Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Atravessando o Abismo

O que você está começando a sentir agora - esgotamento emocional - é um sinal de que estamos chegando perto do final deste jogo. O decreto divino da Fonte foi feito. Este decreto permitiu que muitos seres de Luz entrassem neste sistema "Sol" para nos vigiar e guiar através deste processo.

A Terra está contida dentro de um campo de plasma. O plasma é descrito como um estado de matéria - como sólidos, líquidos e gás. A estrutura de controle do nosso planeta é construída sobre esse plasma que nossos olhos não conseguem detectar. Esse plasma pode ser carregado de maneira negativa e positiva - tanto em termos de magnetismo quanto de intenção. Nossos controladores estabeleceram um sistema baseado na cobrança indefinida deste plasma com intenções negativas. Eles criaram um loop perfeito, quase um loop infinito que continua gerando a energia necessária para eles continuarem mantendo este sistema prisional.

Emoções humanas negativas são a base para este sistema. A humanidade é fortemente programada para continuar sentindo medo, preocupação, ressentimento, culpa, raiva, ódio, vergonha, e eles continuam cobrando esse plasma com essas emoções. Nossos sistemas econômicos, políticos e legais são todos sutilmente projetados para criar continuamente essas emoções negativas e reabastecer o suprimento de plasma carregado de intenções negativas. A carga eletromagnética fornecida por sua lógica fuzzy de plasma, rede neutra artificial e o que é chamado de sistemas especialistas junto com a carga emocional da humanidade tem alimentado este sistema por milênios - ficando mais fortes com cada suposto 'salto tecnológico' que experimentamos.

http://workingoutloud.com/blog/the-five-monkeys-experiment-with-a-n...

O que estamos experimentando agora é que esse sistema de controle baseado em plasma está em colapso. O sistema está nos empurrando para um canto emocionalmente e estamos nos sentindo esgotados. Este estado está realmente nos ajudando, impedindo-nos de sentir emoções negativas e, como resultado, limpando o plasma. Quando determinado nível de limiar é atingido, pela primeira vez após milhares de anos, veremos desenvolvimentos positivos em relação a esse sistema prisional.

Outro fator que continuou alimentando esta rede de controle de plasma foi feito através da magia negra. Com isso, alguns humanos conseguiram interceptar o livre arbítrio dos outros. Essas pessoas usam magia negra para controlar mentes ou forçar sua vontade para os outros. Eles são capazes de acessar e direcionar entidades plásmicas aos seus alvos para fazê-los sofrer, ou fazê-los amar o remetente, ou apenas ouvi-los e sempre favorecê-los. Essa magia corrompe os centros de energia do alvo, criando bloqueios que resultam em grandes problemas de saúde e, além disso, causando falta de compaixão e até mesmo comportamentos narcísicos.

Além disso, a maioria dos Trabalhadores da Luz passou por programações mentais e emocionais em bases subterrâneas com programas baseados em traumas ou abuso ritual. Essas pessoas específicas são cada uma muito importantes para a libertação deste planeta, e os Pleiadianos estão trabalhando com elas agora para prepará-las para suas missões de Almas. Muitos desses seres superiores já são divisores de códigos na Matrix, e seu sofrimento nessa realidade não é observado apenas por todo o Universo, mas também serve como base legal Galáctica para a intervenção física neste planeta.

Foi-me pedido que lembrasse a todos que agora estamos vivendo o tempo da graça. Isso significa que nossos corpos emocionais podem ser completamente limpos e curados se reconhecermos e enfrentarmos diretamente nossos traumas e feridas passadas. Este é verdadeiramente um momento de cura - em que somos encorajados a viver a nossa verdade. Para fazer isso, podemos colocar nossas mãos em nossos corações, respirar fundo algumas vezes e perguntar o que precisa ser curado. Agora podemos ser abertos sobre tudo, pedir desculpas àquelas pessoas que ferimos ou mentimos, ou falar sobre nossa angústia pessoal abertamente e sem vergonha. Uma vez que estas feridas se curem, a energia dessa cura se transforma em outras curas e todo o planeta será finalmente curado.

Em relação a isso - outra ativação que ocorrerá em seguida é a lembrança das Linhas Ley e sua importância. Nos velhos tempos, as Linhas Ley serviam a muitos propósitos. Você pode pensar nelas como uma grade de plasma geradora de energia que mantém tudo junto - elas funcionam exatamente como os meridianos de energia e pontos de acupuntura no corpo humano, mas para todo o planeta. Os povos antigos trabalhavam com as Linhas Ley e mantinham estruturas de construção nestas linhas, utilizando os princípios da geometria sagrada. A energia gerada pelas Linhas Ley é usada para muitos propósitos, cura, manifestação, comunicação, geração de luz, estabilização da crosta terrestre e trazer fertilidade para a terra.

Eventualmente, os povos indígenas e os santos poderão acessar as Linhas Ley e serão capazes de se comunicar com telepatia com centros de energia e se sentirem mais conectados a Gaia. Essa ativação será um pré-requisito para o próximo Plano de Ascensão.                                                                             Fonte: Sirianos Cristicos - Facebook.                                                                                                      *****                                                                                                                                                 Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 962

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 25 agosto 2019 às 17:20

Acredito que a cura se dará neste momento através do acionamento das Linhas Ley uma vez que um dos propósitos e a cura.

Muito propícia essa leitura acima a qual nos traz uma clareza e uma certeza de que estamos ao final dos velhos tempos e começo da Nova Era. de Luz.

Gratidão!!

Comentário de Olinda Fátima Marini em 23 agosto 2019 às 23:03

Que Assim Seja.

Gratidão sempre!!!

Comentário de angela tavares de castro em 23 agosto 2019 às 20:00

Gratidão!

Paz, Amor e Luz!!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 agosto 2019 às 11:46

Grata. Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 agosto 2019 às 11:41

Obrigado      muita  gratidão    PAZ,LUZ    e  AMOR   ...   há   cura   de  todos  os   seres   do   planeta   GAIA   vai levar  um  bom  tempo   pois   a   milhões  de  anos   somos   escravos   deles ..

Comentário de João em 23 agosto 2019 às 10:57

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço