Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO -24.05.2007

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=154

DOCUMENTO EM PDF: CRISTO - 24.05.2007.pdf

CRISTO -24.05.2007


Saúdo-vos e abençoo-vos, Queridos Filhos, caros Irmãos em Humanidade.

Venho a vocês a fim de vos apaziguar, a fim de abençoar a vossa Divindade, a vossa Unidade e o vosso caminho de Verdade, neste Espaço Sagrado da vossa Terra, no vosso espaço Sagrado que é aquele de um momento tão esperado do vosso Planeta.

Bem Amados Irmãos, Bem Amados Filhos, saúdo-vos, Eu que carreguei esta Terra à uns 2000 anos, eu que sacrifiquei a minha encarnação a fim de permitir a este Planeta elevar-se para a sua Sacralidade.

Venho a vocês hoje nesse momento abençoado, nesse momento que precede um pouco um período importante deste Planeta.

Com efeito dentro de alguns dias vocês vão viver e experimentar a totalidade da” descida do Espírito”, nos vossos Corpos, nos vossos Espíritos, nas vossas Almas, a fim de preparar um fenómeno descrito por Inúmeros médiuns, inúmeros inspirados sobre este planeta, desde à mais de uma vintena de anos.

Este processo que muitos chamaram ” ascensão” é um processo que se põe em funcionamento durante este ano em particular.

Cabe-vos, hoje mais que nunca, que encontrem a vossa Unidade, de reencontrarem a vossa Unidade fundamental a fim de permitir ao vosso SER, na sua totalidade, de
preparar o fenómeno ascendente que viverá durante este período abençoado e muito
querido do Natal deste ano.

Com efeito o Pai, na sua grande indulgência, vai repor da sua dextra, do seu sopro, do seu Espírito, as posições dos Planetas em redor do Sol.

Vocês vão viver Momentos inéditos, vão viver momentos de grande potência ao nível do coração, Momentos de redescobertas, deveria eu dizer, que vos vão permitir restabelecer a vossa Unidade PRIMÁRIA, re-integrar a vossa conexão à Fonte, a vossa conexão ao Pai e a vossa re-conexão, obviamente, a vós próprios.

Queridos Filhos, uma ampla divulgação, uma ampla audiência deverá ser feitas a estas palavras que EU vos anuncio neste dia que precede este dia de Pentecostes.

Cabe-vos irradiar.


Cabe-vos, hoje mais que nunca, que façam o esforço de reencontrar a vossa Divindade a fim de permitir à totalidade do vosso SER escapar aos acondicionamentos que foram os vossos desde à milhares e os milhares de anos.


Cabe-vos que se desapeguem de tudo o que é obstáculo à vossa Divindade, de tudo o que é Resistência ao Regresso à Unidade.


Não vejam nos acontecimentos exteriores, qualquer que seja a dureza destes
acontecimentos, algo que se resistência, dentro de vocês.

Quanto menores forem as resistências, mais o Caminho será fácil, mais vos será fácil passar pelo “buraco da agulha” vocês se desapegarem do que não é vocês, se vocês se desapegarem do que é obstáculo à vossa Divindade.

Não vos cabe mais sofrer, não vos cabe mais oporem-se à Divindade.

Através do vosso Ego, através da vossa Personalidade, vocês construíram, sucessivamente, à medida das vossas vidas, diversos obstáculos à Divindade.

Em algum lugar, na vossa essência, permaneceu num canto” a promessa do regresso à Unidade”.

O dia do regresso à Unidade aproxima-se a grandes passos agora,
estejam seguros !!

Cabe-Me neste dia abençoado, que vos Anuncie “ o regresso à Unidade”, Cabe-me neste dia abençoado que vos conforte na vossa Divindade, que vos conforte na vossa essencialidade.

É inegável que o esforço a fazer é o de não resistir, que o esforço a fazer é o de acolher de braços abertos a Divindade que vem até vocês, de festejar isso como re-descobertas, como um Filho que reencontraria o seu PAI após ter experimentado diversas coisas, muito distante do LAR.

A hora do regresso ao lar chegou agora.

Nestes tempos reduzidos que agora vos resta realizar, vocês são convidados a percorrer um de Caminho de LUZ dentro vosso SER, independentemente da dureza do vosso exterior.

Com efeito, a Terra, neste período santificação, leva humanos que recusam, a maior parte infelizmente, este sacralização.


É da vossa responsabilidade informar os vossos Irmãos em Humanidade.

É da vossa responsabilidade irradiar este amor que vos habita, de irradiar a Divindade que vai ser a vossa nos dias que vêm, para que o máximum dos vossos Irmãos e Irmãs possam aceder a esta nova dimensão que estará aí, não duvidem mais, no fim deste ano.

Queridos Irmãos e Irmãs em Humanidade, estou com vocês em toda a eternidade, estou no vosso Coração, estou nas vossas Células, estou no vosso Espírito, porque tal é o meu destino e tal é também , o vosso destino.

Nestes dias abençoados, é da vossa responsabilidade desembaraçarem-se de tudo o que não é vocês, da vossa ilusão, da vossa personalidade, livrarem-se também das doenças que vos estorvam, que vos impedem de aceder à total Luminescência do SER que vocês são.

A doença já não é actual, a doença não existe mais para os que olham o Pai direto nos olhos.

Aqueles que acolhem a minha presença dentro dos seus SERES não podem mais apresentar esta Ilusão da Sombra e de Doença.

É da vossa responsabilidade hoje, aligeirarem os vossos sofrimentos ao aligeirarem a vossa personalidade.

É da vossa responsabilidade hoje encontrar o Caminho da Unidade e de deixar infundir em vocês a Luz do espírito, aquela que vos permitirá, estejam certos, serem, uma um, serem chamados para dentro LUZ e de acompanharem esta maravilhosa embarcação que é a vossa Terra, que é a nossa Terra, para um futuro glorioso, para um futuro brilhante onde a sombra não existe mais, onde a divisão não existe mais, onde tudo é apenas alegria, onde tudo é apenas beleza, onde tudo apenas é transparência e impermanência.

Queridos filhos, faço-vos a promessa que, nestes tempos abençoados, a hora da emissão de sofrimento por último soou.

Esta apaga-se à grandes passos na condição de vocês nada fazerem para a reterem, na condição de vocês abrirem totalmente o vosso coração e o vosso Espírito à totalidade da Divindade que É vocês.




Convém nisso, que abandonem os jogos estéreis da divisão, do olhar lançado com reprovação de uns sobre os outros, do olhar sem amor lançado sobre os outros, e que foram as vossas na vossa experiência de vida de terceira dimensão e que convém hoje exceder totalmente, à LUZ da Divindade, à LUZ da Unidade.

Hoje, é extremamente importante que vocês difundam estas palavras, as meus Filhos.

A LUZ revela-se neste fim de ano.


A Luz Plena não permite mais que a sombra venha sujar os vossos Corpos,

venha sujar a Terra.


Um Mundo de LUZ sem fim é-vos prometido,

um Mundo de LUZ sem vos dividir está assim acessível.

É da vossa responsabilidade irradiarem esta Promessa que vos faço neste dia, a de transmitirem a todo o SER de que se aproximarem, através do silêncio, do olhar, da palavra, do contato ou do pensamento, esta energia da Divindade que chega, esta energia da Divindade que não encontra mais Resistência, esta energia da Divindade que se instala na perenidade, esta energia da Divindade que é Luz eterna, Luz criadora, Luz que vocês denominam da 5ªDimensão.

Esta 5ª Dimensão tão esperada por alguns, tão temida por outros, chega a vocês num prazo que ninguém pode transgredir, que ninguém pode apagar, que ninguém pode mudar.

Assim decidiu o Pai para o bem-estar da sua humanidade, para o bem-estar da vida, para o bem-estar da Luz, para o bem-estar da Divindade e o acesso de todos os parâmetros a uma outra Dimensão, a uma Dimensão Elevada onde a sombra, repito-o, não tem mais lugar.

Queridos Filhos, como o disse na minha Vida, « vão anunciar a boa Nova: a sacralização do Planeta, a Ascensão Dimensional do Planeta e dos Seres que o querem, está a Caminho numa data que não pode ser alterada, numa data que está fixada porque tal é a vontade do Pai.

A vocês pertencem doravante, nos tempos que vos separam desta Ascensão, de se despegarem ainda uma vez de tudo o que não é vocês: das vossas sombras, das vossas doenças, dos vossos apegos.

Convém-vos que se reencontrem com vocês próprios, perante vocês mesmos, perante a LUZ que vocês são.

Vocês são a LUZ de toda a eternidade e vocês vão despertar em vocês esta LUZ que a experiência da encarnação tem afastado de vocês.


Queridos Filhos, anunciem a palavra

e sobretudo irradiem,

irradiem isso ao redor de vocês.

paz a vocês, queridos Filhos, sejam LUZ, sejam Unidade.

Transmito-vos a minha paz.

Sejam os Embaixadores da minha PAZ,

sejam os Embaixadores do meu amor,

sejam a paz,

se o desejarem efectivamente.



No que diz respeito a este processo que vos anunciei neste dia abençoado, quero ir bem mais frente, se as vossas interrogações se referirem a este processo.


******* 1ªPergunta: Poderiam falar-nos dos agrupamentos, os ajuntamentos e do período de 3 dias?


R:- Os períodos de agrupamento ocorrerão após este período Ascensional, após esta grande perturbação.

Os três dias correspondem provavelmente a este período ascensional de mudança de espaço planetário. Isso ocorrerá. Vocês terão mais amplas informações, como isso já foi dito em inúmeros encontros, por inúmeras Entidades de LUZ sobre este Planeta.

A minha mãe dirigir-se-á vocês, a cada um entre vocês pessoalmente para vos dizer: “estejam pronto, a hora do Senhor chegou”.

Vocês serão prevenidos individualmente, pessoal e coletivamente pela minha mãe setenta e duas horas antes do período.

******* 2ªPergunta: O que é que convirá fazer durante estes três dias?


R:- Isso será desenvolvido nesse momento.

A coisa mais importante não é projetarem-se para esses três em dias, não é de vos projectar nesse balanço importante, mas preparar este acontecimento tal como se prepara um aniversário, uma data importante, muito tempo à frente, fazendo de modo que a festa seja perfeita.

Para isso convém fazer a limpeza no vosso interior, olhar para o que não foi resolvido.

- Quais são as fixações que animam ainda a vossa alma?

- Quais são os medos que animam ainda a vossa alma?

E encontrar os meios, através da certeza da LUZ, através dacerteza do meu amor e do Pai, da vossa Divindade.

À medida que vocês acolherem a vossa Divindade, e apenas isso, o trabalho das últimas resistências concluir-se-á.


******* 3ªPergunta: Seremos ajudados pelos nossos irmãos do intra e a extra-Terra?


R: - Evidentemente. Inúmeros acontecimentos vão ocorrer.

Anunciaram-vos a presença dos vossos irmãos do espaço e a intra-Terra.

Esta divulgação vai fazer-se de maneira brutal durante o vosso verão. Inúmeros fenómenos se verão, entendidos e claramente serão identificados.


******* 4ªPergunta: A Oração é essencial?


R:- Para os que crêem na Oração, a oração do coração é essencial.


Mas quando falo de Alinhamento e de Olhar para o Interior é já um acto de Oração, evidentemente.

Se vocês necessitam de colocar palavras para voltarem o vosso Olhar para o interior, a vossa Essência para a interioridade, então empregam as palavras, quaisqueres que sejam, seja qual for a língua.

O importante é o processo da consciência que se gira para interioridade, para as modificações que começam a alicerçar-se no vosso SER, em direcção a esta subida vibratória das vossas células, dos vossos átomos.

Sómente isso deve estar em primeiro plano na vossa evolução.


******* 5ªPergunta: Alguns já Ascensionaram?


O fenómeno Ascensional, cara Alma, é um processo que nenhum entre vocês se pode aproximar.

Trata-se do que se poderia chamar, em certa medida, “A pequena morte”, como o processo que precede o fenómeno que chama “saída fora do corpo” onde todos os marcadores se baralham, onde o exterior não existe mais, onde uma potente sensação de Aspiração se produz e onde algo sai de algo, comparável, certamente, ao processo de Ascensão, mas acompanhado não de um medo mas uma grande alegria, uma grande explosão de LUZ, de uma grande Radiação.

Isso não corresponde aos processos que vocês já puderam experimentar.

É um processo extremamente novo, que se refere, para a maior parte dos Seres Humanos Encarnados, um processo que nunca viveram.

EU preciso que este processo é perfeitamente natural partir do momento em que vocês limparam o vosso Interior.

A partir do momento em que não há mais resistências, partir do momento em que existe a certeza da vossa Divindade, da vossa Unidade fundamental, não pode haver medo.

Apenas pode haver Abertura, aceitação e ascensão.


******* 6ªPergunta: Podem ajudar-nos a ultrapassar estes medos e estas fixações?


R:- O trabalho que deve ser feito é um trabalho pessoal e interior.


Evidentemente vocês serão ajudados através da subida vibratória que já aí está.

Evidentemente é-vos outorgado de ter esse olhar interior com mais facilidades.

Isso é uma ajuda constante fornecida não apenas pelos irmãos e irmãs da Intra-Terra mas também da Extra-Terra.

É importante deixar a vibração invadi-vos.

Essa deve tornar-se vocês.

vocês Devem tornar-se esta vibração, esta Unidade porque é a vibração da Fonte que penetra em vocês doravante.

Não há trabalho ao sentido intelectual.

Efectivamente EU disse que se tratava de deixar cair as Resistências.

Tratava-se de crescer em Luz, de crescer em vibrações, de crescer em Radiação.

Nisso, tudo o que derem aos vossos Irmãos e irmãs ser-vos-á retribuido ao cêntuplo como eu já vos tinha anunciado.

Irradiem, dêem este amor, esta Luz e esta vibração e o vosso interior se iluminará.

Vocês não têm nenhuma necessidade de se inclinarem sobre os vossos medos existentes.

Vocês não têm nenhuma necessidade de se reprovarem intelectualmente quaisqueres que sejam as resistências que existam vocês.

Essas resistências apagar-se-ão perante o vosso Trabalho de LUZ.

Então, irradiem, tragam a vossa bênção através da palavra, do silêncio, do gesto, da oração, da simples presença.

Contentem-se em emitir esta vibração cada vez mais e o vosso interior iluminar-se-á.

Caros Irmãos e Irmãs em Humanidade, vou agora deixar-vos e peço-vos urgentemente que façam passar a minha vibração a todo o SER, por qualquer meio posto à vossa disposição.


Trago-vos a minha bênção. Sejam abençoados.


Eu AMO-VOS e estou com vocês.

*********************


Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.


Tradução para o Português: Sónia Maria



Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço