Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Gabriel: O Despertar da Eclipse e Lua Cheia de Wesak (Lua de Buda) HOJE

Buddha-dentro-de-Lotus-Light1

Arcanjo Gabriel: Lua Cheia e o Despertar da Eclipse Wesak , canalizada por Shanta Gabriel, 23 de maio de 2013, www.TheGabrielMessages.com

Queridos,

Com o desenrolar das energias para a próxima Lua Cheia (Sex, 24 de Maio (hoje) às 09:24 PDT), há um poderoso foco espiritual que não deve ser ignorado. Esta lua cheia é chamada Wesak ou a Lua de Buda e é conhecida como a mais poderosa  lua cheia do ano. O fato de que há também um eclipse lunar - o terceiro de uma série muito rara - só contribui para a melhor eficiência energética que está ocorrendo. (Para uma explicação completa sobre a Lua de Buda, consulte http://www.buddhanet.net/vesak.htm )

Diz-se que eclipses oferecem oportunidades para correções de rumo, e pode permitir que você veja quais as mudanças que você pode precisar fazer na direção que você está indo. Sei que você está no meio de uma profunda transformação espiritual, de modo que o reino espiritual em sua vida é a arena onde você precisa olhar para qualquer correção de curso que é necessária. Lembre-se que você ainda está no Buraco Negro de Transformação Radical até o Solstício de 21 de junho , então agora é a hora de trabalhar com o que pode ser feito para melhorar o seu caminho de alma.

O reino físico ainda está em um estado de livre flutuação do processo, com energias omo gelatina, se moldando para o novo mundo em 5D que você está criando. Então, quando você olhar para sua vida e ver as mudanças que você quer fazer, não foque no “fazer” físico que seria uma tendência de 3D. Tudo na vida começa com um foco espiritual e depois filtra-se no nível físico rudimentar.

O que é mais necessário é a sua conexão com o seu espírito interior, e você tem a oportunidade de fazer isso de uma maneira que não tem precedentes. Na verdade, ter seu foco em um projeto de qualquer tipo seria útil porque muitas pessoas estão descobrindo que a sensação de livre flutuação é desconfortável. Ela pode ser mal interpretado como um vazio ou a solidão, quando na verdade é um espaço vazio esperando para ser preenchido com algo maravilhoso, como os sonhos que você mantem em seu coração.

Ao longo de 2012, e especialmente desde o solstício de 21 de Dezembro, você tem estado estabelecendo o curso de suas energias em movimento. Todas as intenções, desejos e clareza que você criou tem sido um foco manifestando-se atualmente como uma estrutura formal ainda esta á caminho de tomar uma forma que você possa reconhecer. Mas se você olhar dentro do seu coração, você verá como já mudou. Você pode sentir a nova consciência, a nova consciência que está logo atrás de seu coração a um nível de alma pura, pronta para alçar vôo. É como se você estivesse criando as asas que você tanto desejava criar em sua vida, as asas do seu espírito se desfraldando neste novo tempo, de modo que você possa voar.

O templo do Seu Espírito Interior

Há uma sensação de magia no ar, não a confunda. Deixe-a afastá-la do foco externo de seu mundo e criar um novo templo dentro de seu coração para que seus sonhos se tornem claros. Este templo de seu Espírito é um porto seguro para que você possa voltar sempre. É lá que seus anjos esperam por você. Eles estão esperando para acalmá-lo e mostrar como honram o seu comprometimento com o seu processo de ascensão. Eles estão pedindo para você ser paciente com este processo e não se concentrar no que ainda não é visto no mundo ao seu redor. Eles querem que você veja que quando você se volta para dentro do templo sagrado do seu coração, a ação vem ocorrendo lá em grande abundância.

Dentro de seu templo interior, o fogo eterno do seu espírito está queimando com uma força que nunca alcançou em sua vida. Você está reunindo uma equipe poderosa de mestres e anjos esperando para ajudá-lo na ascensão de sua alma, assim como ao planeta. Pois esses seres estão muito interessados, não só em seu processo de alma, mas também com a ascensão do planeta Terra em uma nova revelação da Luz. Os seres que você atraiu são de muitos reinos, dependendo da sua freqüência vibracional. Alguns são Seres de Luz que estiveram com você desde sua primeira encarnação e outros são novos para este momento. Todos foram chamados por sua alma para o cumprimento de seu destino nesta vida. Latente dentro de você são as sementes de sonhos que sua alma anseia por manifestar. Estas sementes estão agora despertando para que você as convoque para este momento poderoso para ajudá-lo a criar o seu novo mundo.

É um foco espiritual que é necessário para você agora e não há muito que você possa fazer no mundo físico para forçar seus sonhos a se tornarem realidade. No entanto, você pode energizá-los, você pode ajudá-los a ganhar vitalidade e crescer suculento com a energia divina, e você pode fertilizá-los com o adubo de sua história emocional. Ao fazer isso, você atrai o apoio daqueles dos reinos da Consciência Desperta esperando para atendê-lo. Na verdade, você ficaria surpreso como muitos Seres de Luz estão prontos para atendê-lo e realizar suas intenções para o mundo.

O “Lado Bom” das Nuvens Escuras

A medida que os sonhos que possam ter estado adormecidos comecem a despertar, você provavelmente perceberá sentimentos desconfortáveis ​​que entram em sua consciência. Podem parecer como nuvens escuras em erupção a partir das profundezas do seu subconsciente carregando todas as coisas sobre você que mais o envergonham, que lhe causam mais dor, e podem levar a uma sensação de desânimo, se deixar que as nuvens se apoderem de você. O que nós queremos que você saiba é que há uma enorme “lado bom” nas nuvens que lhe oferece a capacidade e a oportunidade de, finalmente, limpar aquelas racionalizações pegajosas e perturbações emocionais. Você pode colocar para trabalhar essa equipe de habilitados Seres de Luz reunidos a sua volta e que estão dispostos a ir para onde você comandar.

Esta é uma grande oportunidade para você, porque a energia deste eclipse da lua cheia traz o poder espiritual para abrir as portas para uma nova consciência. O Campo de Luz da Liberdade está lá para ajudar, finalmente, limpar tudo que esteja no caminho de sua ascensão. Wesak homenageia o dia da iluminação de Buda, quando ele percebeu como a liberdade está por trás do sofrimento e partiu para a auto-realização. Você também pode usar essa energia profunda neste momento. Reconheça esses sentimentos antigos como uma resposta aprendida que não é quem você é. É possível que nunca tenha sido você, mas a maneira que você aprendeu a comportar-se por causa de sua educação e meio ambiente enquanto cresceu.

A dor em seu coração é na maioria pelo sofrimento que você acredita ter trazido à vida de outras pessoas. Embora você saiba que gostaria de fazer novas escolhas a partir da perspectiva do seu crescimento emconsciência, você ainda tem os sentimentos que lhe causam dor. É essa dor que você está sendo solicitado a levantar dos lugares sagrados de seu coração. A Lua Cheia de Wesak é uma grande oportunidade para que você possa liberar os padrões de sofrimento para os fogos eternos da Sabedoria do Coração queimando em seu templo. Embora você possa ter jogado fora muitas vezes, embora você possa ter processado essas memórias dolorosas com um grande número de terapeutas, embora você possa ter pedido e orado por perdão, agora é o momento em que a energia é forte o suficiente para desintegrar essas experiências e livrar você para seguir em frente.

Reconheça claramente que o perdão que você procura está lá para você e lhe oferece um enorme campo de Compaixão. Você já tentou tão arduamente servir àqueles com quem você acha que errou. Você já tentou tantas maneiras de fazer as pazes com o passado, e ainda assim a dor permanece. Traga agora até o seu templo as experiências que o sobrecarregam, a dor que o escraviza e os velhos padrões de comportamento.Ofereça-os ao fogo eterno do seu espírito e saiba que, desta vez, você tem todo o apoio que precisa para realmente deixar ir e ser livre. É um novo tempo e não é possível para você fazer a sua ascensão arrastando esses velhos fardos do passado com você. Eles não são quem você é, mas agora com a nova consciência que você carrega e com a ajuda de sua equipe de "especialistas da alma", você pode fazer a mudança de consciência que vai livrá-lo para seguir em frente.

Considere isso um ritual de Ativação Espiritual para a ascensão de sua alma.

Um Ritual de Libertaçã Para Sua Alma

Imagine que você está em pé no Templo de seu Coração. Torne-o magnífico. Crie o espaço mais bonito e repleto de energia que você possa imaginar. Pode ser um cenário natural que o inspire ou a criação de uma super opulência fora do normal. Tudo o que você mais precisa. É útil se houver vastidão e vistas amplas que lhe permita perceber a expressão exaltada deste tempo e lugar.

No centro de seu templo, veja o fogo eterno de sua alma queimando brilhantemente. Em torno deste fogo estão todos os seus guias mais amados, mestres e anjos. Saiba que você está seguro e esses seres estão aqui para você. Estar em seu templo interior mexe profundamente com seu interior e desperta em sua alma os desejos pelos quais você veio para esta vida para alcançar, completar ou aprender. Seu doce anjo da guarda o está segurando em asas de amor puro para ajudá-lo a se sentir seguro. Ele está lhe informando que você está pronto, e é o momento certo para despejar sua carga no fogo como a escória que ela é. Você está segurando uma caixa que contém as dores, as experiências e o sofrimento que você sente pelas situações do passado. Sua Equipe de Seres de Luz Divina de sua alma cercam-no com amor. Quando eles erguem os braços, você sente sua consciência se elevando. Eles estão ajudando você a alcançar a freqüência vibracional que precisa para superar os velhos padrões. A medida que fazem isso, você sente um impulso de liberdade de deixar ir que você nunca experimentou. Você é compelido a atirar a caixa de velhos padrões para o fogo eterno e deixá-la queimar.

Você está surpreso com o quão fácil é deixar ir. Isto só acontece quando você segue o impulso de seu coração. Esta é a graça que só vem quando você está em alinhamento com a sua alma.

Assim que você deixa ir a sua caixa de pesadas memórias antigas, uma poderosa chama violeta da transmutação o cobre da cabeça aos pés. Seu campo de energia é preenchido com a luz violeta brilhante de sua Presença EU SOU. Você está envolta em amor, perdão e Graça. Ao respirar esta Luz Violeta, você pode sentir cada célula do seu corpo despertando em uma nova freqüência.

Você nunca se sentiu tão livre!

Você pode sentir os Seres de Luz que o cercam irradiando amor e alegria em seus corações. E você se sente envolvido no poder deste amor. Você sabe que cruzou o limiar para uma nova vida, deixando ir o que não é mais você. E foi tão fácil, tão seguro, tão apropriado. Não há nada mais que você poderia ter feito. A equipe de anjos da sua alma o envolvem em suas asas de pura luz agora. Eles estão convidando você para dar o próximo passo. Permita-lhes acompanhá-lo em direção a um Portal para a sua Nova Vida no poderoso quinto mundo Dimensional da Paz que agora está sendo criado.

Há um grupo maciço de Arcanjos de pé no Portal, e você é levado agora através desta abertura com toda a honra que merece. Deixe-se guiar por esta porta e respire a alegria deste mundo novo. Deixe-se juntar à celebração dos reinos celestiais, e saiba que é abençoado e cuidado ao começar esta jornada. Você está sendo parabenizado por sua coragem. Quando uma alma tem a vontade de deixar ir a sua antiga maneira de ser e suscita a ajuda dos reinos de seres despertos, os caminhos para o divino são revelados de uma nova maneira. O caminho está aberto para aqueles que seguem atrás de você. Em celebração, energia gloriosamente ativada dos muitos Reinos de Luz se apressam para ajudá-lo em seu novo caminho de vida.

Nós dizemos que “Despertar é simples, mas não é fácil”

Não importa quantas vezes você tenha feito essa tentativa de deixar ir e ser livre, ou tenha caido de joelhos para pedir ajuda. Nada importa agora, exceto que você se lembre dos maiores sonhos de sua alma. Junte isso com a sua vontade de deixar ir e siga em novos caminhos de Luz. Aceite a Graça que lhe está sendo oferecida para que possa participar da criação de um novo mundo que se baseia na paz, cooperação e amor. Estes são os fatores motivacionais que lhe permitirão criar as bases da vida que você está escolhendo a partir deste ponto.

Não deixe que a simplicidade deste processo negue o poder que ele tem para te libertar. Lembre-se que as freqüências vibracionais desta vez são mais profundas do que qualquer outra que você já tenha alguma vez experimentado, e sei que você tem assistência energética dos reinos do Grande Mistério que representam o novo mundo do Amor Divino que espera por você. Se parece mágica, saiba apenas que você segura as mãos dos maiores mágicos que você já conheceu. Seus sonhos são importantes pois eles detêm as chaves para as portas da evolução da sua alma, e cada passo do caminho está sendo realizado em asas de pura luz. Você é profundamente, eternamente cuidada, e amada além da sua imaginação mais feroz. Permita a esta profunda Verdade levá-lo para a vida onde você realmente escolheu viver. E assim é.

Direitos de autor: 22 de maio de 2013
por Shanta Gabriel Arcanjo Gabriel
www.TheGabrielMessages.com

A permissão é dada para este post ser compartilhado, desde que seja utilizado na íntegra e seja dado crédito ao autor (es) com o site publicado.

Tradução de Liane Boemer de Mesquita

(traduzido na pressa de postar ainda hoje, perdoem os êrros)

Exibições: 101

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço