Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALÍVIO DAS DORES


Quando a dificuldade abateres sobre vós, não se perca no emaranhado das lamentações que em nada ajuda em sua jornada evolutiva.

Aceita a vontade de Deus em sua vida e entenda que o que parece dor e sofrimento é oportunidade oportuna para o vosso aprendizado. Compreenda que é para tornar mais leve o vosso julgo, não se precipiteis nas mazelas do ódio e da ira por vosso estado muitas vezes lamentável.

Erga vossa cabeça e vosso ânimo e lute para se libertar de todas as ilusões que o faz sofrer neste instante, desapegue-se da ilusão de vosso estado de dor de sofrimento e veja o vosso ser perfeito que foi criado a imagem e semelhança de Deus.
Afugenta os maus pensamentos e a tristeza através da fé que te dá força para seguir em frente, saiba que o pai celestial é justo para com todos os vossos filhos, por isso abra o vosso coração e aceita com resignação vosso aprendizado através das agruras da carne, e dai graças em tudo, agradeça o vosso aprendizado, pois pior que ele pareça ainda assim a misericórdia divina atua sobre ti.

Seja tolerante e paciente contigo mesmo e aprimora sua fé além das aparências físicas do sofrimento, exercita a humildade nesse instante, inclina vossa cabeça ao pai celestial e reforça sua fé elevando a vibração do amor em seu coração através da prece fervorosa e sincera.
Coloca diante do pai os vossos pedidos para que ele vos atenda libertando-o de tudo aquilo que lhe faz sofrer. Desperta para o verdadeiro sentido de vossa vida neste planeta de expiação e provas.


Nos momentos mais difíceis de nossa jornada terrena, quando o pranto e o desespero vêm nos abater, é o momento mais oportuno para praticarmos a caridade, o bálsamo sagrado que liberta de toda dor e sofrimento ilusório.


Se estais impossibilitado de locomover-se promova a caridade com um sorriso forte e vibrante e abra seu coração para o amor celestial, ainda assim dirija o vosso pensamento pedindo a cura e o alívio das dores de todos os vossos irmãos que sofrem por não conhecerem a verdade que liberta.


Ao enviar pensamentos de amor e cura para vossos irmãos, exercita a lei da causa e efeito e esquece de ti e de toda a sua dor e foca no alívio das dores coletivas de vossos irmãos.
Desta feita, sentirás de imediato o analgésico do amor agindo em vosso ser curando e restaurando a vitalidade de vossos corpos.


Na prática da caridade e do amor encontramos todas as respostas para vossa jornada de aprendizado e evolução espiritual, pois através de Jesus podes alcançar a salvação e alegria de viver.
AUTOR: CHICO XAVIER
PSICOGRAFADO POR: JEFFERSON LOUIS GOMES

Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/a-genese/alivio-das-dores-chico-xav...

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço