Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REVOLUÇÃO E CONVERGÊNCIA ESPIRITUAL com Invocação para Abertura do Portal 12-12

REVOLUÇÃO E CONVERGÊNCIA ESPIRITUAL
Comunicado de Sananda Canalizado por Ramaathis-Mam
Agosto de 2010


Da magna oitava de luz imortal transmito todo o amor e energia divina do Pai Cósmico àqueles que o amam e servem incondicionalmente e que reside no santuário de seu coração.


Amados irmãos de luz cósmica chegou o momento para que se comprometam com a ativação da revolução espiritual que produzirá uma convergência entre as forcas de luz planetárias que vocês representam e as altas esferas de luz cósmica. Assim como as forças das trevas estão estendendo todos seus efetivos e estratégias para abortar a ascensão espiritual na Terra, Eu, como porta-voz, Guardião e membro da Hierarquia Espiritual da Galáxia, os incentivo para que com plena convicção e confiança e com o poder que o Pai Cósmico me outorgou ativem por completo seu corpo de luz, se desvinculando das influências psicoemocionais dissonantes que as forças das trevas estão projetando sobre o planeta e humanidade. A revolução espiritual é um fato que vocês precisam assumir, aceitar e ativar, porque o poder da luz significa se sintonizar com os paradigmas que geram colaboração, coordenação e convergência entre todos os trabalhadores da luz. Vocês são o suporte evolutivo que a Hierarquia de sua galáxia e do universo escolheram para que, a nível individual e coletivo, expandam o poder da não colaboração com os paradigmas sociais, políticos e econômicos que as forças das trevas utilizam. Não são escravos do dinheiro nem dos líderes políticos, que são os emissários e as ferramentas usadas pelas forcas das trevas para manipulá-los, explorá-los e escravizá-los.


A convergência dos trabalhadores da luz deve projetar-se em todo o planeta, e isto significa gerar um cinturão de luz que todos vocês ativarão mediante a sintonização com o Portal Interdimensional 12/12 que está abrindo e se ancorando em seu planeta, tal e como predisseram os maias e outras civilizações ancestrais. Este portal e a ativação e conexão das energias cósmicas que estão emanando do centro plasmático de sua galáxia, funcionarão como estímulo e catalisador de processos evolutivos e começarão a causar impacto na Terra a partir de Outubro de 2010. O regresso da serpente emplumada que os maias prognosticaram é a abertura e o alinhamento de seu sistema solar com o vértice do cinturão antimagnético da galáxia, que ativará uma maré de energias plasmáticas que ativarão seus corpos inferiores e a genética cósmica de doze hélices em seus corpos físicos. Todos as mudanças geofísico-magnéticas que os cientistas estão detectando e detectarão são o suporte ascensional e evolutivo que as altas esferas de luz estão usando para iniciar o despertar da consciência trans-dimensional e convergência cósmica de sua humanidade.

A revolução e convergência espiritual não são uma utopia, mas sim uma realidade que está a ponto de eclodir, e vocês são os catalisadores e ativadores da mesma porque estão preparados para ela. As ferramentas de ativação e implantação da revolução espiritual são o poder de desvinculá-los dos meios de difusão que as forças das trevas usam para manipulá-los e provocar emoções negativas que as fortalecem e os debilitam. A revolução espiritual implica negar-se por completo ao consumismo e as dinâmicas especulativas que contribuem para a exploração irracional dos recursos energéticos. Implica não colaborar com os paradigmas culturais e educativos que tem sido criados para que sejam escravos de sua tecnologia e meios de sobrevivência. A revolução adquire vida e poder quando compreendem que a Terra é uma entidade cósmica viva e deseja que se religuem com ela mediante um estilo de vida que respeite o ecossistema e use meios de sobrevivência simples e que não destruam o ambiente em volta, nem o contamine.


A revolução e convergência espiritual não são um dogma de fé nem tampouco uma demagogia espiritual para manipulá-los psicológica e emocionalmente, mas sim para que compreendam que são livres e não dependem de políticos, nem de economistas, de cientistas que trabalham para promover a escravidão, o controle e a exploração da humanidade. São livres porque é a prerrogativa divina que Deus outorgou a vocês para viverem em sintonia e sinergia com a Terra, o universo e o Criador. A tecnologia que supostamente tem contribuído ao desenvolvimento social da humanidade tem gerado uma dependência escravizante e limitante no ser humano. Não são livres porque são controlados por sistemas tecnológicos destrutivos que coagem sua liberdade, expressão de consciência e capacidade de escolha. Os que governam o mundo política e economicamente tem comprado sua liberdade oferecendo um mundo onde as paixões inferiores e os prazeres hedonistas vulgares têm iludido seu discernimento, inteligência e compreensão. São escravos de suas paixões, maus hábitos e de uma cultura e educação degradante que vai contra as leis da vida e da evolução. Estes monstros que se ocultam debaixo das máscaras do progresso econômico e do bem estar social os estão seduzindo e manipulando com emblemas culturais e educativos retrógrados. Eles os manipulam através da informação, da cultura, da educação, das ideologias políticas que são tribais e ancestrais e fomentam discórdia, temor, separação, frustração e muita agressividade entre os seres humanos.

Por conseguinte, a Hierarquia espiritual de sua galáxia os induz para que rompam as correntes do medo à sobrevivência, e que se sintam mais livres, que sintam a proteção de Gaia, a orientação e proteção de seus irmãos do cosmos e a orientação amorosa de Deus quando vibram em sintonia e sinergia com o universo. São os filhos do universo e nossos irmãos, e não necessitam seguir ultrajando seu Ser Essencial nem sua dignidade espiritual colaborando com sistemas políticos e econômicos retrógrados, destrutivos e humilhantes. O Pai Cósmico não os criou para que adorem a falsos deuses da economia e ideologias políticas e espirituais retrógradas que negam a existência da alma e de Deus e profanam seu Ser Essencial e corpos inferiores com paradigmas retrógrados. O caos, a guerra, a fome, a violência, a segregação racial, a exploração e manipulação psíquica e emocional, o separatismo social e espiritual são as ferramentas que o império invisível utiliza para controlá-los. Chegou o momento da insurreição espiritual para que utilizem seu poder e conhecimento espiritual para não colaborarem com a dinâmica retrógrada e decadente de seus governantes e instituições sociais. Quando Eu estive presente em seu planeta me neguei determinantemente a colaborar com os poderes fáticos que governavam o povo e me rebelei contra seus paradigmas de exploração, controle e manipulação humana. Os poderes fáticos de então são os mesmos de agora, mas com um suporte tecnológico, científico e paradigmas distintos. É o anticristo ou a besta satânica que tem se infiltrado no útero social, obscurecendo os valores éticos, morais e desterrando a presença de Deus na Terra mediante a cobiça, a ira, a inconsciência, a corrupção e a perversidade que se aninha em seu interior e que devem destruir com a espada do serviço desinteressado, a colaboração fraternal e solidária entre vocês e os demais seres humanos.

Cada um de vocês tem o poder, se assim o exercerem, de invocarem a magna oitava de luz para que desça sobre ele/ela e gere uma espiral de luz cósmica que dilua as trevas e a inconsciência do planeta e da humanidade. Para isso, somente devem invocar, convocar e evocar ao Pai Cósmico e ao Poder Crístico que se manifesta nos puros de coração para que o Reino de Deus e a Era de Aquário emirjam em seu interior e que, como sementes de luz, se disseminem por todas partes. Assim como Eu pedi a meus discípulos para disseminarem a mensagem do Reino de Deus e de meus ensinamentos por todas as partes, assim mesmo, os incentivo para que, como meus emissários da Hierarquia da galáxia, divulguem os paradigmas da liberdade, ascensão e convergência cósmica pelo planeta. Em nome do Pai Cósmico e da Hierarquia espiritual, Eu lhes concedo, a cada um dos trabalhadores da luz da Terra, o poder de difundir a Luz, o Amor, a Concórdia e a Convergência Espiritual no planeta. São os filhos de Deus, e sua luz é tão poderosa que pode eclipsar a luz do sol de seu sistema solar. Chegou a hora de ativarem-na para que a revolução e convergência espiritual aquariana sejam a nova realidade e civilização em seu planeta.


Como potencializar e ativar a revolução e convergência espiritual? Reunindo-se diariamente com o grupo a que pertencem e semanalmente com todos os grupos possíveis, gerando um vínculo de convergência espiritual onde utilizarão e escolherão como metodologia de sintonização e ativação ascensional, uma das práticas mais importantes que habitualmente utilizam com seu grupo. As práticas serão a síntese de seu trabalho pessoal e grupal, e que ativarão no encontro semanal com os demais grupos com o objetivo de gerar um cinturão de convergência luminosa no planeta, que diluirá as cargas aberrantes e a negatividades acumulados nos campos unificados terrestres e no coletivo subconsciente da humanidade. Amados trabalhadores da luz chegou o momento para que se rebelem com o poder e honra que Deus e os Mestres de Luz Cósmica estão outorgando a vocês para que a revolução e convergência espiritual se projetem em seu planeta, dando lugar à nova humanidade e civilização aquariana. Para finalizar e para facilitar a invocação de ativação e ancoragem do Portal 12/12, a “Chama Pentadimensional”:


ABERTURA DO PORTAL 12/12 (Chama Pentadimensional)


SEPHALÉ GEROÁH ÚMONS ENELÉ/ ÚSUAH KEBAYÓH NEKRÁM TÁMS/ SAÚR GEÓMS TUAM KEMS/ SARASÚMS KROMS ALAYÓS/ ÓMENS ÉMSIMS SALÉMS ÉMKS/ TAKEMS TROMS TREMS




Do mais profundo de meu ser essencial invoco o Poder de Deus e a Luz Divina que há em meu interior e o poder dos Mestres de Luz. Sou Um com meu Ser Essencial, sinto e invoco a Presença Divina da Terra. Sou a manifestação do poder do Pai em cada pensamento e ação. Abro-me e invoco os Elohins Cósmicos para que manifestem seu poder através de mim e em mim. Sou instrumento de luz para que os Mestres Ascensos e Guardiães da Terra projetem seu amor, luz e poder na Terra e em meu interior. Que a energia Crística destrua o caos, a escuridão e confusão da Terra e que impregne de luz, amor e compaixão minha mente e coração. Invoco a presença dos Arcanjos Metatrom, Miguel, Gabriel e Uriel para que com seus raios de poder, amor e luz destruam a escuridão do planeta e da humanidade. Invoco a presença em meu interior e na Terra do poder e luz do Pai Cósmico para destruir a escuridão e a influência das trevas. Eu, com o poder do Cristo ungido e do Criador Infinito, invoco a Abertura do Portal 12/12 para que as forças das trevas sejam destruídas para sempre. Com o poder, a luz e o amor que me foi concedido, dissipo e destruo a expressão da escuridão em qualquer espaço-tempo da Terra e assim sempre será.

Primeiro recitarão sete vezes o texto codificado e depois a meditação em seu idioma, lenta e conscientemente, para finalizar os trabalhos pessoais e de grupo, enquanto visualizam a Terra e humanidade dentro de uma espiral de luz ascendente de cor branco-cristal.

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

http://www.atlantisangelis.org

http://www.luzdegaia.org/atlantisangelis/ramaathis.htm

postado por Anjo de Luz em 12 de dezembro de 2010

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de IZA CANELLAS em 3 fevereiro 2011 às 17:02
Grata. Paz e Luz.
Comentário de José Firmino em 15 dezembro 2010 às 19:36

Amada Fada San, Muito Boa Noite com Muita Paz!

  Muito emocionante e abençoada esta mensagem do nosso Bem amado e Doce Sananda do Sol. Estou plenamente conectado e participarei da abertura dos novos portais.É bom lembrar que nas nossas lides diárias precisamos dar atenção para já anterior e milenar recomendação do Amado e Divino Mestre:"Orai e vigiai", então, mãos à obra e propaguemos o Amor Incondicional, o desapego,e o louvor frequente do Nome de Deus Altíssimo. Muito Grato e um Grande Abraço de Luz querida Fada San e aos amados Irmãos Ramaathis Mam e Caren D. Frizo.

                                                                            FirminoLuz.

Comentário de ELCIO SILVA em 13 dezembro 2010 às 16:24
Muito lindo e com td a certeza estarei parcipando desta abertura de novos portais... Muito obrigada por esta oputunidade maravilhosa...! Paz e Luz .....Namaste....
Comentário de Francisca geraldo alvares em 13 dezembro 2010 às 8:30

Muito lindo e com td a certeza estarei parcipando desta abertura de novos portais... Muito obrigada por esta oputunidade maravilhosa...! Paz Luz Amor   .....Namaste....

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 13 dezembro 2010 às 6:49

Qda Fada San obg sempre, obg pelo seu trabalho imparável ajudando a todos. SANANDA jamais nos abandonará e, a cada abertura de novos portais, sentimos cada vez mais sua presença querida e protectora, estamos cada vez mais perto, tudo faremos para não tropeçar no caminho, não nos distrairmos com futilidades e fazer o que nos compete, estar atentos ao despertar, nem sempre é fácil, mas é certamente maravilhoso. Om Shanti.

Comentário de diegoluis mendes berto,o em 13 dezembro 2010 às 1:02

obrigadissimaaa..

muita luz e amor.=)

Comentário de GINA LOPES em 13 dezembro 2010 às 0:35

Obrigado. Amor e luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 12 dezembro 2010 às 22:09

Agradeço. Paz Profunda.

 

Comentário de Horacio Guerreiro em 12 dezembro 2010 às 21:23

LUZ E AMOR..NAMASTÊ

Comentário de maria de lourdes lima frutuoso em 12 dezembro 2010 às 21:12

Muito obrigada ouvi o audio querida fada e li todo o texto bjs no coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço