Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AVENTURA DA VIDA 1

Anna Sharp

 



Na aventura pelo planeta Terra, cada passagem, cada caminho, cada pessoa, acrescenta uma peça ao imenso quebra-cabeça que se delineia à nossa frente mostrando uma paisagem incrivelmente bela em sua perfeição. São os acidentes ultrapassados e contornados em um rio que formam a sua beleza.

Da mesma forma a nossa vida. É claro que não está completa, na verdade falta muito, falta tanto quanto os dias de nossa vida. Somos co-criadores com Deus e esta é a maior de todas as aventuras!

A cada ação corresponde uma reação; é a Lei Cósmica de causa e efeito.

Normalmente jogamos a responsabilidade do que nos acontece em Deus, no diabo, no outro, na existência, em outras vidas ou no destino; desculpas para não nos responsabilizarmos por nossos erros .

O primeiro passo para ingressar na aventura da vida é nos reconhecermos como criadores e nos responsabilizarmos por nossa vida, ou seja, perceber que criamos as causas dos efeitos que vivemos. Estamos sempre repletos de boas intenções e não imaginamos que quando acontece algo desagradável ou desastroso, tenha sido criado por nós.

Temos o poder e a liberdade para criar o que quisermos.

Vivemos como se tivéssemos as mãos repletas de sementes de todas as qualidades e, passeando distraídos, vamos deixando-as cair por nosso caminho; algumas vezes compramos sementes que não queremos, apenas para ter o que fazer; e ainda em outras, não verificamos antes se são as que queremos.

Assim vamos plantando o que desejamos e também o que não queremos...

Para a lei de ação e reação, se você plantar sementes de cebola em seu jardim pensando que são de rosas, nascerão cebolas, por mais que você chore por isso.

Repetimos o mesmo erro por desatenção ou pela onipotência de acreditarmos que podemos escapar da lei de causa e efeito. A energia que consumimos na inútil tentativa de fuga da responsabilidade, é a mesma que gastaríamos para aprender com o erro. O que ignoramos é que ao fugir dela, caímos num buraco muito maior: a culpa . A responsabilidade é uma aliança com a ação, e a culpa , uma aliança com a inércia e, o que chamamos de “mal” são as lições não aprendidas quando esquecemos de que o erro é o caminho para o aprendizado. Por incrível que pareça, o medo da responsabilidade é o grande engodo de nossa percepção distorcida pelos sentidos.

Mas, o sol sempre nascerá outra vez e uma nova oportunidade virá...

Anna Sharp

 

http://www.annasharp.com.br/

 

https://anjodeluz.ning.com/profile/AnnaSharp

Exibições: 129

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Paula Moira Purana Silva em 2 agosto 2011 às 18:12
LINDO...LINDOOO..LINDOO
Comentário de eliane luzardo porto em 18 fevereiro 2011 às 19:31

Linda a mensagem!!!!obrigado !!!!!

Namastê!!!!!!!

Comentário de Karen Branchi Vidal em 16 fevereiro 2011 às 15:42
Sou grata pela mensagem.
Comentário de Maria Alice Silva em 15 fevereiro 2011 às 8:34

Bem haja a todos...mensagem muito interessante e profunda!

Beijos de luz, paz e amor.

Comentário de Angela Birnkott Vedovello em 14 fevereiro 2011 às 22:06
Tomara eu sair dessa situação encarando meus erros e seguir em frente.
Comentário de Francisca geraldo alvares em 14 fevereiro 2011 às 9:09

Muito obrigada pela mensagem...! Namate

Comentário de marli ferreira em 13 fevereiro 2011 às 20:29
Muito grata!!!!Muita paz e luz a todos!
Comentário de maria da graça correa em 13 fevereiro 2011 às 19:22
infelizmente ainda não aprendemos aceitar nossos erros e tambem a repara-los bjs de luz
Comentário de Cristiane em 13 fevereiro 2011 às 12:23

Grata pela mensagem.

Um grande abraço!

Comentário de Regina Magna Rangel Martins em 13 fevereiro 2011 às 9:09
OBRIGADA PELA MENSAGEM! BEIJOSDE LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço