Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANAËL - 16 .10.2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=799


DOCUMENTO EM PDF: -
ANAËL- 16 .10.2010.pdf


ANAËL - 16 .10.2010

-

ANAËL - 16 .10.2010


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=799


******* 1ª Pergunta: - O Triângulo do Sacrum é igualmente um Triângulo com ponta para baixo?


R: - Bem-Amado, o Triângulo Sagrado, também chamado Sacrum em latim, corresponde perfeitamente a um triângulo e cuja ponta estaria, efetivamente, para baixo, ilustrada pelo cóccix.



O Triângulo Vibratório, devendo-se ativar e acender-se ao nível da Humanidade, durante este período chamado de final de Outono, é exatamente este osso que deve entrar em Vibração e Despertar, completamente, o que já havia sido anunciado por Miguel, aquando dos Casamentos Celestes, chamado de Fogo da Terra (ndr: vocês encontrarão, na rubrica «mensagens a ler» de nosso site, os 13 artigos, divulgados em 2009, sobre os Casamentos
Celestes
).

******* 2ª Pergunta: - Poderia falar novamente desta Inversão do Triângulo?


R: -Bem-Amado, a falsificação Luciferina e Arcontica, há mais de 300.000 anos, consistiu em privar, através da compressão da matéria, denominada Força electromagnética, o confinamento da Humanidade dentro de uma Estrutura carbonada, chamada de Corpo, e
dentro de uma estrutura intermediária, denominada Alma.


Assim, na maior parte das vossas tradições, quer elas sejam de origem oriental ou mais moderna, é feita referência à existência de um chacra (ou roda de energia) chamada de 3º olho.


Esse 3º olho é o único chacra a não vibrar em círculo, mas a se apresentar, como alguns dos clarividentes o viram, sob forma de duas pétalas.


Essas duas pétalas representam o confinamento das vossas 12 fitas de DNA dentro de 2fitas de DNA denominadas Bem, Mal.


Assim, ilustrada mesmo ao nível da estrutura cerebral, existe, na direcção do ponto Bem, o que é chamada de amígdala pré-frontal, existente à esquerda, como à direita.


A amígdala pré-frontal esquerda e a amígdala pré-frontal direita, com o corpo caloso, são o confinamento Luciferino no Bem e no Mal.


Mesmo nas vossas tradições, o Conhecimento Oculto que vos chegou, chamando de 3º olho a esse 6ºChacra, mostra-vos que ele está incompleto.


De facto, um Chacra, por definição, é uma Roda.


Esta Roda, por definição, gira.


E esse é o caso para todas as estruturas denominadas Chacras dos vossos Corpos, excepto, precisamente, aquele que foi chamado de 3º olho.


Aliás, o símbolo Luciferino, por Essência, é 1olho no meio ou em cima de 1pirâmide, correspondendo, completamente, à Ilusão Luciferina, ao confinamento dentro da parte anterior da vossa fronte, dentro das vossas capacidades denominadas cognitivas, memoriais e não mais através do desenvolvimento do que fazia a vossa conexão com o vosso Corpo Unitário, denominado, hoje, de 12 Estrelas de Maria.


Assim, o Triângulo de Fogo era um Triângulo de Fogo falsificado, estabelecido com ponta para o alto, centrado pelos pontos AL, os pontos Bem ou Mal, que nós preferimos chamar de Atração/Repulsão.


O desenvolvimento das 12 Estrelas e a Ativação das 12 Estrelas de Maria colocou fim à ilusão Luciferina.


Restava então voltar esse triângulo, cuja ponta AL está no alto, para que esta ponta AL seja virada, muito logicamente, para baixo, para a raiz do nariz, significando a Ativação do
verdadeiro 3º olho
e não mais do 3º olho Luciferino que os fecha na ilusão matricial.


A ativação, a partir do momento em que é girado, do 3º olho, passando do Fogo de Prometeu (ou de Lúcifer) para o Fogo do Espírito, permite-vos ainda, doravante, ter
acesso à totalidade do chacra da fronte, chamado de Coroa da cabeça, como isso é, aliás, representado de maneira muito antiga e muito estilizada, no que foi denominado o cabelo de Buda.


A maior parte dos ensinamentos fechou-vos dentro desse 3º olho, que não pôde desenvolver as suas Virtudes correspondentes às virtudes chamadas de Estrelas.


Desde há pouco tempo isto está feito e, portanto, desde ainda menos tempo, esse Triângulo falsificado pôde se recolocar no bom sentido e permite assim, através da ressonância, a ativação do 2ºTriângulo denominado Triângulo cardíaco, instalado dentro da Nova tri-Unidade e o 3º Triângulo, instalado no osso Sagrado.


Vocês, portanto, deste modo e se tal é sua possibilidade Vibratória, são restituídos à vossa Eternidade e à vossa Unidade.


******* 3ª Pergunta: - Existem pontos específicos que constituem o Triângulo Sagrado?


R: - Bem-Amada, existem, é claro, nesse nível também, 3 pontos.


O Momento ainda não chegou de revelar o que eles representam e o que eles são, dentro da vossa materialidade.


Se vos for possível olhar, com o recuar da vossa consciência lógica, o Estabelecimento do que foi realizado desde os Casamentos Celestes, relativamente às 5Novas frequências Vibratórias, no que concerne às 12 etapas dos Casamentos Celestes, ascensão foi realizada de maneira vertical.


A ativação das 12 Estrelas de Maria, realizando a vossa COROAÇÃO e desenvolvimento, é desta vez horizontal, realiza-se, portanto a Cruz.


Não mais uma Cruz fechada dentro do símbolo chamado de crucifixo, mas realizada na Cruz chamada dos Cátaros, ou também Cruz Toulouse, revelando-vos o equilíbrio dos 4 Elementos e não mais o enclausuramento dentro dos elementos falsificados.


Existe, portanto, uma relação entre, cada um desses 3 Triângulos: Triângulo chamado Atração, Repulsão e AL (Fogo do Espírito, agora), Triângulo do Coração (chamado Triângulo Tri-Unitário ou da nova Tri-Unidade: Cristo, Maria e Miguel),
e, enfim, o Triângulo Sagrado do sacrum.


Coisas que devem ser colocadas na interacção e na Vibração.


Do mesmo modo que, alguns de vocês perceberam aquando da ativação das Estrelas denominadas Bem e Clareza, ou Mal e Precisão, a ativação dos pontos Cristo e Miguel, ao nível de circuitos energéticos de Luz existe de maneira muito real.


Do mesmo modo, alguns de vocês constatarão que existe, entre o Triângulo do Coração e o Triângulo Sagrado, ao nível do sacrum, uma conexão energética muito específica, que se estabelecerá nas próximas semanas.


O importante, ainda mais uma vez e tal como pessoalmente Um Amigo vos disse: Do mesmo modo que ao nível das 12 Estrelas de Maria, existem 144 Caminhos diferentes, correspondentes às 144 facetas do vosso prisma denominado Merkabah, de nada serve sobrecarregarem-se, ao nível do Mental, da descrição desses 144 Caminhos.


Do mesmo modo, a Consciência tem simplesmente necessidade de perceber e acender os 3 Pontos existentes ao nível do Coração, como ao nível do sacrum, para que
todas as Estruturas e Funções correspondentes comecem a trabalhar, nesse Momento,
sem para tanto ter o Conhecimento Intelectual.

******* 4ª Pergunta: - Poderia voltar a falar do ponto AL, uma vez que a inversão do Triângulo poderia fazer pensar que é este Ponto que está invertido?


R: - Bem-Amado, o ponto AL não tem necessidade, fisiologicamente, de descer à raiz do nariz.


Alguns de vocês percebem -no já, sem terem compreendido o alcance nem o significado.


Assim, portanto, a ativação das 12 Estrelas deve permanecer tal como vos foi transmitida, seja por Miguel, por Maria ou por Cristo.


Entretanto, os pontos de Vibração estão, eles, realmente invertidos.


É isso que é importante, permitindo-vos, assim, superar, justamente, a Dualidade Bem/Mal, Atração/Repulsão ou eletromagnetismo Terrestre, permitindo-vos fecundar o Coração e, nesse Momento, para um número cada vez mais importante de Seres
Humanos, Viajar conscientemente dentro dos seus Corpos de SER ou de ETERNIDADE.


Do mesmo modo que existe uma Ressonância e uma Fusão Cristo/Miguel, o Chacra de enraizamento da alma pode corresponder, indistintamente, a Cristo ou a Miguel.


É o mesmo para o 2º ponto, denominado Chacra de enraizamento do Espírito, que pode ser, indiferentemente, Cristo ou Miguel.


A Dualidade tendo, justamente, consistindo em separar o que era Unido.


******* 5ª Pergunta: - Ter tido o cóccix quebrado pode obstruir o funcionamento do Triângulo Sagrado?


R: -Bem-Amado, a partir do momento em que existe alinhamento na Luz Unitária e Vibral, nunca mais nenhuma anomalia existente ao nível estrutural, e em particular, ao nível ósseo (que, eu o lembro, é um cristal), pode perturbar o que quer que seja ao nível deste despertar.


Há mesmo um efeito de reparação da Luz Vibral, diretamente sobre todas Estruturas Cristalinas existentes nesse Corpo Físico, bem real para vocês.


******* 6ª Pergunta: - Porquê estas dores, ao nível do sacrum, desde há várias semanas?


R: - Bem-Amada, existem seres humanos que despertaram o Fogo da Terra desde há vários anos já.


Progressivamente e à medida que as semanas vão avançar, vocês constatarão cada vez mais pessoas ao redor de vocês tendo esses sintomas de dor ao nível do sacrum, se isso não
for para aqueles que não conhecem este Processo das Estrelas ao nível da cabeça, as dores serão cada vez mais intoleráveis na cabeça.


Lembrem-se que, quaisquer que sejam as percepções que vocês tenham, ao nível da cabeça ou do sacrum, em definitivo o importante, para o acesso ao Corpo de ETERNIDADE, é a porta do Coração, ou o Triângulo Sagrado do Coração e não do sacrum.


Assim, portanto, alguns Seres Humanos viveram, por antecipação, sem conhecer o alcance, a ativação das 12 Estrelas.


Do mesmo modo, quando das Núpcias Celestes, alguns Seres conseguiram viajar, desde as primeiras etapas, para a o seu Corpo de ETERNIDADE, no seu Corpo solar.


Para isso, efetivamente, precisavam de ter o sacrum desperto.


O derramamento que nós, Arcanjos, que todos os 24 Anciães e toda a Frota Inter-galáctica dos Mundos Livres derrama sobre vocês, vai atingir um apogeu extremo a partir de 20 de Outubro.


Isso irá crescendo, através de manifestações de que já lhes falei ao nível do SOL e dos vossos Céus.


A onda de OVNIS que foi constatada sobre a Terra apenas fará se amplificar.


Isso não quer dizer, no entanto, que essas Embarcações sejam unicamente da Sombra ou exclusivamente da LUZ.


Do mesmo modo que as modificações do vosso SOL entraram, desde há 2 dias, em anomalias consequentes.


Estas irão crescendo até ao final de seu ano.


Do mesmo modo que a excitação do vosso SOL vai corresponder à excitação do Ego e das Personalidades Humanas, podendo conduzir, durante este período, a modificações importantes.


Tudo dependerá da vossa capacidade individual, vocês, que estão ligados à Merkabah inter-dimensional, de estabilizar a Energia Humana e da Humanidade, completamente, a fim (e a palavra não é perfeitamente exata, mas eu vou empregá-la ainda assim) de contrabalançar as energias da Agitação.


Para isso, convém que se estabeleçam, cada vez mais, na vossa Alegria Interior, na Vibração do Coração, na Paz, na facilidade e na Unidade, quaisquer que sejam as
circunstâncias das vossas Vidas, ou quaisquer que sejam as circunstâncias deste
Planeta.


******* 7ª Pergunta: - É normal, quando se sentiu intensamente a Ativação da Coroa da Cabeça em 29 de Setembro, senti-la muito menos hoje?


R: -Bem-Amada, isso corresponde, plenamente, ao trabalho de alquimia que alguns fazem agora, que outros fizeram há mais tempo e que outros farão dentro de algumas semanas.


A energia da Coroa Radiante da cabeça, a COROAÇÃO, acompanha-se pela Ativação da Cruz na vossa cabeça e das 3Cruzes da
vossa cabeça.


Isso deve conduzir à alquimia do Triângulo falso de Fogo Luciferino, que se deve tornar um Fogo do Espírito.


Esse Fogo do Espírito tem por objetivo ativar, evidentemente

(e vocês compreenderam-no), o Triângulo Tri-Unitário do Coração.


Assim, portanto, para alguns de vocês, é importante que a energia da Coroa Radiante da cabeça se faça mais leve, a fim de permitir dirigir a vaga de Luz e de partículas Adamantinas para dentro do vosso Coração, e, para outros, para dentro do vossoSacrum.


O caminho que nós vos damos é um caminho coletivo.


Mas, dentro desse caminho coletivo, alguns de vocês já o viveram desde o início dos Casamentos Celestes.


Não se esqueçam que o 1ºPortal de Luz que se abriu sobre esta Terra, abriu-se em 18 de Agosto de 1984, há quase há 30 anos.


E, nesse Momento, os Seres já viveram a Ativação das cinco Novas lâmpadas, a ativação das 12 Estrelas, mas eles eram muito pouco numerosos.


O grande objetivo da Luz Unitária foi fazer realizar isso de forma coletiva, tendo permitido, como o sabem, a Realização do Cristal deixado pelos Elohim Criadores sobre esta Terra, há mais de 50.000 anos.


Eles tinham, então, antecipado o retorno da Luz Unitária.


Eles tinham, então, antecipado a criação da Merkabah inter-dimensional, tal como vocês a realizaram.


******* 8ª Pergunta: - Durante as Meditações, a que corresponde o facto de sentir uma tensão na base do crânio, atrás, e ter a impressão de que os olhos se vão voltar para a parte de trás?


R: -Bem-Amado, cada um de vocês, ao nível das 12 Estrelas ou das 12 fitas de DNA, têm um trabalho que vos é específico para realizar durante essa etapa.


Alguns de vocês têm a percepção muito nítida do Triângulo de Fogo, outros, do Triângulo da Terra ou ainda do Triângulo do Ar ou da Água.


Outros, enfim, têm uma percepção exclusiva ou mais forte, eu diria, de um dos 12 Pontos, porque é nesse nível que se realiza, para cada um, o trabalho.


Não existe, portanto, especificidade a encontrar.


Simplesmente, há restabelecimento em vocês, do vosso potencial Unitário e Reativação das Linhagens as mais perdidas no Plano Dimensional.


Assim, o trabalho que se realiza em um, ao nível do Triângulo do Fogo, vai-se realizar no outro ao nível do Triângulo da Terra, ou sobre uma das Pontas.


Não há qualquer conclusão a tirar, a não ser que isso corresponde, integralmente, ao Restabelecimento da vossa Unidade, através do estabelecimento da vossa Merkabah individual, em Conexão com a Merkabah inter-dimensional.


As percepções Vibratórias, como muitos de vocês observaram, são cada vez mais intensas durante as efusões e durante os Momentos de alinhamento.


Isso é perfeitamente lógico, porque, eu lembro-vos, desde 29 de Setembro, vocês estão inter-conectados e inter-ligados coletivamente, em todo caso, para aqueles que realizaram o seu potencial de Filho da Lei de UNO.


Portanto, vocês não estão mais no âmbito de um processo individual, tal como foi vivido durante os Casamentos Celestes, mas, sim, como vos foi dito, dentro de um processo coletivo, que certamente dizendo-vos respeito individualmente, respeitante a todos os Humanos Re-ligados, mas a toda a humanidade tal como a todas as Formas de Vida presentes, tanto na superfície, como no interior desta Terra.


É ainda muito lógico que a quantidade de Vibração, que a quantidade de partículas Adamantinas, partículas de Luz Unitária, veja um afluxo considerável manifestar-se dentro da vossa percepção, da vossa consciência e, também ainda, diretamente dentro
da vossa própria Consciência individual.


******* 9ª Pergunta: - Poderia falar-nos da Merkabah inter-dimensional?


R: -Bem-Amada, a Merkabah inter-dimensional re-liga cada ser humano, desperto nas suas 12 Estrelas, a todo ser humano desperto, ele também, nas suas 12 Estrelas.


Do mesmo modo que foi descrito, de maneira muito hábil, uma Merkabah individual (representada pelos Cristais talhados nesta forma, representam a pirâmide encaixada uma na
outra), existe, na escala da Terra, a mesma forma geométrica perfeita existente e girando sobre ela mesma.


Esta Merkabah estava, até 29 de Setembro, inactiva.


Ela era, como toda a Estrutura de Vida nos Mundos carbonados, mantida por um CRISTAL.


Do mesmo modo que as vossas Células Vivas, Humanas, Animais, Vegetais, são constituídas no seu centro por um CRISTAL, do mesmo modo, o núcleo da Terra, constituído por um núcleo cristalino, viu-se associar, há 50.000 anos, pelos 12 Elohim Criadores vindos federar e criar a Atlântida, que depositaram na superfície desta Terra, enterrado, um Cristal Azul.


Esse Cristal Azul, vindo de Altair, é o Cristal que iria permitir, no Momento chegado (que chegou agora), reativar a Merkabah inter-dimensional coletiva, ou seja,
modificar o confinamento do Cristal central da Terra, na sua ruptura com os mundos Unificados.


A primeira ruptura que foi vencida em 18 de Agosto de 1984, quando do impacto da irradiação de Sírius sobre esse Sistema Solar, tendo restabelecido uma 1ªConexão Cristalina entre Sírius B e o Centro da Terra, tendo permitido estabelecer uma Comunicação Eletro-Magnética entre o SOL e a Terra, mas também entre a heliosfera e o Sol central.


Como sabem, a heliosfera está agora tocada intensamente pela irradiação central do Sol Central das galáxias, denominado Alcyone.


Assim, as partículas Adamantinas, tal como as visões de Sri Aurobindo, na sua Vida, as havia percebido na ultra-temporalidade, começam a manifestar seus efeitos.


É o que vocês percebem, vocês, como Seres Humanos, de maneira individual, ao nível da vossa Cabeça, de seu Coração e de seu sacrum.


A Merkabah inter-dimensional é apenas a concretização, o Retorno à Unidade da vossa Terra, que re-encontra, por sua vez, a sua multi-dimensionalidade, quer dizer, o seu veículo de Luz que tinha sido ele, não fechado no SOL, mas comprimido ao redor do seu Núcleo Cristalino que volta a estender-se bem acima da ionosfera, bem acima da magnetosfera e vem participar do próprio Processo de Ascensão da Terra.


A vossa Merkabah inter-dimensional, como Seres Humanos re-ligados e Afiliados à Lei do UNO, permite-vos entrar em Ressonância com a Merkabah da Terra, como Embarcação de Luz.


É exatamente isso que é realizado desde 29 de Setembro e é exatamente nisso que vocês trabalham.


está o vosso Sentido do Serviço e o vosso Sentido de DEVER da Liberdade da Unidade reencontrada.


******* 10ª Pergunta: - Poderia falar-nos do mundo Élfico e das Pontes com a Humanidade?


R: -Bem-Amado, vamos tentar explicitar isso bastante claramente.


Existe, na 3ª D (a que vocês conhecem e frequentam), uma Criação falsificada, que é aquela da Humanidade que foi enclausurada.


Existe uma outra criação, paralela e sobreposta à vossa, relativa aos domínios elementares: Silfos, Salamandras, Espíritos da Terra, Espíritos do Fogo, Espíritos do Ar, Mundos que são para vocês, a maior parte do tempo, invisíveis, que não têm absolutamente a mesma evolução que a vossa, e que não foram também, feitos prisioneiros dentro da Matriz, ainda que
evoluam dentro da Matriz.


Não pode haver cruzamentos entre esses Mundos e os vossos, apesar de poder haver meios de comunicação, permitindo-vos, uns e outros (humanos), entrarem em contato com a sua Emanação e Essência.

Assim, esse Mundo dito Elementar não pertence, de modo algum, às Linhagens humanas ou às linhagens Dimensionais.


Eles pertencem e uma Criação Original, evoluindo sempre em uma trama invisível de 3ª Dimensão.


Eles estão extremamente presentes dentro dos Mundos chamados de 3ª Dimensão Unificada ou na Estrutura carbonada.


Eles são, de alguma forma, o esqueleto invisível, mas não participam de modo algum das experiências conduzidas pelas Consciências vindas dos Mundos Multi-Dimensionais.


Eles estão, portanto, à sua maneira, evoluindo em Dimensões «paralelas às vossas», mas não havendo estritamente nenhuma relação.


Do mesmo modo que existem sobre a Terra os Humanos e, como nos Mundos intra-terrestres existem humanóides e Delfinóides, que, no entanto, sustêm a vossa própria Vida, permitiram-vos não estarem completamente aprisionados na Ilusão, desde há 320.000 anos dos vossos anos, à espera dos Momentos que vocês vivem.


E, no entanto, vocês jamais, até ao presente, interferiram com eles, até que alguns canais, nos Estados Unidos, os revelaram.


******* 11ª Pergunta: - Porque é que alguns Humanos sentem mais o Triângulo das Estrelas de Maria da Água e do Ar, ao invés que do Fogo da Terra?


R: -Bem-Amada, não estou certo de ter compreendido totalmente a questão.


Existem Humanos que sentem mais o Triângulo do Ar que outro Triângulo.


Existem Humanos que sentem mais o Triângulo do Fogo que outro.


Cada um desses o Triângulos corresponde a uma das vossas Linhagens.


Cada uma das vossas Linhagens, portanto, é diretamente procedente dos 4Pilares da Criação dos Mundos, em todas as Dimensões, chamados os 4 Viventes ou os 4Hayoth Ha Kodesh, representados, nesta Terra, pelas 4Direcções ou os 4 Elementos.


Esses 4Pilares sustentam o desenvolvimento de todas as Dimensões, em todos os universos, em todos os multi-universos, em todos os super-universos e em todas as Dimensões do Espaço.

Vocês são, portanto, portadores, do mesmo modo, dessas 4Linhagens.

Cada uma das vossas Linhagens é diferente.

Alguns de vocês podem ter 1 ou 2 Linhagens idênticas, não devendo confundir com a Origem Multi-Dimensional, que é a vossa.

Essas Linhagens são as Linhagens ditas Estelares, pertencentes a 1Elemento ao invés de outro.

Assim, a maior parte do tempo, os Mundos ligados a Sírius estão relacionados com o Triângulo do Ar e, sobretudo, o Triângulo da Água, enquanto os Mundos de Altair estão ligados ao Triângulo de Fogo e ao Triângulo do Ar etc.etc.

Assim, portanto, segundo as vossas Linhagens e de acordo com a característica, no vosso Veículo Ilusório Físico, da predominância de um ou do outro dos elementos, a Ativação de um dos Triângulos vai-se fazer de maneira preferencial.

Ela corresponde, de algum modo, sem que eu possa dar mais detalhes de Momento, a uma porta de entrada para a vossa Multi-Dimensionalidade.

Alguns de vocês vão sentir um Ponto mais do que o outro.

Esse Ponto assinala, através da sua associação a um dos Triângulos, a vossa filiação preponderante em relação ao que vocês SÃO.

Existem atualmente sobre a Terra, Linhagens privilegiadas, que foram levadas por
um certo número de tradições, a todos os Continentes deste Planeta, encontrando a sua Origem, há muito tempo, bem antes da Falsificação.

Vocês estão ligados, para a maior parte de vocês, mesmo que seja apenas uma Filiação, através do vosso cérebro reptiliano, à Filiação Reptiliana, simplesmente.

Assim, o Triângulo de Terra é muito frequentemente maioritário nos Humanos.

Existe também o Triângulo de Fogo.

Esse Triângulo de Fogo corresponde à marca imposta por Lúcifer em algumas Linhagens não humanas que foram atraídas e arrastadas para dentro desta Falsificação,
desde a Falsificação.

Entretanto, eu tranquilizo-vos, vocês têm também Linhagens de Água e de AR.

******* 12ª Pergunta: - Quanto às relações sexuais?

R: -Bem-Amado, como Arcanjo, é-me muito difícil expressar algo sobre o que vocês chamam de sexualidade.

O que eu posso dizer, simplesmente, é que o acto sexual corresponde à ignição, temporária e efémera, do que é denominado FOGO Inferior.


A problemática, dentro de um casal em que um dos dois parceiros tiver ativado O FOGO Cardíaco, faria com que a ignição do Fogo Inferior, quando da Relação Sexual e do
climax desta Relação Sexual, se traduzisse numa erupção do Fogo do Coração, vindo, literalmente, asfixiar e sufocar(queimar) o parceiro.


Há, portanto, um limite, que é este.


Agora, a evolução na Consciência do SER, a Evolução na Consciência do Corpo de ETERNIDADE, pode conduzir alguns humanos a não mais terem vontade, nem desejo, de relações sexuais.


Assim, portanto, a Ativação das vossas 4Linhagens e da vossa COROAÇÃO vai permitir, em vocês, reativar alguns potenciais muito naturais, traduzindo-se na vossa Vida aqui presente, sobre esta Dimensão em que vocês estão, pelo desaparecimento ou pela modificação
de algumas das vossas necessidades comportamentais.


Para outros, enfim, o desaparecimento total da Sexualidade, vive-se de um modo completamente natural.


Compreendam que não é desejável, nem mesmo indispensável, nem mesmo concebível, procurar refrear o que é natural em vocês.


Se vocês têm vontade de fazer Amor, façam-no, ao mesmo tempo estando conscientes dos limites impostos, justamente, através do Fogo do Coração.


******* 13ª Pergunta: - Alguns processos Vibratórios hoje são muito agradáveis e outros extremamente desagradáveis. Porquê?


R: - Bem-Amado, a lagarta não se torna borboleta sem dor.


Alguns -se tornam, efetivamente, sem nenhuma dor.


Mas a Transformação das vossas Estruturas e, em particular, naqueles que devem levar um corpo biológico, passa por transformações importantes, tanto ao nível da caixa craniana, do cérebro, como dos diferentes órgãos do Corpo.


Assim, portanto, isso pode-se traduzir por uma certa forma de desconforto, por vezes extremamente violenta, a que vocês chamam de dor.


Isso não priva da Alegria.


A Alegria instala-se desde que a Coroa Radiante do Coração esteja ativa, antes mesmo da instalação do Triângulo da Tri-Unidade.


Entretanto, algumas Transformações podem ser vividas de maneira dolorosa.


Assim são, por exemplo, as manifestações ligadas ao FOGO Inferior, ao nível do sacrum.


Assim são certas percepções, ao nível das Estrelas da cabeça, traduzindo a modificação, bem real e concreta, da vossa Estrutura anatómica e mesmo orgânica, e não unicamente Vibratória ou energética.

Vou tomar um exemplo que é muito simples e que alguns de vocês são levados a viver quando das meditações das 19h (França), do vosso Trabalho Consciente de Serviço para a Merkabah inter-dimensional coletiva.

Vocês não estão, alguns, sem terem observado que percebem certo peso nos membros superiores ou ao nível dos vossos membros inferiores, ou ainda ao nível das extremidades.


Isso é simplesmente destinado a vos permitir manter este Corpo Biológico em Vida, de Momento.


Sem isso, vocês abandonariam literalmente este Corpo, para se reencontrarem, de maneira definitiva, no vosso CORPO DE ETERNIDADE.


Ora, o Momento não chegou.


O vosso Trabalho, como nós o dissemos e como o Arcanjo Miguel lhes disse, é Aqui e Agora, neste Corpo Biológico, qualquer que seja a Realidade do que vocês tenham descoberto através das vossas Viagens ou das vossas Vibrações.


O Momento de se tornarem completamente borboleta, ainda não chegou.


******* 14ª Pergunta: - Quem decide se tal pessoa vai Ascensionar com ou sem o seu Corpo Físico?


R: -Simplesmente, Bem-Amada, o teu Nível de Consciência.


Ninguém exterior a ti mesma.


Agora, alguns terão a impressão de querer levar o Corpo.


Eu devo dizer que nós teremos mais dificuldades para encontrar parceiros que desejarão levar os seus Corpos Biológicos do que aqueles que desejarão deixar este Corpo para aceder à sua Eternidade completamente.


É por isso que a maior parte de vocês não tem acesso, mais uma vez, à ETERNIDADE, ao vosso Corpo de SER, senão, nós não teríamos mais ninguém sobre a Terra entre as pessoas despertas.


******* 15ª Pergunta: - Poderia falar-nos das evoluções do cérebro?


R: -Bem-Amada, o cérebro da 3ª Dimensão Unificada, a que vocês pertenceriam tem uma linhagem dita Humanóide, a uma linhagem Reptiliana Redimida, a uma linhagem aquática, pouco importa.


O cérebro é construído sobre a mesma Estrutura.


Recordem-se:


A Ilusão Luciferina fechou-vos ao nível do desenvolvimento do que é chamado de córtex pré-frontal, predominante no Homem, em detrimento das zonas parieto-temporais e occipitais,
que se desenvolverão nas Estruturas de 3D Unificada, permitindo o desenvolvimento de um lobo que tinha sido atrofiado no Humano, que vocês encontram nos cetáceos vindos de Sírius, chamado de lobo para-límbico.


Esse lobo para-límbico reunifica-vos com toda a Criação e coloca-vos, literalmente, em Comunicação telepática e através de diversas Vias a que vocês chamariam supra-sensoriais,
como todos os vossos congéneres e do universo.


É válido para todas as Estruturas carbonadas de 3ª Dimensão.


O que explica que aqueles que foram chamados de Anjos do Senhor (os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada) possuem todos a Cabeça muito grande.


E também um Coração muito grande.


O resto não tem mais nenhuma utilidade.


Agora, o Cérebro, ao nível das Dimensões Unificadas, para além dos Mundos Carbonados, quer isso sejam Corpo de Luz, partículas Adamantinas, quer sejam Corpos de Cristal, quer sejam Corpos de Silício, que sejam Corpos de Diamante ou Corpos de Luz Triangular não antropomorfizada, não existe, evidentemente, mais nenhum cérebro.


O cérebro, sendo apenas uma ferramenta de Reflexão, permitindo refletir algo de Ordem Superior.


É nesse cérebro, nesse Corpo que vocês habitam, que ocorreu a primeira Falsificação da história deste Mundo, há 320.000 anos.


Foi-vos simplesmente retirado o que foi chamado de cérebro para-límbico, e foi reforçado o que é chamado, hoje, de cérebro reptiliano, responsável por um certo número de
comportamentos automáticos, quer isso seja a Predação, mesmo para os humanos, quer seja a também chamada a Avidez e tudo o que faz as anomalias da Personalidade.

A Personalidade não é Cognitiva, contrariamente ao que vocês poderiam pensar.

Ela decorre, diretamente, da atividade, abaixo do vosso limiar de percepção consciente, do que é denominado cérebro reptiliano.

Vocês são, completamente, enquanto Personalidade Não-Desperta, submissos aos ditados do vosso cérebro reptiliano, que representa sua herança genética de origem reptiliana e ligada à falsificação.

A própria arquitetura dos cetáceos, com predominância de um lobo para-límbico, explica perfeitamente esta diferença de evolução entre o cérebro (de evolução, se pudemos dizer, mas
de conformação) entre o cérebro humano e o cérebro dos cetáceos que, este, não
está absolutamente cortado da sua Unidade.

É, aliás, o único reino, presente nos mundos de superfície, que manteve uma Conexão à Unidade e assim como os Povos Intra-Terrestres.

******* 16ª Pergunta: - Os Mundos Elementares permanecerão na 3ª Dimensão?

R: -Bem-Amado, eles são-no, em toda eternidade, bem antes da própria Criação deste Mundo carbonado.

A 3ª Dimensão, quando é Unificada, não coloca nenhum problema.

A Multi-Dimensionalidade
está simplesmente ligada ao Acesso à ETERNIDADE, ao Acesso ao Ilimitado, que é a característica das Sementes de Estrelas e dos Seres criados
pela Fonte e tornados Livres pela Fonte para explorar, semear, a totalidade das Dimensões.

Alguns Seres, há muito tempo, preferiram fixar-se, enquanto Espíritos da Fonte, nos Mundos em Carbono Unificados e de aí se fixarem.


O vosso próprio Caminho não é permanecerem fixos, mas re-encontrarem a VOSSA MULTI-DIMENSIONALIDADE.


Eu recordo -vos que, na multi-dimensionalidade, vocês não têm a mesma Forma na 5ª Dimensão como na 11ª Dimensão ou como na 18ª Dimensão.


Que vocês são livres para explorar todas as Dimensões, na condição de mudar de Vibração, de forma e de movimento, se é que se pode expressar assim.


Enquanto as Entidades Elementares escolheram a perenidade da Forma e a Eternidade da Forma.


O que é o seu desejo, o mais justo, que foi realizado.


Elas escapam, portanto, à noção mesmo de Lei, chamada Lei dual, existente no vosso Mundo.


São, portanto, se é que se pode comparar o que é comparável, caminhos paralelos, mas bem separados, mesmo se, nos Mundos Unificados, seja possível ter acesso a esses Mundos Elementares.


Logo que vocês não estejam mais limitados numa Forma de Carbono, no vosso Corpo de LUZ ou Corpo de Cristal ou Corpo de Diamante ou Corpo Triangular pode-se tornar próximo dos
Espíritos Elementares.


É o mesmo para os Cristais, que estão fixos numa Forma, numa Estrutura, qualquer que seja a Dimensão à qual eles pertençam, porque é o Papel deles, de algum modo, as Matrizes da Vida.


Assim, qualquer que seja a Dimensão de um Planeta ou de uma Estrela, o núcleo será sempre fixo numa 1ºDimensão cristalina.


******* 17ª Pergunta: - Poderia desenvolver sobre a Ascensão com o Corpo?


R: -Bem-Amada, tudo depende do destino desta Ascensão com o Corpo porque, assim como é fácil para compreender, existem 2destinos desta Ascensão com o Corpo.


Há uma Ascensão com o Corpo (que será qualificada de intermediária), que estará ligada à 1ªOnda de OVNIS que virão chamar, um a um, aqueles que Ascensionarão com o Corpo nas Dimensões da 3ª Dimensão Unificada e que irão, essencialmente, para os Mundos de Arcturius.


Existe uma Ascensão Final, com o Corpo, que se refere apenas a alguns Seres que devem manter este Corpo biológico até o extremo limite, a fim de aportar alguns elementos memoriais nas Novas Dimensões de Vida, quer seja ao nível da 5ª ou de outras Dimensões bem mais elevadas.


A maior parte das mecânicas de Ascensão referente à Humanidade Desperta irá se fazer Sem o corpo, que não tem nenhum interesse, ainda uma vez, eu repito-vos:


RECORDEM-SE do que eu vos disse:


Se nós permitíssemos o acesso à ETERNIDADE a todos os Despertos, não restaria mais um único desperto num corpo.


******* Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.


****************************


Compartilhamos essas informações com toda a transparência. Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.


Tradução para o Português: Sónia Maria





Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço