Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Participante: Então tem gente que nasce com a missão de matar alguém?


Pai Joaquim: Sim, “matar alguém” é uma missão que pode ser assumida por um espírito para auxiliar seu irmão universal durante a encarnação.


Deixe-me perguntar-lhe algo: se você precisa fazer alguma coisa, algo que não pode deixar de ser feito, confiará a tarefa de lhe auxiliar na execução a um amigo ou a um inimigo? Claro que entregará esta tarefa a um amigo, pois confia que ele não falhará com você.


A partir desta constatação, saiba que muitos são os espíritos que “nascem” apenas para ajudar os amigos. Eles não encarnam para si, mas programam uma “vida” só para ajudar outros que estão em provas servindo de instrumento para que eles vivenciem o carma deles.


Isto é serviço espiritual ao próximo e a literatura espírita está cheia de exemplos desta natureza. No entanto, o que lhe choca no que estou dizendo é que a missão, neste caso, foi tirar a “vida” do amigo.


Não importa o que se faz, mas a intenção com que se participa dos atos. No caso do instrumento do assassinato que cumpre uma missão, a sua intenção espiritual é proporcionar ao amigo a oportunidade de vivenciar uma determinada provação escolhida por ele mesmo. Sendo assim, não há “pecado” ou “erro”, mesmo que este carma seja o de enviar uma bala que ferirá mortalmente o amigo.


O futuro assassino encarna, vive perto ou longe do amigo espiritual, mas na hora certa se encontrarão e, então, agirá para que o outro vivencie o seu carma. Tudo regido pela lei do carma que é gerada pelas características universais oriundas do Senhor Supremo: Justiça Perfeita e Amor Sublime.


Agora, veja bem: não estou dizendo que todo assassinato acontece assim (um ato assumido por um missionário), mas que isto acontece, que esta é uma opção Real. Existem outras opções menos “sublimes” para se transformar em instrumento do carma de outro ser universal, mas esta é uma opção Real.


No entanto, você jamais poderá encarnado distinguir um caso do outro. Portanto, se não sabe dizer se está acontecendo um ato de um amigo ajudando o outro ou não, é melhor não julgar para não acusar indevidamente quem não merecia.


Saiba que você jamais conseguirá saber a real intenção que está por trás de cada ato porque está limitado pela razão oriunda das suas percepções, assim como muitos espíritos que estão fora da carne também não conseguem.


Pai Joaquim de Aruanda.


Publicado em Visão Universalista (texto) / www.meeu.com.br

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de CIÇA BERRO em 24 fevereiro 2011 às 23:21

EU CHAMO ISSO DA LEI DO RETORNO...

CADA UM AQUI VEM COM UMA MISSÃO....

NESSE CASO ....VEJO COMO ALMAS COMBINADAS....NÃO DIGO QUE TENHA QUE SER ASSIM...MAIS ESCOLHERAM AGIR ASSIM...

SE ESSAS ALMAS EVOLUISSEM...NÃO HAVERIA HÁ NECESSIDADE DE SE RESGATAR DESSA FORMA....

EU PENSO ASSIM....QUANTOS CASOS QUE JÁ OUVIMOS, DE PESSOAS QUE CONSEGUEM MUDAR SUA TRAJETÓRIA DE VIDA, (ALGUMA TRAGÉDIA )ATRAVÉS DAS SUAS ATITUDES AO LONGO DA CAMINHADA,POR ESTAR LIGADO A LUZ.....

UMA GRANDE É PODEROSA ARMA DE LUZ,QUE NOS FOI DADA É A CHAMA VIOLETA.....

 

Comentário de Rosane Amantéa em 24 fevereiro 2011 às 19:32

Missão de matar ??? Amigos aceitam matar para ajudar o outro amigo??????

Ser assassinado é sim um carma, mas a morte vem por outros sistemas carmáticos...

A Lei sempre age...é como uma plantação de flores ou de ervas daninhas. Aquilo que se plantou se colhe, mas por mecanismos divinos, dentro de uma engrenagem que só Deus saberá...

Meu Deus, Pai Joaquim, me perdoe se eu estiver errada....mas não concordo mesmo !!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço