Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ÀS MÃES DA TERRA!!! - MESTRA ROWENA

ÀS MÃES DA TERRA!
Meu coração cósmico está cheio de amor e gratidão para distribuir a todos que estiverem puros e abertos para a luz!
Meus amados filhos, sou vossa Irmã Rowena.
Amados quanta alegria quando a família reúne-se para manifestar a gratidão que recebem do Criador quando dão à vida o devido reconhecimento àquelas que os trouxeram a este plano terrestre.
Muitos percalços enfrentaram para garantir que todos viessem com a melhor forma que sua responsabilidade pudesse alcançar.
Todos são privilegiados, pois ainda que não tenham tido contato com quem os trouxeram à vida, sabem, contudo, que Deus inspirou alguma alma bondosa a guardá-los em seu ventre enquanto aguardavam o momento certo para, finalmente, virem à luz!!!
E quanta alegria, os anjos dos céus fazem coro quando um Irmão encarna e logo, sabem, que estará desenvolvendo o plano Divino em que buscará encontrar em sua jornada terrestre.
Não há equívocos, erros, acidentes, tudo é como deveria ser, tudo está dentro do Plano Maior, o Plano de Deus!
Este Plano traz consigo condições, limitações, situações que sempre estão ligadas às lições que cada um desenvolverá ou mesmo àquilo que se comprometeu a levar às pessoas, pois sempre somos aprendizes, mesmo quando ensinamos...
Shamballa a Hierarquia que se manifesta no Plano Terrestre se encontra alegre, especialmente neste dia, cujas almas que aceitam com amor e dedicação desempenharem o papel de mães, merecem nosso especial apreço, porquanto se trata de missão honrosa quando a enquadramos nos quadro de valores de Deus Pai Mãe.
A vida, amados filhos, é uma bênção, uma dádiva que quando bem compreendida proporciona muitas libertações, aprendizados, ensinamentos, alegrias e superações, se assim não fugirem aos compromissos que a maternidade também proporciona aos que se dedicam em cuidarem das almas entregues por Deus, aos seus préstimos maternos.
A honra que a maternidade proporciona aos seres em evolução, não se compara a qualquer outra experiência no Universo, eis que a concepção traz consigo a riqueza e a beleza que a vida, com todos os mistérios divinos, poderá despertar na alma que assim se apresenta como guardiã primeira daquele que nasce.
Muitas são as possibilidades quando um ser aceita a maternidade como relevante em sua experiência terrena, a mais tocante refere-se aos próprios sentimentos que atrairá, por Leis Divinas, almas ligadas pelo afeto, cujo amparo será necessário a fim de ajustes e experiências pretéritas sejam definitivamente equilibradas, proporcionando o crescimento de todos que participam do grupo que se reúne em função da alma que chega.
Ser mãe na realidade da Terra é a oportunidade que toda alma feminina possuí de despertar os mais caros sentimentos que eventualmente ainda esteja latente, potencializando e multiplicando a capacidade de manifestar o mais terno e sublime amor, pois é a Vida em sua plenitude amorosa que se manifesta.
Portanto, nós cumprimentamos a todas as almas que foram despertar para manifestarem o amor materno, quer seja biológico ou não, pois a vida em sua plenitude pede a rega do amor, assim como a flor espera pela água...
Mães da Terra, seres de luz que se entregam por outras vidas, o amor de Jesus e de Nossa Amada Mãe Maria está com vocês!
Eu Homenageio todas as Mães, a Mãe do Cristo e o aspecto feminino de Deus, a Mãe Cósmica, pois o dom da Vida multiplica-se pelos Universos, em uma espécie de ritual do amor incondicional, do qual testemunhamos há éons.
Eu sou Rowena, Chohan do Raio Rosa!
Canalização de Elisangelis em 08.05.2011

*A Mestra Rowena confidenciou-me que foi filha de Jesus Cristo com Maria Madalena, e também foi Santa Sara, a mulher que sobreviveu à perseguição aos Cristãos, e num barco foi lançada ao mar, sem remos, e enfrentou inúmeras tempestades no mar, quando prometeu que caso sobrevivesse se dedicaria a professar as palavras do Cristo, assim fez, e foi aclamada pelo povo Cigano como sua Representante e Protetora, e hoje, no dias das Mães revelou-nos que veio homenagear sua mãe Maria Madalena, avó - Mãe Maria e bisavó - Nossa Senhora de Sant'anna, bem como todas as Mães da Terra...
Salve Mestra Rowena e todas as Mães!
**********************************************************************************

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço