Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATIVAÇÕES DO ECLIPSE SOLAR. Por Meg Benedicte, 4 de junho de 2021.

ATIVAÇÕES DO ECLIPSE SOLAR


ATIVAÇÕES DO ECLIPSE SOLAR
Por Meg Benedicte
4 de junho de 2021

Estamos nos aproximando do eclipse da Lua Nova, no grau 19 de Gêmeos, na quinta-feira, 10 de junho. O eclipse solar anular será visível em partes do nordeste do Canadá, Groenlândia e Rússia. Um eclipse solar parcial surge no nordeste da América do Norte, na maior parte da Europa e no norte da Ásia.

Esta série de eclipses, no eixo nodal Gêmeos/Sagitário, enfatiza novas informações, ideias, espiritualidade e liberdade. O eclipse solar em Gêmeos faz conjunção com Mercúrio retrógrado, quadratura com Netuno e desestabiliza o efeito da quadratura de Saturno/Urano de 2021.

O eclipse solar no signo de ar de Gêmeos pode aumentar a desinformação, a confusão, o engano e os mal-entendidos. Tenham cuidado para evitar a lavagem cerebral, as teorias da conspiração, as crenças espirituais extremas e a ideologia religiosa.

O poderoso eclipse lunar de 26 de maio provocou uma limpeza importante em nossa história terrena. Estamos apagando o quadro de memória, eliminando existências de aprisionamento reencarnacional. Podem estar vivenciando uma purificação profunda no nível bioquímico celular.

Sob a influência da série de eclipses, estamos desfazendo os preconceitos ancestrais da linha do tempo da velha Terra, o racismo sistêmico e os preconceitos rígidos. Estamos desobstruindo nossos corpos físico, mental e emocional de traumas ocultos, medo e ansiedade.

Durante o período de reinicialização do eclipse, tenham cuidado para não substituir a simulação da velha matriz por outra simulação falsa. Os véus são rarefeitos entre a ilusão e a alucinação.

À medida que a antiga linha temporal terrena desmorona, há uma batalha agressiva sendo travada para controlar nossas mentes. Agora, mais do que nunca, estamos sendo convocados para nos conectar aos nossos Eus Superiores e nos sintonizar com a sabedoria e a orientação divinas.

Os portais galácticos do mês de junho inspiram uma capacitação mais profunda da Alma.

O alinhamento cósmico potencializa mais confiança interior, coragem e discernimento para se lidar com ataque ou engano. O eclipse solar de Gêmeos demanda limites mentais mais fortes e uma clareza mais ancorada. Mantenham um foco aguçado na construção de sua nova vida na linha do tempo da Nova Terra.

Amorosamente,

Meg Benedicte

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - Maria Stela Lecocq Müller
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Quantum Access® http://www.newearthcentral.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 415

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 30 junho 2021 às 8:01
Agradecida pela .mensagem
Comentário de João em 6 junho 2021 às 17:53

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2021 às 16:15
Gratidão pelas informações importantes. Gratidão!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 5 junho 2021 às 14:59

Gratidão    AMOR  , PAZ  e LUZ  para todos .. obrigado ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço