Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BENEFICIEM-SE DAS OPORTUNIDADES DE 2012.

Mensagem de Selácia, do Conselho dos 12.

5 de Janeiro de 2012.

  

O ano de 2012 será cheio de oportunidades e opções que vocês não tiveram antes. Afinal, vocês estão vivendo na mudança de paradigma mais radical até o momento. Isto significa que as mudanças que vocês e os outros começaram a semear há muito tempo, estão agora começando a assumir forma, uma após a outra.

Partes do processo do nascimento serão confusas. Alguns sonhos que lhes são caros irão provocar a raiva em outros que mantêm visões diferentes. Algumas vezes vocês irão duvidar de que podem continuar com a dança da mudança; outras vezes parecerá que o que vocês querem está levando uma eternidade para se materializar.

A seguir estão algumas dicas para atravessarem este ano do modo mais elevado possível, beneficiando-se plenamente das oportunidades.

CINCO DICAS PARA APROVEITAR AO MÁXIMO AS OPORTUNIDADES DE 2012.

TEMPO – Se já houve um tempo para entrar em sincronia com o tempo divino, é este. Não duvidem de sua habilidade de se conectarem com o tempo divino. Afinal, esta é uma habilidade natural que qualquer um pode aprender a dominar. Além disto, o seu ser vivo agora é prova de que vocês como alma, cronometraram as coisas direito! Para se beneficiarem mais deste ano auspicioso, convidem a sua sabedoria mais elevada para guiar o tempo de suas ações e para destacar as coisas que precisam de uma ação rápida. Exemplo: Vocês são comunicados sobre uma reunião social e se sentem cansados na noite em que teriam que participar. Sua intuição os cutuca para irem de qualquer maneira, e ao assim fazerem, vocês encontram lá alguém de fora da cidade. Esta pessoa, que provavelmente vocês não teriam encontrado de outra forma, torna-se um grande amigo e parceiro nos negócios. Novas portas se abrem para vocês como resultado disto, tudo porque vocês prestaram atenção a sua voz interior e ao momento em que deveriam sair.

MUDANÇAS – Aprendam a fazer amigos com a mudança. Vocês se tornam impotentes quando temem a mudança, quando resistem passivamente à mudança, ou lutam ativamente contra a mudança. Estas reações à mudança irão atrasar o seu progresso, impedindo-os de resplandecerem plenamente a sua Luz. Aceitem esta mudança que estará ao seu redor, causando um impacto em vocês e a todos que amam. Nos últimos anos vocês tiveram um gostinho do que isto significa na prática. Agora, em 2012 com a revolta massiva ocorrendo, vocês irão querer estar em seu poder, enquanto passam por estas mudanças. O poder referido aqui é o poder divino, não o poder baseado no ego – é o poder que vocês acessam quando se conectam com o seu eu divino e o seu coração. Quando vocês expressam o seu poder divino no meio de mudanças revolucionárias, vocês estabelecem um exemplo positivo para os outros e ajudam a despertar a transformação necessária no mundo.

QUESTIONEM O QUE VOCÊS OUVEM – Isto irá levar à vigilância de sua parte para evitar que sejam sugados no turbilhão de idéias dos outros sobre o que está acontecendo durante este ano crucial. Realmente, haverá uma infinidade de idéias sobre o que está realmente acontecendo, de quem é a culpa, e por que vocês deveriam se preocupar. Fiquem alertas quando ouvirem as previsões, comentários sobre o estado do mundo e as opiniões de amigos. Convidem a sua sabedoria interior a lhes mostrar a verdade, e a ajudá-los a se lembrarem de questionar o que ouvem. Vocês não podem se dar ao luxo de estarem no piloto automático agora. Questionem regularmente. Questionem as suas próprias questões, também. Interiorizem-se tanto quanto precisarem, a fim de discernirem a sua própria verdade.

MONITOREM OS SEUS PENSAMENTOS – Coloquem as coisas em perspectiva – nem tudo é um grande negócio. Vocês vivem em um tempo em que o jogo dos opostos é aumentado. Será comum ver pessoas vacilando entre colocar uma atenção obsessiva no que está errado e fantasiar sobre o futuro. Se descobrirem que estão fazendo isto, tragam a sua atenção novamente para o presente e para um foco ancorado espiritualmente. Não permitam que os medos e as dúvidas influenciem as suas próximas ações. Lembrem-se disto: do outro lado do desespero, há a esperança. Do outro lado da desconfiança, está a confiança. Convidem o espírito para conectá-los com a confiança em sua habilidade de lidar com as coisas incompreensíveis de 2012. Decidam hoje que vocês terão esperança em relação a este ano. Afinal, é o seu ano para brilhar!

LEMBREM-SE POR QUE VOCÊS VIERAM – Vocês estão vivos agora para criar um mundo mais amoroso. Lembrem-se disto quando se depararem com o ódio e o preconceito. Estas respostas vêm da falta de consciência e de uma consciência baseada no medo. A Humanidade esteve tão adormecida por tanto tempo, e tão mergulhada no medo, que a mudança para o amor está levando tempo. Vocês estão aqui, como um Criador de Mudanças Divino, para estarem à frente destas mudanças. Vocês estão na vanguarda agora, ajudando outros a verem um modo mais amoroso de ser. Durante 2012 haverá uma mega revolução ocorrendo em todo o planeta. Ela é exclusiva para estes tempos, porque a humanidade está despertando para o seu próprio processo de transformação e para a necessidade de mudança. Seu papel é aproveitar os potenciais positivos desta revolução para que possam ajudar a criar um mundo cheio de amor. Vocês o fazem, não apenas porque estão codificados para fazerem isto, mas com ações diárias.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço