Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATITUDE INTERIOR E O VOO XAMÂNICO

- Vitor Hugo França -

Corpo, mente e espírito. Eis o grande desafio: buscar a sabedoria que nos purifica para que o equilíbrio existencial, uma vez alcançado, nos projete em direção a um estado de consciência mais elevado, com mais entendimento. Eliminar a ignorância, buscar o discernimento, romper as dependências humanas, tanto emocionais, como materiais, e também espirituais, que inúmeras vezes não nos deixam acreditar que, dentro de cada ser, existe uma luz divinamente especial.

Desafios, buscas, questionamentos incessantes... Ah, esse coração alado que, descontente com a passividade humana, teima em alçar vôos em busca da mais alta ascensão... Esse nobre poder de Deus, que está implantado em nós, deixa a esperança de que tudo, exatamente tudo, pode ser alcançado, não importam as dores, as perdas, as carências, a solidão que nos acompanha, mesmo quando nossa mente está repleta de companhia e não conseguimos ver. Nada disso importa, mas, sim, a sabedoria, que, permeada pelo doce sabor do amor, nos eleva e conduz ao encontro de uma grande verdade: encontrar a nós mesmos, nossa essência...! Discernimento, amor, atitude, humildade, paciência, tantos são os objetivos para que consigamos a “cura” existencial e assim possamos atingir uma pequena partícula da evolução consciencial. Buscar é preciso sempre... Sempre!

Quero descrever uma experiência que tive em “voo xamânico” há algum tempo atrás. Espero que traga algo de bom para todos vocês.

“Certa vez, um homem teve uma vivência em um outro nível de consciência. Não sei bem se, em seu íntimo, buscava saber sobre o que viria ou se aquela experiência é que estava em busca para atingi-lo com sabedoria... O que posso dizer, o que senti, é que um recado estava ali... Talvez para ele, talvez para mim, quem sabe para todos nós... O certo é que, no plano astral, essa vivência aconteceu assim...

O homem estava em um ambiente onde havia várias salas e algumas pessoas também presentes. Era notável como elas zelavam por aquele ambiente, parecia ser um local muito especial.

Foi então que as coisas começaram a acontecer... Surgiu diante dele um ser bem humilde, diria um mendigo, bem rude, com a face muito mal tratada, com o sorriso limitado pelas marcas, mas carregando algo valioso, muito brilhos nos olhos... Este ser se aproximou do homem, sua ajuda pediu, e, de pronto, teve a disposição da ajuda pedida. Não sei bem o que, mas um amparo foi pedido e algo lhe foi dado... Depois desse contato, o ser, com toda simplicidade e humildade que lhe era peculiar, olhou firmemente para o homem e pronunciou palavras que jamais esquecerá... “Obrigado, Senhor, obrigado, Xamã...”! Estarrecido, o homem, que usava sua mente para lançar cada palavra, indagou... “Obrigado pelas palavras, mas eu não sou um Xamã...”!
E, no mesmo instante em que terminou sua frase, olhou rapidamente para seu corpo e algo começou a acontecer: vestes típicas nativas, claras como luz, começaram a envolvê-lo.

Surpreso, o homem sentiu que suas feições também mudavam, os traços de sua face estavam e eram como a face de um Índio. Sentindo-se um tanto confuso e, ao mesmo tempo, feliz, percebia claramente que seu chacra cardíaco transbordava muita luz. Olhou rapidamente para aquele ser que trajava farrapos e, repentinamente, à sua frente, seus olhos também viam a imagem de Xamã. Estagnado, olhava para as outras pessoas que ali estavam e, em cada uma delas, ele via sempre o mesmo ser... Xamã...

Foi então que o humilde ser que originalmente havia aparecido, projetou em sua mente: “É isso mesmo, amigo, todos nós temos essa energia maravilhosa dentro de nós, valorize-a, ame a si mesmo, sem ego, sem arrogância, seja e veja sempre essa energia permeando a todos. Ela pode estar desperta ou adormecida, o que realmente importa é que ela está lá, eternamente, dentro de todos os seres...”

E, assim, o tal homem, que por esta experiência passou, voltou ao plano físico com mais certeza, a certeza de que, em nossa jornada de vida, temos que ver com os olhos do coração para enxergar o ser especial que existe em cada Ser...

Bondade, Amor, Cura de Si mesmo...

Quando conseguirmos ver todos os seres humanos como membros de uma grande família, como nossos irmãos, irmãs, mães pais e filhos, então descobriremos , onde quer que estejamos, que o Amor nos espera e nos dá as boas vindas! É o Criador que o contempla, quando você “O” vê em todas as coisas, essa é a TRIBO ESTELAR!

Busque sempre transmitir o mais nobre dos sentimentos... O Amor!

Assim Falei!
Vitor Hugo França

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço