Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Meg Benedicte

12 junho 2021

Com dois poderosos Eclipses no espelho retrovisor, ainda estamos processando mudanças energéticas internas, revelações perspicazes e o desmantelamento de cronogramas desatualizados.

Ondas de emoção estagnada surgiram. Traumas do passado brilharam em nossa consciência. Nossos corações foram inundados simultaneamente por esperança e desespero. Tudo se soltou, como um baralho de cartas lançado ao ar! Cruzamos o limiar do Eclipse para o desconhecido …

Os portais cósmicos guiam nossa jornada na Linha do Tempo da Nova Terra. À medida que continuamos a assimilar e integrar as atualizações do Eclipse, estamos nos aproximando da próxima quadratura Saturno-Urano na segunda-feira, 14 de junho.

Você pode estar se sentindo frustrado quando Saturno em quadratura com Urano desencadeia uma tensão crescente e mudanças inesperadas. Esse trânsito astrológico é o ponto alto de 2021, um ano de grandes mudanças.

Quanto mais flexível você for para novas experiências de vida, mudanças repentinas e oportunidades, mais fácil será a jornada.

Na segunda-feira, 21 de junho, o portal do Solstício ocorre quando o sol “fica parado” entre a luz e a escuridão. Todos os anos, o Portal do Solstício inicia novas atualizações de ascensão em seu corpo, coração e mente. Com a participação ativa, você tem à sua disposição um momento de imenso potencial … uma abertura a vastas possibilidades.

É um momento de clareza, a evaporação dos véus. O holofote do Solstício galáctico revela sua verdadeira essência em um flash de iluminação. Imagine que você está banhado pela luz do diamante cristalino, revelando tudo o que você é! É um profundo retorno ao lar!

O Solstício de Junho é no primeiro dia de Câncer, o signo da Mãe Universal, nutrição feminina, conduzindo com o coração. À medida que nossos corações se curam, o planeta se cura. Quando um antigo regime se dissolve, o novo começa!

Nas cinzas do vazio, construímos o novo Jardim do Éden da 5D. De acordo com as leis da física, onde quer que haja um vazio, o universo procura preenchê-lo. É nossa missão preencher o vazio do ponto zero com um novo modelo de mundo alimentado com Amor, Paz e Harmonia.

Junte-se a outros Portadores da Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do Portal do Solstício na segunda-feira, 21 de junho às 12h00, horário do Pacífico. O show é gravado para ser reproduzido. Se você gostaria de participar, inscreva-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=251526

Carinhosamente,

Meg

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – Maria Stela Lecocq Müller
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 483

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 17 junho 2021 às 16:49
Grata!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 14 junho 2021 às 19:25

Gratidão    PAZ , AMOR  e LUZ  para todos .. obrigado ..

Comentário de João em 14 junho 2021 às 11:23

Grato :)

Comentário de Celia em 14 junho 2021 às 11:17

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço