Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Venho aqui pedir orientação para que eu consiga ajudar uma amiga. Na última sexta-feira, minha amiga Edmar de Oliveira presenciou a passagem de seu marido,de modo súbito. Foi um AVC fulminante, sem ter dado nenhum sinal anterior. Não fumava, não bebia, policiava sua alimentação, não era de tomar medicamento a toa, não gostava de dar força a assuntos sobre doenças, andava de bicicleta.....Tudo se passou em minutos e ele se foi....um dia após o aniversário dela.... quase da mesma forma que, há 10 anos ela também presenciou a passagem do pai, em seus braços....

Foram 28 anos de casamento, com um filho já homem e tinham uma união cheia de cumplicidade, apesar dos atropelos comum a todo casal. Ele se foi aos 57 anos de idade e ela ficou no auge de seus 53 anos, perdida, tal qual um bichinho acuado.

Ontem, ao ler um texto, entre tantos que recebo dos sites que divulgam a vida espiritual, senti que a passagem dele se deu desta forma, radical e rápida, sem sofrimento, porque, possui uma missão na esfera etérea, que aqui no mundo físico não conseguiria cumprir. Ele sempre foi ecologicamente preocupado com tudo a respeito da natureza e o Planeta Terra. Tinha ideiais, mas eram grandiosos demais para conseguir pôr em prática. Fez projetos, tentou ajuda política, mas...

Tenho para mim que "Careca" ( apelido dele) tem muito o que ajudar aos nossos irmãos que trabalham energéticamente pela Mãe Terra e precisavam dele rapidamente.

Como saber se essa minha sensação está correta? Gostaria muito de passá-la a essa amiga que hoje sofre muuuito e procura por respostas.

Se alguém puder me ajudar.....

Exibições: 165

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adriana em 17 março 2011 às 13:34
Muito Obrigada Rosangela!!!!
Comentário de rosangela beatriz ribeiro vilaça em 14 março 2011 às 20:56
Deus de a Edmar forças, p/ esta situação. Ele era e será um homem de luz.vai ajudar muita gente.Beijos no coração. Rosangela. Minas Gerais.
Comentário de NEUSA MARIA DE SOUZA em 12 março 2011 às 15:14

Nestes momentos o AMOR é: esclarecedor, consolador e orientador. Aqueles que aqui, fisicamente permanecem, devem prosseguir redescobrinto e ampliando o seu Divino.

Abraço fraterno!

Neusa

Comentário de Adriana em 12 março 2011 às 10:57

Vocês são maravilhosos!!!!!! Verdadeiros anjos de luz....

Mais uma vez.....MUUUUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Edite Cunha em 12 março 2011 às 9:53

Muita Luz para si e a sua amiga

Edite

Comentário de sally em 11 março 2011 às 23:01
Sim, Adriana. Você está certa, ele foi chamado para realizar outra missão, pois a da Terra ele já tinha finalizado. Diga a sua amiga Edmar que ela não chore por ele, apenas reze e isso o deixará bem. Que maravilhosa amiga você é, Adriana! Namaste.   
Comentário de Thereza Maria da Cunha Martins em 11 março 2011 às 22:20
Cara Amiga:Já pssei por isso e maisum pouco, pois perdi o meu marido, meu único amor, aos 54 anos, após uma vida de 36 anos de casados. Éramos primos irmãos e nossa união foi perfeita. Uma coisa foi diferente. Preparamo-nos para a separação de corpos, eo estudo da Teosofia ajudou-nos muito. Um conhecimento profundo das razões que estão por trás da problemática vida/morte, ajudou-me muito.Assim também pude ajudar minha filhinha Leila que fez a transição em outubro próximo passado. Ela ia completar 49 anos. Ajudei-a a superar o medo, a saudade, enfim,conversamos até pouco antes de sua partida, através do skype. Ela se despediu de todos os irmãos, agradeceu a vida, não levou máguas, comungou e se foi. Ela me fez estudar informática, e graças a ela ainda tenho muito que fazer aqui nestemundinho de meu Deus.Se ajudou, ótimo.Uma paz profunda para todos Thereza Martins
Comentário de Nicanor de Oliveira em 11 março 2011 às 21:33

Prezada Adriana! Acredito que a missão dele (Careca) com a Edmar se transferiu para voce! A passagem dum ente querido é dolorosa e difícil de consolar, ma scomo diz a canção "sigamos quem sabe nos encontramos depois".

Luz e Paz!

Comentário de dulcinea manara em 11 março 2011 às 20:27
dulcinea- Boa irmã, não existe muito o que fazer, a não ser dar carinho e apoio a essa amiga e nunca se esqueça de dizer a ela para agradecer a Deus, o presente que Deus deu a ela esse marido e amigo maravilhoso. Agradecer o tempo que eles dedicaram um ao outro. No mais muita paz luz em suas vidas.
Comentário de Mauralice Bilégo em 11 março 2011 às 19:04
Cara amiga...em um período de 2 anos, perdi tbem 1 primo e um sobrinho, nas mesmas condições de nosso irmão. os dois com 47 anos, saudáveis, cheios de sonhos e de planos...surpresa, dor? sim, é normal...mas nada que o tempo não explique e não cure. O que fazer? apoiar, apoiar, e aceitar...exatamente o que está fazendo. Se todos pudessem contar com pessoas como vc, o mundo seria muito melhor. Muita luz a vc e a sua amiga. Bjs!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço