Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO GABRIEL DA ANUNCIAÇÃO-ANUNCIO DA ERA DOURADA!

Soy GABRIEL, Alexiis – (mi amiga dijo, ‘ay que divino’ y le pedí que no interrumpa). Decile a tu amiga que después puede hablar pero que no interrumpa el mensaje porque se corta el flujo de la energía.

Sabes perfectamente y sé que no estás tan consciente que perteneces a mi familia angelical, que es la familia, soy el Arcángel de la Anunciación, y yo lo que vengo a transmitir esta noche es finalmente la anunciación del Gran Cambio que se va a producir en la tierra.

Todos ustedes, mis queridos hermanos, estén preparados, denle la bienvenida a los eventos, aún si parecen catastróficos. Es porque tienen que ser así. Va a ser el inicio de la Época Dorada de Luz y de Amor. Ahora para ustedes, que son los trabajadores de la luz, va a ser un momento bastante duro para enfrentar, porque se requiere de toda la fuerza de ustedes para que puedan ser de apoyo para sus hermanos.

Tranquila Alexiis, se te está yendo la voz, respira un poco, toma agua, yo sigo esperando. . . . Gracias amado Arcángel, acá estoy de nuevo. . . . Lo que decía, ustedes, los trabajadores de la luz, tienen que ser los faros inamovibles, no hay tormenta, ni viento, ni nada que los puede y debe desestabilizar.

Todos ustedes se han preparado durante eones de tiempo para estar en la posición en la que están actualmente y eso ustedes lo tienen que recordar, tienen que recordar quienes ustedes son, es tan importante. Ustedes son seres divinos, cada uno es un hijo del Creador, eso es lo que tienen que recordar y de lo que tienen que tomar conciencia.

Dejo este mensaje muy breve, veo que mi energía te está agobiando Alexiis, y esa no es la intención. Se ha dicho lo que se tenía que decir.

Les mando a todos ustedes mi gran abrazo y mi amor y felicitaciones por el inicio de la Nueva Era Dorada de Luz y de Amor.

Yo Soy el ARCÁNGEL GABRIEL, el Arcángel de la Anunciación.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vegaliana em 22 maio 2010 às 10:10
muito obrigado pela tradução,,

Creusa
Comentário de Sonia Ollé em 21 maio 2010 às 21:21
Obrigada Amada por compartilhar Amor e Luz!!!

"... Todos ustedes se han preparado durante eones de tiempo para estar en la posición

en la que están actualmente y eso ustedes lo tienen que recordar, tienen que recordar

quienes ustedes son, es tan importante.

Ustedes son seres divinos, cada uno es un hijo del Creador, eso es lo que tienen que

recordar y de lo que tienen que tomar conciencia..."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o que Eu Sou... Deus É Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de Somos Luz em Acao em 21 maio 2010 às 17:22


Sou GABRIEL, Alexiis - (minha amiga disse: 'Oh, que divino e lhe pedi para não interromper). Diga-lhe a sua amiga, que depois pode falar, mas que não interrompa a mensagem, porque se corta o fluxo de energia.

Sabes perfeitamente e sei que não estas tão consciente
que pertences a minha famìlia angelical, que è a famìlia, sou o Arcanjo da Anunciação, e eu venho a transmitir esta noite è finalmente a anunciação da Grande Mudança que vai ocorrer na terra.

Todos vocês, meus queridos irmãos, estejam preparados , dar-lhe as boas-vindas aos eventos, mesmo que pareçam catastróficas. É porque tem que ser assim. Será o início da Idade de Ouro de Luz e Amor Agora, para vocês que são Trabalhadores da Luz, vai ser um momento muito difícil de lidar, porque se requer toda a sua força para que possam servir de apoio aos seus irmãos.

Alexiis calma, se esta vendo en sua voz, respirar um pouco, toma água, eu sigo esperando. . . . Muito Obrigado Arcanjo amado, aqui estou eu novamente. . . . O que você dizia,os trabalhadores da luz tem que ser faròis imòveis, não há tempestade, nem vento,nem nada que pode e deve destalilizar-los.

Vocês todos foram preparados durante eons de tempo para estar na posição onde você está atualmente e isso vocês tem que se lembrar, você tem que se lembrar quem você é, é tão importante. Vocês são seres divinos, cada um é um filho do Criador, isso é o que tem que se lembrar e que tem que ter consciência.

Deixo esta pequena mensagem, vejo que minha energia esta esgotando Alexiis , e que isso não é a intenção. Foi dito que tinha que se dizer.

Eu envio a todos vocês o meu grande abraço e meu amor e parabéns pelo início da Nova Era Dourada de Luz e Amor.

Eu sou o Arcanjo Gabriel, o Arcanjo da Anunciação.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Tradução: Dioneia D. Alves

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço