Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Em Junho de 1979, na cidade de Elberton (estado Americano da Geórgia) um homem chamado R.C. Christian – que se dizia representante de “um pequeno grupo de Americanos que buscavam a Era da Razão” – contrataram uma empresa de granito para erguer um monumento em um local específico da cidade. Este monumento – batizado de “Pedras-Guia da Geórgia” – consiste em uma estrutura de quatro pedras (alinhadas astronomicamente) e um pedra no topo. Em cada uma das 8 faces dessas 4 pedras encontra-se inscrita em 4 linguas antigas – Sanscrito, Babilônio Cuneiforme, Hieróglifos e Grego clássico – além de 8 línguas modernas – Inglês, Espanhol, Suaíli, Hindi, Hebreu, Arábico, Chinês e Russo – uma lista de 10 pensamentos guiadores para a Nova Era.

Estes são:

1. Mantenha a humanidade abaixo dos 500,000,000 em balanço perpetual com a natureza (manter a raça humana, em sua totalidade, em balanço permanente com a natureza);

2. Guie a reprodução de maneira sábia – aprimorando a forma física e a diversidade (sem entrar muito em detalhes, significa que a humanidade deverá ser mais racional e inteligente quando o assunto é reprodução. Aprimorar a forma física poderia ser entendido como ‘saúde’ ou como uma referência à teoria de Darwin ‘sobrevivência do mais apto’. ‘Diversidade’ pode ser entendido como ‘variedade’ de raças);

3. Una a humanidade com uma nova língua viva (uma língua ‘viva’ cresce e muda com o aumento de conhecimento. Uma ‘nova’ língua significa que não necessariamente deverá ser adotada uma língua já existente);

4. Governe a paixão, fé, tradição e todas as outras coisas com razão moderada (a ‘fé’ nessa frase poderia ser usada no senso religioso. Comummente as pessoas são guiadas pela fé mesmo quando é contrária à razão. A ‘Razão’ deve ser moderada com compaixão, que deverá prevalecer).

5. Proteja as pessoas e nações com leis honestas e tribunais justos (cortes deveriam não apenas considerar as leis como também o senso de justiça);

6. Permita que todas as nações governem internamente resolvendo disputas externas em uma corte mundial (nações individuais devem ser livres para desenvolver seus próprios destinos, com seu próprio povo, mas não deve abusar de seus vizinhos);

7. Evite leis mesquinhas e oficiais inúteis (auto explicativo);

8. Crie um balanço entre direitos individuais e deveres sociais (indivíduos tem uma preocupação natural com seu bem-estar pessoal mas o ser humano é um ser social e deve também estar preocupado com o grupo. Uma falha da sociedade significa uma falha a cada um de seus cidadãos);

9. Valorize a verdade, beleza, amor, buscando harmonia com o infinito (o ‘infinito’ aqui significa o ser supremo, ao qual a vontade manifesta o funcionamento do cosmos, se iremos à busca disso);

10. Não seja um câncer na Terra. Deixe espaço para a natureza. Deixe espaço para a natureza (neste momento, o aumento da população está destruindo as condições naturais da terra, as que nutriram todas as vidas que já existiram. Devemos voltar ao tempo em que vivíamos em balanço com a natureza).

À princípio, aqueles que mandaram construir a pedra acreditavam que em algum momento próximo em nossa existência, o mundo se transformaria. Para aqueles no caminho para a ascensão, que estão ‘a par’ dos acontecimentos terrestres e espirituais que estão à caminho, estes 10 pensamentos soam como guias para a humanidade na reconstrução de nossas sociedades. Vale citar que, de acordo com estudiosos da geofísica, o estado da Geórgia – local escolhido para erguer o monumento – fica em uma área dos Estados Unidos vista como imune aos alagamentos previstos para os próximos anos.

No entanto, muitos acreditam que este monumento foi erguido para um diferente propósito. A questão mais levantada por aqueles que investigam a origem do monumento é: quem era R.C. Christian? Investigadores sugerem que este é apenas um pseudônimo e muitos acreditam que este pseudônimo foi criado em homenagem ao legendário fundador do Rosacruscianismo Christian Rosenkreuz.

No artigo “decodificando as pedras-guia da Geórgia”, Van Smith conclui que Ted Turner é o candidato mais provável para a identidade de R. C. Christian o afirmar que “nossas investigações sobre a identidade de Robert C. Christian revelou uma evidência altamente persuasivas e circunstanciais que ligam Robert Edward ‘Ted’ Turner (magnata criador da rede de notícias CNN) ao epicentro dos originadores das pedras-guia da Geórgia. Esta evidência é tão forte que acreditamos que Ted Turner era R. C. Christian. Na pior das hipóteses, Turner ao menos conhecia quem era R. C. Christian”.

As pedras-guia também se tornaram objeto de interesse de teoristas da conspiração, que vez ou outra demandam a destruição das mensagens afirmando que se tratam de um material ‘de origem satânica’ e que R. C. Christian pertence ‘a uma sociedade secreta que venera a Lúcifer’, conhecidos pelo nome de A Nova Ordem Mundial.

Considerando o conteúdo das mensagens e o contrapondo à ilusão que vivemos neste planeta neste momento, acredito que interpretar a construção das pedras-guia da Geórgia como um monumento massivo que expõe a conservação da espécie humana e do planeta para as gerações futuras é um tanto razoável.

Com amor e luz,
Bia R.

diariogalactico@gmail.com

http://diariogalactico.com

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Bia R. em 7 agosto 2011 às 15:59

Oi Flávia! pois é, essa é uma das teorias. Já li alguns artigos sobre o assunto e tamb;em já vi alguns documentários de pessoas que buscavam a verdadeira identiade de R.C. Christian, mas até agora só existiam algumas suposições. Nada está muito claro. Por exemplo, existem argumentos fortíssimos de que R. C. Christian é Ted Turner (o criador da CNN)... O documentário que você assistiu mostrava provas mais claras de que membros da ordem Rosacruz eram de fato aqueles que construiram o monumento?

um grande abraço! Bia

Comentário de Flavia em 6 agosto 2011 às 17:34

Ola amiga,

Assisti na tv por aqui outro dia ( moro nos USA ) que R C Christiam pertencia a ordem Rosacruz.

Gratidao.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço