Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

*ARCANJO ANAEL* (1a. Parte) - 16 de Outubro de 2010 - Autres Dimensions

Questão: o Triângulo do Sacro é igualmente um triângulo com ponta para baixo?



Bem Amado, o Triângulo Sagrado, também chamado sacrum em latim, corresponde perfeitamente a um triângulo e cuja ponta estaria, efetivamente, para baixo, ilustrada pelo cóccix.

O Triângulo Vibratório, devendo se ativar e se acender ao nível da humanidade, durante este período chamado de final de outono [primavera, no hemisfério sul], é exatamente este osso que deve entrar em Vibração e despertar, inteiramente, o que havia sido anunciado por Miguel, já quando dos Casamentos Celestes, chamado de Fogo da Terra (*).

***

Questão: poderia falar novamente desta inversão do triângulo?


Bem Amado, a falsificação Luciferiana e Arcôntica consistiu, há mais de 300.000 anos, em privar, através da compressão da matéria, denominada de ‘força eletromagnética’, o confinamento da humanidade dentro de uma estrutura em carbono, chamada de corpo, e dentro de uma estrutura intermediária, denominada alma.

Assim, na maior parte de suas tradições, que elas sejam de origem oriental ou mais moderna, é feita referência da existência de um chakra (ou roda de energia) chamada de 3º olho.

Esse 3º olho é o único chakra a não vibrar em círculo, mas a se apresentar, como alguns dos clarividentes o viram, sob forma de duas pétalas.

Essas ‘duas pétalas’ representam o confinamento de suas 12 fitas de DNA dentro de duas fitas de DNA denominadas Bem, Mal.

Assim, ilustrada mesmo ao nível da estrutura cerebral, existe, na direção do ponto Bem, o que é chamada de amídala prefrontal, existente à esquerda, como à direita.

A amídala prefrontal esquerda e a amídala prefrontal direita, com o corpo caloso, são o confinamento Luciferiano no Bem e no Mal.

Em meio mesmo às suas tradições, o conhecimento oculto que lhes chegou, chamando de 3º olho esse sexto chakra, lhes mostra que ele está incompleto.

De fato, um chakra, por definição, é uma roda.

Esta roda, por definição, gira.

E esse é o caso para o conjunto das estruturas denominadas chakras, de seus corpos, exceto, justamente, aquele que foi chamado de 3º olho.

Aliás, o símbolo Luciferiano, por Essência, é um olho no meio ou na cimeira de uma pirâmide, correspondendo, inteiramente, à Ilusão Luciferiana, ao confinamento dentro da parte anterior de sua fronte, em suas capacidades denominadas cognitivas, memoriais e não mais através do desenvolvimento do que fazia sua conexão ao seu corpo Unitário, denominado, hoje, de 12 Estrelas de Maria.

Assim, o Triângulo de Fogo era um Triângulo de Fogo falsificado, estabelecido com ponta para o alto, centrado pelos pontos AL, os pontos Bem ou Mal, que nós preferimos chamar de Atração/Repulsão.

O desenvolvimento das 12 Estrelas e a ativação das 12 Estrelas de Maria colocou fim à ilusão Luciferiana.

Restaria então voltar esse triângulo, cuja ponta AL está no alto, para que esta ponta AL esteja voltada, muito logicamente, para baixo, para a raiz do nariz, significando a ativação do verdadeiro 3º olho e não mais do 3º olho Luciferiano que os fecha na ilusão matricial.

A ativação, a partir do momento em que é voltada, do 3º olho, passando do Fogo Prometéico (ou Luciferiano) para o Fogo do Espírito, lhes permite então, doravante, ter acesso à totalidade do chakra da fronte, chamado de Coroa da cabeça, como isso está, aliás, representado de maneira muito antiga e muito estilizada, no que foi denominado o ‘cabelo de Buda’.

A maior parte dos ensinamentos os fechou dentro desse 3º olho, que não pôde desenvolver suas virtudes correspondentes às virtudes chamadas de Estrelas.

Desde pouco tempo isto está feito e, portanto, desde ainda menos tempo, esse triângulo falsificado pôde se recolocar no bom sentido e permite assim, pela ressonância, a ativação do segundo Triângulo denominado Triângulo cardíaco, instalado em meio à Tri-Unidade e do terceiro Triângulo, instalado no osso Sagrado.

Vocês, portanto, deste modo e se tal é sua possibilidade Vibratória, são restituídos à sua Eternidade e à sua Unidade.

***

Questão: há pontos específicos que constituem o Triângulo Sagrado?


Bem Amada, existem, é claro, nesse nível também, três pontos.

O momento ainda não chegou de desvendar o que eles representam e o que eles são, mesmo em sua materialidade.

Se lhes é possível olhar, com o retrocesso mesmo de sua consciência lógica, o estabelecimento do que foi realizado desde os Casamentos Celestes, relativamente às cinco novas frequências Vibratórias, concernentes às 12 etapas dos Casamentos Celestes, ascensão realizada de maneira vertical.

A ativação das 12 Estrelas de Maria, realizando seu Coroamento e desenvolvimento, desta vez horizontal, realiza-se, portanto a Cruz.

Não mais uma Cruz fechada dentro do símbolo chamado de crucifixo, mas realizada na Cruz chamada de Cátaros, ou também de Cruz Toulouse, revelando-lhes o equilíbrio dos Quatro Elementos e não mais o confinamento dentro dos elementos falsificados.

*

*

Existe, portanto, uma relação entre, efetivamente, cada um desses três Triângulos: Triângulo chamado Atração, Repulsão e AL (Fogo do Espírito, agora), Triângulo do Coração (chamado Triângulo Tri-Unitário ou da nova Tri-Unidade: Cristo, Maria e Miguel), e, enfim, o Triângulo Sagrado do sacro.

Coisas que devem ser colocadas na interação e na Vibração.

Do mesmo modo que alguns de vocês perceberam quando da ativação das Estrelas denominadas Bem e Clareza, ou Mal e Precisão, a ativação dos pontos Cristo e Miguel, ao nível de circuitos energéticos de Luz existe de maneira muito real.

Do mesmo modo, alguns de vocês constatarão que existe, entre o Triângulo do Coração e o Triângulo Sagrado, ao nível do sacro, uma conexão energética muito específica, que se estabelecerá nas próximas semanas.

O importante, ainda uma vez e assim como Um Amigo, pessoalmente, lhes disse: do mesmo modo que ao nível das 12 Estrelas de Maria, existem 144 caminhos diferentes, correspondentes às 144 facetas de seu prisma denominado Merkabah, a nada serve se sobrecarregar, ao nível do mental, da descrição desses 144 caminhos.

Do mesmo modo, a Consciência simplesmente tem necessidade de perceber e de acender os três pontos existentes ao nível do Coração, como ao nível do sacro, para que o conjunto das estruturas e das funções correspondentes coloque-se no trabalho, naquele momento, sem para tanto ter o conhecimento intelectual.

***

Questão: poderia falar novamente do ponto AL, uma vez que a inversão do Triângulo poderia fazer pensar que é este ponto que é invertido?


Bem Amado, o ponto AL não tem necessidade, fisiologicamente, de descer à raiz do nariz.

Alguns de vocês o percebem já, sem terem compreendido o alcance nem o significado.

Assim, portanto, a ativação das 12 Estrelas deve permanecer tal como lhes foi transmitida, seja por Miguel, por Maria ou por Cristo.

Entretanto, os pontos de Vibração são, eles, realmente invertidos.

É isso que é importante, permitindo-lhes, assim, superar, justamente, a Dualidade Bem/Mal, Atração/Repulsão ou eletromagnetismo Terrestre, permitindo-lhes fecundar o Coração e, naquele momento, para um número cada vez mais importante de seres humanos, viajar conscientemente em seus corpos de Existência.

Assim como existe uma ressonância e uma Fusão Cristo/Miguel, o chakra de enraizamento da alma pode corresponder, indistintamente, a Cristo ou a Miguel.

É o mesmo para o segundo ponto, denominado chakra de enraizamento do Espírito, que pode ser, indiferentemente, Cristo ou Miguel.

A Dualidade, justamente, consistindo em separar o que era Unido.

***

Questão: ter tido o cóccix quebrado pode obstruir o funcionamento do Triângulo Sagrado?


Bem amado, a partir do momento em que há alinhamento na Luz Unitária e Vibral, mais nenhuma anomalia existente ao nível estrutural, e, em particular, ao nível ósseo (que, eu o lembro, é um cristal), não pode perturbar o que quer que seja ao nível deste despertar.

Há mesmo um efeito de reparação da Luz Vibral, diretamente sobre o conjunto das estruturas cristalinas existentes nesse corpo físico, bem real para vocês.

***

Questão: por que essas dores, ao nível do sacro, desde várias semanas?


Bem Amada, existem seres humanos que despertaram o Fogo da Terra desde vários anos já.

Progressivamente e à medida que as semanas vão avançar, vocês constatarão cada vez mais pessoas ao redor de vocês tendo esses sintomas de dor ao nível do sacro, se não, para aqueles que não conhecem esse processo das Estrelas ao nível da cabeça, dores cada vez mais intoleráveis na cabeça.

Lembre-se de que, quaisquer que sejam as percepções que tenha, ao nível da cabeça ou do sacro, o importante, em definitivo, para o acesso à Existência, é a porta do Coração, ou o Triângulo Sagrado do Coração e não do sacro.

Assim, portanto, alguns seres humanos viveram, por antecipação, sem conhecer o alcance, a ativação das 12 Estrelas.

Do mesmo modo, quando das Núpcias Celestes, alguns seres conseguiram viajar, desde as primeiras etapas, em sua Existência, em seu corpo solar.

Para isso, efetivamente, precisava ter o sacro desperto.

O derramamento que nós, Arcanjos, que o conjunto dos 24 Anciões e o conjunto da Frota Intergaláctica dos Mundos Livres derrama sobre vocês, vai atingir um apogeu extremo a partir de 20 de outubro.

Isso irá crescendo, pelas manifestações de que já lhes falei ao nível do Sol e de seus céus.

A onda de OVNIS que foi constatada sobre a Terra apenas fará se amplificar.

Isso não quer dizer, no entanto, que essas Embarcações sejam unicamente da Sombra ou unicamente da Luz.

Do mesmo modo que as modificações de seu Sol entraram, desde dois dias, nas anomalias consequentes.

Estas irão crescendo até o final de seu ano.

Do mesmo modo que a excitação de seu Sol vai corresponder à excitação do ego e das personalidades humanas, podendo conduzir, durante este período, a modificações importantes.

Tudo dependerá de sua capacidade individual, vocês, que estão ligados à Merkabah interdimensional, de estabilizar a energia humana e da humanidade, inteiramente, a fim (e a palavra não é perfeitamente exata, mas eu a empregarei assim) de ‘contrabalançar’ as energias de agitação.

Para isso, convém que se estabeleçam, cada vez mais, em sua Alegria Interior, na Vibração do Coração, na Paz, na facilidade e na Unidade, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas, ou quaisquer que sejam as circunstâncias deste planeta.

***

Questão: é normal, quando se sentiu muito fortemente a ativação da Coroa da Cabeça em 29 de setembro, senti-la muito menos hoje?


Bem Amada, isso corresponde, inteiramente, ao trabalho de ‘alquimia’ que alguns fazem agora, que outros fizeram há mais tempo e que outros farão dentro de algumas semanas.

A energia da Coroa Radiante da cabeça, o Coroamento, acompanha-se da ativação da Cruz em sua cabeça e das três Cruzes de sua cabeça.

Isso deve conduzir à alquimia do Triângulo falso de Fogo Luciferiano, que deve se tornar um Fogo do Espírito.

Esse Fogo do Espírito tem por objetivo ativar, obviamente (e vocês o compreenderam), o Triângulo Tri-Unitário do Coração.

Assim, portanto, para alguns de vocês, é importante que a energia da Coroa Radiante da cabeça se faça mais leve, a fim de permitir dirigir a onda de Luz e de partículas Adamantinas em seu Coração, e, para outros, para seu Sacro.

O caminho que nós lhes damos é um caminho coletivo.

Mas, dentro desse caminho coletivo, alguns de vocês já viveram isso desde o início dos Casamentos Celestes.

Não se esqueça que o Portal de Luz primeiro que se abriu sobre esta Terra, se abriu em 18 de agosto de 1984, quase há 30 anos.

E, naquele momento, os seres já viveram a ativação das ‘cinco novas lâmpadas’, a ativação das 12 Estrelas, mas eles eram muito pouco numerosos.

O grande objetivo da Luz Unitária foi fazer realizar isso de maneira coletiva, tendo permitido, como o sabem, a realização do Cristal deixado pelos Elohim Criadores sobre esta Terra, há mais de 50.000 anos.

Eles [Elohim] tinham, então, antecipado o retorno da Luz Unitária.

Eles tinham, então, antecipado a criação da Merkabah interdimensional, tal como vocês a realizaram.

***

Questão: durante as meditações, a que corresponde o fato de sentir uma tensão na base do crânio, atrás, e ter a impressão de que os olhos vão se voltar para a parte de trás?


Bem Amado, cada um de vocês, ao nível das 12 Estrelas ou das 12 fitas de DNA, tem um trabalho que lhe é específico para realizar durante esta etapa.

Alguns de vocês têm a percepção muito nítida do Triângulo de Fogo, outros, do Triângulo da Terra ou ainda do Triângulo do Ar ou da Água.

Outros, enfim, têm uma percepção exclusiva ou mais forte, eu diria, de um dos 12 pontos, porque é naquele nível que se realiza, para cada um, o trabalho.

Não há, portanto, especificidade a encontrar.

Simplesmente, há restabelecimento, em vocês, de seu potencial Unitário e reativação das Linhagens as mais perdidas no plano Dimensional.

Assim, o trabalho que se realiza em um, ao nível do Triângulo do Fogo, vai se realizar no outro ao nível do Triângulo da Terra, ou sobre uma das pontas.

Não há qualquer conclusão a tirar, a não ser que isso corresponde, inteiramente, ao restabelecimento de sua Unidade, pelo estabelecimento de sua Merkabah individual, em conexão com a Merkabah interdimensional.

As percepções Vibratórias, como muitos de vocês observaram, são cada vez mais intensas durante as efusões e durante os momentos de alinhamento.

Isso é perfeitamente lógico, porque, eu os lembro, desde 29 de setembro, vocês estão interconectados e interligados coletivamente, em todo caso, para aqueles que realizaram seu potencial de Filho da Lei de Um.

Vocês não estão mais, portanto, no âmbito de um processo individual, tal como foi vivido durante os Casamentos Celestes, mas, sim, como lhes foi dito, dentro de um processo coletivo que lhes concerne, certamente, individualmente, referindo-se ao conjunto dos humanos religados, mas ao conjunto da humanidade assim como ao conjunto das formas de vida presentes na superfície, como no interior desta Terra.

É, portanto, muito lógico que a quantidade de Vibração, que a quantidade de partículas Adamantinas, partículas de Luz Unitária, veja um afluxo considerável manifestar-se em sua percepção, em sua consciência e, também, portanto e diretamente, nas de sua própria Consciência individual.

***

CONTINUA NA SEGUNDA PARTE:

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-anael-2a-parte-16-de

***

************

(*) – NÚPCIAS CELESTES – ‘Integração das Virtudes’ – 12 Etapas – 2009:

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/arcanjo-miguel-2009-e-2010

***

Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=799

16 de outubro de 2010

(Publicado em 22 de outubro de 2010)

***

Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

************

=====

Layout para: https://anjodeluz.ning.com/ por: Irecê

Exibições: 292

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço