Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AME INCONDICIONALMENTE AINDA QUE SE SINTA EXPLORADO OU ESGOTADO. Mensagem de Kuthumi Canalizada por Lynette Leckie Clark, 18 de Outubro de 2020.

AME INCONDICIONALMENTE AINDA QUE SE SINTA EXPLORADO OU ESGOTADO


AME INCONDICIONALMENTE AINDA QUE
SE SINTA EXPLORADO OU ESGOTADO

Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie Clark
18 de Outubro de 2020

Uma pergunta veio de Gerry, EUA:

Caro Mestre Kuthumi, como podemos nos esforçar consistentemente para amar incondicionalmente, sem às vezes nos envolvermos em uma situação em que nos sintamos explorados ou esgotados?

Às vezes parece necessário estabelecer limites, mas isso é compatível com amar incondicionalmente?

Parece um enigma!

A resposta do Mestre Kuthumi:

Eu, Kuthumi, venho para responder a esta pergunta não apenas para este, mas para muitos. Este é um problema com o qual muitos estão lutando. Seus padrões humanos estão mudando, o que está trazendo várias dores e sentimentos de peso ao corpo físico. Embora não haja nenhuma doença real, você não pode negar como seu corpo se sente.

Alguns sentem uma leve tontura na região da cabeça, outros suportam crises de esquecimento. Muito está acontecendo para todos vocês, especialmente neste ano. As decisões em suas vidas que foram ignoradas devem agora ser tratadas e finalmente tomadas.

Todas as formas de karma, particularmente o karma retido de vidas anteriores, incluindo seus familiares, agora precisam ser liberadas. Isso por si só frequentemente envolve um processo emocional. Saiba que é uma parte essencial do equilíbrio e da superação do corpo emocional inferior. Este processo não pode ser evitado.

A humanidade está sendo preparada para entrar em níveis superiores. Portanto, nenhuma questão emocional inferior pode permanecer para retê-lo. Já disse muitas vezes que a limpeza do corpo emocional é a maior lição do homem. Muitos agora estão percorrendo este caminho.

Saiba que você não está sozinho neste processo. Se você ainda estiver imóvel, sentirá o que é certo fazer. O que você deve liberar para seguir em frente. Portanto, saiba que as energias universais estão com você.

Você está se elevando em sua compreensão e consciência também. Permita-me tentar tornar os seus passos um pouco mais fáceis ao abordar esta questão do amor incondicional.

Amor - é a essência, a chave de Tudo. No entanto, existem muitas formas de amor. Conforme você se funde a uma vibração mais elevada, seu sentimento de amor muda e cresce. E assim é. Veja, não faz muito tempo, quando alguém falava de amor, era uma forma tridimensional de amor.

Alguém poderia pensar em relacionamento amoroso - marido, esposa, filha, filho e mãe. Essa forma de amor geralmente estava ligada a uma pessoa e era facilmente compreendida. Era uma forma de amor obediente. Fazia parte do seu papel na vida e era confortável.

Conforme a progressão veio e o homem entrou na quarta dimensão, esse amor foi necessário para se expandir para os outros. Houve confusão por algum tempo. Esta confusão ainda é sentida por alguns de vocês hoje. Veja, ao expandir sua percepção do amor, você foi tirado da zona de conforto, do platô de compreensão de que vocês tanto desfrutavam.

Alguns não queriam dar um passo à frente, para olhar para uma visão expandida que foi encorajada por sua própria Alma e guias espirituais. Eu lhe digo, esses são tempos em que o crescimento extensivo está disponível para todos vocês. Não tema as oportunidades de crescimento.

O Amor é infinito. Seu amor é perfeitamente capaz de se expandir para todos os seres vivos da Terra. Você ainda seria capaz de dar mais amor. Este não é um amor egoísta, não. Na verdade, é um amor incondicional.

Você sente tristeza pelas vítimas de enchentes ou de terremotos. Você sente compaixão por eles. Você não os conhece fisicamente. Nunca conheceu essas pessoas, mas você é capaz de experimentar a emoção da compaixão e da preocupação - o amor incondicional.

Eu lhe digo em áreas do planeta onde um desastre ecológico é experimentado, há na atmosfera uma grande energia de amor. Este é formado por outras almas no planeta enviando em forma de pensamento, o amor incondicional. Isso fornece a cura inicial para o planeta e as almas envolvidas.

Falo de todos os seres vivos, não apenas do elemento humano, mas da vida aquática, da vida vegetal, dos reinos elementais e minerais. A energia de cura acumulada é ótima. Muitos de vocês vivenciam e participam desse processo de cura sem nem mesmo pensar no efeito que estão criando. É maravilhoso.

Conforme progride, você sentirá e expressará ainda mais o amor incondicional pelos outros. Além disso, pode não haver nada que você possa fazer fisicamente ou verbalizar para outras pessoas. Isso nem sempre é necessário. É a sua intenção que é importante. E essa intenção nasce de seus pensamentos e energia compassiva.

Isso cria a grande intenção amorosa e a energia de amor mais profunda que ajudarão a manifestar uma nova Terra, um modo de vida da Alma. Eu o chamo de amor mais profundo porque isso simplesmente é o que o amor incondicional é. Ele se estende a um nível muito mais profundo do que outras formas de amor.

Alguns de vocês estão confusos sobre este significado de amor mais profundo. Você se pergunta como pode fazer isso. O que irá acontecer?

Eu lhe digo que a única coisa que acontecerá à medida que mais e mais de vocês fluírem em energias superiores de amor incondicional, vocês viverão em paz. Você desejará a paz. Você terá mais consideração pelos outros seres - todos os seres, em seus pensamentos, suas palavras e suas ações. É neste ponto que você experimentará viver na Graça. Viver em uma energia vibracional mais elevada e mais sutil.

Mas você ainda está passando por tempos de transição. Isso me traz de volta à pergunta maravilhosa de Gerry. Meu amigo, você só será pego em situações em que se sentir explorado se permitir. Existem muitas situações em que você será obrigado a estabelecer limites com outro.

Amar incondicionalmente não significa permitir que você seja maltratado, ou como diria esta (Lynette), como um capacho, não. Em tal situação, você declararia com calma, mas com firmeza, que a situação é injusta, não é agradável, não é necessária, não é desejada. O que quer que você precise dizer - não, não é aceitável e, se necessário, afaste-se.

Em todos os momentos você deve se honrar e manter sua dignidade espiritual. A confusão aqui é criada por não entender o verdadeiro significado do amor incondicional. Honre a si mesmo em primeiro lugar. Isso é feito declarando com bastante calma o que é aceitável para você e o que não é. Honre a outra pessoa ouvindo-a sem raiva.

Se o resultado final ditar que você concorda em discordar ou se afastar, então simplesmente o faça. O acordo de atitude ou ação não pode ser alcançado. Veja isso e não se sinta culpado. É simplesmente que cada um tem um desejo diferente, o que não é aceitável para o outro.

Então, eu lhe digo, é aceitável expressar calmamente a sua verdade, para honrar a si mesmo e a sua própria verdade. Você expressa o amor incondicional dessa maneira. Ao não ter raiva, hostilidade e ressentimento. Você reconhece que é onde a outra Alma está em seu caminho de vida.

Amor incondicional não significa que você deva concordar com outra pessoa, aconteça o que acontecer. Se a outra Alma for evoluída o suficiente, ela aceitará sua visão e talvez pensará sobre a atitude e suas palavras. É assim que eles expressariam amor incondicional por você.

A experiência proporcionaria crescimento da Alma e uma nova compreensão para eles - se eles permitirem. Se estiverem prontos para esse crescimento, isso pode envolver mudanças comportamentais para eles. Se eles decidirem não fazê-lo, simplesmente se afastarão. Saiba e aceite que é onde estão no seu caminho de aprendizado.

Você enfrentará essas situações muitas vezes devido ao crescimento transicional da Alma no planeta. Alguns de vocês são mais avançados do que outros. No entanto, não diga que você é maior ou melhor, não. Simplesmente reconheça-se e continue a sua jornada. Isso também é amar incondicionalmente. Está no permitir, você percebe? Permitir que o outro seja.

Compreenda que vocês estão crescendo e experimentando várias etapas e dimensões neste momento. O restante deste ano proporcionará grandes desafios e grande crescimento. Os sábios honrarão sua alma e ouvirão a sabedoria de sua própria alma.

É a sua sabedoria interior que fornecerá o seu farol de Luz em cada desafio. Isso o levará a novos patamares de consciência enquanto se prepara para um novo ano. Sim, seu novo ano certamente chegará.

Minhas bênçãos de luz para cada um de vocês

Kuthumi

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacora
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 768

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 31 outubro 2020 às 18:18

Gratidão pela linda e profunda mensagem de luz , sabedoria e amor.

Comentário de Vera Ligia Braga de Abreu e Lima em 20 outubro 2020 às 23:22
Gratidão!! Excelente reflexão!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 20 outubro 2020 às 9:52

Muita   gratidão  ao  Mestre  KUTHUMI sempre   com PAZ,LUZ  e  AMOR  para  todos   Obrigado !!

Comentário de João em 20 outubro 2020 às 9:31

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço