Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Afinal, a ciência oficial parece ter descoberto o Cinturão de Fótons - PARTE DOIS.


Afinal, a ciência oficial parece ter descoberto o Cinturão de Fótons - PARTE DOIS.

Analisemos agora com mais profundidade essa experiência espiritual.

Em primeiro lugar, o Cinturão de Fótons realmente nada tem de novo.

Na historia antiga havia muitas referencias, em particular dos gregos e dos romanos, a uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conheciam morte, guerra, fome, doença e pobreza.

Estes filósofos antigos estavam, obviamente, aludindo ao Cinturão de Fótons, àquele período de luz de 2000 anos.

Mais uma vez estamos a ponto de entrar nesse fenomenal período de luz, a Era Dourada do passado e do futuro.

Estamos emergindo de nosso opressivo casulo de trevas, e, como a borboleta, podemos surgir na forma de algo extremamente belo, isto é, em nossos corpos de luz e nossa total comunhão com o Cristo.

Esse casulo de trevas, apesar de sua opressão e negatividade, tem sido nosso veiculo de aprendizado e ensinamento para nos capacitar, mais uma vez, a regressar para o lugar de onde viemos, o Cinturão de Fótons.

Novamente nos é oferecida a oportunidade de quebrar os grilhões deste nosso mundo de ilusão, de virar o espelho para o outro lado, e em seu lugar perceber nossa verdadeira realidade.

Assim, as limitações de negatividade, ilusão, polaridades, julgamentos, controle, ódio, avareza e cobiça, inveja, assassinatos e guerra, todas desaparecerão.

Nossa tarefa especial na Terra, que tem sido experienciar e dominar a negatividade e a ilusão, será cumprida, e poderemos ir para casa, nosso lugar de direito.

Na medida em que mais adentrarmos no Cinturão de Fótons e na radiação manásica, nos daremos conta da consciência Crística e do aviso.

O aviso é uma declaração do Cristo de que estivemos nas trevas por bastante tempo,

e agora é hora de irmos para casa, para a luz.

Em última análise, no entanto, a escolha é nossa, através do nosso livre-arbítrio.


O processo de ida para casa não é tão simples quanto parece, pois devemos primeiro experienciar um tremendo processo transformacional, que nos possibilitará eliminar nossa negatividade e assumir nossos corpos de luz.

Isso, por sua vez, irá nos lançar para fora das energias escravizantes da terceira dimensão, para a quarta e quinta dimensões – o Cinturão de Fótons.

Esse salto quântico para o futuro não é ‘costumeiro’, mas normalmente apresenta natureza seqüencial, abrangendo uma dimensão de cada vez.

Contudo, devido à nossa inexplicável má vontade de crescer e amadurecer, de acordo com o plano divino, em contraste com os outros planetas, devemos agora sair do ‘atraso’ e alcançar o nível dos outros planetas, para que o Sistema Solar permaneça em harmonia com a intenção divina e o avanço programado.

Devemos, finalmente, alcançar um entendimento para garantir a passagem segura de toda a Federação de planetas no Cinturão de Fótons.

Dispomos apenas de alguns poucos anos para fazer isso, e antes que isso possa acontecer devemos primeiro experienciar um processo transformacional completo aqui na Terra.

Nosso planeta, nossos corpos e nossa consciência, todos devem atingir e ressoar numa freqüência bem mais alta e intensa, para acomodar a Consciência Crística entrante.

Comecemos com um aspecto da transformação de nosso planeta (que já está acontecendo há algum tempo).

Nossa velocidade atual, como planeta, percorrendo o espaço, é calculada em cerca de 28 mil quilômetros por hora.

Ao entrar no Cinturão de Fótons, essa velocidade alcança cerca de 335 quilômetros por hora.

Não é preciso especular muito para perceber que essa aceleração tremenda comprimirá o tempo e o espaço em reinos de percepções incompreensíveis na atualidade.

Pode-se supor que todas as coisas de natureza mundana e corpórea passarão por extraordinária transformação para entrar em harmonia com a compressão e a velocidade acelerada.

Todas as células de nossos corpos, todas as moléculas, todos os átomos serão rearranjados

de modo a (assim esperamos) transformarem nossos corpos atuais de densidade e mortalidade

num veiculo de luz transformacional, capaz de facilitar a consciência Crística entrante e sua

imortalidade.

No processo transformacional nosso DNA será rearranjado para passar de um sistema de 2 para

um sistema de 12 ou 13 filamentos.

O mesmo acontecerá com nossos chakras, que passarão de 7 para 12 ou 13.




MUDANÇAS NA TERRA


Concluindo a teoria da transformação, parece razoável que nosso amado planeta, um organismo vivo, deva também se transformar para receber a consciência Crística.

Esse processo irá se manifestar nas muito anunciadas ‘mudanças da Terra’, representando a dissolução dos conceitos ilusórios, arcaicos e antigos.

Hoje há muita discussão e conjecturas acerca das ‘mudanças na Terra’ e sobre como elas irão nos afetar individual e coletivamente.

Essas mudanças já estão acontecendo na forma dos recentes e contínuos terremotos, erupções vulcânicas e padrões de clima devastadores e imprevisíveis.

No decorrer do processo transformacional nada – repito, nada – permanecerá intocado.

Podemos contar com caos total, dissolução, recomposição e destruição total.

Nada será poupado, a não ser que esteja em harmonia com a consciência Crística divina.

Infelizmente, os Illuminati (o governo secreto, atrás dos governos ‘oficiais’) bem como os governos frontais mundiais, descobriram tarde demais que sua ‘fuga’ para Marte ou para a Lua, e para bases subterrâneas deram em nada, pois tudo neste Sistema Solar deve também se reformar para sobreviver.

Caos e destruição em massa, embora presentes para a maioria, não precisam afeta-los pessoalmente.

Repetidas mensagens afirmam que todos serão poupados se reconhecerem as energias Crísticas entrantes e se esforçarem para viver em amor, luz, equilíbrio e perdão.

No decorrer do processo vocês estarão criando seu novo e maravilhoso corpo de luz.

À medida que vocês construírem seu corpo de luz, ficarão resistentes e finalmente impenetráveis a todas as leis arcaicas e físicas.

Lembrem-se de que quando vocês possuem um corpo de luz, são unos com o Cristo e a dimensão superior.

Nessa situação seu ser físico não é da densidade e matéria, portanto como vocês poderiam se machucar?

O medo é o alimento das forças negativas e mais sombrias, o veiculo através do qual elas nos controlaram no decorrer do milênio.

Sem medo elas não têm meios de nos controlar, são impotentes.

Lembrem-se disso quando mais precisarem.


Continua Amanhã...



===================================================================http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp
===================================================================

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço