Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BÊNÇÃOS DE WESAK PARA A SUA ASCENSÃO

Mensagem de Selácia

24 de Abril de 2014

 

 

E se durante estes momentos de raros alinhamentos planetários, você pudesse começar a se ligar a um vasto campo de energia para acelerar a sua ascensão?

 

Com a grande cruz desta semana trazendo à luz o que precisa mudar, você poderia se sentir como se estivesse fazendo um ato de malabarismo – auto refletindo sobre a sua própria vida e observando um mundo já em crise que fica ainda mais estranho.

 

Abrande o seu malabarismo por alguns momentos agora e considere isto. Estes momentos de caos vêm, de fato, com bênçãos abundantes – tão maravilhosas que nem mesmo o seu ego conivente poderia imaginá-las.

 

Estas bênçãos estão em uma categoria diferente das ações específicas que eu sugeri na semana passada– coisas que você poderia contemplar ou fazer para ter avanços durante a grande cruz desta semana, que conduz a um poderoso eclipse solar, na lua nova, em 28/29 de Abril.

 

JANELA DE BÊNÇÃOS DE WESAK

 

As energias benevolentes se tornaram disponíveis, em parte por causa de uma sincronicidade de ter energias transformadoras em Abril, que ocorrem pouco antes da abertura da janela de bênçãos anuais de Wesak.

 

Esta janela, na verdade, mantém um potencial mais benéfico e transformador neste ano, do que em 2012, à frente do Solstício de 21 de Dezembro. Embora não haja uma data linear para quando você poderá começar a acessar esta janela, em geral é de 6 a 8 semanas em torno da época do nascimento de Buda.

 

Para 2014, este período começa na última semana de Abril e vai até o Solstício, em 21 de Junho.

 

O QUE É O WESAK

 

Wesak é uma comemoração dos mestres iluminados que viveram na Terra antes de nós, dando-nos o modelo para a ascensão. Estes seres incluem Buda, Cristo, Tapihritsa, Kuan Yin, e muitos mais. No Wesak, também, nós celebramos o aniversário, a passagem e a iluminação de Buda.

 

As celebrações de Wesak – tais como aquelas realizadas com o Conselho dos 12, em 10 de Maio e 21 de Junho – são oportunidades de ter conexões tangíveis com estes grandes seres e as bênçãos que eles derramam sobre a Humanidade durante a temporada de Wesak. Estar em comunhão com os outros que também comemoram o Wesak, ajuda a ampliar o que você recebe, também.

 

Mesmo antes de uma celebração do Wesak, você pode, intencionalmente, ligar-se ao vasto campo de energia das bênçãos de Wesak para acelerar a sua própria ascensão. Wesak não se trata de religião. Trata-se de iluminação e do potencial de iluminação de cada ser que vive na Terra. Isto o inclui! Este potencial está realmente codificado em seu próprio DNA.

 

Para se beneficiar, você não precisa ter uma conexão pessoal com qualquer um dos seres iluminados associados ao Wesak. Se você os conhece ou não, ou teve uma experiência pessoal com eles, estes seres o conhecem bem. Eles são seres oniscientes e totalmente despertos que o compreendem e a humanidade, como um todo. Provavelmente, você teve experiências com alguns deles nos planos internos durante o período de sono. Alguns de vocês se conectaram de forma tangível com eles nas celebrações de Wesak, também.

 

CONECTANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS

 

Durante a temporada de Wesak, há menos véus entre as dimensões, e os mestres iluminados, como Buda, tornam-se mais disponíveis à humanidade. Um campo palpável de bênçãos é criado durante este período. Se você experienciou isto em anos anteriores, poderá achá-lo ainda mais tangível neste ano.

 

Ligue-se a estas bênçãos estando em seu coração e ficando ancorado, desperto conscientemente para a sua própria energia. Mantenha o seu foco positivo e amoroso. Se estiver se sentindo agitado ou irritado, afaste estes estados antes de tentar se conectar com estas bênçãos.

 

Nos próximos dias, convide o seu Eu Superior para conectá-lo com estas energias benevolentes.

Peça insights e poderosas mudanças energéticas pessoais.

 

Seja muito honesto com você sobre o que impede o seu despertar e a plena expressão divina. Use esta época preciosa e fundamental – entre Abril e Junho – para fazer o trabalho interno necessário para se beneficiar plenamente destes momentos e das bênçãos de Wesak.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/bencaos-de-wesak-para-sua-a...

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

Gratidão, Stela! 

 

Exibições: 1849

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 5 março 2019 às 17:05

Gratidão, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Alzira Silva Greppe em 9 maio 2014 às 23:47

Agradeço a informação.

Comentário de Marcia Ormeli em 7 maio 2014 às 10:48

obrigada pela informação....iluminada!!!

Comentário de Ely Cleuza Schmidt em 6 maio 2014 às 17:52

  Amo suas mensagens grande Stela. Obrigada pela lembrança desta época tão maravilhosa.                                                   Luz e paz sempre, vó ely.

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 4 maio 2014 às 17:47

iluminados sejam a todos

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 2 maio 2014 às 8:51

Iluminados sejamos. gratos

Comentário de Raul Luedemann em 30 abril 2014 às 12:45

Obrigado Stela,

por nos lembrar de tão importante comunhão com os seres ascensionados em nosso planeta.

Poder ascensionar, aproveitando esse momento de muita energia é um presente especial, dentro de tudo o que estamos vivendo em 2014. Meditar, desejar o bem, fazer o bem. Deixar a Luz dentro de nós ser o farol. A Luz é o norte. Somos todos Luz. Amei.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 abril 2014 às 19:12

Obrigada, que a bençãos dos iluminados recaiam sobre nós.

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 27 abril 2014 às 23:07

Gratidão pela mensagem!!!

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 27 abril 2014 às 23:06

Grata!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço