Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos (as),

Nós falamos a vocês que esse período, que os Seres Humanos conceituam em ano, que foi batizado como ano de 2018 é um Ano da Colheita e de Colheitas. Isso porque esse período traz consigo um novo ciclo de Ser, Ter e Estar Humano porque existe uma nova energia que é muito mais rápida, mais potente e muito mais pura. E isso se deve ao fato dessa Energia conter apenas um Aspecto da Polaridade: a Positiva. Os frutos tem um novo aspecto, novo sabor e são mais aundantes.

Apenas para relembrar, a Humanidade viveu até 2012 a Era da Dualidade ou Polaridade. Esse sistema foi levado a exaustão pelos Seres Humanos que viveram em um Planeta de Livre Escolha Total experimentando e gerando experiências de Luz e Sombras (Positivo e Negativo).

Esse sistema humano de vida (individualmente e coletivamente) está sofrendo alterações profundas com a entrada desses códigos luminosos trazendo energias de limpezas, mudanças de realidades, harmonias, dissolução de conflitos, aglutinação de afinidades (sombras com sobras e luz com luz).

O Sistema Humano é como uma árvore: existem as raízes (fonte de energia mantenedora de Toda a Vida nesse Planeta) que sustentam a parte aérea (Sistemas de Vida Humanos: moral, legal, ações, pensamentos, atitudes) e nela se desenvolvem os ramos (Aspectos da Vida Humana: relações, comércio, finanças, educação, lazer). O que mudou em 2012 é a Fonte. Um Novo Fertilizante está sendo utilizado na Arvore da Vida de Gaia para que a evolução programada siga seus passos firmes e fortes.

Naturalmente que o Sistema Aéreo (reflexos e criações Humanas) sofrerá alterações e mudanças, já que a fertilização e irrigação foram alteradas. Podas, falências de ramos, quedas de folhas e a diminuição dos frutos.

O Grupo tem uma Única Intenção e Trabalho a favor daqueles que perceberam, entenderam e aceitaram participar desse Momento tão especial desse Planeta.

Não é simples e fácil Ser e Ter uma Vida Humana. Ainda mais nessa atual Existência: a mais importante que todos tiveram até então. É a Última Limpeza e da derradeira experiência evolutiva com base no Karma. Essa energia de limpeza está criando verdadeiros bolsões de energia diferente da sentida até esse dia criando desequilíbrio entre a parte Sombria e a parte Luminosa do Planeta e de cada Individuo.  O resultado do Trabalho e Intenção de cada Trabalhador da Luz produziu mais luz do que sombras.

A Luz é Informações trazidas em Códigos e à medida que o Ser Humano muda de vibração esses códigos são interpretados dentro de cada Corpo Físico atuando de forma natural em cada Ser. Isso está sendo refletido no dia a dia de alguns, nas relações políticas, comerciais entre tantos aspectos humanos.

Esse Novos Códigos são expressos de uma Forma muito Simples e as Informações que eles trazem reflete em 3 grandes pilares da existência humana: Compaixão, Benevolência e Solidariedade. Nada prospera como sempre prosperou sem haver esses três grandes pilares de manutenção da Vida. Independente do Aspecto da Vida Humana: relações, negócios, lazer, finanças, política.

Todo o Ser Humano que está, Conscientemente, Trabalhando Internamente e Aceitando esses Novos Códigos para que todo segundo, todo minuto, toda hora, todo o dia, todo o mês e todo o Ano sejam Vividos nessa vibração, direção e sentido desses Atributos de Mestria Humana, está mudando a Sua Realidade de forma Magnífica trazendo para Si e para TODOS os outros Seres Humanos que estão ancorados energeticamente nele.

O Conjunto de Seres Humanos Vibrando em um Direção Única está permitindo que o Novo Ser Humano consiga Existir nesse Planeta de uma forma nunca antes possível. A Geração Índigo ou Cristal que está vindo é um resultado Magnífico das limpezas do Antigo e da Criação de um Ambiente especial para os Novos Humanos.

Em muitas regiões do Planeta já vimos a presença de Luz, da Pureza Humana, do Amor Incondicional e seus reflexos. Um Ser Humano mais Intuitivo, mais Sábio, mais Confiante em Si, mais Sensciente, mais Consciente de Si e daquilo que ele É.

Um Novo Modelo de Família está sendo criado. Novas relações familiares. Cada nascimento, nesse Momento, deve ser Brindado e Comemorado, pois é o Resultado do Trabalho que todos os Seres Humanos fizeram para Si e para o Todo Planetário. O Nascimento de todo ser humano deve ser Comemorado como o nascimento de um Novo Mundo.

“E Você que está lendo essas palavras nesse Momento É tão  Honrado (a), tão Amado (a) e tão Reconhecido (a)por TODO o Universo devido ao Seu Trabalho para consigo de uma forma tão Poderosa e Magnífica. Esse Trabalho para Consigo Permitiu a Criação de uma Nova Vida Humana, uma Nova Forma de Ser, Ter e Estar Humano. Gratidão a Você.”

“Independente do que você fez, do que você viveu nessa Existência Humana e dos Resultados até aqui obtidos VOCÊ É PONTE DE LIGAÇÃO ENTRE O ANTIGO E O NOVO. SEM VOCÊ ESSA PASSAGEM NÃO SERIA POSSÍVEL. OLHE PARA CADA NOVA VIDA QUE CHEGA A ESSE PLANETA COMO UMA VIDA QUE VOCÊ PERMITIU SER GERADA COM SEU AMOR, SUA PAZ E SUA FORÇA.”

“Por Mais problemas que Você carregue consigo, por mais dores que você sente consigo, por mais cicatrizes que você sente e vê em Si, por mais frustrações que você tenha: VOCÊ É TÃO MAGNÍFICO NAQUILO QUE VOCÊ É. Não se Julgue.”

O Seu Tempo é de Silenciar-se Mais e Respirar Fundo. Você tem Condições Totais de Mudar a Sua Realidade, se assim você desejar. Apenas um limite impede você de alcançar isso: Suas Crenças. Em que VOCÊ Acredita? O que Você teme?

Nunca houve um tempo de Luz como esse para que esse Processo de Mudanças Vibracionais acontecessem de forma tão influente e decisiva para com Você.

A Mensagem para Você É e sempre Será: CONFIE MAIS EM VOCÊ. CONFIE NO SEU ANJO. CONFIE NO AMOR. ACREDITE NO AMOR. AME MAIS E MAIS. POIS É O AMOR O FERTILIZANTE QUE ESTÁ SENDO UTILIZADO PARA A CRIAÇÃO DO NOVO SER HUMANO E TUDO QUE ESTÁ RELACIONADO À VIDA NESSE PLANETA.

Não permita que fatos apresentados por outras pessoas, mídia, informações independentes da fonte lhe façam Acreditar que Nada Está Mudando e que Tudo está piorando. Isso não é a Verdade que está AQUI e AGORA.

“O Tempo do Espírito não é o Tempo da Matéria: Trabalhe, Trabalhe e Trabalhe. E Confie. Aquilo que Você Tocar em Pensamentos, Palavras e Atitudes com Amor IRÁ FLORESCER E FRUTIFICAR. EM QUE VOCÊ ACREDITA?”.

Aceitem os problemas, as dificuldades, as dores e as suas magoas como uma Oportunidade de Evoluir-se em relação a Si e para de Se Julgar ou Julgar um Irmão. Mude a perspectiva que você usa para olhar as coisas a seu redor em seu dia. Mude a forma de tratar as pessoas. Mude a forma de pensar a sua vida. Mude a forma de falar com Você e seus Irmãos. Então sua vida irá começar a Mudar e frutos lhe serão oportunizados. JÁ É UM BOM TEMPO DE VOCÊ COMEÇAR A SUA COLHEITA.

Queridos (as),

“Nunca se esqueçam, que independente de seu atual momento e de tudo que você já viveu, VOCÊ É TÃO AMADO(A), HONRADO (A), MAGNÍFICO (A) E sua existência humana é Comemorada no Universo como o Divino Ser Humano É. Sem Sua Presença Divina, essas palavras e a energia que elas representam NÃO EXISTIRIAM. GRATIDÃO.”

E Assim É

Espavo

O Grupo.

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço