Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 31.01.2013.

 

Para que servem as lições? E os desastres?  E quanto às calamidades?

A vida deixou de ser algo que possa nos trazer conhecimento, capacidade de sobrevivência, amadurecimento, lógica, desenvolvimento das nossas habilidades e preservação dos nossos sentimentos.

A displicência virou marca registrada de uma civilização encantada com os desejos e anseios estéreis.  Aniquilou-se a capacidade de se ter controle absoluto em todos os cantos e recantos, onde se busca não sei lá o que, que obscura o sentido de ser autentico.

De certa forma não mais serve de ajuste ou esclarecimento via uso das palavras, com os bons diálogos que evidenciam o processo de saber colher os bons ensinamentos. Tudo é tempo corrido. Tudo é a busca pela velocidade e vaidade, que desorienta, tirando o prumo e o rumo para um caminhar vitorioso.  

Na vida dita moderna, ser moderno é ser intransigente e displicente além de carente de algo que não se pode avaliar. De nada adianta as campanhas esclarecedoras, os exemplos que acontecem dentro da rotina que domina as grandes cidades. Por falta total dessa lógica construtiva busca-se o amparo da Lei.

A falsa segurança com suas normas e regulamentos são apenas subterfúgios jurídicos que nada constroem. Quem sabe se através dessas mesmas Leis não se implante o murmúrio do medo. O medo de ser contraventor, ser careta e outras coisas mais. Se isto e dessa forma pudéssemos construir personalidades até que seria um bom ponto de partida.

As principais causas das grandes lições, dos desastres e até mesmo das calamidades servem sim para nos indicar que estamos no caminho errado. É muito fácil deixar para a Justiça dos Homens a culpa de tudo que choca de forma assombrosa. Sem sombra de dúvidas vivenciamos todos os dias o cumprimento da Lei das Causas e Efeitos.

Neste elenco de acontecimentos poderia listar muitos e muitos, até mesmo milhares de negligências que o ser humano tem provocado. A mais cruel seria aquela que aniquila sonhos, que tira abruptamente vidas que bem poderiam servir para a construção de um mundo mais justo e socialmente mais equilibrado.

O mundo atual nos coloca na condição de máquinas sem controle e vontade própria. Vivemos sob a ótica da minha identidade e personalidade, doa a quem doer. Deixamos ao largo o conceito universal do respeito aos nossos semelhantes. Sem dúvidas, na maioria das vezes o que se chamaria – vida moderna, bem que poderia ser identificada como uma forma de se tornar escravo do escravo.

Os atrativos são os mais variados possíveis. As armadilhas já foram conscientemente dispostas, de modo a atrair todos os facilmente manipuláveis. Os apelos publicitários são cada vez mais desequilibrados e mirabolantes, para muitas causas e efêmeros momentos sem nenhum tipo de glória. Assim a humanidade vai se tornando refém de covardes que manipulam acomodados e desvirtuados, que deveriam ao menos saber valorizar e preservar a sua dignidade e a sua capacidade de sobreviver nesta selva maldita.

A extensão cada dia se alarga. Os rios estreitados e poluídos pela cobiça imobiliária. A água desperdiçada sob a falsa moralidade da limpeza e da higiene. As matas que choram pela fumaça de árvores que nos facilitam a vida. A vida dependurada nos morros da dependência e da falta de consistência.

Sem dúvidas a vida verdadeira é algo mais. A vida na sua essência deve ser entendida como uma possibilidade de desenvolvermos sentidos e intuições que exigem introspecção, capacidade de julgamento e coragem para se tomar a decisão acertada, mesmo contra o gosto ou vontade de uma grande maioria. A vida é coisa intransferível e irretratável. A vida é maravilha de primeira grandeza! Lamentamos e sentimos profundamente que tais lições ainda nos sejam necessárias.

Abraços fraternos e condolências do Luiz Soares.

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luiz Soares da Silva em 31 janeiro 2013 às 8:42

Olá Mario que assim o seja. Abraços LS

Comentário de Mario em 31 janeiro 2013 às 8:31

Olá, Luiz ,

quero parabenizá-lo , por estas palavras tão bem empregadas para o momento que vivemos ,

que está geral , me parece . 

É preciso que os irmãos mais esclarecidos manteham suas posições de guarda da Luz , para 

que a Era de Luz seja concretizada .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço