Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

A Passagem II – Viagem ao Reino de Lis

15, fev, 2011 18:00
A série A Passagem acabou sofrendo uma guinada, uma mudança de rumo totalmente inesperada para mim… Já estava aqui minha mente meio que projetando que rumo as coisas tomariam com este novo impulso quando sou surpreendido com uma energia sutil, uma vibração e um tom que senti uma vez há anos quando me acercei de Lis durante os estudos acerca da Vida Intraterrena. O primeiro número da série A Passagem foi um contato da “Irmandade de ERKS” que é um núcleo de Consciência Intraterreno no entanto eu não esperava que os contatos fossem continuar com esta esfera de expressão do planeta. A despeito disto, a energia de Lis se aproximou e a “equipe de suporte” me orientou a permitir que a energia se estabelece e o contato se desenrolasse naturalmente. A mensagem abaixo foi fruto deste contato com a energia do Reino de Lis e em especial com um Anjo ou Deva, o Maha (Grande) Deva da Pureza.
 
EllenLorienMossElf

Bem vindo peregrino ao Reino de Lis, assim como seja bem vinda toda a Humanidade. O Reino de Lis abre seus portais para cada consciência que esteja em busca do contato com a Pureza Original, com sua própria Pureza Original.
Sou o Deva da Pureza, e nossa linhagem dévica é presentemente a Hierarquia Regente do Reino de Lis que nesta sua fase de expressão acolhe e irradia de maneira especial a energia da Mãe Universal, neste aspecto nós sustentamos a expressão da Vibração da Mãe em sua dimensão.
 
Acolham nossas bençãos e se abram aos influxos de cura que partem das regiões luminosas de Lis.
As emanações do Reino de Lis são muito sutis, embora estejam agindo de maneira potente, pois o nivel focal de nossa atuação se dá na 6ª e 7ª Dimensões. Assim, a Hierarquia Dévica do Reino de Lis oferece à humanidade em transição nosso auxílio e várias ferramentas de trabalho.
 
Estranhamente vocês humanos tem uma dificuldade aparente em conceber um trabalho conjunto conosco, mas saibam que estamos presentes, embora nossa Presença seja silenciosa e se manifeste em Simplicidade e Humildade.
 
O papel do centro planetário Lis não inclui de maneira preponderante a acolhida de consciências humanas durante o processo de transição que está em pleno desenrolar em sua dimensão, no entanto isto não significa que a rede de consciências de Lis não esteja em intensa atividade ou que não há campo para o trabalho em conjunto entre Devas e Humanos, muito ao contrário: os Jardins de Lis, extensões de nosso Reino onde se trabalha a Cura Cósmica, estão em contato constante e tem recebido muitas consciências humanas e de outros reinos, encarnadas ou não para serem submetidas a processos de cura e alinhamento.
Saibam que no interior dos Jardins de Lis há uma fonte cujas águas brotam de correntes da intraterra e basta tão somente que vocês peçam ou manifestem a Intenção Pura para terem acesso a esta fonte cujas águas são calibradoras naturais da energia e conformação de seus corpos sutis e mesmo de seu corpo físico.
 
Lembrem! A chave de contato com o Reino de Lis é a Pureza, aqueles que vem em busca desta Irmã sagrada são sempre bem vindos no Reino de Lis.
Alguns de vocês, auto-convocados, em sua agenda pessoal para o presente momento, decidiram trabalhar ao lado de nossa irmandade e portanto serão – e estão sendo – trazidos ao Reino de Lis para receberem diretamente daqui as instruções necessárias para o papel que terão que desempenhar, e que alguns mesmo já estão desempenhando. Mas, bem além destes, que se propuseram a trabalhar intimamente com a energia dévica, nós fazemos um chamado a todos os irmãos humanos que estejam sensíveis à irradiação de Lis e se abram a colaboração entre reinos e linhas de evolução diferentes.
 
Estamos gratos já porque aqui e ali vemos impulsos e iniciativas de contato e estejam certos que não rejeitaremos nenhuma de suas tentativas de estabelecer ligação, mas responderemos a cada um de acordo com sua abertura e capacidade de suportar a vibração de Lis.
 
Envolvemos a Terra e cada um dos níveis de expressão de Gaia no Manto de Pureza Virginal da Mãe. Esperamos que em breve nosso contato com a humanidade se dê num nível mais consciente e que Anjos e Humanos trabalhem lado a lado para construir uma manifestação mais fiel ao Arquétipo na nova expressão de Gaia em 5ª Dimensão.
Amados seres humanos os saudamos em União desde as esferas de Luz do Reino Intraterreno de Lis,
Maha Deva da Pureza.
Antena Proteção 
 
FONTE:                                    http://antenaprotecao.blogspot.com/2011/05/passagem-ii.html 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço