Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

"Anielh transmite que no Tempo Real do Universo a “Nova Terra” é já uma realidade operante, que a vida da Terra de 5D já está em manifestação e atividade e que inclusive as primeiras consciências de linhagens humanóides ou não já estão sendo acolhidas naquele campo de expressão para lá iniciar seu ciclo de aprendizado."

======================================================================================

 

A Passagem III – Aurora e a Cura Cósmica  

 

 

Este é o relato do contato com Aurora, Centro Planetário que na dimensão intraterrena se projeta na região de Salto, Uruguai. Este núcleo forma com ERKS e Miz Tli Tlan o que se chama de Centros Maiores que fazem parte dos sete Centros Planetários – núcleos de energia e da Consciência planetária os Centros Planetários se expressam multidimensionalmente mas seu aspecto que trabalhou mais ligado à superfície (ou 3D dissociada) durante os ciclos de isolamento foi sua expressão intraterrena.

 

O contato com Aurora que relato aqui se deu há uma semana atrás durante uma atividade de alinhamento interior; enquanto acolhia o Silêncio interno fui levado a este Centro Planetário em sua dimensão intraterrena. Em Aurora fui recebido por um ser chamado Anielh; segundo este ser o termo “Anielh” é na verdade uma chave vibratória que coliga a consciência humana à Escola de Curadores de Aurora.

 

Aurora como núcleo energético se expressa em diversos níveis, mas seu Raio provém de dimensões muito elevadas e fundamentais, sua manifestação é expressão de um Núcleo Cósmico ligado à Cura, este Núcleo Cósmico é uma Linhagem Estelar que irradia para todo este supra-universo os códigos lumínicos do que se chama Cura Cósmica.

 

Nesta dimensão dissociada o termo “Cura” está impregnado por idéias e conceitos dualistas, tingido por conceitos de bem e mal, mal e bem-estar etc. Segundo Anielh isto tem pouco a ver com Cura Cósmica, visto que a cura física é uma consequência possível mas de forma alguma o alvo daquela Ciência.

 

Anielh nos explica que a Cura tal como irradiada por Aurora e pela Escola de Curadores pode ser descrita nas seguintes palavras: a Cura Cósmica denomina o processo através do qual uma consciência (espírito, planeta, estrela, galáxia, etc) ou nível de manifestação (dimensões e densidades) se alinha ao seu Propósito ou Arquétipo Original. A Cura Cósmica portanto nada tem a ver com nossas idéias e crenças a respeito de doenças e males, ou com a luta contra estes, mas antes com Alinhamento e todo o Cosmos, em todos os seus níveis, está em constante processo de Alinhamento com a Fonte ou seu Arquétipo Primordial.

 

Anielh destaca que como consequência do processo de Cura que a Terra está passando ela está sendo re-alinhada ao seu Arquétipo Original, um sinal da concretização deste processo é que neste momento a Vibração dos 7 Arcanjos está plenamente estabelecida dentro dos 7 Centros Planetários em seu nível intraterreno (esta interpenetração existia de forma indireta durante os ciclos de isolamento). O Núcleo Cristalino da Terra está doravante reconectado ao Núcleo Solar e portanto à Sirius e à Fonte; em Aurora a Vibração arcangélica predominante é a do Arcanjo Raphael.

 

Aurora desempenha portanto papel muito ativo no processo de transição, mas também de forma especial na manifestação de Gaia e seu corpo de expressão em 5ª Dimensão.

 

Anielh transmite que no Tempo Real do Universo a “Nova Terra” é já uma realidade operante, que a vida da Terra de 5D já está em manifestação e atividade e que inclusive as primeiras consciências de linhagens humanóides ou não já estão sendo acolhidas naquele campo de expressão para lá iniciar seu ciclo de aprendizado.

 

A Escola de Curadores de Aurora é responsável num primeiro momento pela acolhida destes seres por uma razão muito especial: segundo Anielh a Terra Sagrada tem por Linhagem principal a Linhagem de Curadores, isto quer dizer que a “Nova Terra” vibra sob a égide do Núcleo Cósmico que irradia as chaves da Cura Cósmica neste supra-universo (“como é em cima, é embaixo”), e consequentemente todos os seres que tem por destino a “Nova Terra” receberão num primeiramente ou já estão recebendo instrução direta da Escola de Curadores de Aurora.

 

A despeito do destino pós-transição e para os Trabalhadores da Luz que desempenham suas tarefas ainda aqui nesta dimensão em vias de dissolução (ou liberação) Aurora através de Anielh chama a que abramos o Coração ao Propósito, pois este Alinhamento não é nada mais que o Abandono sem condições à Luz – Vibração, único requisito para o Retorno. A Escola de Curadores está em intensa colaboração (muito frequentemente de forma inconsciente ou velada) com a “equipe no solo” inspirando e orientando os movimentos que visam a cura individual, coletiva e planetária de acordo com os parâmetros, se pode-se dizer assim, da Cura Cósmica.

 

 

“A transição dimensional de cada Consciência humana de forma mais ou menos harmoniosa dependerá diretamente de quão profundamente e despojadamente cada um se lançou ao Alinhamento com sua Realidade de Ser Liberto, é nisto que se baseia a Cura irradiada por Aurora e sua pedra angular é a Libertação.”

 

Anielh, Escola de Curadores de Aurora
Shylton Dias – Antena Proteção

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ॐFLORAॐRICAॐ LIS®ॐ em 26 julho 2011 às 18:05

Aurora boreal e austral

Provavelmente você já deve ter ouvido falar em Aurora. Mas e em Aurora polar? 
Aurora polar nada mais é que um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos somente nas regiões polares. Formado pelo impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na via láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre.
No hemisfério norte é conhecida como aurora boreal, ou luzes do Norte. Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outurobro e de março a abril. Galileu Galilei foi quem batizou este nome em 1619, em referência à deusa romana do amanhecer, Aurora e ao seu filho Bóreas, representante dos ventos nortes.

Já no hemisfério Sul é conhecida como aurora austral, nome batizado por James Cook pelo simples fato de estar ao Sul. Simples assim.
Maaaaas esse fenômeno não é exclusivo a Terra. Lógico haha, sendo possível observá-lo de outros planetas do sistema solar com Júpiter, Saturno, Marte e Vênus. Da mesma maneira, o fênomeno não é exclusivo da natureza, sendo possivél também produzí-lo artificialmente em laboratórios ou através de explosões nucleares. 

No mais é isso. Se quiser saber maaaais sobre essa coisa toda de aurora boreal, austral, seu mecanismo, pelo que é causado tais auroras polares terrestres e como ela é em outros planetaaas, clica aqui que o grande Wikipedia te explica maais. Mas se quiser olhar umas imagens encontra aqui mesmo.








Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço