Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informativo da Federação Galáctica da Luz por Sheldan Nidle em 24/05/11

Selamat Balik! retornamos! O processo de transformar seu mundo dá mais um passo à frente. Enquanto isso, os mestres em ascenção tem a intenção de usar esta oportunidade para expandir o que eles chamam de 'governância consciente'. A próxima parte de seu caminho na consciência requer que você explore alguns novos conceitos sobre como suas sociedades são organizadas.


Esta nova visão de mundo se beneficiaria na observação de como o Interior da Terra (Agartha) e outras sociedades semelhantes naturalmente trazem a ordem à suas vidas. Isto envolve o que chamamos de "as quatro regras sociais básicas". O Divino nos deu isso enquanto emergíamos da consciência limitada à consciência total quando ainda viviamos em Vega há uns seis milhões de anos atrás, e estas regras nos servem de inspiração até hoje. Em cada sociedade humana, quando chegamos perto de atingir o nosso total potencial, recebemos estas quatro diretrizes. Agora chega a hora da sociedade que habita a Terra de também ser abençoada. Já pedimos à nossos 'primos' em Agartha que preparem um 'resumo' compreensivo sobre estas quatro regras e sobre sua história na Terra, para que vocês melhor entendam a significância das mesmas.


Sociedades galácticas tendem a se organizar em dois níveis: o primeiro nível está centrado no indivíduo e sua comunidade imediata (familia, amigos). O segundo nível está centrado em um sistema instrínsico de clãns altamente especializados. O indivíduo e sua comunidade local estão fundalmentalmente interligados, e funcionam como uma grande rede familiar e de educação. Esta provê a cada pessoa a sabedoria e treinamento para que possam levar adiante (para a vida) habilidades de acordo com seu clã. Cada um reconhece seus talentos únicos e se sente confiante e capaz de comunicar sua perspectiva criativa via um processo fluido para solucionar empasses eminentes em seus clãns e sociedades. Este tipo de confiança é desenvolvida por um processo especial de educação familiar para que individuos desenvolvam um forte senso sobre quem são e como melhor cumprir seus contratos de vida. Eles são encorajados a contribuir diáriamente com o seu gênio único para o bem estar geral, assim criando uma fluidez natural que se torna a base desta gestão fluída. Mais sobre este assunto será tratado mais tarde.


Saudações queridos! Nós hoje viemos para dar continuidade à nossa discussão sobre as peças essenciais para a governância consciente. a palavra crucial aqui é CONSCIÊNCIA. Enquanto cresce a consciência humana, nos tornamos mais cientes quanto à natureza espiritual da fisicalidade. Percebemos que tudo tem base no Espírito e notamos como todas as coisas são especialmente conectadas entre sí. Observamos que um modelo único special criado pelos céus governam a maneira como a vida funciona. Esta rede é complexa, e sondar o seu mais profundo significado está além do alcance de qualquer pessoa. No entanto, a ampliação de sua consciência logo oferece as perguntas que você procura. Este esclarecimento vem de uma grande mudança no seu Ser físico, unificando seus componentes masculinos e femininos. Isso lhe permite olhar para a fisicalidade de uma nova maneira e facilmente captar suas múltiplas conexões com o Espirito. Assim, você poderá sentir sua essência espiritual em unidade com a fisicalidade. Neste estado, tudo é possível, e o serviço divino se torna sua maior alegria!


Ainda neste estado, você facilmente percebe as deficiências do governo praticado na Terra. Você anseia por algo que expressa o que você sabe. Este ardor é sentido quando o esclarecimento vem à nós. O ponto é: o aumento da consciência global chegou em um nível em que reformas fundamentais como estas são possíveis! Isto é o que entusiasma a maioria daqueles grupos e indivíduos que lidam diariamente para organizar novas formas de governo. A consciência abre as portas para uma nova maneira de liderar, propor e decidir como lidar com empasses na sociedade. Consciência, como esclarecimento, adiciona abundância e alegria coletiva à mistura, abrindo possibilidades que préviamente não estavam à disposição. Então, a nova maneira de injetar estas idéias dentro de seu ambiente se torna essencial e sugerimos que você observe atentamente onde este novo aumento de consciência te leva. O caminho vai em direção às quatro regras sociais sagradas que refletem as necessidades e desejos da consciência total que está à caminho.




Na verdade, estas quatro regras estão começando a se manifestar em seu mundo. Nós observamos vocês utilizando seus crescentes poderes para obrigar governos à se orientarem ao indivíduo. Certamente os crescentes eventos pelo Oriente Médio são manifestações externas desses esforços. A cada parte do mundo o povo começa a valorizar a liberdade, forçando a retirada de regimes que falham em ouvir a chamada de seu cidadãos. Diferente de revoltas populares na Europa Oriental no final dos anos 80, este crescimento é parte de um momento global iminente que irá trazer novas formas de governo ao poder. Estes governantes temporários anunciarão publicamente as grandes reformas já aprovadas em uma conferência especial na Europa. Estes anúncios irão reparar dívidas mundiais através de perdão de dívida, criar uma nova moeda global, e trazer paz ao seu mundo. Isso tudo será complementado pela divulgação total sobre a presença alienígena. Acima de vocês existe uma quantidade imensurável de seres benignos.


A divulgação iminente de sua família galáctica encadeará a introdução de várias novas tecnologias de comunicação. Uma delas é um pequeno dispositivo manual que permite acesso visual e verbal direto com qualquer um em qualquer lugar, sem o uso de fios, cabos ou satélites. Este terá uma espécie de videofone e computador holográfico e usará tecnologia ponto-zero (Zero-Point Technology). Isto significa que todos estarão em contato com um dispositivo que irradia energias que aumentam o ciclo de vida, ao contrário de dispositivos presentes que prejudicam a vida. Para facilitar o transporte, um dispositivo de teletransporte lhes será oferecido pela equipe de primeiro contato, que utilizará sua tecnologia para enviá-lo em segurança para seu destino e de volta. Estes são apenas dois exemplos em muitos de novas tecnologias que serão apresentadas à você.


Esta divulgação ocorrerá quando o presente governo controlado pelos Iluminati será substituido legalmente em ações dos aliados da Terra. Estamos perto do momento desta reforma. Diariamente discutimos com nossos 'primos' de Agartha assim como com os Mestres em Ascenção sobre estes assuntos vitais enquanto o tempo de juntarmos nossas forças divinas e intervir se aproxima.


Esta intervenção se baseia no fato de que a sua mudança para a consciência total não poderá mais ser adiada. A escuridão ainda está determinada a mantê-los como escravos mas isso, como já repetimos por diversas outras vezes, não é permitido nos Céus. Nossa equipe veio até aqui para completar uma missão e esta mudança de consciência de Gaia e seus habitantes será por nós agora manifestada. Esta é uma declaração solene que fazemos. O mal necessita ser abolido deste mundo e isso precisa ser feito agora!


Hoje, mais foi revelado. O momento de transformar a natureza obscura de seu mundo chegou. Nossas naves estão em posição para oferecer uma alternativa galáctica beneficente à vocês. Com o apoio dos Céus, estamos prontos para guiar a luz à vitória divina! Saibam, queridos, que o abastecimento infinito de eterna Prosperidade dos Céus são seus! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para seja um! esteja em alegria!).

 

Por Sheldan Nidle

www.paoweb.com

 

Tradução: Bia R.

http://diariogalactico.com


Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço