Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

De Coração a Coração
SAINT GERMAIN: ACTUAR PELO CORAÇÃO

Mensagem de Saint Germain

Canalizado por Helena da Fonseca

Porto, Portugal 7 Janeiro 2009

Penso que hoje teremos muito para comunicar, ou melhor, poder expor e também dar alguns conselhos de aprendizagem a todos os humanos.
Todos os anos há renovação energética. Mas nada tem a ver com situações de datas que foram estipuladas pelos humanos, como por exemplo, o nascimento de Jesus em 25 de Dezembro e outras situações idênticas bem mais sérias que esta.
A crucificação, d'Ele por exemplo, que é celebrada todos os anos em datas diferentes. Aliás tenho a dizer-vos que a Páscoa seria um motivo de celebração, de alegria e não de tristeza como acontece.
ALEGRIA, SIM!
E DE MUITA ALEGRIA!
Porque... foi o dia marcado para a Sua passagem, depois de executada a Sua missão!
Não houve missão para que Ele fosse encarnar para suportar todos “os vossos pecados ”, isso é tudo treta! E com respeito o digo...
Ele foi apenas enviado em missão especial para ensinar a doutrina universal:
“Amai-vos uns aos outros como Eu vos Amei”, apenas isso.
Mas sabemos que de nada adianta falar do que já foi elaborado, tudo isto foi uma realidade que se fez verbo e levou a humanidade a desenvolver os seus potenciais até hoje, que deu origem a este momento do agora.
Cada um crê naquilo em que está preparado para acreditar, não devemos, nem ninguém deve criticar, ou tirar suposições sobre a mente e educação alheia. Cada qual está: no lugar, na hora, na situação e na aprendizagem exactamente certa em que se encontra, por isso eu aconselho a que cada um olhe por si e deixe o seu vizinho seguir os passos e o caninho que ele sente e necessita.
Estamos numa era de turbulência calma.
"Turbulência calma? Não entendi!"- vãos vocês dizer...
Pois eu explico:
Toda a humanidade está em transformação energética. Em elevação energética.
Repito: TODA A HUMANIDADE ESTÁ EM TRANSFORMAÇÃO/ELEVAÇÃO ENERGÉTICA.
Seja qual a idade, Pais ou religião, porque todos pertencem a uma só energia.
E nesta altura, onde a totalidade dos humanos se encontra baralhada, perdida, alguns com devaneios até, sentem tudo a fugir debaixo dos pés e já não sentem chão, na realidade energeticamente tudo está a ser trabalhado para a calmaria, para a serenidade, para a verdade, para o caminho onde vínculos se desvanecerão, onde só a verdade e a pureza podem existir.
Claro que os próximos 3 anos, serão duros de “roer”, (passo a expressão humana), mas repito o que já foi dito: “ NADA FALTARÁ AQUELE QUE CRÊ ”
Se cada um acolher as minhas palavras, como a tantos outros Mestres no coração, seguir os nossos conselhos de confiança, garanto-vos que nada vos faltará, pois estaremos sempre colocando as nossas mãos debaixo dos vossos joelhos sempre que algum de vós tiver que se ajoelhar...
Poderão se ajoelhar sim, mas com suavidade e sem causar dor nem sofrimento, porque nossas mãos estarão lá e tudo se realizará com amor incondicional e energia maior.
Não sintam, por favor, repito: POR FAVOR, não sintam a dureza desta fase e das vindouras como se fosse o fim do mundo, como se tudo fosse desabar em cima de vós, como se vocês estivessem sozinhos. NÃO! Nós estamos convosco e queremos que sejam livres! Totalmente livres de cadeias, de crenças, de apegos e por isso esta fase é tão importante para que se libertem de tudo isto.
Só vos faço lembrar mais uma vez: quanto mais acreditarem no vosso coração, mais fácil tudo será, tanto para transmutar, como para colher a nova aurora que será bem grandiosa para aqueles que se prepararam, acreditaram e seguiram tudo no coração.
A nova aurora, o novo mundo, os novos tempos, chamem-lhe como quiserem, para nós será apenas uma mudança energética universal em todos os planos. Sim... porque não é só o vosso planeta em transição, há milhares deles que se modificam diariamente e alguns já levaram a sua “lavagem” há alguns anos também e hoje vivem em verdadeiros paraísos.
Para nós que somos energia pura ao serviço dos humanos, sejamos, Anjos, Arcanjos, Mestres, Elfos, fadas etc.. ou o que lhe queiram chamar, também é difícil passar esta fase de transição, estamos nela como vocês todos estão e muita coisa não está ao nosso alcance ainda, nem sabemos como irá ser, por isso avançamos como vocês e com vocês ao serviço daqueles que nos pedem auxilio ou “socorro” ( porque são mais os que pedem socorro do que auxilio).
Nós, Mestres, estamos todos em reunião constante até fim de Março próximo com o Conselho Kármico para definir algumas regiões no Oriente, para ataque de defensiva (protecção) e por isso o novo oriente, Sul urge por nossa ajuda, depois será a vez da Ásia, depois África e Europa.
Só em casos especiais é que teremos que modificar as nossas “agendas” de trabalhos, mas trabalhamos por ordem de necessidade de cada nação.
A América, essa já foi trabalhada há quase um ano atrás, aliás, venceu o homem que, de Alma mais estava preparado para poder actuar com coração e poder reger e gerir ordens que por nós serão dadas para ajuda da nação e do mundo.
Ele nos ouve, alias como já mencionei, ele só trabalha pelo coração, nas suas actuações e palavras. Busch foi enviado com missão especial para que se fizesse cumprir Karmas colectivos, senão muita coisa não poderia ter acontecido e hoje nada seria como é agora.
Eu sei que todos estão apreensivos em relação ao Futuro, mas eu já vos disse que o futuro não existe e ele só está nas vossas mãos. Por isso, alinhem-se com o coração em tudo aquilo que façam, em tudo aquilo que sentem ou falem e em especial mantenham a calma nas situações mais difíceis, porque só assim o nosso calor pode chegar até vós e ajudar-vos a transformar tudo aquilo que vos apoquenta.
Ensinem a vossos filhos, a actuarem somente com o coração e não confundam o que eu digo de “actuar com coração”, pois não é deixarem de se respeitarem. Deixar “actuar com o coração” é simplesmente nesses casos saber perdoar e dizer, “Meu Deus que a Tua Luz ilumine esta alma em desenvolvimento” e dizer-lhe mesmo a voz alta!
Verão a cara de espanto que essa pessoa fará ao ouvir tais palavras e automaticamente será tocado por Nós, além de terem evitado, nesse momento, uma discussão ou revolta/ódio dentro de vós. Faço-me entender?
Agir com coração é pensar constantemente de como é que o amor agiria, (não digo reagiria) nessa situação e fazerem-se respeitar porque agora chegou o momento de se respeitarem e de se amarem a vós mesmos!
Por isso, amem-se, dediquem-se a vocês mesmos, iluminem os rostos, coloquem alegria nas palavras e vistam-se de plenitude de luz todos os dias mesmos que os dias sejam sombrios!
Amados, eu mais uma vez estou ao vosso serviço e ao comando de Ashtar Sheran e, por isso, vos coloco tudo numa linguagem para que todos entendam direito esta fase de mudança e limpeza necessária em todos os sentidos.
Eu serei a Chama e o calor que tudo transformará quando Me invocarem.
Abram vossos braços e deixem fluir tudo o que o universo tem para vos oferecer neste momento.
Recorram a ajuda para a vossa libertação, dêem as mãos a quem vos possa ensinar e levar à abundância!
Ouçam ensinamentos e despertem dentro de vós aquilo que nunca quiseram ouvir e que sempre esteve aí! Bem aí dentro!
Façam deste planeta um planeta de liberdade, abundância e amor constante, pois só vós tendes o poder de tudo mudar!
Eu Sou Aquele que tudo e nada é ao vosso serviço, como já vos disse, mas nada posso fazer sem vosso consentimento ou apelo.
Oiçam aqueles que dizem: “Vem comigo, eu vou mostrar-te o coração e o que se faz com as palavras do coração!"
Nós, Mestres ascensos, comunicamos através de muitos canais, cada um com sua função e em cada nação há o que deve ser dito e revelado, aqui como neste caso de Fátima em Portugal.
Hora chegará para ouvirem palavras do verdadeiro e poderoso AMOR!
Nossa missão é reconquistar-vos na vossa unidade e voltarem a serem Deus aí encarnados, por isso demos avanço e ordens para que a escola se formasse e orientamos todos os níveis nela constituída até agora. Esta escola trata-se apenas de aprendizagem de libertação, de despertar e de reorganização para união à Unidade. O último patamar desta escola será na verdade a aliança sagrada de tudo aquilo que é supremo e que cada um descobrirá na sua própria essência!
Avancem, Eu estarei lá para vos orientar e dar as mãos e na primeira comunicação, logo se sentirão diferentes e alcançarão a energia da união Cósmica!
Agradeço a todos aqueles que apelam, agradeço em nome de todos aqueles que trabalham em prol da luz por serem vivos e encarnados!
Vivam a vossa encarnação e sintam-na!
Só assim terão a vossa vitória!
Um agradecimento de amor ao canal aqui presente e a todos que se prestam ajudar a humanidade, seja ela num simples envio de uma mensagem ou palavra de amor ao próximo.
Eu Sou aquilo que Sou, sempre presente em vós,

Saint Germain

Visite: Escola da Ascensão - http://escolascensao.blogspot.com/ - dafonsecah@gmail.com

MUITA LUZ!
STELA

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço