Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O sentimento que me impele a ter razão sempre está aqui a me afligir porque me causa uma espécie de medo desvairado. 

A razão é uma conquista que não se mede pela força, mas sim pela essência. E se há razão na essência, há por consequência, a essência da razão.

Os tamborins tocam apenas para esquentar os tambores que são os sons mais enfurecidos e estarrecedores, mas são também o ponto de encontro do equilíbrio que todos deveriam, por aplicação exata da razão obterem a sua verdadeira visão de sentido.

Um mundo de ilusões sem sentido por uma descrença alimentada por sentimentos fortuitos que se desdobram e muitas vezes nos tornam escravos.

Você jamais (em sã consciência) se assumiria escravo de sentimentos e do próprio desejo de ver o novo acontecer para você apenas, como se o Criador tivesse que se curvar diante de ti e não o inverso.

Somos seres dotados de excesso de vaidade e por isso nos colocamos como se estivéssemos acima dos outros no conhecimento, na visão, na razão e na sensibilidade, mas pecadores, e porque não ignorantes, já que desconhecemos além do maior aquilo que está debaixo dos nossos pés.

Embora tudo dependa de uma ação humana, vincula-se, em especial, a cada um que domina os seus sentidos que fazem parte de seu corpo que é uma obra divina da gratuidade de Deus, que o fez tão perfeito, enquanto muitos padecem de uma série de doenças espirituais e corporais.

Se valêssemos de nossas mazelas para construir os nossos castelos, decerto, estes estriam fadados à destruição, embora sentida, tão aclamada.

Cada vez que nos comprometemos com o nosso passado na esperança de que tenha ele um vinculação extra com o presente, cavamos uma sepultura tão grande, incapaz de nos permitir ver a luz, pela profundidade.

Aqui é o momento de nos prendermos àquilo que esta vida nos permitiu ter e ver.

Amar a vida como ela é não é uma dádiva, mas é um segredo, de garantia de uma existência milenar com perspectivas.

Se a ti fosse dado o direito de conhecer aquilo que outrora povoou a sua vida passada, não conseguiria viver esta, que se apresenta como uma oportunidade de evoluir um pouco mais até que consiga celebrar a vida em plenitude junto àquele que se propõe a perdoar os seus pecados e a esquecê-los, sem cobranças e sem desmerecê-lo pelos erros infinitamente cometidos e incertos na visão de construção de um futuro luminoso.

Assim, não há o que dizer quando falamos que uns, em detrimento de outros, possam usufruir de uma vida melhor ou pior, em busca da plenitude, a garantia de viver algo melhor ou pior dependerá da sua capacidade de empreender o mundo sob as diversas óticas em que se apresenta.

Ninguém passa pela nossa vida em vão, cada um traz de si algo que ainda não acabou e leva um pouco daquilo que permanece, assim, somam-se as experiências e transforma-se os sonhos em realidade potencial.

Para que isso se torne um desafio diante da proposta de conquistar um mundo de ideais e não de ideias infrutíferas, mas vale alimentar o coração de desejos bons e de esperanças que traduzam a realidade, sem se tornar uma espécie de descontentamento abortando criminosamente a paz interior que habita o coração daquele que teme a Deus.

Do que já passou, sem ao menos deixar vestígios, guardemos apenas a certeza de que tudo não começou por aqui, algo antes de nós chegarmos até aqui nos foi concedido, garantindo a nossa reconstrução diária na pretensão de sermos eternos diamantes, mas lapidados com o suor que lhe é peculiar, e com o brilho que lhe torna joia.

Deste modo, não nos preocupemos em encontrar explicações do mundo que está, mas sim, de que você está neste mundo e deve garantir a todos que o cercam a sua virilidade perante o papel que não lhe será furtado, de assumir o coração como obra prima da criação para enchê-lo de movimentos de liberdade e não de massificações frustrantes. A vida já lhe reserva as suas frustrações naturais. Não teime em amontoar outras mais, é uma doença se auto martirizar. Aprenda a amar o infinito, mesmo que seja enquanto ele dure.. 

 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço