Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


SHOUD 2: "O Novo Pensamento"
Apresentando ADAMUS,
Canalizado por Geoffrey Hoppe

OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
A Série e2012:
Apresentado ao Círculo Carmesim
em 1 de outubro de 2011
www.crimsoncircle.com/br


Eu Sou o que Sou, Adamus, também conhecido como Drácula.

[Risadas; ele está fantasiado assim. Muitos estão fantasiados por causa das tradicionais comemorações de Halloween nos Estados Unidos durante o mês de outubro.]

De verdade. É bem verdade, queridos Shaumbra.

Equilíbrio

Antes de entrar nessa história, só um lembrete a cada um e a todos vocês que estão aqui hoje.

Não importa o que aconteça, mantenham o equilíbrio – o seu equilíbrio. Não importa o que aconteça, lembrem-se de que vocês têm todas as ferramentas pra lidar com isso. Todas as ferramentas. Eu olho pra cada um e todos vocês – os que estão assistindo online hoje – lembrem-se destas palavras: Não importa o que aconteça, vocês têm o equilíbrio, o seu equilíbrio. Vocês têm as ferramentas. Vocês têm a sabedoria.

Ah! Vocês estão perguntando:
“Do que diabos o Adamus está falando?” [Risadas]
“Ele está um tanto sério hoje.”

Estou, sim. Estou. Quer seja um simples acidente de carro, sem nenhum dano terrível, ou a perda do emprego ou algo embaraçoso que aconteça a vocês, qualquer coisa desse tipo; ou algo que esteja acontecendo bem agora mundialmente que venha a afetar este planeta inteiro, permaneçam no seu equilíbrio. Vocês, às vezes, alegam não saber onde está seu equilíbrio, mas vocês sabem. Lembrem-se das ferramentas.

Primeira ferramenta: respirar. Respirar.
Próxima: rir. É verdade.
Depois, respirar. [Risadas]
E, então, rir
.


E, depois, se lembrar, como eu gosto de dizer a vocês toda hora, que não tem a ver com vocês. Realmente não tem. Ah, vocês estão no meio da coisa, é claro, mas não pertence a vocês. Não tem a ver com vocês.

Vou continuar repetindo isso até vocês ouvirem claramente com sua própria voz. Não tem a ver com vocês. Vocês acham que tem, mas não tem. Então, lembrem-se, mantenham o equilíbrio. Ele existe. Vocês sabem disso. Eu sei disso. Vocês gostam de ficar encontrando limitações, mas sabem que ele está aí.

Drácula

Então, a minha história. A de Drácula, na verdade. Eu sou Drácula. Nos meus últimos dias nas Escolas de Mistério, a maior parte passados na Romênia, Transilvânia, nós, todos nós, fizemos coisas interessantes, interessantes por lá. Sabíamos que era o momento de interromper as Escolas de Mistério, pra que vocês voltassem pro mundo. Vocês não podem permanecer dentro de quatro paredes. Nem mesmo aqueles que vocês estão fingindo criar. Não... Padre! [Risadas quando ele se depara com Sart, que está vestido de padre.] Sim! [Muitas risadas quando Adamus beija a cruz que Sart está segurando.] Não machuca!

SART: Ohhh! [Risadas]

ADAMUS: Isso tudo é mito. Agora beije aqui. [Muitas risadas] Bem aqui. [Sart faz uma cara feia, mas acaba beijando o medalhão que Adamus está usando.] Está pensando o quê, padre?! Não sou nenhum garotinho! [Muitas risadas] E, comandante Desastre, como está você hoje?! [Falando com Dave, o fotógrafo, que está vestido de piloto de avião.]

DAVE: Adoro um piloto automático! [Risadas]

ADAMUS: Piloto automático! [Adamus está rindo.] Eu canalizando enquanto ele voa.

Então, nos últimos dias de nossas Escolas de Mistério...

TOBIN (Filhinho da Kerri e do Joe): Eu gosto de voar.

ADAMUS: Olá, pequenino. Ele reconhece um vampiro quando vê um. [Risadas]

TOBIN: Eu sei! [Adamus ri.]

ADAMUS: Então, estávamos num processo de encerramento das Escolas de Mistério. Era hora de vocês voltarem para o mundo. Tínhamos ido o mais longe possível com as Escolas de Mistério. Sabíamos que uma nova era estava chegando. Eu sabia que era minha hora de partir. Eu sabia que, apesar de amar tanto este planeta, era hora de seguir em frente, pois onde mais eu poderia encontrar momento mais grandioso do que ficar comigo mesmo? [Risadas, principalmente quanto ele olha pra Linda, que está fantasiada de bruxa.] Belo sapo. [Ele está se referindo ao sapo pendurado no pescoço de Linda.] O que mais se diz para uma dama? [Mais risadas] E o propósito seria...?

LINDA: Bem, eu estava viajando e uma pessoa do atendimento a clientes da companhia aérea não foi muito legal comigo. [Risadas, porque ela quis dizer que transformou a pessoa em sapo.]

ADAMUS: Pensei que tivéssemos conversado sobre feitiços e bruxarias não apropriados. E quem era essa pessoa antes de ser transformada nisso?

LINDA: Era uma atendente da United Airlines. [Mais risadas] Eles não sabem o que é atendimento a clientes.

ADAMUS: Ah, não. Você deveria voar do meu jeito, sem avião.

LINDA: Ela não virou nem um bom sapo, daí eu a transformei nesta bolsa pra colocar os prêmios de Adamus. [O sapo no pescoço é uma bolsinha com um zíper entre as pernas.]

ADAMUS: Os prêmios de Adamus! [Risadas] Saindo direto da bunda de um sapo! [Muitas risadas] Não sabiam que traz boa sorte? Menos se for um representante de atendimento a clientes da United Airlines. [Mais risadas] Vamos fazer uma magiazinha pra transformar as energias negativas contidas aqui em... [Ele movimenta a mão em torno da bolsinha.] ... em nada. É apenas energia pura. Falaremos sobre isso daqui a pouco.

Assim... E, me dirigindo a todos que estão fantasiados de bruxos hoje, e tem um bocado de gente, estou surpreso que consigam sequer entrar nessa fantasia. Não, é sério, é sério. Digo, significa muito. Depois de terem sido bruxas, zumbis e tudo mais no passado, depois de terem sido queimados no poste pelos... [Ele fuzila com os olhos o “Padre” Sart.] Vocês sabem quem, logo ali, é. Há muitas feridas sérias – feridas profundas, profundas, de aspectos – em muitos de vocês que ficaram traumatizados com suas crenças. O fato de estarem aqui, hoje, rindo disso, brincando, fantasiados assim, é realmente impressionante. Então, um agradecimento especial a todos que estão fantasiados hoje, especialmente eu. [Adamus ri; ele está usando uma imponente capa vermelha, um colete de veludo carmesim e uma camisa branca em estilo antigo, com babados.]

Assim, queridos Shaumbra, as Escolas de Mistério, na Transilvânia, no final dos anos 1700, estavam na hora de fechar. E, quando fizemos isso, vocês – todos os estudantes – voltaram para o mundo. Alguns voltaram para a Europa. Outros foram para a Rússia, pra cá pra esta recém-surgida Atlântida, agora chamada de Estados Unidos. Vocês carregaram essa sabedoria, carregaram o entendimento com vocês.

Então, isso criou uma espécie de movimento. Foi quase como uma tendência cult. As pessoas ainda queriam acreditar que as Escolas de Mistério estavam abertas, mesmo sem estarem. Queriam acreditar que havia algo mais a ser vivido além do que estavam vivendo, além das monarquias e dos diferentes tipos de governos a que estavam acostumadas, e as limitações, então, elas queriam acreditar que as Escolas de Mistério ainda existiam. Elas existiam, mas no coração de vocês. Não mais como instituição física, só no coração.

Muitos rumores começaram a se espalhar rapidamente sobre a localização das escolas, e foi divertido, por um tempo, ver algumas ordens religiosas se juntarem em novas cruzadas pra incendiarem as Escolas de Mistério. É claro que não existia nenhuma. Encontraram alguns castelos errados e acusaram as pessoas de coisas erradas, incendiaram esses castelos de qualquer jeito, mesmo não havendo realmente nenhuma Escola de Mistério lá, e isso prosseguiu indefinidamente.

Na verdade, isso acabou intensificando ainda mais a intriga, o mistério sobre a coisa toda, até o ponto em que certas [encarando Sart novamente] ordens, certas ordens religiosas, simplesmente não puderam mais suportar. Sabiam que precisavam fazer uma campanha publicitária contra essas Escolas de Mistério. Então, criaram uma historinha sobre este ser... sobre este ser que não pode se ver no espelho, e que outros também não podem.

É claro que não! Quando se chega nesse ponto de consciência, de vibração, não dá pra se ver no espelho. Alguns de vocês têm tido pequenos vislumbre disso: estão andando pela sala e, por um instante, não estão lá. Por quê? Porque sua vibração, sua consciência está começando a evoluir. Vocês não vão mais se ver como um reflexo. Vocês vão se ver como uma presença. Obrigado. [Ele entrega a capa à Linda.] Como uma presença. As outras pessoas também não vão vê-los no espelho. Então, foi uma grande coisa dizer que esse ser não podia se ver no espelho.

E deram continuidade ao mito. Falaram de querer sugar o sangue de vocês. Bem, eu tinha um hábito e ainda tenho... [Algumas risadas] Não disso, meus caros amigos, mas quando se vai beijar outra pessoa... [Ele olha pra Elizabeth.] Pode se levantar? Venha até aqui. [Risadas]

ELIZABETH: Oh, meu Deus.

ADAMUS: É, Oh, meu Deus, melhores amigos pra sempre. [N. da T.: Elizabeth falou OMG (Oh, My God – Oh, meu Deus) e ele lembrou do BFF (Best Friends Forever; melhores amigos pra sempre).] Então, quando se beija alguém... [Adamus a beija nas bochechas.]

ELIZABETH: Obrigada.

ADAMUS: ... na verdade, não é muito energizante aí nas bochechas. Não existem muitos pontos de energia aí nas bochechas. Mas... [Ele a beija no pescoço.] ... um beijo bem aqui atrás. Não lhe deu arrepios?

ELIZABETH: Ah-ham.

ADAMUS: Em mim também! [Risadas]

ELIZABETH: É. [Adamus ri.]

ADAMUS: Bem aí atrás. Viu a diferença?

ELIZABETH: Ah-ham.

ADAMUS: Agora, não se pode sair por aí hoje em dia... [Adamus beija o pescoço dela de novo.] ... beij... hummm, que cheiro bom.... beijando assim. Ou talvez sim. Do outro lado. [Ele beija o outro lado do pescoço dela.]

ELIZABETH: Oh, meu Deus! [Ela dá uma risadinha.]

ADAMUS: Humm, então... espero que tenha sido bom pra você.

ELIZABETH: Foi muito bom.

ADAMUS: Sim, sim. Alguém tem um cigarro? [Algumas risadas]

Assim, é claro, eles usaram isso. Usaram todas essas histórias, juntaram tudo e acharam um autor medíocre, que havia escrito alguns livros, que falava de coisas meio místicas, que estudou hipnotismo e tudo mais, mas que, no fundo, era de fato terrivelmente rígido, conservador e muito, muito leal à Monarquia Britânica na altura, um irlandês chamado Bram Stoker.

Eles o encarregaram... pagaram a ele muito bem pra escrever um livro – Drácula – e demonizá-lo, porque imaginaram que, fazendo isso, criando essa figura cult, esse Dracula... E eles se basearam em diversas coisas que eram verdadeiras e muitas que não eram. E, é claro, eles pegaram... porque éramos muito fortes na Romênia, nos arredores da Transilvânia... eles pegaram as histórias de Vlad, o empalador, e meio que amarraram uma coisa na outra. Publicaram o livro encomendado no final dos anos 1800 – 1897 – pra tentar frear toda a intriga em torno das Escolas de Mistério, em torno de mim – embora eu nunca tenha sido citado – e em torno de vocês.

Funcionou até certo ponto, mas... mas... [Ele bebe um gole de refrigerante.] Sangue bom. Humm. [Algumas risadas] Funcionou até certo ponto, mas, o que vocês têm hoje? O que vocês têm agora pra fechar o ciclo? Um novo fascínio por vampiros, muito contemporâneos. Os vampiros da Nova Energia, os vampiros vegetarianos. [Risadas] É verdade. Não estou inventando. Assistam a Crepúsculo, assistam àqueles outros.

LINDA: True Blood.

ADAMUS: É um tipo inteiramente novo de fascinação por ser imortal. Por ser imortal, mas estando aqui na Terra, estando no corpo físico.

Agora, é claro, acrescentam coisas dramáticas, um quê de traiçoeiras, mas há um novo fascínio. As pessoas querem saber o que está além de sua condição humana, e elas estão explorando isso no momento de um modo novo e fenomenal. Elas querem saber, como queriam centenas de anos atrás, quando as Escolas de Mistério fecharam. Tem que haver algo mais.

E há.
E isso está começando a vir à tona.
Está começando a acontecer.

Está provocando muita controvérsia, em todo lugar, no planeta inteiro. Vocês veem isso todo dia. Está provocando muita controvérsia no que eu chamo de esferas Próximas da Terra, onde muitos que partiram – como na música que acabou de tocar – ficam presos. [Ele está se referindo à música que tocou antes do Shoud chamada Dearly Departed (Queridos que Partiram), de DeVotchKa.]

Está provocando muita controvérsia em algumas forças do cosmos que, como dissemos antes, não acreditam num Deus. Não acreditam num espírito. Não acreditam realmente em muita coisa, exceto neles mesmos. Nada errado em se acreditar em si mesmo, é claro, mas no Eu inteiro. No eu que não precisa se alimentar de nada mais; no eu que sabe que o equilíbrio já está dentro de si, que as ferramentas já estão aí e podem ser usadas sempre que quiserem; no eu que está fora do pensamento da consciência de massa, do velho pensamento. As pessoas querem saber, neste momento, que existe mágica.

Agora, elas ficam meio deslocadas. Pensam que mágica é como, de repente, manifestar ouro. [Ele abre a mão.] Você esperava que eu fizesse isso, não esperava? De repente, manifestar ouro nas mãos, caminhar sobre a água, esses tipos de truques. Mas a mágica real é a percepção de si mesmo, de sua presença bem agora, em cada dimensão em que operam. Vocês gostam de achar que só estão operando aqui, mas vocês estão operando num monte de dimensões.

Aqui é como se fosse o centro, Pete. Não precisa tirar a perna; vou chutá-la de novo mesmo. Aqui é como se fosse o centro onde grande parte das coisas acontece. Sim, muitas coisas incríveis estão acontecendo pra vocês, com vocês, nessas outras esferas. Aqui é como se fosse o ponto em que tudo se junta, onde tudo entra em foco e vem se materializar.

Então, meus queridos amigos, pra encerrar a história; realmente, existiu um Drácula, e o Drácula não precisava pegar nada de ninguém. O Drácula entendia que sua vida era imortal. Ele seguia indefinidamente. O Drácula entendia que podia estar neste planeta na forma física. Ele podia estar neste planeta na forma não física também, ou onde mais quisesse estar.

Existe um pouco de Drácula em cada um de nós. Não permitam que o que eles dizem [algumas risadas quando ele olha pro Sart de novo] altere a percepção que vocês têm de si mesmos. E sei que esse é um assunto sobre o qual precisamos falar de vez em quando. A dúvida. A dúvida surge.

Estas duas últimas semanas, particularmente, foram tempos de dúvida. Tão logo pensaram que tinham limpado um bocado do passado, volta tudo de novo.

Vocês sentem essa dúvida, e ela vai ficar por aí durante um tempo. Vai ficar pressionando vocês por um tempo até que ela – a dúvida de si e, em parte, da consciência de massa – até que a dúvida perceba que não precisa mais pressionar nada. Assim como o vampiro, que não se vê no espelho porque não precisa mais. Não precisa mais ver o reflexo. Não precisa ver o que vem de fora. Está bem aí. Bem aí [no coração].

É Real

Queridos Shaumbra, como também já mencionei muitas vezes, está acontecendo neste momento. Neste momento. O mais grandioso, o mais grandioso, o mais grandioso tempo na Terra, um tempo de grandes mudanças de energia, transformações, como nunca em qualquer existência que tiveram, está acontecendo agora.

Mas a dúvida chega e diz: “É, e se...?”

Não. Este é o momento, bem agora. Está acontecendo de modo impressionante e continuará a acontecer, às vezes de forma dramática, às vezes um pouco devastadora, mas está acontecendo bem agora.

Eu pedi a Cauldre que trouxesse alguns exemplos do que falamos, se pudermos passar os slides, por favor.

Primeiro Slide

Agora, nós falamos de coisas como a Nova Terra, e é... Podem reduzir as luzes, por favor. Falamos de coisas como a Nova Terra, que é um conceito esotérico interessante. É meio vago. Vocês pensam em todas essas novas Terras. E eu tinha dito antes que havia uma Nova Terra, uma única Nova Terra que estava sendo arquitetada, projetada e manifestada por vocês no estado de sonho.

Agora, nem tudo está ocorrendo no estado de sonho. Vocês meio que estão vivendo entre os mundos neste exato momento. Partes de vocês estão expandindo agora enquanto vocês estão aqui sentados.

Eu lhes disse um tempo atrás que a Nova Terra e a velha Terra não se misturariam de imediato, que poderia levar mais 30 anos. Isso foi há cerca de cinco anos. Ainda é incerto, mas isso não importa realmente.

Ainda é incerto se algumas forças aqui na velha Terra vão querer continuar a viver no velho modo ou vão estar prontas pra evoluir, e isso realmente não importa, exceto pelo fato de que este é um lindo planeta e vocês detestam entregá-lo àqueles que querem voltar atrás no tempo, que querem voltar para os velhos padrões. Mas, de certa forma, isso não importa.

Existem novas Terras, e não mais apenas uma. Existem muitas, muitas, muitas por aí afora, centenas delas. Elas vão ser a morada, o lugar dos seres angélicos que nunca viveram uma encarnação física, e são muitos – suas famílias espirituais.

Este planeta não pode acomodar muitos mais em termos de população. As novas Terras que estão sendo criadas podem. Algumas são substancialmente maiores do que o atual planeta Terra – cem vezes maiores – e estão aí fora. E, por mais estranho que seja, apareceram nas notícias, bem recentemente, as evidências. E elas vão continuar a aparecer.

Vejam bem, é interessante porque a consciência pavimenta o caminho; a tecnologia acompanha. O que temos falado aqui nos últimos dez anos está ocorrendo. A tecnologia está chegando ao ponto em que pode começar a ver essas novas Terras.

Agora, não significa que esses lugares exatos que foram relacionados nas notícias venham a ser os lugares onde os seres angélicos vão ter suas experiências físicas. Mas significa que mesmo a ciência está começando a reconhecer o que nós... o que vocês já sabem há algum tempo. É uma validação. É muito, muito real.

A propósito, eu adoro ciência. Adoro ciência – até certo ponto. Adoro a ciência desde que os cientistas permaneçam com a mente aberta. Quando eles entram no padrão, quando ficam presos à profissão e não examinam sequer outros potenciais – as coisas que se pode mapear com a atual matemática ou ciência – aí, passa a ser um problema. Aí, realmente isso inibe a energia e algo acaba explodindo. [Kathleen ri.] Obrigado. Eu precisava dessa risada. Ela recebe um prêmio de Adamus. É, direto do traseiro do sapo. [Risadas]

Mas, não, é assim. Se a ciência enquadra alguma coisa por muito tempo, algo explode. Agora, nem sempre tem uma correlação direta. Por exemplo, por muito tempo a ciência assumiu que a Terra era plana, e [apontando para o “Padre” Sart] a sua organização impediu que se olhasse pra outra possibilidade. Muitas pessoas foram perseguidas por... [Sart levanta a mão.] Obrigado. Pelo garoto propaganda da... [Sart diz algo e todos riem.]

Ah, antes de encerrarmos o dia, vocês terão muito mais dessas coisas. [Risadas] Vamos converter vocês todos hoje! [Adamus ri.]

Assim, adoro ciência até o ponto em que deixam de procurar novas possibilidades. Uma coisa interessante aconteceu nesses últimos poucos anos na comunidade científica. Nem todas, mas pessoas suficientes estão dizendo: “Existe algo mais. Existe algo mais que nossos microscópios, nossos computadores e nossos cálculos não estão mostrando. Vamos investigar.”

Isso é chamado de física quântica há tempos, e mais e mais cientistas estão entrando nessa. Mais e mais cientistas estão com esse desejo de descobrir. E eu adoro a ciência quando ela trata de descobertas. Ainda tem muito mais a ser descoberto sobre a realidade física de vocês e muito mais a ser descoberto sobre as outras esferas.

Vocês sabem disso e eu digo as palavras agora... vocês estão dizendo: “Eu sei que existem outras coisas lá fora, e eu sei que existem coisas abaixo dos níveis atômico e subatômico. Eu conheço esse caos.”

Muitos de vocês estão dizendo: “Eu sei que esse caos não é caos de forma alguma. É, na verdade, a ordem divina que a mente ainda não consegue assimilar.”

Mas, queridos Shaumbra, a ciência é uma coisa ótima e, literalmente, com o trabalho que vocês vêm fazendo, vocês estão ajudando a abrir os potenciais e as possibilidades para a nova ciência.

Houve, na verdade, algumas descobertas interessantes, alguns anos atrás... ah, foi há cerca de nove, dez anos... referentes à nova matemática. Isso foi rejeitado pela comunidade matemática tradicional, mas não está morto. Está fermentando. Está em fogo brando. Está esperando pra se mostrar novamente.

Será desafiador pra muitos aceitar que dois e dois nem sempre é igual a quatro, assim como foi, centenas de anos atrás, pra seres, seres instruídos, aceitarem que havia números negativos. Vejam, não faz tanto tempo que foi considerado heresia acreditar em números negativos! Mas aí estão eles. Todos vocês sabem disso hoje. Bem, vocês sabem quando estão sem cobertura no banco... [Algumas risadas] É negativo, e é muito real.

Segundo Slide

Então, o próximo slide, que veremos agora...
Não preciso dizer isso, Cauldre. Ele sabe.

Então, eis aqui um exemplo. É algo que um Shaumbra nos enviou outro dia. Essa é uma organização governamental no Canadá, eh, que está utilizando o slogan em seu site: “Nova Energia.”

Agora, de onde eles pegaram isso?
[A plateia diz: “De nós.”]

Alguém que criou... sim, padre?

SART: Fui eu que fiz. [Risadas]

ADAMUS: É, foi.

LINDA: Pode repetir pra que possam ouvir? [O pessoal online não conseguiu ouvir o que ele disse.]

ADAMUS: Ele disse: “Eu que fiz.” Sim, sim. E é verdade que você vai tomar confissões mais tarde na cabine telefônica? [Algumas risadas]

SART: É, estou pronto pra isso.

ADAMUS: É. Vai ficar meio tumultuado lá, mas, tudo bem. Por falar nisso, espero que tenha bastante tempo, porque, com este grupo... [Risadas] Eles gostam de contar histórias – não contam muitos pecados, mas muitas histórias.

SART: Eu vim preparado.

ADAMUS: Então, isso veio de uma organização governamental que está usando o termo “Nova Energia”. Agora, não é algo científico, mas é cultural. É cultural. Estão pegando o que foi colocado aí em potenciais. O sujeito criativo que foi designado pra apresentar uma campanha a essas províncias canadenses em Newfoundland e Labrador pensou: “Vou falar sobre o quê? É muito frio aqui em cima. Fica meio escuro, às vezes. Tenho que mostrar alguma coisa.”

Esse ser criativo respirou fundo algumas vezes e disse: “Nova Energia! Falaremos sobre a Nova Energia que está aqui em cima, e vamos até criar uma musiquinha pra acompanhar.” Uma musiquinha... [a canção começa a tocar] da Nova Energia.

LETRA DA CANÇÃO
[trecho; é uma melodia popular e divertida]:

“I had a dream, I was home by the water
(Eu tive um sonho; fiquei em casa, à beira d’água)

Lending a hand to my mother and father
(Dando uma mão à minha mãe e ao meu pai)

And they would show me just how things were done
(E eles me mostraram como as coisas eram feitas)

And they would tell me just how far they’ve come
(E eles me disseram até onde chegaram)

Today I feel New Energy around us
(Hoje, eu sinto a Nova Energia ao nosso redor)

Today I share the hope that has found us
(Hoje, compartilho a esperança que nos alcançou)

Fathers and mothers, sisters and brothers
(São pais e mães, irmãs e irmãos)

Who stand here together today”
(Que permanecem aqui juntos hoje)

ADAMUS: Está bem. [Risadas] A questão é, Shaumbra, que está acontecendo. Está acontecendo de um jeito engraçado como este. Está acontecendo de um modo científico muito real. Está acontecendo em níveis que... [Ele para, tentando fazer o slide avançar.] Ah, agora foi. Está acontecendo na física.

Terceiro Slide

Agora, aqui está um artigo.
Uma descoberta surpreendente:
“Novo experimento espera capturar antimatéria bizarra.”

Agora, acho que muitos de vocês sabem o que é o CERN, aquele laboratório imenso na Suíça que gerou muita controvérsia. Será que vamos explodir o mundo? Será que vão fazer alguns experimentos com as partículas científicas e vão sugar a criação inteira? Talvez tenha acontecido... [Algumas risadas]

Nenhum prêmio pra isso [referindo-se às risadas].

Quem sabe?! Como vocês sabem que a realidade não foi sugada pra esse buraco negro? Mas, e daí? A realidade continua. Só porque entraram num buraco negro e foram sugados para um grande nada... ontem não vai ser diferente de hoje. [Algumas risadas]

Assim, o experimento apresentado neste artigo... incrível, interessante... mostra que, quando fazem a matéria colidir – sabe-se o que é matéria, porque ela tem substância – com a antimatéria, que não se sabe o que é... é invisível.

Ninguém realmente assimilou isso direito ainda. São muitas as teorias sobre isso, mas o que se sabe é que é a antítese, porque, na consciência da dualidade, tudo que aparece aqui tem que aparecer ali. Tudo que tem um lado superior tem um inferior. Tudo que é luz tem um lado que é escuridão. Todo aspecto “certinho” de vocês tem um aspecto “porra-louca” que o complementa. Tem. É assim que a consciência da dualidade funciona.

Então, temos aqui os cientistas, nesse laboratório meio secreto e muito caro, na Suíça, fazendo esse experimento interessante com todas essas energias magnéticas e eletromagnéticas, lançando pequenas partículas do laboratório na Suíça pra um laboratório na Itália, chocando as partículas entre si.

O que vocês acham que acontece?
[Alguém diz: “Algo mais rápido que a velocidade da luz,”]

Mais rápido que a velocidade da luz!! Pensei que nada fosse mais rápido que a velocidade da luz. Ah, Einstein, é isso aí! Existem muitas, muitas coisas mais rápidas do que a velocidade da luz, inclusive a consciência de vocês – começando pela consciência de vocês, passando pelos pensamentos, indo até os sentimentos. Tudo isso é mais rápido do que a velocidade da luz.

Quando se reduz ou se desacelera a energia, ela se torna luz. E, então, a partir da luz, de repente, ela diminui e vira o espectro eletro, que diminui e acaba por se transformar nesta realidade em que vocês estão.

Mas o interessante também é que esta realidade não está na base da pilha. Não é pra onde tudo desce, chegando ao fundo do recipiente. Esse é um modo muito dualístico de pensar na coisa, porque é um círculo. Não é um fosso. Porque, mesmo quando a energia desce pra esta realidade, ela continua a evoluir. Não volta pra cima, de onde veio, mas evolui para além. Considerem as implicações disso.

Existem partículas mais rápidas do que a luz. Além da matéria sólida, além da dualidade, há uma outra porta, uma outra física, outros sistemas operacionais, e não fica mais denso a partir daqui. Não fica. E vocês não voltam pra cima. Vocês continuam ao redor. Na verdade, é uma grande espiral. Vocês seguem dando voltas.

Então, literalmente, em sua evolução, vocês vão da matéria densa – sem querer ofender ninguém –, da matéria densa... vocês vão disso até algo mais rápido que a luz. Algo mais rápido que a luz. De fato, é uma física bem básica, mas os cientistas vão gastar bilhões de dólares ou cavar quilômetros e quilômetros de rocha pra entendê-la. Vocês já sabem.

Vocês estão se dissolvendo neste momento – diante dos meus olhos –, se dissolvendo da realidade física. Não voltando, mas expandindo pra fora mais rápido que a velocidade da luz. Então, existem coisas mais rápidas que a velocidade da luz, como se comprovou.

Nesses experimentos também, havia a antimatéria e a matéria colidindo entre si. Qual foi o resultado legítimo? Está dito no artigo. Pura energia! Pura energia. Pura energia.

Não dizemos há um tempão que, quando as coisas são liberadas de seu estado de confinamento ou do estado de expressão – vocês estão num estado de expressão – quando os pensamentos são liberados do estado de crença, quando os aspectos são liberados do estado de tortura, de sua ferida, o que acontece é semelhante a esse experimento, de certa forma?

É a velha e a nova colisão entre si, com um amor bruto contundente. Uau! [Algumas risadas] Eles estão rindo [apontando pra cima]; eles, não [a plateia]. [Risadas] Vocês aí [os seres não físicos] levam um prêmio de Adamus. Eles estão uivando lá em cima!

HOMEM SHAUMBRA: Não sabem de nada.

ADAMUS: Deve ser alguma coisa na água. [Risadas] Eles ficam rindo, porque não estão aqui embaixo. Isso também foi engraçado.

Assim, vocês têm aqui essa colisão entre a matéria e a antimatéria. Isso retorna para a energia pura e é comprovado pelos cientistas. Temos falado sobre isso, todos nós, há um bom tempo já. O que acontece quando se libera algo do estado de expressão, do estado de ser? Isso retorna para a energia pura.

O que eles não viram aqui ainda, mas que vocês sabem, é que, quando chega aí um outro elemento – a consciência e a escolha mais consciente – e entra na equação, no experimento, também produz verdadeiramente Nova Energia.

Esses experimentos, com base na dualidade, estão liberando energia da forma de confinamento, fazendo ela voltar pro estado puro, como dissemos a respeito da nuvem de energia. O que eles vão descobrir daqui a cinco anos, dez anos, não importa, é que algo mais foi criado. E vão dizer: “Como se faz isso? Como se pega duas quantidades conhecidas, se choca uma com a outra...? Ainda deve resultar em duas quantidades conhecidas que se juntaram.”

Mas eles vão ver que algo muito estranho acontece. Eles vão ver um outro elemento em algum momento. Eles não têm as ferramentas pra realmente avaliarem isso agora, porque o novo elemento viaja mais rápido do que a velocidade da luz.

Queridos Shaumbra, eu podia ir embora agora mesmo. Eu podia voltar pro meu Terceiro Círculo e nunca mais me reunir com vocês, porque acabamos de dizer tudo. Está tudo aqui. Mas estou me divertindo muito. Vocês não estariam, se fossem eu? Quero dizer, olhem. [Adamus ri.]

Assim, isso está acontecendo bem agora, e é quando eu me empolgo. E é por isso que fico animado de trabalhar com vocês, porque vocês estão... apesar do fato de que... está bom, chega de slides; podem voltar praquelas coisas engraçadinhas que vocês colocam no telão... apesar de serem tempo difíceis e vocês serem desafiados em muitos níveis diferentes, vocês estão fazendo isso. Vocês vão continuar lendo sobre isso nos jornais.

Vou mais longe ainda... Vou ouvir alguns resmungos aqui, mas... vocês estão prontos pra resmungar. Prontos? Equipe, estão prontos?

Vou mais longe e dizer que tem um lugar, um site na Internet, pra onde as pessoas podem enviar e submeter artigos diversos, porque eles estão surgindo do mundo todo agora. Artigos que ajudam a validar, ajudam a instruir, ajudam a informar os Shaumbra de que está acontecendo. Vocês verão artigos com aquilo que tenho escrito aqui o tempo inteiro. Então, se vocês criassem um espaço pra fazer isso... Bom, ótimo. Ótimo.

Vamos respirar agora.

 

 

(Continua...)

ADAMUS - O NOVO PENSAMENTO - 2ª PARTE

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/adamus-o-novo-pensamento-...

 

=================================================================================================================

=================================================================================================================
Tradução de Inês Fernandes
mariainesfernandes@globo.com
Os materiais do Círculo Carmesim com Tobias,Adamus Saint-Germain e Kuthumi lal Singh têmsido oferecidos gratuitamente desde agosto de 1999.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundialde anjos humanos, chamados de Shaumbra, que estãoentre os primeiros a fazer a transição para a
Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegriase desafios da ascensão, tornam-se os Standards
para os outros seres humanos em sua jornada dedescobrir o Deus interior.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmenteem Denver, Colorado, onde Adamus apresenta asinformações mais recentes através de Geoffrey Hoppe.
Essas reuniões do Círculo Carmesim estão abertasao público e todos são bem-vindos.
Se você estiver lendo isto e sentir um sentido daverdade e conexão, você é realmente um Shaumbra.
Você é um professor e um guia para os humanos eos anjos também. Permita que a semente da divindadecresça dentro de você neste momento e por todosos tempos que virão. Você nunca está sozinho,pois existe a família que está por todo o mundoe os anjos que estão ao seu redor.
Você pode distribuir livremente este texto em umabase não-comercial, sem nenhum custo. Por favor,inclua as informações na sua totalidade,incluindo as notas de rodapé. Todos os outrosusos devem ser aprovados por escrito porGeoffrey Hoppe, Golden, Colorado.
Ver contatos página no site:
www.crimsoncircle.com
© Copyright 2010 Geoffrey Hoppe,
Golden, CO 80403
www.novasenergias.net/circulocarmesim  
Site Oficial do Circulo Carmesim.
Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com/br

=================================================================================================================

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vegaliana em 11 outubro 2011 às 15:50
O que eles não viram aqui ainda, mas que vocês sabem, é que, quando chega aí um outro elemento – a consciência e a escolha mais consciente – e entra na equação, no experimento, também produz verdadeiramente Nova Energia.  Muito bom, gostei, bjs de Luz Vibral.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço