Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Anael - Mensagem sobre Cores, Formas e Números - 12-05-2009

**************

Pode nos falar um pouco sobre a relação entre forma/cor/número?

***

Resposta: Como eu disse, forma, números e cores são como os tijolos e cimento. Que podem construir muros e dimensões. As cores vão bem além do que você vê neste aspecto. Visto que qualquer vibração, cancelamento e pensamento tem uma cor, sem exceção.

*******

A comunicação que vocês chamariam de telepatia, ou diretamente sem o apoio da vibração das palavras, são feitas através das cores, números e formas. As formas são a emanação do princípio da causalidade, ou princípio de causalidade divina levando a multiplicação e difusão de mundos, universos e galáxias.

********

Independentemente do tamanho previsto, e os eventos dentro dessas dimensões, estão totalmente conectados com o apoio da forma, da cor e do número. A reflexão da luz é em si feita através da multiplicação das formas, números e cores. É complexo para traduzir em palavras, o funcionamento preciso e a descrição adequada do que sejam as associações de formas números e cores.

*********

No entanto, o que você observa em seu mundo, através da paleta de cores, que é definido como visível através dos números e das formas; teve exatamente os mesmos princípios para uma oitava diferente. Onde as cores, formas e números são em maior quantidade. A forma encontra correspondência na redução eletromagnética, mesmo com outras forças envolvidas. A forma é uma redução da cor. A cor também pode ser convertida em números, Os números estão no cerne dos pensamentos de Deus ou da Fonte, e você pode nomear. A fonte de luz é também uma forma, número e cor.

*********

A redução ou precipitação dessa fonte e de refração, difração na forma multi-universal, também uma multiplicação (e, simultâneamente, redução) do número, da forma e da cor. A base da coerência do sistema está relacionado com o que eu deduzo que você chama em seu mundo, de simbolismo. Que permite através da abstração perceber a realidade, "essência", eu diria. Para além do número, forma e cor. No fim da escala do multiplicador, que não é o seu nível normal, mas eu chamaria ainda mais de multiplicador, ou mesmo, mais denso, mais pesado. Estes níveis são acompanhados por formas mais complexas do que os seus.

*********

Gradualmente, a medida que se movem através das escalas, de formas, número e cores, é simplificado. Isso não significa que as cores são limitadas muito pelo contrário porém, formas e números sim. A multiplicidade do multiplicador, da fonte de luz, é acompanhada por uma proliferação de formas similares de vida, consciência, moléculas e átomos. A forma mais próxima da fonte da luz de Deus, é o raio. Esta é a dimensão mais elevada. Depois do raio, é o que eu chamo de formas triangulares. Estas formas são extremamente simples, em comparação as muitas formas de consciência que estão neste mundo. Entretanto, maiores à nivel de consciência. Sua capacidade de compreender a origem, para permitir o movimentos das galáxias, e do universo, é inversamente proporcional, à complexidade da forma.

********

É difícil dizer as mesmas coisas sobre as cores, porque não consigo definir em palavras, cores que não existem em sua dimensão. No entanto, um certo limiar de percepção, e de um certo limiar dimensional, as cores são uma representação da vibração. Assim, algumas, ondas e frequências, existem para vocês, mas são invisíveis, do nosso ponto de vista e de nossa percepção. O mínimo que podemos dizer é que essas cores irão escurecer literalmente.Essas cores, são as da densidade, que têm mais peso.

*******

Falo de algumas ondas geradas pelos seus equipamentos. Lembre-se que independentemente do tamanho, basta seguir a intenção da criação. A intenção de criar uma nova forma, uma nova onda, ou se você preferir, uma vibração, é uma meta que eu chamaria de tecnólogica ou comercial. A intenção é criar. A cor associada com ela é mais escura, e mais distante, da fonte, que alguns de vocês já viram, em experiências. Que definem, na maioria das vezes, tão semelhantes, com o seu nível de consciência, mesmo separada do nível limitado do corpo, como uma luz branca, não absolutamente branco.

*********

No entanto, as cores escurecem progressivamente, à medida que sua tecnologia faz criações densas, o que mantém vocês longe da Fonte. Ela existe na superfície do planeta, onde vivem um número de ligações ou redes de Luz Negra, que literalmente paralisam sua capacidade de ascender aos mundos mais unificados. No entanto, entendo que mesmo assim a intenção não era prejudicar.

**********

O início de sua própria criação, é parte de um bem-estar que você qualifica no material, e não no espiritual. Você escurece a cor e multiplica as formas que estão longe da Fonte. E isto, naturalmente se expressa ao nível coletivo. Aqui, com palavras simples do seu idioma, o que pode ser dito, é de que as cores estão também espontâneamente, nas dimensões que atravessam, em sua própria forma. Assim quanto mais cor, mais perto da claridade, e consequentemente, mais próxima de uma forma perfeita. Mas, se ao extinguir a cor e ela for escura, as formas se tornam mais complexas e restritivas. Bem, espero que com estas simples palavras, vocês tenham sido tocados pelo espírito, da realidade dos números associados, com cores e formas conexas.

***********

Pergunta: Como é feita a conversão das cores em formas?

***

Resposta: Você vai entender rapidamente. O fóton, a luz branca que vocês chamam de ondas e partículas, se propagam de acordo com a teoria das ondas, em uma linha reta, e em todas as direções do espaço. Uma onda criada por sua tecnologia, não se espalha sobre uma linha reta, mas em uma série de oscilações, mais do que aqueles que estão familiarizados com a luz. No qual, se eu tomar essas ondas que são utilizadas, na sua Tecnologia, criado pelo recém-expresso "telefones celulares", formam uma coloração, que vai para o escurecimento e também prejudica a propagação em linha reta da luz. Como eu já defini, a forma mais próxima do pensamento de Deus, é o raio. O feixe de luz é perfeitamente definido, na sua estrutura, forma e propagação. O comprimento da onda de luz é coerente. A onda de sua tecnologia, não é totalmente coerente. Em suma, ele altera as formas de consciência, que você é, sem que você possa ver o efeito, Porque você não vê, exceto é claro quando essas ondas ocorrem ao nível de suas estruturas mais densas, através de profundas modificações.

**********

Pergunta: Como podemos compensar

estes efeitos materiais e de escurecimento?

***

Isto já existe. As formas simples, que vocês chamam de formas de ondas, baseados em desenhos geométricos, ou formas simples. Onde o mapa de uma constante é um triângulo, um círculo, ou curvas. Estas ondas, estes desenhos, podem muito bem, vir a contrariar, a perturbação causada pela sua tecnologia. Se você pudesse ver a forma da onda, e não como ela aparece quando é colhida, mas sobre a realidade das cores, sobre a realidade de sua vibração, não teria absolutamente nenhuma dúvida. As formas de onda, ou formas efeito de onda, são certamente as energias mais poderosas, durante um período relativamente longo, mas aparece no instante dos diversos mundos multidimensionais. Assim, a disposição de certos tipos, é certamente o ato mágico tão brilhante, como quando você cria algo. Ele junta-se aos alfabetos sagrados, mas mantém certas formas geométricas, em determinados pontos, como os traços históricos sobre a superfície do planeta por um tempo muito longo. A forma não foi criada por estas nuances, para gerar apenas a forma, mas para gerar um efeito de forma, que é a presença desta forma. No qual, pode-se mudar, a curvatura espaço-tempo, e que também os influencia através de pensamentos negativos, ou através dos efeitos tecnológicos.

**********

Pergunta: Você poderia dar um exemplo de relacionamento entre número, forma e cor?

***

Resposta: Sim. Sem entrar em pormenores, vamos dar dois exemplos que vocês sabem vagamente, no seu mundo manifestado. Se eu tomar a forma de uma pirâmide, seja ela qual for. Uma pirâmide reconstruída na Luz da Unidade, para uma de quatro lados, com ângulos entre estes lados, é extremamente preciso, e está em uma oitava abaixo, a luz branca da Fonte. A cor branca é portanto, a cor mais próxima do que você chamaria de a cor da Fonte. Outro exemplo: Eu estou lhe dizendo, que há um nível maior de dimensão, que estão nas prateleiras. O melhor exemplo que podemos dar, em seu mundo, e sua tecnologia, é o laser. O feixe de luz laser é coerente, cuja propagação, é obviamente, uma linha reta e com um certo poder. A luz, quando visível parece ser tão monocromática, em um único comprimento de onda. Por conseguinte, é inteiramente consistente. E por isso, assemelha-se a coerência da Fonte, enquanto um organismo complexo. Como um corpo humano, que nos é apresentado com uma infinidade de cores brilhantes.

***

Assim, em termos de minha proporção, quando eu olhar para você, sua essência, sua vibração, poderei definir formas, vários comprimentos de ondas, Que pela minha visão de forma aberta e sem ilusão, torna possível descrever, quem realmente é. Eles se revelam completamente a mim. Há em nossa proporção, e em nossos mundos angélicos, alguma forma de antropomorfismo. Este, não é absolutamente humanóide, mas não é um outro tipo. É, eu diria um archétypielle (forma de luz nos mundos da densidade e que pode ser individualizado). Porém, sem furos, um tronco, que em sua terminologia muito desajeitada, descrito por alguns de seus designers e artistas, como asas. Isto não é estritamente a respeito de asas, é claro, mas no entanto, são apêncides de luz, que estabilizam as nossas capacidades de transferência de nossa própria consciência, e de nossa própria forma dentro de determinadas dimensões.

****

Pelo antropomorfismo e visão antropomórfica do homem, faço-os perceber, as realidades que não se têm acesso, e que se relacione com o que existe dentro de sua densidade, por analogia: sincronicidade e ressonãncia. No entanto, este é apenas um pálido reflexo da realidade.

***

Pergunta: Parece que há ainda uma verdadeira forma de antropomorfismo?

*****

Quem não é construído de tal forma, que os segmentos de seus membros não sejam elaborados? São, antes apêndices, no sentido que eu usei. Qualquer criação dimensional, qualquer que seja o seu tamanho, ele sempre se manifesta sob alguma forma de coesão, que é ilustrado pelo arco. O arco elétrico ou flash, se preferir, os raios, irão implantar uma energia especial, que resultará no aparecimento de uma forma. Que irá gerar a cabeça, o tronco, os braços (que você pode chamar de apêndices), e as pernas (como anexos). Esta é infinitamente reprodutível, sendo os raios, relâmpagos, o princípio da revelação divina, a luz que vai gerar desdobramentos, absolutamente em todas as direções. Esta é a onda do antropomorfismo. É uma constante. Assim foram escritos em seus livros sagrados: que Deus criou o homem à Sua imagem, e esta é uma verdade. No entanto, a multiplicação de suas densidades, levaram a criar algo muito complexo, uma vez que esses tipos de espaços (se eu pegar o exemplo do apêndice dos braços), é o grau de precipitação da materialidade, de sua densidade, que tem a aparência de estruturas, dentro da estrutura dividida, em vários órgãos e diferentes funções. No entanto, a forma revela, uma certa analogia, no qual explica que no universo ou dimensão, onde isso é antropomorfismo. Você nunca verá três braços, ou três ou quatro pernas. Isso é impossível. Você verifica o mesmo, nas diferentes formas de vida. Há sempre essa noção de simetria sobre um eixo central. Este é o signo da criação divina.

********

Pergunta: Pode falar um pouco sobre as cartelas de formas e de cores?

***

Resposta: Eu já dei todos os detalhes. Existem dois tipos e sete cores. Não posso dar mais detalhes sobre algo tão simples. Este simbolismo é a decodificação. E exerce os seus sentidos, especialmente a visão, e o que é impresso é tão forte, em seu cérebro, que é feito através do redondo ou quadrado associados a ela. Não há desenvolvimento que não se cumpra, basta experimentar. Este não é um argumento, mas um funcionamento mental, relacionado com a sincronicidade, em comparação com outras dimensões. Assim, desenvolver argumentos de natureza intelectual, ou mental, ficaria longe da simplicidade da realidade, do que eu chamaria jogo de cartas. Você vai notar a natureza do funcionamento humano: eu dou um elemento simples (duas formas apenas, com sete cores, ou seja catorze possibilidades), e mesmo assim pretende utilizar o serviço através de sua ferramenta mental, ao invés de aceitar que estes símbolos e cores, residem fora de sua mente. A desgraça do ser humano está ligada a esta forma de trabalhar. O simples fato, como eu disse ontem, revendo a sua opinião sobre combinação de cores entre as sete mais visíveis e simples. Uma forma, induziu uma maneira de ver, de quem está mais ligado a mente, e a outra é de quem está ligado á integração da perspectiva simbólica, e de como eu chamaria: telepática.

*******

Então, por que complicar, se eu posso simplificar. Eu simplesmente levo-o a enxortá-lo a construir essas formas e cores. Você verá por si mesmo o que ela provoca. É preciso que você desaprenda palavras, conceitos de introduzir a realidade de construção da luz. Sem voltar neles você deve abandonar alguns modos de operação, a fim de acessar a Essência. Se você tem diante de si um círculo vermelho, e depois ir para a visão de um quadrado vermelho, você verá muito facilmente, que o nível de indução de sua consciência é profundamente diferente. As formas, que eu mencionei, associadas com as cores, que vocês vêem, são as portas de entrada reais, e as chaves ao mesmo tempo. E também, ao acesso a uma modalidade que não está relacionada ao seu mental, sua língua e sua forma de operar, geralmente no cotidiano.

******

Pergunta: As escrituras de antigas civilizações pelas formas e sons, foram baseadas nestes conceitos?

***

Resposta: As escrituras que vocês chamam de Sagradas, são limitadas a superfície da Terra, e participam ativamente deste modo. Houve através de algumas escrituras, a capacidade de operar a consciência humana, e portanto o cérebro humano, de uma maneira muito diferente, daquela com o qual você está executando hoje através de sua língua e seus alfabetos profanos.

*******

Pergunta: Por que nós se perdemos?

***

Resposta: Porque é devido mesmo a sua complexidade, e a sua necessidade de complicar as coisas ao extremo. Em sua linguagem popular isso é chamado de cabelos cortados (perda de força). As línguas não são sagradas, mas de natureza ideogramática, na melhor combinação de forma, mesmo que as suas letras não evoquem qualquer conceito.

********

Pergunta: Que civilações criaram esses alfabetos?

***

Resposta: Nós não podemos falar de civilizações que criaram tais alfabetos. Eles existem por toda a eternidade. Eles não pertencem ao seu mundo. Assim, entre as línguas sagradas, e os alfabetos sagrados, que representam a quintessência do sistema solar, planetas, estrelas e galáxias, todos estão inscritos na própria estrutura do cosmos, antes de servirem às formas de consciência individual. Eles não pertencem a humanidade terrestre encarnada, mas eles são, eu diria, o legado da luz em todas as suas manifestações, e em todas as dimensões. Algumas formas são ideogramas evocando conceitos. A maioria de seus alfabetos sagrados participam de um mesmo processo, e englobam a sua fonte no arranjo do Cosmos. E não são apenas, uma criação relacionada a uma civilização. Eles não têm um significado prático relacionado a sua dimensão, como os seus alfalbetos profanos.

*******

Pergunta: Qual é o significado do livro da vida?

***

Resposta: O livro da vida é um registro, eu diria, em tempo real, como simbólico, alegórico de tudo o que vive dentro das múltiplas dimensões da criação. Este formulário não é condensado, não resumindo, mas o que se aproxima, de acordo com seus conceitos, é o de gravação holográfica. O livro da vida pode ser penetrado, a fim de reavivar, o que foi vivido. O livro da vida existe para qualquer forma de consciência, para qualquer sistema de consciência, em um mundo coerente. O que vale dizer que há um livro da vida para cada consciência que é criada. Há um livro da vida para cada associação de consciência, variando para cada família, através de um país, ou continente. Nada, absolutamente nada, que se cria e implanta uma criação do ponto de luz do pensamento central de Deus, não pode se perder, ou desaparecer. Isso é impossível. Assim, reproduzindo as múltiplas dimensões, e a complexidade delas, é o modo mais seguro para garantir que nada pode ser perdido, e que nada pode ser apagado. Esta é realmente uma linguagem não-verbal, uma ortografia universal.

********

Pergunta: Qual é a utilização da vela a ser acesa, antes da prática?

***

Resposta: É simplesmente para lembrá-lo que você é, de que você também é luz. Ela não passa de um símbolo, mas ao ver a luz da chama acesa, é a imagem que melhor se encaixa, ao que vocês chamam de espírito. Basta acender a vela, que representa o despertar do seu amor e remetê-la aonde você se encontra. Depois, claro você pode ritualizar o processo. Mas, o mais importante é a luz da chama.

********

Não temos mais questionamentos. Obrigado.

****

Obrigado

***

Mensagem de Arcanjo Anael no site francês
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=303

12-05-2009

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com

Tradução para o português: Sunshine

Indicação: Zulma Peixinho

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 25 março 2010 às 1:02
ZULMA. Que revelação nos trás a postagem de SUNSHINE. CORES, FORMAS E NÚMEROS assim será a nossa comunicação.
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 24 março 2010 às 16:10
A FORMA MAIS PRÓXIMA DE DEUS, É O RAIO. ESTA É A DIMENSÃO MAIS ELEVADA. DEPOIS DO RAIO, É O QUE EU CHAMO DE FORMAS TRIANGULARES. ESTAS SÃO FORMAS EXTREMAMENTE SIMPLES, EM COMPARAÇÃO A MUITAS FORMAS DE CONSCIÊNCIAS QUE ESTÃO NESTE MUNDO...
ARCANJO ANAEL
Obrigada Zulma, as coisas são mais simples do q. pensamos...
Que os Raios de Luz, nos envolvam...
Comentário de Juli em 24 março 2010 às 15:40
MUITO OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Comentário de ana maria costa em 24 março 2010 às 12:17
grata pela mensagem. é isso que procuro, simplecidade até na comunicação
Comentário de Marícia Demarchi em 24 março 2010 às 11:14
Nossa, complexo. Preciso ler outras vezes para captar o conceito. Abraço.
Comentário de maria joao costa brito em 24 março 2010 às 11:05
Muito muito esclarecedor mesmo.
Nós estamos sentindo mesmo que está tudo mudando para uma vibração mais elevada, mais unificadora de conceitos.
Luz-cor-numeros-vibração-intenção-intuição - sempre achei a linguagem mais Universal.
Perfeita esta mensagem Sunshine. Obrigado mesmo. Vem fechar muitos conhecimentos dispersos que vamos tendo ao longo de nossa caminhada.
Beijos
Comentário de Sunshine em 24 março 2010 às 10:26
Bom dia, Zulma
Com certeza, devemos entrar em novas esferas de conhecimento. A ascenção se aproxima e com ela mudanças significativas em todas as áreas...
Gratidão pela sua importante contribuição

Beijos de pura luz dourada

Sunshine
Comentário de Sunshine em 24 março 2010 às 10:14
Bom dia, Maria Regina
Sim, nada que é criado passa despercebido, pois gera uma vibração. E qualquer que seja, fica registrada...Por isso, como disse a nossa amiga Zulma estamos passando da linguagem sonora, para a linguagem da vibração (extremamente poderosa e criadora). A nossa herança é poderosa, e devemos hoje, mais do que nunca, frente ao novo despertar colocarmos estas vibrações de modo mais elevado possível. Tanto para nós, quanto para o Planeta.

Grata por participar

Beijos de pura luz dourada
Comentário de Leyla Rodrigues em 24 março 2010 às 8:58
Obrigado pela mesnagem esclarecedora
Beijos com Amor
Comentário de Maria Regina Carvalho de Paula em 24 março 2010 às 7:07
Querida amiga, este texto é um dos mais elucidativos que tive oportunidade de ler aqui. Ficou claro para mim, que as vibrações que emitimos através das nossas palavras ficam escritas em nossos livros da vida, conforme as cores, números e formas que lhes dermos. É isto, não é? NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço