Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS CRIANÇAS PRECISAM DE REIKI. Por Vital Frosi, 24/07/19.

AS CRIANÇAS PRECISAM DE REIKI


AS CRIANÇAS PRECISAM DE REIKI
Por Vital Frosi
24/07/19

Amados!

Muitos pais estão preocupados em relação às crianças da Nova Era. Professores se sentem impotentes em certas circunstâncias, pois tudo aquilo que serviu até há algum tempo, parece que hoje não funciona mais. Os adultos de um modo geral não estão sabendo lidar com a geração do terceiro milênio.

Afinal, o que está acontecendo com as nossas crianças? Que tipo de Espíritos habitam esses corpos juvenis? Como entender e como lidar com elas?


Já escrevi aqui em outras oportunidades sobre a mudança energética da Terra, que nada mais é em outras palavras, a própria Transição Planetária. Tudo aqui ressoava na 3D, cuja base material é carbono. Entretanto, na medida que as vibrações estão subindo para a 5D, toda a energia estará baseada em base de silício, também chamada de base cristalina.

Os adultos que continuam em seus corpos físicos, na medida que o tempo vai avançando para a 5D, suas células físicas estão se adaptando à nova plataforma de cristal, cujos efeitos são notados pelos diversos sintomas de desconforto, também já mencionados aqui por diversas oportunidades.

Já as crianças que nasceram a partir do ano de 2.000, quase na sua totalidade, pois 100% só a partir de 2.012, já estão reencarnando num corpo totalmente base cristalina.

Então temos duas situações bem distintas: – os adultos estão sentindo o desconforto em virtude de estarem um pouco atrasados com as suas energias corporais; – já as crianças, sentem também um certo desconforto pois seus corpos cristalinos estão um pouco adiantados em relação às energias ambientais.

Como estamos em Transição, as crianças Cristal sentem de forma intensa os ambientes onde ainda prevalecem vibrações ressonantes em 3D. É como se fosse comparar uma pele delicada sendo envolta por uma armadura de ferro. Essa é a causa de todos os desconfortos das crianças. Seus choros, suas manhas, suas dores, principalmente os problemas respiratórios.

Um corpo base cristalina não adoece como um corpo base carbono. Mas a insistência em permanecer em ambientes dissonantes energeticamente, provocam distúrbios que podem sim desencadear além do sofrimento desnecessário, alguma doença também. Isso não tem nenhuma relação com aquilo que chamamos de Karma.

Então, como podemos ajudar esses seres amorosos e extremamente sensíveis às velhas vibrações?

Em primeiro lugar, compreendendo um pouco sobre energias e vibrações. Compreender um pouco sobre as mudanças energéticas de ambientes e pessoas. Oferecer condições que possam manter, recalibrar e potencializar suas energias mais elevadas.

Uma técnica muito boa (há outras também) que eu tenho provas pelas experiências próprias, é a aplicação regular de Reiki. Sabemos que os organizadores energéticos do corpo são os Chakras, e o Reiki é a técnica mais adequada para alinhar, limpar e energizar esses vórtices responsáveis pela harmonia energética do ser humano.

Nesses últimos 10 anos como Reikiano, atendi muitas crianças. Tenho notado que aquelas que recebem a técnica regularmente, nunca mais apresentaram qualquer tipo de problema, seja de ordem emocional ou física. Nem gripe, só para citar um problema comum nas crianças.

Em casos mais sérios, o Reikiano pode determinar sessões mais próximas uma das outras, mas quando não há nenhum problema maior, uma aplicação à cada 30 – 40 dias é suficiente para manter a energia equilibrada numa criança. Não podendo dentro deste prazo, que seja ao menos uma vez cada 60 dias. Com certeza, vai custar menos que a medicação necessária em caso de surgir problemas de saúde.

Lembre-se: as crianças estão energeticamente adiantadas em relação aos adultos e aos ambientes.

Quando você sentir que uma criança está desconfortável, preste atenção nas energias que a envolve. Não insista em levá-la à certos lugares, lhe obrigar a comer certos alimentos, a vestir algum tipo de vestimenta que lhe cause desconforto, pois sabemos que elas são sensíveis aos sintéticos principalmente.

Faça a leitura da situação e procure melhorar as condições para que ela possa se sentir mais confortável. O Reiki sempre será útil, pois mesmo com todos os cuidados, elas são captadoras exponenciais de energias, tanto de baixa como de alta frequência.

Lembrando ainda que a missão das crianças do terceiro milênio, é ancorar a LUZ para que a Terra possa fazer a sua Transição de maneira o mais suave possível. 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/vital.frosi

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!



Exibições: 1082

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 29 agosto 2019 às 20:36

Paz, Amor e Luz... muito grata ...

Comentário de Regina Celia Palopole em 27 julho 2019 às 10:38

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de angela tavares de castro em 26 julho 2019 às 20:09

Gratidão!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 26 julho 2019 às 19:29

Sou rekiana a 22 anos.Atualmente no mestrado do Reiki Usui.Sempre uso Reiki .Diariamente.Om shantí.

Comentário de João em 26 julho 2019 às 6:55

Grato :)

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 25 julho 2019 às 23:39

O Reiki é maravilhoso para tudo, físico, mental, emocional e espiritual, em todas as circusntâncias necessárias. Eu já trabalhei num projeto em hospitais, porém só nos enfermeiros e funcionários, aqui em Porto Alegre não era permitido nos pacientes, agora não  sei como está. Abraço  Gratidão.

Luciana

Comentário de maria cristina garmatter em 25 julho 2019 às 17:54

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 julho 2019 às 17:45

Obrigado  pelas  informações   sob  crianças  cristal   .   muita   gratidão...   AMOR ,PAZ   e LUZ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço