Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cada processo de evolução de um ser humano ou não, perpassa da vontade divina atrelada à aplicação da vontade humana.

Por isso, o livre arbítrio se torna o condutor da vida de todos os seres, não havendo possibilidade de questionamentos ou indagações em relação aos motivos que delimitam a sua vivência nesta terra.

Não se atreva a reclamar de que o sofrimento te assola, porque sabe exatamente o que o sofrimento significa: evolução espiritual.

Antes que te formasse dentro do seio de tua mãe eu já o conhecia, em plenitude. Assim, entender a evolução e se precaver de suas indelicadas surpresas, o fará senhor dos próprios sonhos.

Você já enxergou amor em atos isolados? Saberia definir o que é o amor em palavras? Com certeza se apegaria às concepções de mundo e diria que amar é sentimento solidificado, com base angular e que depende da doação de cada um. Mas não estaria essa definição restrita ao desejo de ser amado?

O amor é algo que sem explicação, se perde não no tempo, mas na definição; que se enche de cores, mas se torna cinza, nem que seja ao cair da noite; que se restringe, mas ao mesmo tempo se amplia; que se encarrega de unir, mas que separa; Mas a chance de amar está na posição que ambos ocupam na esfera e a sintonia que se permitem ao longo de vidas que se sobrepõem para traduzir em todas as línguas o sentimento do amor.

E se ousaram chamá-lo de sentimento, àqueles que antes de nós nominaram essa reação física-mental, se ateve ao que de mais sublime existe no amor, os sentidos.

Sabes exatamente a importância dos sentidos...

O olhar é capaz de resgatar seres de longínquas paragens e trazê-los de volta para a esfera de onde partiram; É o olhar capaz de trair e atrair, por isso, o mestre dizia que se o seu olho o leva a pecar, melhor despedir-se dele.

O som nos leva e eleva. Nos deixa em sintonias tão leves capazes de nos trazer a paz apenas pelos ouvidos, sem ao menos precisar de outros sentidos. Embora seja possível, pelo ouvido, perceber a maldade e indelicadeza daqueles que trazem em seu peito amargo a dor de ter perdido uma grande amor que foi embora.

Apalpar os sonhos e as nuvens teria o mesmo peso, se possível fosse... Porém, nas mãos, estão as forças que permitem uma evolução e por elas, somos capazes de sentir a força positiva de um sentimento ainda não expressado pelo coração. O toque estimula as funções vitais e devolve vida àqueles que se perderam na vaidade durante anos.

O perfume que exala das flores, nem sempre as mais belas, demonstra a percepção que cada um que se sujeita a fazê-lo parte de si, parte de sua identidade. Por isso, o perfume da alma oferece uma essência diferente, capaz de atingir sentidos que com ele não se referem. Já sentiu cheiros, mesmo com obstrução nasal? O conjunto é que compõe a obra.

O gosto pela vida é um sentimento. Mas o gosto deixado pela intensa vivência, este, não se fará presente, se o paladar não estiver em pleno gozo de saúde. A alma sensível precisa de cura. Sinta o gosto do amor da alma, sem ao menos devorá-lo, é possível , apenas, quando se atrai um sentido.

Por esse, e outros motivos que agora  povoam a minha mente insana que traduzo em pequenas linhas, a minha súplica, de que, mesmo sem saber, possa se enriquecer dos sentidos e preparar o seu coração para a pureza dos sentimentos que partem da alma e consagram a razão, coroando de sonhos...

Porque só o amor faz os sonhos se tornarem realidade, mas só a realidade é capaz de demonstrar o amor.

E as sintonias continuam a te subjugar e fazê-lo perder o sentido de tudo que domina e conhece a sua volta.

Enquanto lhe faltar sensibilidade para perceber que não tens sentidos, em vão, nada será completo.Porque não é completo aquilo que está cheio, senão transborda. E não se completa aquilo, que se está vazio, porque falta. A virtude está no meio, e aprender encontrá-lo é a ótica que alimenta a vivência e a missão que assume aqui nesta terra.

Muitos corações andam dilacerados pelo excesso de peso... Outros vazios... Outros, ainda, se auto dilaceram e, dificilmente, sairão desta em condições de vida.

Se encontrar o sentido certo e dominá-lo saberá que é hora de se alinhar...

A sua ascensão tem sabor de sentido para a vida.

Basta encontrar-se! Mas sem demora... Porque o tempo urge...

E o remorso continua "matando" há muitos! Mesmo que seja um assassinato da alma. O mais profundo!

 

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço