Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As estruturas da sociedade direcionam à um grande renascimento, por John Smallman

As penúrias da humanidade, enquanto o grande despertar se aproxima, parecem intensificar se você foca nas informações oferecidas pelas mídias comuns. Mas em sua maioria estas mídias relatam apenas o que é politicamente oportuno considerando suas relações internacionais e se deleita em tomar partidos e encorajar confrontos e divergências. Discusões fundamentadas buscando a solução de problemas são raramente encontradas. Portanto, não se sinta indevidamente descorajado ou aflito com estes relatos.

 

A humanidade está mudando pois atitudes agressivas e comportamentos antiquados começam a ser substituidos por outros que promovem a gentileza, generosidade, sensibilidade e cooperação. Isto acontece até mesmo entre os militares já que as impremeditáveis consequências de suas atividades direcionam à uma reavaliação completa de seus papéis na sociedade. Estas mudanças mundiais de atitude são precursoras e essenciais para o seu despertar e estão ocorrendo numa velocidade jamais vista e que muitos um dia pensavam ser impossível.

 

Mudanças de tal natureza, bela e essencial, estão ocorrendo muito rapidamente por todo o planeta e muitos se encontram oprimidos pelas novas possibilidades apresentadas. As estruturas da sociedade estão caminhando em direção à uma imensa renovação que irá finalmente remover as restrições que, há tempos, tanto pesam na maioria dos humanos. Sinais desta mudança são aparentes em todas as partes do mundo, e os oprimidos e desavantajados calmamente protestam suas condições de vida inadequadas e inaceitáveis. Protestos como estes já aconteram em menor escala, em áreas limitadas, e foram bem sucedidos. Agora, a sociedade como um todo compartilhará a alegria de que o planeta pode abundantemente prover à todos seus habitantes quando estes passarem a cooperar entre sí com generosidade e justiça. O tempo de repressão e controle dos grandes setores da população mundial estão chegando ao fim.

 

À eons a humanidade tem lutado consigo mesma. A maioria de vocês fortemente se identifica com o seu gênero físico definido (feminino/ masculino) sem perceber ou entender que espiritualmente, psicologicamente, e emocionalmente todos são uma combinação de gêneros – feminino e masculino – e que para um desenvolvimento humano balanceado ambos os gêneros devem ser honrados dentro de cada indivíduo.


A sensibilização de tal ‘exigência’ só veio à tona por volta dos últimos 100 anos e ganhou atenção apenas nos últimos trinta anos quando sua psicologia moderna ousou mergulhar profundamente na alma humana para obter um mais profundo conhecimento sobre a dinâmica masculina/feminina. O conhecimento ganho espantou muitos, especialmente aqueles relutantes à possibilidade de que cada indivíduo contém aspectos do sexo oposto que precisa ser respeitado e desenvolvido.

 

É esta aceitação de ambos aspectos dentro de cada indivíduo que têm permitido e encorajado mudanças essenciais de atitude que irão permitir que a humanidade viva em paz e harmonia consigo mesma ao nos aproximarmos da nova era. Homofobia é basicamente um medo dos homens em achar que seu aspecto feminino os torna fracos ou os castram psicologicamente. Este é um medo antigo que está se dissolvendo e, no geral, é bem menos intenso naqueles nascidos após 1970. A aceitação e honra de ambos aspectos de gênero que formam o ser humano é um dos vários fatores que facilitam o seu desenvolvimento espiritual e os direcionam ao despertar.

 

Honre a variedade de gêneros que você observa em sí mesmo e nos outros, relembrando que vocês são todos seres perfeitos e divinos, e que estes comportamentos divisivos e confrontantes são parte da ilusão e não existem na Realidade.

 

Com muito amor, Saul

 

Por John Smallman em 01/06/2011

http://johnsmallman.wordpress.com/2011/06/01/the-very-structure-of-...

Tradução: Bia R em 01/06/2011
via: http://diariogalactico.com

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço