Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL – CUIDEM DE SUA VIDA ESPIRITUAL

CUIDEM DE SUA VIDA ESPIRITUAL

23 de Julho de 2010

Arcanjo Miguel através de Lucia

Eu sinto a presença de um Anjo, quem gostaria de conversar comigo?
Espero com Amor e me concentro para receber a mensagem...

Eu estou aqui Lucia , sinta a minha energia e presença. Respire fundo e escuta o que tenho para te dizer.

As palavras estão sendo transmitidas e a humanidade as estão lendo com os olhos e não com o coração.
Tudo que já foi passado para vocês não foi completamente assimilado, pois as pessoas não incorporaram as palavras em suas vidas.

Viver requer, aqui na Terra ou em qualquer outro lugar, sempre a intenção de crescimento e aprimoramento da alma. Como uma vida encarnada é passageira não se deve perder tempo e aproveitá-la ao máximo para a evolução do espírito, pois não existe nenhum outro motivo para a uma encarnação.

O espírito é o ator principal, é o tema, é a celebridade. Tudo que você manifesta em seu corpo de carne, em uma encarnação, é para a evolução do espírito.

Assim viver de acordo com as leis divinas os fará crescer espiritualmente, mas isso não garante uma vida fácil aqui na Terra, enquanto encarnados.

A vontade de vocês crescerem , os ajudou a escolher a vida que queriam desempenhar enquanto encarnados, depois dessa escolha está em suas mãos o melhor desempenho ou não. Haverá crescimento se através de sua intenção vocês cumprirem a meta planejada antes de encarnarem.

Por isso os lembro que poderão sempre estar em conexão conosco, através de sua vontade de serem assistidos por nós. Não poderemos viver as suas vidas por vocês e nem interferir em seu livre arbítrio, mas estaremos sempre com as mãos estendidas para guiar lhes pelos caminhos mais iluminados, mesmo que sejam os mais difíceis as vezes.

Não se desviem ou parem no meio do caminho, peçam a nossa ajuda e estaremos ao seu lado para que vocês possam seguir em frente.

A Terra está em fase importante de elevação, isso é só mais um capítulo da vida eterna dos seres que aqui se encontram nesse momento. Um capítulo sim, pois cada um aqui seguirá de acordo com o que adquiriu de crescimento e conhecimento espiritual.

Nós estamos sempre próximos, mas pedimos que vocês seres humanos encarnados agora na Terra vivam esse crescimento espiritual e que suas vidas sejam um exemplo para aqueles que ainda não acordaram para o fato de aqui é somente uma passagem, um capítulo de uma vida eterna.

Usamos a palavra “acordar”, e ela tem o significado, para vocês agora, de cuidar de sua vida espiritual.

A destruição de seus valores, meio ambiente veio porque o ser humano trocou o espiritual pelo material. Usando o acúmulo do material como fonte de satisfação rápida pela sua eterna necessidade de ser feliz e completo.

Nutram o seu espírito com as virtudes mais puras e suas vidas se completaram e então fará todo sentido do mundo o amor incondicional pelos seus irmãos e o cuidado com a Mãe Terra , que vos acolhe nessa escalada de ascensão.

Lucia por hoje é só, mas nós que aqui estamos os ajudando nessa fase de transição, continuaremos passando nossas palavras de conforto e de apelo para que cuidem de seu espírito.

Lhes mando meu Amor, Eu Sou Arcanjo Miguel.

http://iluminandocaminhos-lucia.blogspot.com

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 23 julho 2010 às 22:54


Obrigada, por compartilhar Amor e Luz!!!

"... Não poderemos viver as suas vivas por vocês e nem interferir em seu livre arbítrio, mas estaremos sempre com as mãos estendidas para guiar lhes pelos caminhos mais iluminados, mesmo que sejam os mais difíceis as vezes.
Não se desviem ou parem no meio do caminho, peçam a nossa ajuda e estaremos ao seu lado para que vocês possam seguir em frente..."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...
Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
Deus é Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de Somos Luz em Acao em 23 julho 2010 às 19:13


" Nós estamos sempre próximos, mas pedimos que vocês seres humanos encarnados agora na Terra vivam esse crescimento espiritual e que suas vidas sejam um exemplo para aqueles que ainda não acordaram para o fato de aqui é somente uma passagem, um capítulo de uma vida eterna."

Assim `e
Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço