Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá meus queridos e amados amigos!
É com alguma tristeza que me dirijo a vós, Há aproximadamente quinze dias a minha irmã que sofria de uma grave doença piorou, eu como mestre de Reiki e aplicador da Energia Matriz, fiquei todo o tempo possível no hospital junto dela para tentar minimizar o seu sofrimento, já que ela estava num sofrimento muito intenso e, calculo que de algum modo consegui que o seu desencarne fosse o mais sereno possível, que aconteceu no dia 11 de Maio ás 6:40 horas, tendo o funeral acontecido no dia 12 ás 17 horas, foram momentos de muita dor, embora eu saiba que todo o seu sofrimento acabou, que se libertou da masmorra que a encarcerou durante 57 anos, é sempre com imensa saudade que vemos partir uma irmã, por este triste acontecimento não tenho vindo á Net desde essa altura, o que não me permitiu ter respondido ás muitas mensagens, pelo qual peço as minhas sinceras desculpas.
Entretanto também recebi através de uma canalização, que devo permanecer o mais tempo possível em florestas ou bosques, com um caderno para receber informação também através de canalização sofre plantas que irei utilizar em curas de novas doenças que entretanto vão chegar ao Planeta Terra, como eu já fiz a minha entrega total ao Pai, há cerca de 2 anos, vou acatar este pedido e passar o maior tempo possível nesses locais, para poder servir o Pai com todo o prazer, o que me vai obrigar a estar o menor tempo possível na Net.
Como quero que todos vós se sintam muito amados e respeitados por mim, senti necessidade de vos dar este esclarecimento, para que saibam que sempre estarei convosco, e sempre que possível actualizarei o meu blogue e, tentarei responder em casos de maior necessidade através do meu e-mail.
Agradeço a todos a vossa compreensão e, terei-vos sempre no meu coração…
Com um fraterno e muito apertado, abraço.
José Júlio L. Vital
960306535 - 914933392
http://www.josevital.blogspot.com
www.orkut.com/Main#Home.aspx?rl=t

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Madalena em 6 junho 2009 às 16:20
Olá José.Passei só para lhe deixar um abraço e dar-lhe quanto possível a minha simpatia pelo momento que atravessou.Sua Irmã, como sabe, está em Paz e com o Pai.É certo que ,quem cá fica sofre,por isso espero que encontre na aceitação a sua Paz.As minhas orações estarão consigo,sua familia e pelo Espirito da sua Irmã.Um grande abraço de Luz.Madá.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço