Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Venho aqui pedir orientação para que eu consiga ajudar uma amiga. Na última sexta-feira, minha amiga Edmar de Oliveira presenciou a passagem de seu marido,de modo súbito. Foi um AVC fulminante, sem ter dado nenhum sinal anterior. Não fumava, não bebia, policiava sua alimentação, não era de tomar medicamento a toa, não gostava de dar força a assuntos sobre doenças, andava de bicicleta.....Tudo se passou em minutos e ele se foi....um dia após o aniversário dela.... quase da mesma forma que, há 10 anos ela também presenciou a passagem do pai, em seus braços....

Foram 28 anos de casamento, com um filho já homem e tinham uma união cheia de cumplicidade, apesar dos atropelos comum a todo casal. Ele se foi aos 57 anos de idade e ela ficou no auge de seus 53 anos, perdida, tal qual um bichinho acuado.

Ontem, ao ler um texto, entre tantos que recebo dos sites que divulgam a vida espiritual, senti que a passagem dele se deu desta forma, radical e rápida, sem sofrimento, porque, possui uma missão na esfera etérea, que aqui no mundo físico não conseguiria cumprir. Ele sempre foi ecologicamente preocupado com tudo a respeito da natureza e o Planeta Terra. Tinha ideiais, mas eram grandiosos demais para conseguir pôr em prática. Fez projetos, tentou ajuda política, mas...

Tenho para mim que "Careca" ( apelido dele) tem muito o que ajudar aos nossos irmãos que trabalham energéticamente pela Mãe Terra e precisavam dele rapidamente.

Como saber se essa minha sensação está correta? Gostaria muito de passá-la a essa amiga que hoje sofre muuuito e procura por respostas.

Se alguém puder me ajudar.....

Exibições: 159

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adriana em 17 março 2011 às 13:34
Muito Obrigada Rosangela!!!!
Comentário de rosangela beatriz ribeiro vilaça em 14 março 2011 às 20:56
Deus de a Edmar forças, p/ esta situação. Ele era e será um homem de luz.vai ajudar muita gente.Beijos no coração. Rosangela. Minas Gerais.
Comentário de NEUSA MARIA DE SOUZA em 12 março 2011 às 15:14

Nestes momentos o AMOR é: esclarecedor, consolador e orientador. Aqueles que aqui, fisicamente permanecem, devem prosseguir redescobrinto e ampliando o seu Divino.

Abraço fraterno!

Neusa

Comentário de Adriana em 12 março 2011 às 10:57

Vocês são maravilhosos!!!!!! Verdadeiros anjos de luz....

Mais uma vez.....MUUUUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Edite Cunha em 12 março 2011 às 9:53

Muita Luz para si e a sua amiga

Edite

Comentário de sally em 11 março 2011 às 23:01
Sim, Adriana. Você está certa, ele foi chamado para realizar outra missão, pois a da Terra ele já tinha finalizado. Diga a sua amiga Edmar que ela não chore por ele, apenas reze e isso o deixará bem. Que maravilhosa amiga você é, Adriana! Namaste.   
Comentário de Thereza Maria da Cunha Martins em 11 março 2011 às 22:20
Cara Amiga:Já pssei por isso e maisum pouco, pois perdi o meu marido, meu único amor, aos 54 anos, após uma vida de 36 anos de casados. Éramos primos irmãos e nossa união foi perfeita. Uma coisa foi diferente. Preparamo-nos para a separação de corpos, eo estudo da Teosofia ajudou-nos muito. Um conhecimento profundo das razões que estão por trás da problemática vida/morte, ajudou-me muito.Assim também pude ajudar minha filhinha Leila que fez a transição em outubro próximo passado. Ela ia completar 49 anos. Ajudei-a a superar o medo, a saudade, enfim,conversamos até pouco antes de sua partida, através do skype. Ela se despediu de todos os irmãos, agradeceu a vida, não levou máguas, comungou e se foi. Ela me fez estudar informática, e graças a ela ainda tenho muito que fazer aqui nestemundinho de meu Deus.Se ajudou, ótimo.Uma paz profunda para todos Thereza Martins
Comentário de Nicanor de Oliveira em 11 março 2011 às 21:33

Prezada Adriana! Acredito que a missão dele (Careca) com a Edmar se transferiu para voce! A passagem dum ente querido é dolorosa e difícil de consolar, ma scomo diz a canção "sigamos quem sabe nos encontramos depois".

Luz e Paz!

Comentário de dulcinea manara em 11 março 2011 às 20:27
dulcinea- Boa irmã, não existe muito o que fazer, a não ser dar carinho e apoio a essa amiga e nunca se esqueça de dizer a ela para agradecer a Deus, o presente que Deus deu a ela esse marido e amigo maravilhoso. Agradecer o tempo que eles dedicaram um ao outro. No mais muita paz luz em suas vidas.
Comentário de Mauralice Bilégo em 11 março 2011 às 19:04
Cara amiga...em um período de 2 anos, perdi tbem 1 primo e um sobrinho, nas mesmas condições de nosso irmão. os dois com 47 anos, saudáveis, cheios de sonhos e de planos...surpresa, dor? sim, é normal...mas nada que o tempo não explique e não cure. O que fazer? apoiar, apoiar, e aceitar...exatamente o que está fazendo. Se todos pudessem contar com pessoas como vc, o mundo seria muito melhor. Muita luz a vc e a sua amiga. Bjs!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço