Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ajuda a um Anjo que diz: "só quero ouvir algo(um conselho) de quem sabe mais que eu"

Recebi esta mensagem de um de nossos Anjos onde ele pede uma palavra nossa. Vocês podem ajudar? Mandem LUZ para esta família, para este Ser de Luz que hoje sente angústia, deixe aqui uma palavra...ele lerá tudo. Agradeço a todos que puderem deixar umas palavras para nosso Irmão.


Eis a mensagem:

olá bom dia!!!
em primeiro lugar quero agradecer-vos pela vossa existencia,e pelas coisas maravilhosas que aqui partilham.
tenho 37 anos e vivo num relacionamento há oito.onde já passámos por tudo,desde a maior felicidade a maior infelicidade.não porque a desgraça nos tenha batido a porta,mas sim porque a cabeça das pessoas as vezes prega grandes partidas...
não quero estar aqui a maça-los com os meus problemas ou com as causas deles,mas sim para falar com alguem que tenha maior conciencia do que as pessoas que me rodeiam.
a pessoa com quem vivo tem uma familia complicada(violencia domestica,adicões de droga,prisões,ofensas,etc)o que se reflete no seu comportamento e na forma de lidar comigo e com o mundo em geral.
ao principio era tudo bonito(no namoro)até assumir a relação com ela,e ela me começar a acusar injustamente de mil e uma coisas,e ainda o faz quando me quer magoar ou ofender de proposito.percebi logo que tinha problemas de auto-confiança,agressividade,etc...e que aleados com os problemas familiares iriam causar-nos transtornos.isto é uma coisa muito grave,que envolve toda uma familia.assim,entrei numa de psicologo pra tentar ajudar ao menos a pessoa que vive comigo.deixei de fazer muitas das coisas que fazia:de meditar(sem condições em casa pelo desdem que ela me fazia,e aos poucos por sentir que já não era a mesma pessoa)de praticar,de lidar com pessoas com as quais partilhava duvidas e lições,em suma de lidar com meus amigos,e ir a eventos,etc.e as crianças foram aparecendo,duas.o que fez com que me tirasse ainda mais forças para me separar dela.
o que sei é que hoje sou uma sombra daquilo que era,afastei-me daquilo que fazia,das coisas que gostava,etc,mas sempre a ser acusado de fazer o que não fazia ou não faço.
não estou culpando ninguem,pois o (culpado) sou eu,que entrei nesta fria e me deixei ficar tempo demais...mas queria ajudar a pessoa que amava,e mais tarde por querer ficar perto das minhas filhas.
o que vejo é que o meu moral não me permite fazer certas coisas que para eles são normais e acabo sempre com chatices ou com problemas(ou porque os seus filhos batem nos meus,e se digo algo ainda se viram a mim,ou porque discutem uns com os outros e metem-me ao barulho criando-me problemas atrás de problemas que depois aínda dão em discussão em casa,o que faz com que cada vez fique mais sozinho no meu canto,e cada vez mais só,mais só,mais só.
até que há uns dias atrás foi a gota de água,e houve pancada entre mim e um dos meus cunhados.e depois de tudo quanto me teem feito ainda se viraram todos contra mim.
estou de rastos,sinto que me afastei de tudo aquilo que era sagrado em mim.olho no espelho e não reconheço a pessoa que vejo do outro lado,nem gosto dela.sinto que tudo está ao contrario na minha vida.
até do reiki me afastei.sinto que não estou puro,bem,para agarrar no reiki de novo sem falar ou me tratar com alguem.
vim partilhar isto com voçês pra que me digam o que pensam de toda esta embrulhada.
fiz muito mal em ficar nesta relação?faço mal em me separar das minhas filhas sabendo que vivem num ambiente assim?mas o de casa só é bom a espaços e por pouco tempo.
quando leio as vossas mensagens,ou navego no vosso site,mais vejo e sinto o quanto me afastei de Deus,dos Anjos,de mim,e das coisas bonitas e puras da vida.só me sinto bem no meio da natureza,mais protegido!!!
há tanta coisa...
só quero ouvir algo(um conselho) de quem sabe mais que eu.
saber o peso do que ando a fazer a mim proprio com esta vida que levo.
obrigado por me escutarem e por existirem.um abraço fraterno.
namaste

RECEBI A RESPOSTA DELE HOJE EM 10.12 PARA TODOS VOCÊS QUE COMENTARAM:

olá!
não sei se chamar você de irmão ou irmã!
mas como os anjos não teem sexo,dá igual!
quero agradecer muito muito do fundo do coraçao por aquilo que fez por mim,e a toda a gente que está falando no site.
são grandes as verdades que "me" teem dito.e grandes as verdades que tenho que reconhecer em relação a mim próprio.
tal como disse antes,não culpo ninguem por estar nesta situação.se existe culpado esse sou eu por me ter deixado chegar ao ponto em que estou.
sei bem o quanto me afastei do caminho do bom combate,da luz e do meu anjo.que antes falava sempre no meu ouvido e hoje me afastei dele ao ponto de deixar de ouvir a sua voz e sentir a sua presença.
quero muito agradecer a todos pelo amor e pela energia positiva que me enviam e prometo não desistir nem me render perante estas adversidades,sempre com a chama e a luz do amor presentes.
bem ajam e que deus vos abençoe tal como a todos os seres no nosso planeta.
UM MUITO MUITO OBRIGADO ETERNOS,NAMASTE.

Exibições: 181

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de onorinda aparecida dos santos em 16 dezembro 2010 às 22:31

Coloco toda a minha energia em sua direção para que você possa abrir o seu coração e se ligar aos espiritos de luz para que eles possam atraves de sua intuição mostrar-te um caminho uma solução, apesar de dificil se existir amor verdadeiro, tenha fé e esperança, os problemas são lições a serem aprendidas, por mais que seja dificil, ciltive a esperança. Viva um dia de cada vex. Não esqueça de suaspreces diárias, ao levantar e ao deitar, fazendo a leitura de uma mensagem edificante em voz alta pedindo prorteção aos benfeitores espirituais, não desista, confia e segue, que Deus te ilumine e Maria te cubra de luz.

Comentário de silmara patricia furlanetto em 15 dezembro 2010 às 15:56

amigo , dou - lhe do fundo do meu coração uma humilde opinião , que seria sem nenhuma duvida  o primeiro passo , tentar cuidar de voce ... independente do resto , das outras pessosas ... mesmo que estas pessoas sejam , os filhos ... procure terapias  , que possam te devolver a calma , a paz de espirito , e assim voce se reencontrar novamente... e conseguir de novo ter forças e energia suficiente para encarar os desafios da sua vida ...  muita luz !!!!!!!

Comentário de Lourdes Almeida em 14 dezembro 2010 às 19:16

Sinto muito pela sua dor e seu desespero. Vou limitar-me a orar por você, pois noto que já recebeu muito conselhos e de qualquer forma creio que no fundo você sabe o que fazer, a luz de Deus em si está bem patente.

Abraço de luz e paz e a minha prece, Lourdes

Comentário de Eneida Alves Penna em 14 dezembro 2010 às 16:07

Olá Anjo que deseja voltar a voar.....

Como vai você depois destes dias passados?

nada como o tempo para curar nossas dores e resolver nossos problemas, não é verdade!

Me fala como vc esta!

Nós todos vibramos em seu favor , com certeza.

Abraço de Ouro para você

Comentário de denis alexandre em 14 dezembro 2010 às 15:59

Olá meu amigo de luz, nada é fácil em nossa jornada, os obstaculos são constantes e os conflitos são inumeros, tudo parece estar de contra a nosso favor,,,, o mais importante é vc não perder a razão, e estou impressionado sua coragem de procurar ajuda desta maneira,, q legal,, eu estou a

aproximadamente 2 anos que navego nesse maravilho site anjo de luz, e tenho aprendido muitas coisas e muitos ensinamentos tbm, eu tbm estou em processo de cura e existem varias ferramentas que podem auxilia-lo assim como estão me auxiliando, se puder ajuda-lo te indicarei algumas ferramentas na qual me auxiliam,,, grato, boa sorte,, bçs,,

 

Comentário de Maria do R de Fatima Magalhaes em 14 dezembro 2010 às 7:57

Desejo sinceramente que você(s) encontrem uma boa saida para as crianças em primeiro lugar, porque quando a gente é criança precisa mesmo dos pais e depois para vocês dois que sao as três pessoas que contam nesta historia.

Conselhos nao poderia lhe dar porque   nao penso saber mais do que você       e nem ninguém,  mas ai està o meu desejo sincero que tudo vai se   resolver! Orarei e visualizarei vocês numa luz de paz e amor!

Comentário de Morgana de Avalon em 12 dezembro 2010 às 23:42

Amado Anjo...

...Uma coisa é certa, ninguém muda ninguém! Se durante esses anos que vc explicou não resultou em nada bom, além das suas filhas, acredito eu que chegou a hora de uma separação antes que mais pessoas sofram mais violência, seja emocional, verbal ou outras. Peça sempre ajuda dos Mestres e do seu Anjo para orientar na hora em que for tomar uma atitude. Não se deve julgar ninguém,  portanto acho que sua amada deve estar doente da alma, pelo que li vc tentou ajudar não deu certo, cuide de você e de sua filhas, mas sempre enviando muita luz de Paz e Amor no caminho dela. Quan to a errar, somos seres humanos e todos erramos. No Planeta Terra ninguém é melhor que ninguém estamos todos aprendendo. Mas amado Anjo se cuida peça forças ao Cósmico e orientação aos Mestres que tudo dará certo e espero em um final feliz! Bjs de Luz em seu coração - PAZ PROFUNDA!!! - Estou enviando Luz para vc e família! 

Comentário de Karla Verronesi em 12 dezembro 2010 às 20:49

Querido Amigo, você não fez e nem está fazendo nada errado:

1º - Você nunca se afastou de DEUS porque você é constituido da energia de DEUS, e dia a pós dia ele está em você e com você... Você não precisa de um ritual, local ou hora marcada para conversar com ele ou sentir a presença dele;

2º - A partir de agora, toda vez que não souber o que fazer, falar ou pensar, peça a presença de seus Anjos e Arcanjos;

3º - Converse com eles abertamente (em pensamento ou em voz alta), diga tudo o que sente, pensa, todos os seus medos, todas as suas frustrações, fale para eles sobre a sua raiva, transtornos da situação que vive) - o mais importante é assumir para você mesmo todos esses sentimentos e sensções;

4º- Peça para eles ajudarem você no que for preciso... que eles sejam sua voz, seu ouvido e seu coração (isso quer dizer: que você só fale o que for necessário para os outros ouvirem e vice-versa... para que a agrecividade não tome conta da situação;

5º - Continue com essa pratica dia-a-pós dia... você verá o resultado se manifestar em sua vida;

6º - Peça para que eles ajudem você e sua família serem felizes e que o melhor (juntos ou separados), seja preparado para vocês;

7º - Mantenha o pensamento de que você é capaz de transformar a sua vida para melhor... começando a se amar e agradecer pelo que você é e também por toda essa experiencia que está passando;

8º - Em pouco tempo você começará a ver e sentir a mudança em você... você voltará a se enxergar como antes;

9º- Lembre-se: onde há Amor, há também Luz e Fé (DEUS) e onde há dúvida e medo, não existe DEUS.

Um grande abraço e até mais!

 

 

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 12 dezembro 2010 às 17:03

Querido amigo,

Precisamos  sempre observar  ao nosso redor. Como você está inserido no problema , não consegue ver de fora que muitas soluções existem basta escolher uma. Todos nós , enquanto moradores do Planeta Terra, passamos por  incontáves sofrimentos sejam eles pela via da  emoção , da enfermidade física ou pelos  testes mentais. Em verdade estamos aqui para aprendermos a solucionar as confusões que formamos no decorrer das sucessivas encarnações. O importante é que tenhamos um coração compassivo   libertador,  e uma mente  reconciliadora, capaz de  engendrar  saídas, respostas e que os nossos sentimentos sejam  de leveza  e acolhimento, a fim de que o corpo possa  responder a cada chamada sem  tormentos.

Aprisionarmo-nos a alguém que nos traz  infelicidades e culpas  fomenta depressões ,  arrastarmo-nos em ambiente  desarmonioso  ou degradante   traz sombra  à alma  ,incitando-nos ao complexo de inferioridade e ao sentimentos de inveja.  Escolhermos conviver com pessoas tão diferentes de nós deverá nos conduzir  ao esquecimento próprio  em sacrifício do outro , continuando a amá-lo sem queixas ou  certamente nos conduzirá  aos sentimentos  grotescos de desventura, adversidade, amargura e raiva, sentimentos essses capazes de  distorcer as nossas auras, esburacar os  corpos sutis e novamente estabelecer  uma série de doenças horríveis, degenerativas.

Por outro lado, os nossos filhos sempres serão os nosso filhos, se tivermos para com eles atitudes e comportamentos de amor, acolhimento, proteção, provisão e risos. Quando estamos em desarmonia conosco  não conseguimos  demonstrar felicidade, amor, proteção, ficamos sem forças, sentindo pena de nós mesmos, numa vitimização de algo que nós memsmos escolhemos... Desse modo, querido converse com os seus, dialogue, mostre o seu coração verdadeiro e se ainda assim nada modificar para melhor, ouse uma escolha  libertadora, sem contudo esquecer  de auxiliar , sem olvidar responsabilidades que  nasceram .... Um grande abraço . E lembre-se nada ou ninguém pode obrigá-lo a qualquer coisa , exceto  os Princípios do Onipotente que estão inseridos em sua Alma, eternamente.

Comentário de Olivia vale em 12 dezembro 2010 às 8:35

olá

amigo  confia em Deus ele vaite ajudar ....força

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço