Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

*ARCANJO ANAEL* (2a. Parte) - 16 de Outubro de 2010 - Autres Dimensions

.

Questão: poderia nos falar novamente da Merkabah interdimensional?


Bem Amada, a Merkabah interdimensional religa cada ser humano, desperto em suas 12 Estrelas, a todo ser humano desperto, ele também, em suas 12 Estrelas.

Do mesmo modo que foi descrito, de maneira muito hábil, uma Merkabah individual (representada pelos cristais talhados nesta forma, representam a pirâmide encaixada uma na outra), existe, na escala da Terra, a mesma forma geométrica perfeita existente e girando sobre ela mesma.

Esta Merkabah estava, até 29 de setembro, inativa.

Ela era, como toda estrutura de vida nos mundos em carbono, mantida por um cristal.

Do mesmo modo como suas células vivas, humanas, animais, vegetais, são constituídas de cristal, em seu centro, do mesmo modo, o núcleo da Terra, constituído de um núcleo cristalino, viu-se associar, há 50.000 anos, pelos 12 Elohim Criadores vindos federar-se e criar a Atlântida, que depositaram na superfície desta Terra, enterrado, um Cristal Azul.

Esse Cristal Azul, vindo de Altaïr, é o cristal que iria permitir, no momento vindo (que chegou agora), reativar a Merkabah interdimensional coletiva, ou seja, modificar o confinamento do Cristal central da Terra, em sua ruptura com os mundos Unificados.

Primeira ruptura que foi vencida em 18 de agosto de 1984, quando do impacto da irradiação de Sirius sobre esse sistema solar, tendo restabelecido uma primeira conexão cristalina entre Sirius B e o centro da Terra, tendo permitido estabelecer uma comunicação eletromagnética entre o Sol e a Terra, mas também entre a heliosfera e o Sol central.

Como sabem, a heliosfera é agora tocada de frente pela irradiação central do Sol Central das galáxias, denominado Alcyone.

Assim, as partículas Adamantinas, tal como as visões de Sri Aurobindo, em sua vida, tinham-nas percebido na ultratemporalidade, começam a manifestar seus efeitos.

É o que vocês percebem, vocês, como seres humanos, de maneira individual, ao nível de sua cabeça, de seu Coração e de seu sacro.

A Merkabah interdimensional é apenas a concretização, o retorno à Unidade de sua Terra, que reencontra, por sua vez, sua multidimensionalidade, quer dizer, seu veículo de Luz que tinha sido, ele, não fechado no Sol, mas comprimido ao redor de seu núcleo cristalino que volta a se estender bem acima da ionosfera, bem acima da magnetosfera e vem participar do próprio ‘processo de Ascensão da Terra’.

Sua Merkabah interdimensional, como seres humanos religados e afiliados à Lei de Um, lhes permite entrar em ressonância com a Merkabah da Terra, como ‘Embarcação de Luz’.

É exatamente isso que é realizado desde 29 de setembro e é exatamente nisso que vocês trabalham.

Aí está seu sentido do Serviço e seu sentido do dever da Liberdade da Unidade reencontrada.

***

Questão: poderia nos falar do mundo Élfico e das pontes com a humanidade?


Bem Amado, vamos tentar explicitar isso bastante claramente.

Existe, na 3ª Dimensão (a que vocês conhecem e frequentam), uma criação falsificada, que é aquela da humanidade que foi confinada.

Existe uma outra criação, paralela e sobreposta à sua, relativa aos domínios elementares: silfos, salamandras, espíritos da Terra, espíritos do Fogo, espíritos do Ar, mundos que, para vocês, são, a maior parte do tempo, invisíveis, que não têm absolutamente a mesma evolução que a sua, que não foram, também, feitos prisioneiros dentro da matriz, ainda que evoluam dentro da matriz.

Não pode haver cruzamentos entre esses mundos e os seus, mesmo se possa haver meios de comunicação, permitindo-lhes, uns e outros, entrarem em contato com a emanação e a Essência deles.

Assim, esse mundo dito ‘elementar’ não pertence, de modo algum, às linhagens humanas ou às linhagens Dimensionais.

Eles pertencem a uma criação original, evoluindo sempre em uma trama invisível de 3ª Dimensão.

Eles são extremamente presentes em meio aos mundos chamados de 3ª Dimensão Unificada ou na estrutura em carbono.

Eles são, de algum modo, o esqueleto invisível, mas não participam de modo algum das experiências conduzidas pelas Consciências vindas dos mundos multidimensionais.

Eles estão, portanto, à sua maneira, evoluindo nas Dimensões «paralelas às suas», mas não tendo estritamente qualquer relação.

Do mesmo modo que há, sobre a Terra, os humanos e como nos mundos intraterrestres há humanóides e Delfinóides, que, no entanto, sustentam sua própria Vida, permitiram-lhes não serem confinados inteiramente na Ilusão, que estão aí desde 320.000 anos de seus anos, a esperar os momentos que vocês vivem.

E, no entanto, vocês jamais, até o presente, interferiram com eles, até que alguns canais, nos Estados Unidos, os revelem.

***

Questão: por que alguns humanos sentem mais o Triângulo das Estrelas de Maria da Água e do Ar, ao invés que do Fogo e da Terra?


Bem Amada, não estou certo de ter compreendido totalmente a questão.

Há humanos que sentem mais o Triângulo do Ar que outro Triângulo.

Há humanos que sentem mais o Triângulo do Fogo que outro.

Cada um desses Triângulos corresponde a uma de suas Linhagens.

Cada uma de suas Linhagens é, portanto, procedente, diretamente, dos quatro Pilares da Criação dos Mundos, em todas as dimensões, chamados os 4 Viventes ou os 4 Hayoth Ha Kodesh, representados, nesta Terra, pelas 4 Direções ou os 4 Elementos.

Esses 4 Pilares sustentam o desenvolvimento de todas as Dimensões, em todos os universos, em todos os multiuniversos, em todos os superuniversos e em todas as Dimensões do espaço.

Vocês são, portanto, portadores, do mesmo modo, dessas 4 Linhagens.

Cada uma de suas Linhagens é diferente.

Alguns de vocês podem ter uma ou duas Linhagens idênticas, não devendo confundir com a ‘origem multidimensional’, que é a sua.

Essas Linhagens são as Linhagens ditas estelares, pertencentes a um elemento ao invés de outro.

Assim, a maior parte do tempo, os mundos ligados a Sirius estão em relação com o Triângulo do Ar e, sobretudo, o Triângulo da Água, enquanto que os mundos de Altaïr estão ligados ao Triângulo de Fogo e ao Triângulo do Ar, etc., etc..

Assim, portanto, segundo suas Linhagens e de acordo com a característica, em seu veículo ilusório físico, da predominância de um ou do outro dos elementos, a ativação de um dos Triângulos vai se fazer de maneira preferencial.

Ela corresponde, de algum modo, sem que eu possa dar mais detalhes pelo momento, a uma ‘porta de entrada’ para sua multidimensionalidade.

Alguns de vocês vão sentir um ponto mais que o outro.

Esse ponto assinala, por seu pertencimento a um dos Triângulos, sua filiação preponderante com relação ao que você é.

Existem, sobre a Terra, linhagens privilegiadas, que foram levadas por certo número de tradições, em todos os continentes deste planeta, atualmente, encontrando sua origem, há muito tempo, bem antes da falsificação.

Vocês são ligados, a maior parte de vocês, mesmo que seja apenas uma filiação, por seu cérebro reptiliano, à ‘filiação reptiliana’, simplesmente.

Assim, o Triângulo de Terra é muito frequentemente majoritário junto aos humanos.

Há também o Triângulo de Fogo.

Esse Triângulo de Fogo corresponde à marca imposta por Lúcifer em algumas linhagens não humanas que foram atraídas e arrastadas nesta falsificação, desde a falsificação.

Entretanto, eu os tranquilizo, vocês têm também linhagens de Água e de Ar.

***

Questão: o que é das relações sexuais?


Bem Amado, como Arcanjo, me é muito difícil expressar algo sobre o que vocês chamam de sexualidade.

O que eu posso dizer, simplesmente, é que o ato sexual corresponde à ignição, temporária e efêmera, do que é denominada Lareira Inferior.

A problemática, em meio a um casal onde um dos dois parceiros teria ativado a Lareira Cardíaca, faria com que a ignição do Fogo Inferior, quando da relação sexual e do ápice desta relação sexual, se traduzisse em uma erupção do Fogo do Coração, vindo, literalmente, asfixiar e abrasar o parceiro.

Há, portanto, um limite, que é este.

Agora, a evolução na Consciência do Si, a evolução na Consciência da Existência, pode conduzir alguns humanos a não mais terem vontade, nem desejo, de relações sexuais.

Assim, portanto, a ativação de suas 4 Linhagens e seu Coroamento vai permitir, em vocês, reativar alguns potenciais muito naturais, traduzindo-se em sua vida, aqui presente, sobre esta Dimensão em que vocês estão, pelo desaparecimento ou pela modificação de algumas de suas necessidades comportamentais.

Para outros, enfim, o desaparecimento total da sexualidade, se vive de modo completamente natural.

Compreendam bem que não é desejável, nem mesmo indispensável, nem mesmo concebível, buscar refrear o que é natural em vocês.

Se vocês têm vontade de fazer o amor, façam-no, ao mesmo tempo estando conscientes dos limites impostos, justamente, pelo Fogo do Coração.

***

Questão: alguns processos Vibratórios hoje são muito agradáveis e outros extremamente desagradáveis. Por que?


Bem Amado, a ‘lagarta’ não se torna ‘borboleta’ sem dor.

Alguns se tornam, efetivamente, sem qualquer dor.

Mas a transformação de suas estruturas e, em particular, naqueles que devem levar um corpo biológico, passa por transformações importantes, tanto ao nível da caixa craniana, do cérebro, como dos diferentes órgãos do corpo.

Assim, portanto, isso pode se traduzir por certa forma de desconforto, por vezes extremamente violento, que vocês chamam de dor.

Isso não priva da Alegria.

A Alegria instala-se assim que a Coroa Radiante do Coração está ativa, antes mesmo da instalação do Triângulo da Tri-Unidade.

Entretanto, algumas transformações podem ser vividas de maneira dolorosa.

Assim são, por exemplo, as manifestações ligadas à Lareira Inferior, ao nível do sacro.

Assim são algumas percepções, ao nível das Estrelas da cabeça, traduzindo a modificação, bem real e concreta, de sua estrutura anatômica e mesmo orgânica, e não unicamente Vibratória ou energética.

Vou tomar um exemplo que é muito simples e que alguns de vocês são levados a viver quando das meditações das 19h [hora francesa], de seu trabalho consciente de Serviço para a Merkabah interdimensional coletiva.

Vocês não estão, alguns, sem terem observado que percebem certo peso nos membros superiores ou ao nível de seus membros inferiores, ou ainda ao nível das extremidades.

Isso é simplesmente destinado a lhes permitir manter esse corpo biológico em vida, pelo momento.

Sem isso, vocês abandonariam literalmente esse corpo, para se reencontrar, de maneira definitiva, em sua Existência.

Ora, o momento não chegou.

Seu trabalho, como nós o dissemos e como o Arcanjo Miguel lhes disse, é Aqui e Agora, nesse corpo biológico, qualquer que seja a realidade do que vocês tenham descoberto através de suas viagens ou de suas Vibrações.

O momento ainda não chegou de se tornar totalmente ‘borboleta’.

***

Questão: quem decide se tal pessoa vai ascensionar com ou sem seu corpo físico?


Simplesmente, Bem Amada, seu nível de Consciência.

Ninguém outro exterior a você mesma.

Agora, alguns terão a impressão de querer levar o corpo.

Eu devo dizer que nós teremos mais dificuldades para encontrar os parceiros que desejarem levar seus corpos biológicos do que aqueles que desejarem deixar esse corpo para aceder à sua Eternidade inteiramente.

É por isso que a maior parte de vocês não tem acesso mais de uma vez à Existência, ao seu corpo de Existência, senão, nós não teríamos mais ninguém sobre a Terra entre as pessoas despertas.

***

Questão: poderia nos falar das evoluções do cérebro?


Bem Amada, o cérebro de 3ª Dimensão Unificada, que pertenceria a uma linhagem dita humanóide, a uma linhagem reptiliana redimida, a uma linhagem aquática, pouco importa.

O cérebro é construído sobre a mesma estrutura.

Lembre-se: a Ilusão Luciferiana os fechou ao nível do desenvolvimento do que é chamado de córtex prefrontal, predominante junto ao Homem, em detrimento das zonas parieto-temporais e occipitais, que se desenvolverão nas estruturas de 3D Unificada, permitindo o desenvolvimento de um lobo que tinha sido atrofiado no humano, que vocês encontram nos cetáceos vindos de Sirius, chamado de ‘lobo paralímbico’.

Esse lobo paralímbico os reunifica ao conjunto da Criação e os coloca, literalmente, em comunicação telepática e por diversas vias que vocês chamariam de suprassensorial, com o conjunto de seus congêneres e do universo.

É válido para todas as estruturas em carbono de 3ª Dimensão.

O que explica que aqueles que foram chamados de ‘Anjos do Senhor’ (os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada) possuem todos, a cabeça muito grande.

E também um Coração muito grande.

O resto não tendo mais qualquer utilidade.

Agora, o cérebro, ao nível das Dimensões Unificadas, para além dos mundos em carbono, que isso seja corpo de Luz, partículas Adamantinas, que seja corpo de Cristal, que seja corpo de silício, que seja corpo de Diamante ou corpo de Luz Triangular não antropomorfizado, não há, obviamente, mais qualquer cérebro.

O cérebro, sendo apenas uma ferramenta de reflexão, permitindo refletir algo de ordem superior.

É nesse cérebro, nesse corpo que vocês habitam, que ocorreu a primeira falsificação da história desse mundo, há 320.000 anos.

Foi-lhes simplesmente retirado o que foi chamado de cérebro paralímbico, e foi reforçado o que é chamado, hoje, de cérebro reptiliano, responsável por certo número de comportamentos automáticos, seja a ‘predação’, mesmo para os humanos, seja a também chamada ‘avidez’ e tudo o que faz as anomalias da personalidade.

A personalidade não é cognitiva, contrariamente ao que vocês poderiam pensar.

Ela decorre, diretamente, da atividade, abaixo de seu limiar de percepção, consciente, do que é denominado cérebro reptiliano.

Vocês são, inteiramente, enquanto personalidade não desperta, submissos aos ditados de seu cérebro reptiliano, que representa sua herança genética de origem reptiliana e ligada à falsificação.

A própria arquitetura dos cetáceos, com predominância de um lobo paralímbico, explica perfeitamente esta diferença de evolução entre o cérebro (de evolução, se podemos dizer, mas de conformação) entre o cérebro humano e o cérebro dos cetáceos que, este, não está absolutamente cortado de sua Unidade.

É, aliás, o único reino, presente nos mundos de superfície, que manteve uma conexão à Unidade e assim como os povos intraterrestres.

***

Questão: os mundos elementares permanecerão na 3ª Dimensão?


Bem Amado, eles são, de toda eternidade, bem antes da própria criação desse mundo em carbono.

A 3ª Dimensão, quando é Unificada, não coloca qualquer problema.

A multidimensionalidade é simplesmente ligada ao acesso à Existência, o acesso ao Ilimitado, que é a característica das Sementes de Estrelas e de Seres criados pela Fonte e tornados livres pela Fonte para explorar, semear, a totalidade das Dimensões.

Alguns seres, há muito tempo, preferiram se fixar, enquanto Espíritos da Fonte, nos mundos em carbono Unificados e de ali se fixar.

Seu próprio caminho não é permanecerem fixos, mas reencontrarem sua multidimensionalidade.

Eu os lembro que, na multidimensionalidade, vocês não têm a mesma forma na 5ª Dimensão como na 11ª Dimensão ou como na 18ª Dimensão.

Que vocês são livres para explorar todas as Dimensões, na condição de mudar de Vibração, de forma e de movimento, se é que se pode expressar assim.

Enquanto que as entidades elementares escolheram a perenidade da forma e a eternidade da forma.

O que é desejo delas o mais justo, que foi realizado.

Elas escapam, portanto, à noção mesmo de lei, chamada de ‘lei dual’, existente em seu mundo.

São, portanto, se é que se pode comparar o que é comparável, os caminhos paralelos, mas bem separados, mesmo se, nos mundos Unificados, é possível ter acesso a esses mundos elementares.

Uma vez que vocês não estejam mais limitados numa forma em carbono, seu corpo de Luz ou corpo de Cristal ou corpo de Diamante ou corpo Triangular pode se tornar próximo dos Espíritos elementares.

É o mesmo para os cristais, que estão fixos numa forma, numa estrutura, qualquer que seja a Dimensão à qual eles pertençam, porque é o papel deles, de algum modo, as Matrizes de Vida.

Assim, qualquer que seja a Dimensão de um planeta ou de uma estrela, o núcleo será sempre fixo numa primeira Dimensão cristalina.

***

Questão: poderia desenvolver sobre a Ascensão com o corpo?


Bem amada, tudo depende do destino desta Ascensão com o corpo porque, assim como é fácil para compreender, há ‘dois destinos’ desta Ascensão com o corpo.

Há uma Ascensão com o corpo (que será qualificada de intermediária), que será ligada à primeira onda de OVNIS que virão chamar, um a um, aqueles que ascensionarão com o corpo nas Dimensões da 3ª Dimensão Unificada e que irão, essencialmente, para os mundos de Arcturius.

Existe uma ‘Ascensão final’, com o corpo, que se refere apenas a alguns seres que devem manter esse corpo biológico até o extremo limite, a fim de aportar alguns elementos memoriais nas novas Dimensões de Vida, seja ao nível da 5ª ou de outras Dimensões bem mais elevadas.

A maior parte das mecânicas de Ascensão referentes à ‘humanidade desperta’ se fará sem o corpo, que não tem qualquer interesse, ainda uma vez, eu lhes repito.

Lembrem-se do que eu lhes disse: se nós permitíssemos o acesso à Existência a todos os despertos, não restaria mais um único desperto num corpo.

***

Não temos mais perguntas, agradecemos.

************

(*) – NÚPCIAS CELESTES – ‘Integração das Virtudes’ – 12 Etapas – 2009:

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/arcanjo-miguel-2009-e-2010

***

Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=799

16 de outubro de 2010

(Publicado em 22 de outubro de 2010)

***

Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

************

======

Layout para https://anjodeluz.ning.com/ por: Irecê

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cenira Rita Biasi em 26 outubro 2010 às 17:32
Muito bem esclarecida esta mensagem.
Amei...
Bjus
Comentário de Irecê em 25 outubro 2010 às 16:59
-Amiga Querida: eu concluo que, realmente estávamos dormindo; mas, agora, é mais do que hora de acordar e seguir em frente. O que vem chegando para todos nós é a LUZ, a LUZ AUTÊNTICA.
Um grande beijo a você.
Comentário de Rosane Amantéa em 24 outubro 2010 às 21:27
Fantástica mensagem !!!! Muito obrigada, amada Irecê !!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço