Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Deus disse: Para aqueles de meus filhos que se esforçam,  não podem fazer o que fazem sem a parte do esforço, da luta? O que é a luta? É tentar demais. Faça o que você faz e libere o tentar demais e você não estará lutando.
 
É claro que há  esforço e esforço da mesma maneira que há problemas e problemas. Uma unha quebrada pode ser um problema. Não obter uma boa nota em um teste pode ser um problema. Ter um acidente de carro é um outro tipo de problema.
 
Como está relacionado problema e preocupação? Decidir alguma coisa é um problema, e talvez você transforme numa tempestade. O mundo não fica negro porque você está ansioso, mas você vê dessa forma.
 
Você vive no que é chamado de mundo relativo, e relativo significa que tudo é por comparação. E se você não comparar? Então, a preocupação irá embora, os problemas não reivindicarão posse. Se você pudesse saber de antemão que tudo o que ocorre realmente não importa, que o que ocorre ocorre, o que não ocorre não ocorre, e que tudo está bem, independentemente dos altos e baixos de qualquer coisa no mundo. Nesse caso, o que você identificaria como problemas e luta? O que você se recusa a permitir que entre em sua vida, se isto já invadiu o local? O que você chutaria para longe?
 
O que você dispensaria se você ainda não sabe onde isto está te levando?
 
Em certo sentido, não há acidentes. Então, se for esse o caso, tudo é predeterminado. Em outro sentido, até mesmo o que parece ser pré-determinado pode ser o seu livre arbítrio. Não é tão fácil decidir.
 
Qual dos meus filhos sabe o que é providencial? Qual dos meus filhos sabe o que é a sua boa sorte? Posso ser bíblico por um momento? Que feito terrível os irmãos de José o venderem como escravo, mas, olha que boa sorte que acabou sendo para Jose e para o mundo. Esta é uma história que acontece todos os dias de muitas formas, . Algo que acontece e você resiste e que acaba por ser propício. Da mesma forma, algo que você recebe bem pode vir a causar desânimo ou talvez trazer consigo algo que você perceba como um desastre.
 
A importância de uma boa atitude tem sido falada. Alguns podem zombar do otimismo diante do indesejável, mas quem de Meus filhos tem a chave para as consequencias? Todos os sinais podem indicar um caminho, e ainda o desenlace ser outro. Qual é o lado bom do pessimismo? Existe um? O que vale a pena o pessimismo? Será que ele tem um valor? Tudo o que posso ver no pessimismo que é positivo é que aí você pode bater em sua coxa e dizer que você estava certo, que você sabia o tempo todo que nada de bom viria de alguma coisa.
 
Se você quer ser profético, seja profético do lado ensolarado. Engane-se se for preciso. E daí? Erre do lado das boas notícias, querido. Vale a pena para evitar a decepção até o fim, e, mesmo então, você não saberá se a história acabou.
 
Incline-se para a idéia de que nada será desperdiçado. A ciência não diz algo assim? Não pense que a receptividade é desperdiçada. Não pense que o acolhimento da vida é desperdiçado. Não pense que a vida amorosa é desperdiçada. O que acontece na vida é o que acontece na vida. Sua vida exterior não é de longe a história toda. Há uma corrente de vida que corre em um fluxo invisível. O mundo pode te chamar de vagabundo se ele gosta, mas o mundo não sabe tanto assim. No meu reino, você pode ser um herói. Nem você mesmo sabe tudo o que você está fazendo para o mundo. Como, então, poderia alguém saber como rotulá-lo?
 
No mundo, há o assumir e o presumir. Ao mesmo tempo, há um princípio que o mundo não percebe muito bem: “Não subestime o seu propósito no mundo e a qualidade de sua vida, nem subestime o propósito ou a qualidade de vida de ninguem mais”.
 
Obrigado por incluir esta ligação ao publicar este Heavenletter em outros lugares.

Tradução de Liane Boemer de Mesquita

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço