Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sobre Você, Suas Dores, Suas Curas, Seus Trabalhos. Sobre a Sua Vida.

Esse texto se refere à um trabalho específico de auxilio a um Ser Humano Com Problemas. Foi autorizado e validado a sua publicação dele por parte daqueles que participam desse Trabalho e a Intenção dessa Energia que essas palavras representam foi compreendida por todos. A abrangência curativa para mais Seres Humanos com Problemas é a Única Intenção e Poder desse texto.

“Obrigado pela mensagem e confiança.

A tantas coisas a serem ditas para você que poderíamos escrever um livro em capítulos abrangentes. Seremos breves e resumidos que poderemos ser e abordaremos os pontos principais de você. Não busque julgar algo nessas Palavras que escrevemos e não se martirize por coisas que estão além de sua compreensão, entendimento, visão e emoções.

Tudo que será dito aqui é mensagem da Família Espiritual que fala em termos de energia e essa energia é Você. Nós Lemos o que Você vibra (passado, presente e futuro) e enviamos as energias Solicitadas por Você para atuar em pontos mais densos que ainda geram Problemas em Você, com Você e para Você. Portanto, relaxe e se desapegue de seus conflitos e torturas mentais do seu dia a dia e de seus problemas.

ANTES DE LER ESSE TEXTO: RESPIRE FUNDO PELO NARIZ, SEGURE UM POUCO O AR E EXPIRE PELA BOCA. FAÇA ISSO SETE VEZES. AFIRME PARA VOCÊ:

“PEÇO A MEU ANJO QUE SEGURE EM MINHA MÃO NESSE MOMENTO. QUERO SENTIR A PRESENÇA DIVINA DELE EM MIM. QUE ELE ME DE SINAL DE SUA PRESENÇA DIVINA EM MIM. E QUE MINHA DIVINDADE LEIA ESSAS PALAVRAS E QUE ELAS TOQUEM MEU CORAÇÃO PRODUZINDO OS EFEITOS E REFLEXOS PARA AS QUAIS ELAS FORAM ENVIADAS A MIM.

EU ACEITO O QUE ESTÁ AQUI COMO UMA AJUDA DIVINA E QUE ESSA AJUDA ME TRAGA PAZ, AMOR E PROSPERIDADE.

A ESCOLHA É MINHA E MINHA RESPONSABILIDADE DE TUDO QUE ACONTECEU, ACONTECE E ACONTECERÁ EM MINHA VIDA.

QUE EU CONSIGA CRIAR UM MUNDO NOVO DENTRO DE MIM E QUE ISSO ME TRAGA AMOR, PAZ E PROSPERIDADE

E ASSIM É

NAMASTÊ

 

 

Sobre Sua Irmã de Sangue: ela tem uma compreensão da Vida muito diferente da sua. Ela nasceu com propósitos diferentes de você. Ela tem um caminho trilhado e futuro caminho diferente de você. Portanto, mesmo sendo da mesma família e sua irmã, ela é absolutamente diferente de você. Você não pode comparar ela com você e sim aceitar ela da forma que ela É. A preocupação dela para com o pai, amizades, clientes, animais e tudo o mais que a cerca é o zelo absoluto que ela tem e que está proporcionando limpezas e cessão de dores que você não tem compreensão e não sabe da Origem nem dos Porquês disso. “ Você não sabe o que você não sabe” e quanto mais você cultua suas dores menor é o espectro de luz agindo dentro de você e portanto mais cega às coisas você se torna.

Trabalhamos isso intensamente com você nas reuniões e você sabe disso. Você experimentou lampejos de luz, de energia amorosa mas retorna com facilidade para seu estado emocional-sentimental anterior, antigo, doentio e aprisionado em crenças que não servem mais para você. E você as utiliza para Justificar-se e Justificar sua Inércia afetiva. Na realidade você tem diferenças com sua irmã e isso lhe incomoda. Busque trabalhar isso em você independente do nome dos seus sentimentos que os seres humanos usam para explicar.  A única coisa que podemos dizer de sua irmã é que ela se preocupa com sua saúde física, mental, emocional, financeira, profissional, maternal. Mesmo que isso lhe dará arrepios, seu Pai igualmente.

Sobre Seu Irmão de Sangue: repetimos os comentários anteriores.

Sobre seu Pai: já lhe falamos tanto a respeito que os argumentos permanecem os mesmos. Porém é notável a sua rejeição a ele e isso se reflete em sua vida, inclusive reforçando a sua relação com a materialidade buscando compensações emocionais, sentimentais e prazer. E essa justificativa materialista causa um Desvio de Focos tal que seu pai vale tanto quanto um carro. Essa é uma armadilha que os seres humanos usam com frequência e que pode amainar ou diluir as dores eventuais ou eventualmente por um curto período de tempo, mas num Futuro você irá ter reflexos e reações um tanto doloridas.  Não é dessa forma que você irá construir uma Nova Vida e uma Nova Realidade.

O SEU FUTURO PASSA PELA LIMPEZA DO SEU DNA PATERNO. O SEU FUTURO PASSA PELO TRABALHO DE REGENERAÇÃO DE SUA HERANÇA GENÉTICA PATERNA. ISSO É IMUTAVEL, VOCÊ PROGRAMOU ISSO E VOCÊ, SOMENTE VOCÊ, PODE DESPROGRAMAR. PARE DE SE VITIMIZAR E OLHE ESSA SITUAÇÃO COM OUTROS OLHOS. CASO CONTRÁRIO, VOCÊ APENAS IRÁ TER FATOS IGUAIS AOS ATÉ AQUI TIDOS. EM TODOS OS SEUS ASPECTOS: CASAMENTO, TRABALHO, FINANÇAS, MATERNIDADE, AMIZADES, SAÚDE E TUDO O MAIS.

 Você tem tido APOIO mais do que sequer possa imaginar ou sonhar. Porém, nós sentimos MUITO a sua Rejeição em relação a isso. Para você é mais cômodo ou mais humano ficar culpando seu pai, sua mãe e seus irmãos por todas as suas mazelas da sua atual existência humana ao invés de você acabar com seu sofrimento em relação a tudo que você tem sofrido até Esse Momento. Existe apenas um caminho para você retomar sua saúde física e mental e dessa forma poder almejar uma vida nova repleta de Amor, Paz e Prosperidade: 

“PERDOAR SEU PAI E SUA MÃE: ISSO DEVE SER CONFIRMADO POR ATITUDES, PALAVRAS E PENSAMENTOS MAIS ELEVADOS EM RELAÇÃO A ELES.”

Não basta ter Intenção e sim há necessidade de Confirmar a sua Intenção.

Aos olhos espirituais você não consegue perceber isso com mais clareza embora  isso e muito mais têm sido colocado ao seu Alcance e Dispor toda vez que Você está com o GRUPO. Você acredita realmente que seus irmãos de sangue não sentem algo denso e pesado em relação a seu pai? Mas olhe as atitudes deles!!!!!!! Compreensão, Amor e Força. E isso está trazendo uma condição de vida mais decente a ele, mais saudável e alongando a vida de seu pai permitindo que ELE POSSA LIMPAR AS ENERGIAS E FATOS DA VIDA DELE. ISSO É AMOR!!!!!!!!!!

Enquanto você não perceber isso em seu coração O AMOR estará longe de seu caminho. Perceba, não é a Vida ou o seu Pai ou sua Mãe ou seu Esposo ou seu Chefe que foi a causa de todas as suas dores. Foi a falta de amor de VOCÊ para tudo e todos.

É a Falta de Amor de Você para Você que mantém sua Vida no mesmo modo, da mesma forma e com os mesmos Problemas. Muda o dia, muda o tipo de problema. Mas todos os dias eles aparecem.

Está na hora de você começar a olhar isso com mais maturidade e serenidade. Está na hora de você parar de autoalimentar seus ressentimentos e vitimizações. Está na hora de você parar de culpar tudo e todos por suas dores. Se não parar com isso, como você acredita que terá energia amorosa, pacífica, harmoniosa e construtiva para começar a mudar sua vida e ter um futuro compatível com aquilo que você sonha? E merece como Filha de Deus?

Sobre Justiça: falamos a você que foi uma bonita conquista e restauradora da verdade e da justiça. Ficamos imensamente feliz pelo resultado, mas ainda nada está sacramentado. Embora as suas probabilidades de alcançar a Justiça são quase totais. Em frente sempre e estamos atuando com Você nesse sentido: “ Que Justiça seja feita e a verdade dos fatos seja dita, mostrada de forma Amável e Justa não havendo nenhum julgamento nesse sentido.”

Porém: não foque no dinheiro que você poderá receber nem em vingança.

Sobre seu Futuro: está em suas mãos o que você irá colher. A semeadura está sendo feita por você. Não há como desejar algo grandioso se semeares conflitos, dores, raivas, ressentimentos e outras atribuições densas humanas.

Sem o Perdão você não irá atingir o sonho de saúde, vida estável, parcerias harmoniosas, relações afetivas positivas, viagens, sorrisos.

ESSE É O SEU TRABALHO HOJE E SEMPRE: EXERCER O PERDÃO DE FORMA QUE SEUS PENSAMENTOS, ATOS, PALAVRAS REFLITAM ISSO. NÃO SE ENGANE OU TENTE ENGANAR OUTROS, POIS O QUE VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ VIBRA.

Você nunca está só, é eternamente amada, honrada e apoiada. Há muita grandeza em ser, estar e ter humanidade. Você TEM a Oportunidade de Mudar tudo e fazer Algo Magnífico por Você, Para Você e Com Você. Depende UNICAMENTE de suas escolhas e semeaduras.

.....

.....

 

JAMAIS ESQUEÇA: VOCÊ NUNCA ESTÁ SÓ, É ETERNAMENTE APOIADA, MAGNIFICAMENTE HONRADA E POSSUI UM FUTURO MAGNÍFICO.

E ASSIM É.

ESPAVO

O GRUPO

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço