punição em nenhuma dessas coisas. Não há erros em nada disso. E se eu pudesse passar essa mensagem a cada um de vocês aqui hoje e a cada um que está escutando... Não há erros.

O que vamos fazer... o que vocês já estão fazendo... é começar a entender a sinergia entre o aspecto humano e a alma, entre seu espírito e sua condição humana, e a entender as dinâmicas, agora que eles estão entrelaçados, agora que estão dançando juntos, de como tudo isso funciona.

Ah, este vai ser um ano incrível pra isso.
Um ano incrível.


Um Momento Ahmyo


Mas, bem agora, vamos ter um momento ahmyo. Sei que vocês todos estiveram ocupados, passaram por desafios, imaginando, duvidando, ou apenas ficaram envolvidos em suas atividades diárias, mas vamos ter um momento ahmyo agora.

O momento ahmyo é quando vocês simplesmente confiam no amor por si mesmos. É a epítome da graça. É quando vocês deixarem ir essa dúvida. É quando vocês se amam. Nesse momento ahmyo, vocês percebem que tudo já está aí, apenas precisa ser convocado.

Cada parte de seu DNA... ah, grande parte do DNA ficou escondido ou esquivou-se, esperando surgir no momento certo, esperando abrir-se, e muitos de vocês estão passando por isso agora mesmo – mudando seu DNA, mudando sua biologia, mudando o magnetismo. Que tal simplesmente permitir em vez de lutar contra isso? Que tal, em vez de ficar se perguntando o que está errado, aproveitar um pouco pra entender a perfeição deste momento.

Vamos respirar fundo em nosso momento ahmyo...

[Pausa]

Será que vocês conseguem imaginar... ah, sim, vocês conseguem, eu sei que conseguem... será que consegue

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço