Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AUSTRÁLIA CONFIRMA ANOMALIAS NA VISÃO DE JÚPITER

AUSTRÁLIA CONFIRMA ANOMALIAS NA VISÃO DE JÚPITER
ATENÇÃO...Pois podemos estar diante da informação mais importante de todos os tempos!


‘SpaceWeather’ informa oficialmente sobre a aparicão de Júpiter acezo na Austrália.

A prestigiada págima da web SpaceWeather Australiana reconheceu oficialmente a aparição na Austrália no céu pela manhã de uma nova estrela brilhante que eles identificaram ser Júpiter, segundo a notícia em primeira mão enviada por José Manuel Sedano ao jornalista espanhol independente Rafa Palacios, um dos líderes da Campanha Mundial 10/10/2010 Stop Secrets, que visa protestar contra os segredos de estado.
Além disso se espera a chegada à Terra de uma forte corrente de ventosolar entre os dias 05 e 06 de abril próximo.

Estrela da Manhã.- Uma nova estrela brilhante apareceu no céu ao amanhecer. É Júpiter, que está emergindo nesses dias de uma conjunção com o sol de semanas de duração.

"Aqui está uma imagem de Júpiter se elevando por cima de Cabo Byron, o ponto mais oriental do continente australiano" afirma Stephen Mudge de Byron Bay. O planeta gigante pode ser melhor observado ao amanhecer.

Protuberância Solar.- Astrônomos de todo o mundo estão vigiando um enorme aumento de uma protuberância sobre o limbo noroeste do Sol. É tão grande, que não cabe no espaço correspondente. Veja detalhes no link abaixo.

http://migre.me/tj7M

Eric Roel tirou a foto algumas horas atrás do observatório de seu quintal em Valle Bravo, México. Desde então, o ponto de vista tem se modificado. Os campos magnéticos que sustentam está magnífica estrutura se encontram em um estado de movimento bastante rápido, jogando plasma de lá para cá, e oferecendo um perfil diferente para cada observador. Tudo pode se tornar instável e se colapsar na estrutura do Astro Rei do Sistema Solar.

Uma corrente de vento solar que está fluindo do mencionado buraco da calota solar deve chegar a Terra entre 05 e 06 de abril.

AJUDE A DIVULGAR
CAMPANHA MUNDIAL
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de M. E L I S A em 5 abril 2010 às 13:30
Com o www.stellarium.org/pt/ vocês podem monitorar Júpiter e outros astros.
por exemplo: no dia 06/04/2010 Júpiter estará à leste (nascer do Sol) e estará se pondo à oeste às 16 horas.

Sabemos que nem tudo é divulgado, mas dá pra acompanhar as atividades solares em http://www.apolo11.com/atividade_solar.php

Flare ou rajada solar é uma explosão que acontece quando uma gigantesca quantidade de energia armazenada em campos magnéticos, geralmente acima das manchas solares, é repentinamente liberada.

Os "flares" produzem uma enorme emissão de radiação que se espalha por todo o espectro eletromagnético, e se propaga desde a região das ondas de rádio até a região dos raios X e raios gama.
Como conseqüência desse flares temos as chamadas Ejeções de Massa Coronal, enormes bolhas de gases ionizados com até 10 bilhões de toneladas, que são lançadas no espaço a velocidades que superam a marca de um milhão de quilômetros por hora.

Nesta velocidade, as partículas ejetadas levam aproximadamente três dias para cruzar os 150 milhões de quilômetros que separam o Sol do nosso planeta.

Quando observadas dentro do espectro de raios-x, que vai de 1 a 8 Angstroms, produzem um intenso brilho ou clarão. A intensidade desse clarão (ou flare) permite classificar o fenômeno.

Os flares de Classe X são intensos e durante os eventos de maior atividade podem provocar blackouts de radiopropagação que podem durar diversas horas ou até mesmo dias.

As rajadas da Classe M são de tamanho médio e também causam blackouts de radiocomunicação que afetam diretamente as regiões polares. Tempestades menores muitas vezes seguem as rajadas de clase M.

Por fim existem as rajadas de Classe C, fracas e e pouco perceptíveis aqui na Terra.


Tempestades geomagnéticas
A maior parte das partículas altamente carregadas, que foram ejetadas pelo Sol, são desviadas quando chegam próximas à magnetosfera da Terra. No entanto, parte dela consegue furar o bloqueio e atinge as camadas superiores da atmosfera.

Na atmosfera superior as partículas se chocam com os átomos de oxigênio e nitrogênio e produzem radiação no comprimento de onda da luz visível e que são atraídas aos polos pelo campo magnético do planeta.

Esse efeito luminoso é chamado de Aurora

Quanto maior a atividade solar, mais intensas são as auroras, que recebem o nome de boreais quando ocorrem próximas ao polo norte e austrais quando se dão próximas ao pólo sul.

Normalmente as Auroras ocorrem próximas a 60 km de altitude
fonte: http://www.apolo11.com/tempestades_solares.php
Comentário de WEBER MALCHER em 3 abril 2010 às 14:30
OLÁ, IRMÃ DE LUZ SUNSHINE, JÚPITER, O PLANETA GIGANTE DO SISTEMA SOLAR, ESTÁ SENDO PREPARADO PARA SER O FUTURO SUBSTITUTO DO NOSSO ASTRO-REI, O SOL. JÚPITER ESTÁ DE "FRALDAS", INICIANDO O SEU TRABALHO COMO ESTRELA. ISSO ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS. UM ABRAÇO DE LUZ EM SEU CORAÇÃO. WEBER

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 3 abril 2010 às 13:58
MUITO OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO. É MARAVILHOSO O QUE ESTÁ A ACONTECER. FINALMENTE O HOMEM TEM DE RECONHECER QUE PERANTE O UNIVERSO É UMA PARTÍCULA DIVINA E QUE SÓ TEM DE AGRADECER PELO QUE É E ENTREGAR-SE AO DIVINO UNIVERSO.
NAMASTÉ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço