Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


AGORA QUE SEJAM PÓ E CINZAS
   

Sim irmãos, que agora só restam pó e cinzas da concupiscência, das paixões desenfreadas, da inconstância da alma, da falta de graça e negligência espiritual que tanto arrastaram a consciência adormecida, para o fosso escuro dos sentidos da carne.

Foi-se o fim da própria mortalidade, o período onde o homem torna-se embriagado pelos valores externos, como se toda a sua vida se resumisse em apenas alguns dias, tornando-se vazios e obscurecendo o próprio coração, entregando-se as paixões degradantes, desmoralizando a própria alma.

Mas agora, como o filho pródigo volta para a casa do Pai! Vem para ser consagrado pelo perdão Daquele que com divina paciência acolhe com amor, mesmo os que comentem delitos contra a lei do Universo.

Ele sabe que a alma humana não desvia os olhos da iniqüidade por ser frágil e não conhecer as verdades eternas, se deixando levar pelas sutilizas do mundo profano perdendo a contemplação do seu Criador.

Como uma flor que desabrocha para luz, desperta para a realidade de um reino que só emana justiça, paz e harmonia, o reino do espírito santo, sempre recordando as palavras de São Paulo apóstolo: “Voltai vossos olhos para as coisas do céu, não para as coisas da terra”.

A Luz do espírito vem pela Graça, que flui para todos como dádivas de Deus, reduzindo os prazeres mundanos a meros sentidos terrestres que esvaziam a alma.

Tenha certeza que és consciência eterna. Desprenda-te das condições exteriores e dos sentidos carnais, pois quando isso compreenderes a luz espiritual te fará reconhecer a herança Divina que habita em teu íntimo, o Cristo interior que deseja te guiar até tua vitória final.

Assim termino essa missiva, rogando que nos quarenta dias seguintes, permita que uses a compreensão espiritual para em oração e amor, chegar mais próximo da Verdade que vivifica.

Abaixo deixo poema escrito nas areias de uma praia do litoral paulista, oferecido ao Senhor pelo irmão amado Jesuíta São José de Anchieta:

Tu moravas em minha casa e eu não Te conhecia.

Sondavas meu coração e eu não Te sentia.

Guiavas meus passos e eu não Te seguia.

Até o dia em que minha pobre alma contemplou a luz e;

fui arrebatado pelas mãos de Meu Amado.

Contemplei então o fogo abrasador do Teu amor.

Oh! Porque escolhestes o vaso mais imperfeito entre todos que sou eu?

Porque chamas uma alma tão inclinada à negligência?

Senhor, quem sou para que te lembres de mim?

Fico pensando se tua nobre grandeza,

não poderia ter desvairado;

porque pois, hás chamado para teu aprisco, uma ovelha desgarrada?

Mas logo entendi,

Teu amor jamais distingue,

Tua bondade imparcial, não conhece a desigualdade.

Agora minha alma se há iluminado.

Não tenho outro ofício,

Que só contemplar-te oh! Cristo amado.

Padre Leonardo Nunes (Efraim)

Da Santa Igreja do Abarebebê,

Canal- José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço