Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALQUIMIA, EQUILÍBRIO E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - SAINT GERMAIN

ALQUIMIA, EQUILÍBRIO E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem do Mestre Saint Germain, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 12.11.10


Amados Filhos, saudações cósmicas do Universo Alquímico!


Hoje vamos falar de um assunto que tenho certo muitos de vocês aguardam. A alquimia e sua aplicação à medicina.


Dentro de novos aspectos que estão a vivenciar na nova realidade que estão começando a desvendar, pois a medida que muitas consciências despertam para uma nova realidade holográfica da Terra, isso, contribui positivamente para a Ascensão do Planeta.


A consequência imediata dessa ascensão vibratória de Gaia e de um número de irmãos em missão no orbe terrestre propicia um melhor aproveitamento das energias que estão sendo dispensadas na forma de conhecimento que adentra a malha densa onde meus filhos estão mergulhados.


Compreender esse profundidade que existe entre as dimensões cósmicas, é fundamental para que entendam como a nova holografia os credenciará a receberem as informações que passarão a desfrutar de inúmeros seres de luz que já estão trazendo e abrindo conhecimentos antes tidos como secretos.


O sectarismo que predominou nos séculos e milênios anteriores, correspondeu ao grau máximo de evolução que cada um de meus filhos conseguiu obter, e isso, sabeis que não mais ocorrerá, pois estão adentrando efetivamente à Nova Era de Ouro, com a qual terão o privilégio de conhecerem os antigos mistérios que serão, pouco a pouco, trazidos à luz do dia, para que todos os que estejam efetivamente despertos, possam gozar de maiores possibilidades de ascensão sobre a Terra.


E não é isso, meus filhos, vocês estão aqui para se tornarem Mestres de Si, e isto se concretiza através do contato com os mistérios que ainda estão velados, mas isso é uma questão de tempo, pois quando menos esperarem, a sucessão de fatos que desencadearão as mudanças necessárias para a purificação do Planeta, trará consigo os ventos das mudanças, e àqueles que acreditarem tudo saber, correrão para dividirem em tempo o pouco que ainda lhes restam ocultado.


Contudo, filhos amados, as lições que poderão usufruir em breve não será o suficiente para que atinjam o grau de Mestre Ascenso, não é bem assim, a evolução durante vivência no orbe dependerá muito mais de uma atitude em relação ao próximo e com o meio, e isso sim, será a régua com a qual mediremos os méritos de cada um de vocês.


Sim, meus filhos, a evolução é individual e coletiva.


Explico-lhes. A tarefa individual implica numa revisão de todos os conceitos que conhecem e aplicação dos mesmos nos lugares onde são chamados a atuarem, e, na esfera coletiva, o desenvolvimento está ligado a atuação do ser individual com o meio, e não digam que necessitarão isolar-se para ascender, isso não estaria em harmonia com as características que prevalecem na Nova Era de Ouro.


Amados filhos, vejamos, se vocês estão a resgatarem conhecimentos milenares, somados aos que vocês recebem dos seres de luz que se comprometeram em auxiliá-los em suas tarefas missionárias, acrescida da experiência pessoal de cada um em se elevar, não teria sentido algum, na atual configuração holográfica da Terra, uma experiência isolada.


A reunião de grupos no intuito de compartilharem conhecimento é sim a única forma de se disseminar o conhecimento e motivar a reflexão no próximo, a medida que todos podem expor seus sentimentos e pontos de vista de maneira ordenada e respeitosa.


A luz do conhecimento reluz tal qual ouro, pois é a grande jóia preciosa de meu Pai.


A alquimia é ciência que cuida das transformações, e para isso que estamos aqui, pois tenho uma tarefa de auxiliá-los nesse momento de mudanças significativas em todos os sentidos da vida sobre a Terra. E isto necessita de que tenham domínio sobre os meios de transformação dos elementos que o Criador disponibilizou para todos vocês.


Vejam só, meus amados filhos, vocês já conhecem a tranformação de muitas substâncias, a exemplo do preparo de uma refeição, por si só, já realizam uma mistura alquímica, pois transformam elementos em outros de cores, aspectos, estados e finalidades distintas, e não é assim, diariamente na rotina de cada um de vocês?


O que ocorre é que muitos ainda não entenderam que a própria alquimia foi disponibilizado há muitos éons pelo Criador a fim de que os filhos encontrassem nos quatro elementos primordiais as combinações necessárias para que novas substâncias surgissem para fins de atender a uma necessidade de equilíbrio.


E esta é a palavra chave da alquimia: EQUILÍBRIO.


Somente com essa finalidade vocês deverão se socorrer dos meios de transformação dos elementos, pois o poder contido em cada mistura, em cada ensaio, em cada experimento, dependerá única e exclusivamente da intenção em equilibrar algum aspecto, quer seja na relação que estão a vivenciar no meio em que vivem, mas, principalmente, no corpo físico do qual fazem uso para manifestarem a divindade eterna no plano terreno. Compreendem?


Saber para que serve a alquimia é o primeiro passo para entender e compreender a extensão e alcance dessa ciência que será nessa nova fase de transição planetária a grande chave de restabelecimento do equilíbrio cósmico.


O meu papel junto a todos os amados filhos é conceder-lhes os instrumentos necessários a empenharem tarefa de transformação onde tiverem o papel de exercerem a prática do restabelecimento do equilíbrio necessário.


Mas nada disso teria sentido se não houver da parte do Mago Alquímico a imprescindível confiança em sua ação na intenção/atenção do que estará a realizar, pois tudo, como já lhes prepararam, está primeiro na holografia já disponibilizada entre vocês e aos que se sintonizarem receberão orientações precisas sobre simples combinações de soluções aquosas para os mais simples desequilíbrios físicos.


Para tanto, bastará que estejam de coração puro na intenção do restabelecimento do equilíbrio de si e do próximo, pois sem essa condição não há como direcionar a energia necessária que movimentará a concretização da energia condensada no elemento água e sal, por exemplo, para atingir o que lhes incomoda.


Tudo está nos quatro elementos, água + fogo + terra + ar, e as infinitas possibilidades combinatórias e de proporções diversas, resultará em novas substâncias que trarão, nos momentos críticos da transição, o necessário restabelecimento da ordem.


Hoje quero lhes dar um presente, como vocês dizem aqui na Terra, vamos treinar esse princípio de que tudo está em tudo e o todo está na partícula, assim como a partícula faz parte do todo.


Peguem um copo com água e escolham um cristal de sua preferência, após os procedimentos de higiene, com a ação e intenção segurem o cristal e dêem-lhe uma ordem, o elemental que o rege captará vossa energia e começará a reordenar as moléculas que o compõem no sentido de que elas tomem um sentido elétrico que favoreção a concretização mentalizada, e coloquem-no na água, deixem por um tempo que considerarem preciso, pois aí deve prevalecer a ordem que o seu Eu Superior já dispensou ao Cristal. Decorrido o prazo dado por vocês, retirem o cristal, mantenham-no em sua mão esquerda e bebam a água, aos goles, respirando profundamente entre um gole e outro, e ao inspirarem interiorizem a programação que deram ao Cristal, e ao expirarem eliminem mentalmente o desequilíbrio focado.


Esse exercício, conta com o elemento água, terra (cristal), e ar (respiração), alguns vão perguntar e o fogo? Pois bem, o fogo será o resultado da ação desses 3 (tres) elementos que transformarão o que puseram em intenção no cristal. Viram, simples não? Requer muito mais objetividade, e isso poucos de vocês desenvolvem de maneira correta, do que conhecimento propriamente dito.


Portanto, meus amados filhos, peço-lhes que tenham mais contato com vossas centelhas luminosas para que saibam e recebam através da intuição mais de nossas invisíveis orientações, pois todos vocês estão assistidos por seres amorosos que a uma respiração profunda e intencionada aproximam-se para atendê-los e inspirá-los no que lhes é necessário.


Retornaremos para prosseguir no assunto, pois muito temos que falar nesse sentido, porém, mantenham-se abertos e receptivos para que também possam colher esse manancial de energias transformadoras que está a disposição de todo àquele que assim se sintonizar.


Eu Sou Saint Germain e peço-lhes que transformem através da ação na intenção.

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisangelis em 15 novembro 2010 às 1:27
Oi Antonio, obrigada pelo comentário, não somos irmãos não!!!, pelo que eu saiba..hehehe

Bjs
Elisangelis
Comentário de Antonio Serradela Carvalho em 13 novembro 2010 às 23:28
Airton,gostei muito da geometria sagrada que vc postou e agora adorei a canalização de S.Germain,feita pela Elisângelis.Vocês são irmãos biológicos?Vcs. tem o mesmo sobrenome.Adamus S. Germain nos pede que fiquemos abertos e receptivos para colhermos o manancial de energias transformadoras à disposição de quem se sintoniza.Sintonizemo-nos!!!
Comentário de Airton gonçalves de Souza em 13 novembro 2010 às 16:12
Que se faca luz em todos nós,com a bencao de san german e da hierarquia possamos amorosamente servir há todos os necessitados com muito amor,obrigado querida irma pela linda mensagen de seu sempre amigo,Airton
Comentário de Somos Luz em Acao em 13 novembro 2010 às 14:57


Namaste
Comentário de Flavia em 13 novembro 2010 às 13:25
Grata Elisanges , linda mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço